PDA

Ver Versão Completa : Acidente de moto 31/12/2010 ;/ (Fotos Pessoal)



juniorseben
14-01-11, 10:01
Bom dia Pessoal tava sumido mais sofri um acidente

Dessa vez infelizmente foi eu :(... Estava na praia de pinhal na virada do ano novo andando no centro e indo pegar um casaco eu e a minha namorada. Quando eu estou vindo pela preferencial na direita so vejo um bico de um carro em um retorno PFFFFFFFFF dei na roda do carro :s, eu e a minha namorada caímos no chão... dai levantamos sorte que eu estava a uns 40KM/H. O cara desce um gurizão que recem tirou a carta ¬¬', desculpa cara não chama a policia to na provisoria e bla bla bla... chamei a policia os 2 veículos foram para o detran. Peguei a minha moto ontem quebro paralama dianteiro,carenagem lateral,guidão, bengala... entre outros arranhoes mais o cara falo que vai pagar... mesmo assim acionei o seguro. Resultado a brincadeira vai da 1600R$(autorizada).
E eu trinquei os ossos da mão, ligamento do pulso e do ombro ;/ , graças a deus a minha namorada so um roxo na perna. Depois vou postar fotos da moto para vocês verem como ficou ;/

F.R
14-01-11, 10:13
caramba cara q sorte hein!!!! ainda bem q nao foi nada grave com vcs dois, UFA!!!!! melhoras pra vc cara, e se cuida hein, nao se esqueça q moto pode comprar outra igual ou melhor já o nosso corpo nao!!!!!!!!!!!!

pokasombra
14-01-11, 10:24
Putz cara, que azar !
Foi no mesmo dia que cai, por culpa de um cachorro. :s
Mas te desejo melhoras ai em ;).



O que aconteceu com o motorista do carro ?

juniorseben
14-01-11, 10:29
Com o cara do carro nada agora vou ver os meu direitos ;/

neto_pe
14-01-11, 10:47
orra cara... cuidado ai... mais dezembro... fim de ano... sempre acontece muitos acidentes cara... toma mais cuidado e melhoras pros 2 pra motoca e pra vc e sua namorada cara....

abraço e cuidado... nao queremos perder ninguem desse forum. ok

valeu abraçao e melhoras

Yuri_RN
14-01-11, 10:50
rapaz que virada de ano heim heheehee

Ivan RJ
14-01-11, 11:14
Graças a Deus tudo bem.
Com certeza Deus é brasileiro, mas estou achando que ele anda logado no PN.
Foi muito bom vc estar devagar, parabéns, vc tomou todas as decisões corretas, quanto a moto, fica zero de novo nem se preocupe.
Um grande abraço a todos os irmãos.

DavidR
14-01-11, 11:26
putz cara que fita,mas ainda bem que vc tava devagar. melhoras :OK:
eu tava pensando se chamaria a policia sabe!?! e acho que chamaria tambem porque é porcausa da impunidade que tantos aí ficam de gracinha por aí achando que sao fodões

otávio henrique
14-01-11, 11:49
Po, cara.. que pena que caiu... Mas como o pessoal disse.. ainda bem que estava devagar, melhoras pra vc e pra sua namorada ai.. a motoca a gente conserta :Q
Mas é fogo.. a cada dia que passa, você tem que pilotar pra vc e principalmente para os outros.. |:(

JEFFS_09
14-01-11, 12:46
Melhoras pra vc mano!!!

MaumauFT
14-01-11, 12:53
isso ae... tah certo.. se não chamasse a polícia o pateta ia acabar pegando outras pessoas. Eu chamaria também, sem dúvidas.

jpedro91
14-01-11, 13:08
teve uma virada de ano que no dia 31, cai de garupa ainda, 3 potnos no joelho e 4 na perna..

juniorseben
14-01-11, 13:12
Valeu pessoal, hoje quando chega em casa posto fotos da moto, vou acionar o DPVAT também.

aonstalback
14-01-11, 13:19
Valeu pessoal, hoje quando chega em casa posto fotos da moto, vou acionar o DPVAT também.



Demorou.. melhoras guerreiro

neto_pe
14-01-11, 14:30
rapaz que virada de ano heim heheehee


putz... yuri cara o que eu vi de acidente de moto e feio cara... na hora deu ate vontade de vender a minha cara...

fim de ano so acontece disgraça cara...

Bandit
14-01-11, 15:40
No q estrago cara, msm vc tando devagar, moto e isso msm, vc pode ate a 20km/h e pelo menos alguns bons ralado vc leva.. é o preço a se pagar, qd eu vejo esses acidentes aki, paro pra pensar se vale a pena correr... to com 1 ano e alguns meses de carta e ainda nao cai... melhor continua invicto..
Melhoras ai cara...

kbecao_bnu
14-01-11, 15:45
melhoras ai meu velho!!!

danielpaiva
14-01-11, 16:24
Valeu pessoal, hoje quando chega em casa posto fotos da moto, vou acionar o DPVAT também.



Pode? voce não ficou inválido...

juniorseben
14-01-11, 16:27
Pode? voce não ficou inválido...


Claro posso sim, sofri ferimentos e etc... pode acionar sim. Paga-se um absurdo de seguro obrigatório infelizmente as vezes tem que usar.

FabricioFabuloso
14-01-11, 16:31
Melhoras para vc... Dentro os males possíveis ainda bem que vc esta bem... a moto se arruma...

