PDA

Ver Versão Completa : Acidente em Osasco por causa de buraco



DavidR
14-01-11, 11:18
Flagrante, Moto cai em buraco e caminhão passa por cima da moto. (http://www.youtube.com/watch?v=pNZOhkJr3is#)

essa foi por pouco o cara quase foi pra cova :NOOK: Culpa da má administração dessa cidade :NOOK:

Welton
14-01-11, 11:29
Esse cara tinha que processar as autoridades responsaveis por isso e exigir uma moto nova. isso foi irresponsabilidade de quem fez essa sinalizaçao!!!

XxUNOxX
14-01-11, 11:33
Triste demais ver isso, ainda bem que o rapaz não teve nada sério, o importante nesta hora é a vida.
Acho que o rapaz deveria correr atrás dos direitos dele, ainda mais que tem a gravação para mostrar que a sinalização era péssima.
Triste, mais é a realidade do nosso Brasiilll!

DiogoFIP
14-01-11, 12:13
Taaaaaa muito triste essas coisas , o cara poderia ter morrido mesmo .... imagine se na hora do acidente aquela caçamba em alta velocidade , estivesse vindo logo atrás dele? ... :NOOK: :NOOK:

Blaze
14-01-11, 12:28
Crééééééédo, por pouco, muito pouco mesmo, se o cara tivesse desmaiado ele tinha virado patê no asfalto :(

coitado, ele realmente deveria procurar os direitos dele

Yuri_RN
14-01-11, 12:48
é por causa de uma merda de buraco desses que cai a 130km/h, certo tava em alta velocidade, mais a 80km/h ou 130km/h a queda ia ser a mesma!

a moto destriu a frente quando bateu no buraco, a ralou por mais de 30 metros!, eu arrastei por cerca de 20 metros, rachei o capacete em dois lugares

fiz duas cirurgia no pé esquerdo e ate hoje sinto de vez enquando forte dores de cabeça! passei 5 meses tendo problema com tontura!

hoje as vezes quando estou de garupa na moto de alguem no meio do corredor fico meio tonto vendo vertigems! mais isso quando to na moto de alguem, eu pilotando é de boa, creio que seja trauma mesmo!

fui recorrer ao DPVAT, eles falaram que eu nao podia receber! pois a cirurgia eu fiz foi simples nao teve que colocar pino entao nao deu nada!

as escoriações tb nao era nada.. putz eu tava todo moido e nao recebi nada! paguei minha moto tudo sozinho e esse DPVAT de merda nunca me serviu de nada!

fabiogarros
14-01-11, 12:58
Malandro o reporter que sabia que ia dar merda e ficou lá filmando!

O motoquero se ralo e o reporter ganho o dia!

Brazilzilzil!

vareschi
14-01-11, 13:03
Malandro o reporter que sabia que ia dar $#@%$# e ficou lá filmando!

O motoquero se ralo e o reporter ganho o dia!

Brazilzilzil!


quanto sera que o cinegrafista pagou pro motoqueiro fazer isso ai??? uahsuahsuah parece ateh combinado neh?? kkkkkkkkkk

mais qu etah mal sinalizado isso ai tah neh... kkkkkkk

magrao tk
14-01-11, 13:17
Ainda a pouco ouvi num telejornal aqui do RS que uma mulher tinha sido atropelada por um caminhão. Pelo que tudo indica foi numa rodovia e a noite. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Logo atrás vinha um motoqueiro, ele colidiu com o corpo da mulher no chão e caiu.
Logo atrás vinha um outro caminhão, ele passou por cima do corpo da mulher e da moto do cara. Por sorte o cara da moto tava consciente e não se feriu gravemente, ele conseguiu sair a tempo do pior. O cara do 2º caminhão tambem fugiu sem prestar socorro.
Que loucura esses acidentes cara! De moto todo o cuidado ainda é muito pouco.

maurim
14-01-11, 13:40
não precisa ser muito inteligente pra saber que ali ia da :cocô:

Bandit
14-01-11, 19:16
Cara ta muito perigoso e sem noçao, começa a temporada de chuva e os buracos.. verdadeiras crateras abrem no chao, outro dia a noite, numa rua q costumo muito passar, havia um buraco enorme, eu nao vi, passei bem encima dele a moto deu um tremendo pulo mas nao estragou nada... outra vez no meio de uma curva, proximo de um cruzamento uma cratera gigantesca, sem sinalizaçao e nada sorte a minha q era de dia, mas eu creio q se fosse a noite, eu teria serios problemas... :NOOK:

blaugusto
14-01-11, 20:09
Canso de ouvir causos de esperto com mais de 200mil km de experiencia caindo eem buraco de chuva.


