PDA

Ver Versão Completa : Ajuda ao pessoal da Região Serrana no RIO



edmilia
14-01-11, 08:21
Pessoal, estarei indo para Rio das Ostras/Rj nesse final de semana, para participar da campanha de arrecadação de roupas e alimentos para o pessoal da região serrana do RJ.
O Jaguar do Asfalto MC, no qual pertenço, tem uma sub-sede em Nova Friburgo e conforme últimos contatos com seus integrantes a coisa é muito mais dramática do que a imprensa tem notificado. Estão realmente precisando de ajuda.
Quem tiver interesse e puder ajudar em alguma coisa, existem vários locais de arrecadação e campanhas em várias cidades.
Já no próximo domingo sairá de Rios das Ostras caminhão de donativos.
Ajudem pois é necessário mesmo.
Obrigado e Abraços
Edgard

jpedro91
14-01-11, 08:27
Ta foda mesmo por la hein :s
mais de 500 mortos ja.. se eu achar um jeito de ajudar por aqui, ajudarei com certesa

Ivan RJ
14-01-11, 11:24
edmilia, grande irmão saudade. Se passar pelo Rio me avise, pegue meu tel no tópico "Quem é do Rio de janeiro".
Vc deve lembrar que tem como chegar em Friburgo por Rio das Ostras. Pegando a estrada de Casimiro de Abreu, ela vai até Sana e com derivação para Lumiar. Parece que Lumiar está destruída. Eu não consigo contato com amigos de Friburgo ou Bom Jardim.
Se vc puder conseguir uma XT660 para esta viagem, seria excelente. Mantenha contato comigo.
Um grande abraço e CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caique
14-01-11, 11:28
edmilia, grande irmão saudade. Se passar pelo Rio me avise, pegue meu tel no tópico "Quem é do Rio de janeiro".
Vc deve lembrar que tem como chegar em Friburgo por Rio das Ostras. Pegando a estrada de Casimiro de Abreu, ela vai até Sana e com derivação para Lumiar. Parece que Lumiar está destruída. Eu não consigo contato com amigos de Friburgo ou Bom Jardim.
Se vc puder conseguir uma XT660 para esta viagem, seria excelente. Mantenha contato comigo.
Um grande abraço e CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em lumiar qq chuvinha mais forte enchia tudo imagina isso :d :d :d

Yuri_RN
14-01-11, 12:57
Os Motoclubes de minha cidade estão arrecadando alimentos,roupas e etc pra mandar pra la!

neto_pe
14-01-11, 14:15
CARA sinto muito pois ja passei por isso uns 4 anos seguidos cara...enchente é dose...

sinto muito mesmo cara...

mais isso tudo é por conta das mudanças climáticas cara...

agora isso é consequencia do próprio ser humano...!!!