Abraços

Digao DT 200
14-01-11, 16:33
E cai de moto ñ e facil ja cai 2 vezes mais tem que ter força de vontade para levanta e sai loko na fulga

# BinhO #
14-01-11, 21:58
...Melhoras cara.... ;)

Alan122
14-01-11, 23:13
o mais importante e que estão bem, saude e melhoras

vareschi
14-01-11, 23:14
o mais importante e que estão bem, saude e melhoras


[2]

mmoura
15-01-11, 01:41
Ainda bem que vc nao afrouxou e chamou a policia cara.
Digo isso pq da ultima vez que um senho de idade bateu em mim, nao
chamei a brigada (pm do RS) tive que marchar com m amassao no tanque
e a pintura dele.
Q bom que nao se machucou muito, o resto vc resolve cara!!
Boas melhoras pra vcs!!

Rogerio Diniz
15-01-11, 02:39
que bom q estão bem :OK:

mas se eu to na provisoria e me envolvo em um acidente e tento negociar com a outra pessoa e ela mesmo assim chama a policia,juro q desmonto no soco o cara.( reforçando q eu eu disse se acontecesse comigo o fato,para evitar discução sem necessidade)

Thyago Mahon Barros
15-01-11, 09:30
Que bom que não houve nada com vcs e a motoca tinha seguro. Depois posta ai o que precisou pra dar entrada no DPVAT que vai ser de muita utilidade.

Abraço!!

SydmaaR
15-01-11, 09:43
Báh cara, ainda bem que não aconteceu nada de grave com vocês, mais que fím de ano heim cara....

juniorseben
16-01-11, 21:11
Pessoal segue as fotos.

http://img266.imageshack.us/img266/8088/ogaaafxyic3myyhoigdjiwe.jpg

http://img844.imageshack.us/img844/6872/ogaaameom6uzpkrc1xey6fm.jpg

blaugusto
16-01-11, 21:18
Que fim de ano zicado!! O.o

ainda bem que nada de grava aconteceu com v. e sua namorada.
Melhoras ae...

zebrahead
16-01-11, 21:20
coisas materiais vem e vão irmao..
a vida é unica!! comemore a vida!!!
mas não abandona a motoca heheh

juniorseben
16-01-11, 21:32
Eu tava juntando para comprar um carro :s mais agora so de birra vo continuar com a moto e vou fazer alguns UPS nela ]:) ]:) ]:) ]:)

so vo esperar ela estar pronta.

speedFan
16-01-11, 21:34
Poxa que triste mais ainda bem que nada de grave te aconteceu não é pelo menos a moto e só comprar as pessas e ela vai voltar a ficar "inteirona"......

neto_pe
17-01-11, 15:17
ficou feio mesmo ne cara... boa sorte e conserta logo ela... blz.

Metal
17-01-11, 19:16
que bom q estão bem :OK:

mas se eu to na provisoria e me envolvo em um acidente e tento negociar com a outra pessoa e ela mesmo assim chama a policia,juro q desmonto no soco o cara.( reforçando q eu eu disse se acontecesse comigo o fato,para evitar discução sem necessidade)


Pelamor de Deus cara, além de tu tá errado vai sair na mão com o cara simplesmente pq ele acionou a polícia?! Aproveita que além de perder a carteira perde a liberdade pra aprender a resolver as coisas na conversa.

@topic
Tenso a história mas fico feliz por você e sua namorada estarem bem.

Abs.

superkyo
18-01-11, 00:18
Todo mundo erra se fosse eu com a provisória eu pediria pra não chamar a policia e explicava que ia chamar meu pai ou alguem da familia com CNH para o local e ai essa pessoa ficaria como motorista no BO, agora se o cara naum quiser não posso fazer nada ia ficar puto, comigo por ter me envolvido em acidente e pelo cara não deixar.

Uma vez com uma S-10 cabine dupla do meu pai eu quase entrei na frente de um motoqueiro, cheguei no cruzamento de duas ruas olhei para os dois lados, naum vi nada e fui saindo devagar pra entrar na outra rua quando do nada passa uma moto na frente da caminhonete ( ela ficou no ponto cego da coluna ), nem meu pai que tava de carona nem o cara da moto perceberam que eu naum tinha visto, pq eu sempre saio devagar e ficou parecendo que eu sai devagar justamente esperando a moto passar hehehe.

O basico do transito é sinalizar e realizar as manobras suavemente e devagar, como trocar de faixa tem gente que jogar o carro mto rapido pra trocar de faixa se cometer um erro e tiver gente do lado vai pegar em cheio sem chance de reação a outra pessoa, já se for devagar vai tomar uma buzinada, mas não terá acidente.

RafaDT
18-01-11, 19:07
que esse ano de 2011 seja melhor.... melhoras ai camarada

XxUNOxX
18-01-11, 19:17
Cara pelas fotos da pra ver que foi bom vc não ter se maxucado sério...
Nestes UP's que vc pretende, tenta incluir um Freio a Disco dianteiro, ja ajudará muito na segurança!
Abraços e boa sorte nesta nova lida!

# BinhO #
18-01-11, 20:22
...Boa Sorte neste 2011...

e boa sorte para os Futuros Up's na Motok :OK:

apu
18-01-11, 21:53
o fato é que na hora H, não tem essa de "ficar só na conversa". a raiva toma conta e fala mais alto..

graças a deus nada mais sério aconteceu à vocês. ;)

juniorseben
20-01-11, 10:36
Bom pessoal hoje eu ia ir pega a moto na autorizada pois era para estar pronta... meu pai foi la de manha cedo e me ligou falando que vai ter que vim a seguradora novamente pois ele viu que o chassi esta um pouco torto para a esquerda e então vai ter que ser trocado ;/ agora mais um tempo sem moto.
:d

DiogoFIP
20-01-11, 11:02
Fala manow blz ? Muito chato o que aconteceu , melhoras , e proteção Divina nas estradas !!

Boa sorte !!!

usuario
20-01-11, 21:06
posta sua foto todo arrebentado tbm! para os guris que gostam de andar virados verem como é bom uma queda |:(