Cuidado pessoal, agente NUNCA tem experiencia o suficiente.

O que salva no transito não é a experiencia nem os anos de pratica, é a cautela!!

romanex
15-01-11, 17:04
Conheço o local...ele é mal iluminado e sem sinalização adequada.....alias, o cara deu sorte de não cair na direção do "fatiador de motoqueiro" posicionado no final do bordo da pista....Osasco, Carapicuíba e região adotam a politica "visite o nosso municipio e ganhe uma multa", dinheiro para manter (são vários)um radar e colocar mais agentes de transito para aplicar multas, essas administrações tem de sobra, agora para tapar buraco ou sinalizar adequadamente ou até disponibilizar uma viatura no local, para assegurar a integridade dos motoristas, isso não tem.... na hora de dar o retorno em segurança, não tem verba suficiente nem para a manutenção nem para a sinalização, além de não terem logistica nenhuma para colocar faixas, sinalização e equipamentos de segurança adequados....lastimavel...como disseram, coisas de Brasil....quando é que a gente vai acordar e a prender a cobrar o retorno dos nossos impostos, tributos e taxas?????
:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Welton
15-01-11, 19:25
Triste demais ver isso, ainda bem que o rapaz não teve nada sério, o importante nesta hora é a vida.
Acho que o rapaz deveria correr atrás dos direitos dele, ainda mais que tem a gravação para mostrar que a sinalização era péssima.
Triste, mais é a realidade do nosso Brasiilll!


Não acho que essa e a realidade do BRASIL. Só vejo nego aki metendo o pau no país. Parece que nem existe a frase: Shit Happens.

Qualquer coisinha: a, é porque é no Brasil (ou Lizarb), isso ai é porque brasileiro é assim, isso ai é pq no Brasil é assado.

romanex
15-01-11, 23:00
Eu acho que meter o pau é pouco...
infelizmente, andorinha sozinha não faz verão....
se algo assim acontece em um país civilizado, cabeças vão rolar com certeza, pois você pode observar que não foi um obstaculo qualquer colocado no local (mas sim um ridiculo "mini-cavalete", sem olhos de gato, e nenhuma outra sinalização, numa pista totalmente escura, onde é comum os carros trafegarem a 60 km/h), mas sim, houve uma ação por parte da administração pública, indicando a conciência da mesma do risco infringido aos motoristas, no entanto, tal qual a maneira comum tupiniquim, vamos tapar o sol com a peneira: colocamos uma sinalização (se é que aquilo era sinalização...) e nosso papel está cumprindo por três a quatro dias (tempo médio para ser tapado um buraco na região, as vezes até mais)....
a segurança do motorista não importa, pois se os acidentes aumentarem, aumentamos o seguro obrigatório...
pra mim, o que foi feito ali pelo Estado, foi tentativa de homicídio....
me desculpe quem pensar o contrário....
e meter o pau no governo ou nas medidas adotadas pelo mesmo, quando estas são estapafurdias e demonstrativas da ignorância dos metodos e da ingerência por parte de um orgão administrativo, é o minimo que como cidadão devemos fazer....
infelizmente, realmente isso é coisa de Brasil sim....
ou de qualquer outro país que não demonstra respeito pelo cidadão e pela coletividade...
:NOOK: :NOOK:

Welton
17-01-11, 16:48
Blza, se os seus conceitos e experiencia lhe levam a concluir que acidentes de transito causados por buracos na pista decorrentes de fenomenos climaticos são coisas do Brasil, o que podemos dizer né?

Cada um tem a sua opinião...

Mas olha só: Vc como cidadão aparentemente conciente do seu papel social tem alguma noçao de qual é a legislaçao que rege os funcionarios publicos do seu estado e qual rege os funcionarios publicos do seu minicipio? Vc, frente a tantos problemas, alguma vez já protocolou algum requerimento (um simples requerimento padrão que toda repartiçao ou orgão publico tem) requerendo alguma solução para os seus problemas??? Frente à funcionários tão incompetentes e irresponsáveis como vc classica, vc já protocolou alguma petiçao?

Se nunca usou nenhum recurso que a legislaçao lhe garante, e o que é pior, nem ao menos conhece a legislaçao, nao me venha dizer que é coisa de Brasil. Isso, na verdade, pode ser é coisa de brasileiro entre os quais vc se inclui e é igualmente culpado por toda essa situaçao. O povo tem o que merece.

Procura saber o que o nosso amigo do video ali fez. NADA, pq nem sabe o que poderia fazer.

romanex
20-01-11, 22:43
Cursei até o terceiro ano de Direito.....
Sou formado em Logística com ênfase em transportes pela FATEC.....
acho tenho certeza que um cone iluminado ou uma viatura com um agente de trânsito teria evitado isso....
Carapicuíba, Osasco e Barueri, tem viaturas de trânsito suficientes para tomar as devidas providências.....
ser tratado prontamente pelo serviço público da região? De maneira digna?
isso nem sempre ocorre.....
não estou criticando o funcionalismo público, mas sim a alguém que colocou um obstáculo sólido e sem a devida iluminação e sinalização no meio da pista.....
;/ precisa ser muito "expert" para saber que colocar aquele cavalete ali ia dar em :cocô: ??????

na minha modesta opinião, foi negligência, imperícia e imprudência de quem colocou aquela :cocô: no caminho....

Você em duas rodas e um obstáculo solido a sua frente, fica difícil não dar :cocô: ......
Como Rosseau disse no "Contrato Social": A democracia extremada é um governo de populuchos.....
Passam-se os Séculos, mas a premissa continua verdadeira....
Percebi que você deve ser funcionário público....
desculpe se você entendeu errado....
bons funcionários existem em todos lugares, igual aos não tão bons funcionários.....
não quis generalizar, mas aposto que, mesmo não sendo a sua área de atuação a área de transportes, duvido que você faria o mesmo.....
ou faria??????
Quanto a usar dos meus direitos de cidadão, já tive de usar e sempre terei de usar, pois temos mais gente querendo atrapalhar o bom andamento do que esta ai do que querendo corrigir e melhorar as coisas.....
acho suas opiniões quanto ao meu comentário um tanto pré-conceituosas, que não condizem com a sua postura intelectual em outros posts....
que ali foi feita uma :cocô: , foi sim e que se fosse em outro país, ainda mais filmado, muitas cabeças iriam rolar, iriam sim.....
não são falácias nem subjetividades....
se ao seu ver, os direitos do cidadão se resumem em ficar calado, isso é muito decepcionante, mas é um direito seu.....
agora calar os outros, não é um direito seu....
desculpe se você se ofendeu pelos seus amigos do funcionalismo público, mas você não percebeu, eu não generalizei, simplesmente afirmei que eu jamais tomaria aquele obstáculo na pista como a devida sinalização....
e quem colocou, provou não ser conhecedor de medidas de segurança, por isso deu em :cocô:
e isso é uma verdade filmada, pois se não fosse verdade, o acidente teria sido evitado, pois a sinalização teria cumprido a sua função: evitar acidente e não ser ator/fator do acidente....
mais culpado do que eu, pelo jeito é você , que se faz valer do direito de ficar calado frente aos problemas dos outros....
como você mesmo disse, cada povo tem o governo que merece.....

Welton
22-01-11, 00:52
Então amigo, primeiramente a ideia de um forum é esta: gerar o debate.

Partindo dessa ideia, já conseguimos isso aki. :clap:

Lamento que tenha entendido a minha opnião como preconceituosa.Talvez tenha sido uma questão de interpretaçao mesmo, da minha parte ou da sua.

E mais: eu nao quero que as pessoas se calem diante de coisas como esta que ocorreu com o pobre rapaz que deu sorte de estar vivo; pelo contrário, gostaria que os cidadãos brasileiros nao se restringissem a apenas falar, mas que tomassem atitudes concretas. Eu nao simpatizo com a burocracia do estado, ela complica em muitos casos, mas bem o mal, é o que temos e o que DEVIAMOS apredender a usar e nao acredito que em outras grandes republicas como nos EUA seja diferente.
Eu so nao acho coerente, e falo isso baseado em experiencias, a gente ficar relacionando todo tipo de porcaria ao Brasil: é imprudencia? é erro? é corrupçao? é imposto? é buraco na rua? aaaaa, então, então é aki no Brasil!!! Esse papinho só enche o saco e, na minha opnião, só leva as pessoas ao conformismo.

iagosoares
22-01-11, 02:07
Muito tenso!
Sorte dele não ter machucado muito..

Um amigo meu caiu por causa de um buraco tb, tem pouco tempo isso..
Quebrou o pé, pq a titan caiu em cima do pé dele. Mto paia!

romanex
22-01-11, 04:11
Welton, percebe-se logo que você é um cara culto, foi isso que me estranhou a interpretação das suas afirmações......
percebe-se com seu comentário agora que realmente foi um erro de interpretação da minha parte e peço desculpas se você considerou rudes as minhas afirmações, porém, creio que você também teve algum erro de interpretação quanto as minhas afirmações.....
não posso afirmar sobre como funciona nos EUA, pois nunca estive por lá (aliás, nunca tive o menor interesse), mas quanto a Europa, isso não ocorreria com certeza, pois os responsáveis pela sinalização poderiam (e com quase toda certeza seriam) até ser indiciados por tentativa de homicidio.......
foi isso que eu quis dizer com coisa de Brasil.....
sempre acabar em pizza, e por isso, ninguém pensar duas vezes antes de fazer besteira....
um cone iluminado sairia bem mais barato que aquele cavalete, economizando até um processo para a administração pública, pois se o cara não fizer isso, é muito tapado.....
agora, o que você espera de um povinho que faz isso:

Tentando furtar a PRF (http://www.youtube.com/watch?v=ovQE1Ggu8G8#)

Talvés por isso não usaram um cone iluminado, se os idiotas tentam roubar na frente da policia, imagina ali, sem iluminação e nenhum policial....
o que o imbecil ia fazer com um cone desses....
também sou Brasileiro, com B maisculo, só que coisas assim, fazem cada vez mais eu me sentir com vergonha, ao invés de orgulho, de afirmar que sou Brasileiro.....
e é que nem eu disse antes....pra tentar melhorar as coisas de verdade, tem um ou outro, pois a grande maioria não está nem ai....
e acho que o primeiro passo para fazer algo, é criticar, falar, contra tudo que você acha de errado.....
querendo ou não é o primeiro passo para fazer alguém acordar e tomar alguma atitude...acho que ao contrario de conformismo, isso leva a indignação.....ao menos é o que isso me causa.....
como disse anteriormente: uma andorinha sozinha não faz verão.....
e, infelizmente, a única defesa da população na democracia é justamente "meter a boca", para que o judiciário possa tomar alguma atitude em nome da sociedade, em alguns casos....
o poder das massas é muito maior do que você pensa....a pena é que eles não sabem, e simplesmente são conduzidos como o gado.....falta um pouco de cultura para isso mudar.....
abraços
:OK:

Welton
22-01-11, 11:27
Concordo com vc romanex. Embora eu tenha ficada de saco cheio com o pessoal metendo a boca no Brasil, concordo que é um importante meio de se gerar indignaçao. ( a mesma indignaçao que eu e vc tivemos diante deste fato)

Infelizmente enquanto vivermos em um país onde o sistema educacional é de baixo nivel e onde o povo nao dá valor a formaçao também, jamais teremos um povo conciente da força e do poder que tem. Jamais entenderao o significado da palavra "RÉ PÚBLICA" e ao invés de serem senhores do sistema, serao servos dele.

cattani
22-01-11, 11:34
Báh que complicado isso

Coitado do cara :(

Thyago Mahon Barros
01-02-11, 04:17
Isso é imoral. :NOOK: