PDA

Ver Versão Completa : Hoje fiz novo teste na Ninja 250R - Novas impressões



XxUNOxX
14-01-11, 11:27
Galera, hoje fiz um novo teste mais bem aproveitado da Ninja 250R vamos la as impressões mais detalhadas:

*A moto se comporta bem dentro de cidade (cidade pequena a minha) mais fiz volta na rua mesmo com carenagem fixa se comportou bem, andei em 6ª marcha em rua em linha reta em baixa velocidade, ela se comportou muito bem tbm, claro em 5ª marcha fica melhor para respostas e retomadas, mais gostei muito do desempenho.
*Temperatura: Ao andar na cidade em velocidade baixa fiquei de olho para ver a média de temperatura, pois fiquei meio receoso da moto ser refrigerada a água e toda fechada, mais tive uma surpresa, o ponteiro ficou praticamente imóvel, as vezes dava uma leve subida, mais rapidamente retornava, nem chegando perto do meio/alto, baseando na temperatura média da cidade a 26º.
Velocidade final: Hoje testei melhor a moto, sem deitar em bolha e nada, com capacete horrivel, cheguei aos 170km/h com a moto em uma rodovia em linha reta, detalhe estava em duas pessoas.
*Subida: A moto respondeu bem em subidas com duas pessoas, matendo giro alto, algo entre 130 a 140km/h.
*Novamente senti falta do ponteiro da gasolina, mais baseado numa moto semi-esportiva, senti falta, mesmo minha XTZ não tendo, seria muito bom para ter uma média, em longas viagens para não precisar ficar com aquele número na cabeça para marcar pelo hodômetro parcial.
*Peço: Acho que os R$ 16.900 desta moto zera, esta até entre a normalidade, baseando na CB300R da Honda que esta na faixa dos R$14.500 a R$15.000 em alguns lugares, da onde que não existe a mínima dose de comparação entre uma e outra.

*Visão geral e conclusão:

-Pra quem não quer gastar seus 25.000 reais numa Hornet USADA, e quer uma moto pra não passa "vergonha" entre as outras, e até mesmo iniciar a carreira nas "esportivas" esta é uma ótima moto.
-vai viajar normalmente mantendo velocidade "cruzeiro" de 120klm/h sobrando motor em subidas e ultrapassagens, o consumo segundo o vendedor e alguns proprietarios que eu tive a curiosidade de perguntar, fica entre a casa dos 24 a 26 km/l dependendo do seu modo de andar.

Bom no mais é isso, desculpe abrir um novo tópico sobre isto.
Abraços.

FloodDesu
14-01-11, 11:31
A kawa tá com umas 250 aqui no Lisarb que são uns sonhos de consumo. Essa ninjinha aí [tem uma verde vendendo na minha cidade, não sei pq] e a D-tracker, pqp, ambas têm muito estilo e ambas são top. E 170 km/h com garupa? Eita p****! Da próxima vez leva um GPS, porque ou a Ninjina faz milagres ou tem um ponteiro apressadinho aí.

Caique
14-01-11, 11:34
uno,o q mais me preoculpa nessas moto é a manutenção será muito cara?

XxUNOxX
14-01-11, 11:36
A kawa tá com umas 250 aqui no Lisarb que são uns sonhos de consumo. Essa ninjinha aí [tem uma verde vendendo na minha cidade, não sei pq] e a D-tracker, pqp, ambas têm muito estilo e ambas são top. E 170 km/h com garupa? Eita p****! Da próxima vez leva um GPS, porque ou a Ninjina faz milagres ou tem um ponteiro apressadinho aí.


FloodDesu, cara sei que o ponteiro pode não estar com a velocidade encima da velocidade perfeitinha correta, mais que ela deveria estar nos 165 pelo menos reais estava.
A pressão do vento era enorme, a ponto de doer o pescoço com a força do vento.

A D-Tracker tem la, mais eu subi nela e perdi o "tesão" de testar, banco MUITO duro, suspensão muito rigida, lembra muito moto de competição invez de moto para uso urbano.



uno,o q mais me preoculpa nessas moto é a manutenção será muito cara?


Olha sei que agora tem uma concessionária vizinha da minha cidade, e esta loja na minha cidade aonde eu fiz o teste agora é representante e autorizada, então não cheguei a perguntar os preços de pastilha de freio, relação e pneu, por que fiquei chateado com a recepção depois que cheguei com a moto.

O cara veio perguntar se eu era louco (fiquei 30 min com a moto), pq demorei 30 minutos, que assim eu matava ele, eu apenas ignorei e deixei levar na brincadeira.
A moça que estava atendendo perguntou se eu queria fazer uma ficha de tentativa de financiamento e ou consórcio, eu fui agradável e perguntei quanto valia minha moto, o cara da loja entrou no meio e falou: Vale R$ 3.000.
Eu falei: O preço de tabela esta a R$ 4.600,00, ele falou, é mais essa moto é SUA, então vale R$ 3.000.

Eu virei a cara, ignorei, agradeci a moça da Kawasaki pelo teste e pelo atendimento, virei as costas e sai.
O rapaz da loja perdeu um Amigo e um Cliente depois disso.

renanperim
14-01-11, 11:39
Mas ela é uma mini moto, é verdade?
Se fosse fosse 20cm mais alto ela "prestaria"?
Anh, de boa, eu não tenho coragem de pagar esse preço e mais uns mil para documentar nao.

FloodDesu
14-01-11, 11:42
FloodDesu, cara sei que o ponteiro pode não estar com a velocidade encima da velocidade perfeitinha correta, mais que ela deveria estar nos 165 pelo menos reais estava.
A pressão do vento era enorme, a ponto de doer o pescoço com a força do vento.

A D-Tracker tem la, mais eu subi nela e perdi o "tesão" de testar, banco MUITO duro, suspensão muito rigida, lembra muito moto de competição invez de moto para uso urbano.


Eita p****. Pras duas coisas: a velocidade da Ninja e essas características da D-tracker [mas que deve ser um tesão fazer uma curva que tem aqui vindo da cidade vizinha pra chegar na minha cidade, deve ser: asfalto lisinho, local plano logo após uma baixada, curva não muito fechada, pouco movimento] Mas, será que num dá pra "amaciar" as suspensões pra usar normal e depois voltar tudo ao normal na hora de raspar umas pedaleiras no chão?

Ah, e pode me chamar apenas de Flood, eu até prefiro assim [sim, sou meio doido, coloco o nick de uma maneira e prefiro ser chamado de otura xDDDDDDDDD]

XxUNOxX
14-01-11, 11:47
Mas ela é uma mini moto, é verdade?
Se fosse fosse 20cm mais alto ela "prestaria"?
Anh, de boa, eu não tenho coragem de pagar esse preço e mais uns mil para documentar nao.


Eu não achei Renan, achei ela muito bem planejada e desenhada...pra minha altura (1,76 +/-) ela me casou muito bem e olha que eu ando numa Twister e minhas pernas passam do tanque.

As medidas dela são:

Dimensões C x L x A 2.085 mm x 715 mm x 1.115 mm
Distância entre eixos 1.400 mm
Distância do solo 135 mm
Altura do assento 790 mm
Capacidade do tanque 17 litros
Peso em ordem de marcha 169 kg

DiogoFIP
14-01-11, 12:06
Fala manow blz ? Muito bom o teste que você fez na ninjinha , é uma moto e tanto , nunca andei nessa motoca , só na Comet GT250 R , e gostei muito forte , responde bastante , apesar que deu apenas uma volta no quarteirão !! , só achei estrando o estilo de pilotagem, mas o cara se acostuma hehe !!

Falowss :OK:

XxUNOxX
14-01-11, 12:10
Fala manow blz ? Muito bom o teste que você fez na ninjinha , é uma moto e tanto , nunca andei nessa motoca , só na Comet GT250 R , e gostei muito forte , responde bastante , apesar que deu apenas uma volta no quarteirão !! , só achei estrando o estilo de pilotagem, mas o cara se acostuma hehe !!

Falowss :OK:


Como foi minha segunda volta eu ja estava mais acostumado com a posição dos pés recuados e tudo mais, as luvas (que vai no acelerador) são bem fixas e bem pontudas e tal, minha mão fica meio "dormente", mais nada que perca a emoção dessa moto.

Tenho muita vontade de andar na Comet GTR 250 pra tirar minhas conclusões entre uma e outra :)

EvandroFF
14-01-11, 12:42
O preço da relação original dessa aberração sai em torno de 1300 :-/

Obrigado, mas se for para ter moto pequena com custo de grande eu prefiro ter uma grande ;)

edumrq
14-01-11, 13:02
170 é velocidade pra caramba hein, eu dei 135 de twister e ja achei a ventania extremamente desconfortavel, eu gosto da moto ela é bonita e tudo, mas as motos que eu compraria hoje da kawasaki seriam a er6 e a versys

jpedro91
14-01-11, 13:06
tem ponteiro mentiroso ai hehehehe...

edumrq
14-01-11, 13:21
se pegar uma descida boa da uns 185 então? acho que o ponteiro dessas motos é muito otimista mesmo

aonstalback
14-01-11, 13:27
O preço da relação original dessa aberração sai em torno de 1300 :-/

Obrigado, mas se for para ter moto pequena com custo de grande eu prefiro ter uma grande ;)


Nusssssss, perdi o tesão nela... lol

Ivan RJ
14-01-11, 13:30
Não tem ponteiro muito mentiroso, não. Ela anda muito além da conta, um pouco mais que a comet.
Não compraria porque o garupa fica sentado naquele fio dental. Não é justo, e com essa grana se pega uma GS 500 praticamente zero.
Parabéns UNO, bom teste e excelente descrição :clap:.
Um grande abraço a todos os irmãos.

edumrq
14-01-11, 13:36
pior que estava vendo aqui alguns testes dela na net e todos falam em 160km/H reais medidos no gps

msguinha
14-01-11, 13:36
Bom no mais é isso, desculpe abrir um novo tópico sobre isto.
Abraços.


Desculpas aceitas, embora seja uma tortura esses seus testes drives!

Fico morrendo de inveja e de vontade de me afundar nos carnês! :lol: :lol:

Aqui tem uma verdinha, o cara dexa estacionado na rua (centro de Porto Alegre) junto com as demais "mortais". Na MINHA opinião acho a Comet GTR mais bonita, mas só o fato de ser Kawasaki... Não deixa duvida. (Não rebaixando a marca kasinski mas apenas super estimando a Kawasaki). :D



O cara veio perguntar se eu era louco (fiquei 30 min com a moto), pq demorei 30 minutos, que assim eu matava ele, eu apenas ignorei e deixei levar na brincadeira.
A moça que estava atendendo perguntou se eu queria fazer uma ficha de tentativa de financiamento e ou consórcio, eu fui agradável e perguntei quanto valia minha moto, o cara da loja entrou no meio e falou: Vale R$ 3.000.
Eu falei: O preço de tabela esta a R$ 4.600,00, ele falou, é mais essa moto é SUA, então vale R$ 3.000.

Eu virei a cara, ignorei, agradeci a moça da Kawasaki pelo teste e pelo atendimento, virei as costas e sai.
O rapaz da loja perdeu um Amigo e um Cliente depois disso.


Mas! Se fosse comigo iamos pagar um mico nos dois! Eu porque mijaria ele pra toda loja ouvir, e ele pq tomaria essa mijada.



O preço da relação original dessa aberração sai em torno de 1300 :-/

Obrigado, mas se for para ter moto pequena com custo de grande eu prefiro ter uma grande ;)


Isso Confere??

Roberval3000
14-01-11, 13:39
hauhha

ficou meia hora com a moto?
vc abusou tbem

jpedro91
14-01-11, 13:40
Nusssssss, perdi o tesão nela... lol


sobre esse preço da relação cara, é idiota quem paga esse preço na relação.. você encontra a mesma por 10~15% desse preço..

edumrq
14-01-11, 13:42
riffel e vaz vedem essa relaçao

EvandroFF
14-01-11, 13:48
Como fiel amante das nakeds, não gosto da ninjinha e também de nenhuma moto carenada 4t abaixo de 600cc, acho desproporcional e realmente muito feio. Mas deixando meu preconceito de lado, o que eu realmente não entendo, é alguém pagar 17 mil numa 250 e não pagar 18 numa 500 :stop:

jpedro91
14-01-11, 13:51
a ninjinha é pra pessoas até 1,80 no maximo maximo mesmo..
eu tenho 1,90 e nao deu certo minhas pernas na ninjinha, não "encaixa".. fica pra fora heuheuehuehu
ja a comet encaixei certinho nela, as pernas ficaram bem posicionadas e tudo mais..
o unico desconforto é a posição de pilotagem mesmo.. que em longas distâncias cansa mais... mas pra que quer uma pilotagem bem esportiva é essa

FloodDesu
14-01-11, 13:52
O cara veio perguntar se eu era louco (fiquei 30 min com a moto), pq demorei 30 minutos, que assim eu matava ele, eu apenas ignorei e deixei levar na brincadeira.
A moça que estava atendendo perguntou se eu queria fazer uma ficha de tentativa de financiamento e ou consórcio, eu fui agradável e perguntei quanto valia minha moto, o cara da loja entrou no meio e falou: Vale R$ 3.000.
Eu falei: O preço de tabela esta a R$ 4.600,00, ele falou, é mais essa moto é SUA, então vale R$ 3.000.
Eu virei a cara, ignorei, agradeci a moça da Kawasaki pelo teste e pelo atendimento, virei as costas e sai.
O rapaz da loja perdeu um Amigo e um Cliente depois disso.

É nessas horas que eu rezo pra vir um cara e destratar ele, pisar nele bem pisado, pra ele aprender a ter educação. Queria ver se fosse um cara que tivesse com sua R1 pra trocar numa ZX-14 novinha, se ele ia reclamar das meia hora de test-drive, se isso tudo ocorrer. Pessoas assim muitas vezes são daquele tipo que comem mortadela e arrotam caviar, chega ser triste uma marca tão boa assim com um vendedor dessa maneira.

edumrq
14-01-11, 13:56
voce sai de uma comet e monta em uma tornado parece que voce saiu de uma dessas:
http://www.94fm.com.br/userfiles/image/ciclismo.jpg

e montou numa dessas:
http://www.camelos.com.br/img/produtos/090109095911.jpg

jpedro91
14-01-11, 14:02
voce sai de uma comet e monta em uma tornado parece que voce saiu de uma dessas:
http://www.94fm.com.br/userfiles/image/ciclismo.jpg

e montou numa dessas:
http://www.camelos.com.br/img/produtos/090109095911.jpg


valeu edu!!!!!!!!!!!! brigado viu!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

eu tava com o carro da namorada foi pior ainda kkkk e a moto ja tava no mecânico!

de tão loco de fica sem moto que fui fazer o test drive na comet.. fiquei meia hr com a moto tbm.. o cara me ligou 3 vezes kkk ai falei que peguei pista e tal, vi o financiamento, dei umas migué que ia vender a minha e comprar ai ele fico calminho..

mais que é um tesão de moto é.. ela corta em 5° ou 6° marcha nem lembro mais a 170 kkk fiquei instigado..

edumrq
14-01-11, 14:05
kkkkkkkk não falei me referindo a potencia não, é por posição de pilotagem

XxUNOxX
14-01-11, 14:10
Vlw pelo comentário Ivan, só quem anda nela pode falar oque sentiu!



hauhha

ficou meia hora com a moto?
vc abusou tbem


Tem gente ficando mais de 40 min com a ER6N que tem la tbm, e pq não falam nada?
Esse dono da loja ja não é muito bom comigo pq eu comprei minha XTZ 125X direto na CC e não na loja dele!

E sobre ao dono da Autorizada...
Eu queria ter uma grana e falar assim:

quero saber quanto sai a ER6n a vista?

Saber o preço e falar assim:

Ok, vou fechar negócio.
Qual o endereço da CC que eu to indo la fazer a papelada...só pra ver a cara do dono da autorizada ficar sem a comissão.

Roberval3000
14-01-11, 14:14
Tem gente ficando mais de 40 min com a ER6N que tem la tbm, e pq não falam nada?



sera q nao falam nada mesmo?

jpedro91
14-01-11, 14:15
kkkkkkkk não falei me referindo a potencia não, é por posição de pilotagem

>-P

msguinha
14-01-11, 14:18
O preço da relação original dessa aberração sai em torno de 1300 :-/

Obrigado, mas se for para ter moto pequena com custo de grande eu prefiro ter uma grande ;)


Isso confere??? [2]

FloodDesu
14-01-11, 14:38
Achei no ML 100 reais o par de pastilhas de freio e 100 reaus protetor de corrente, só isso de peças que achei, e um cara no fazer online que vendeu a verdinha dele com 11 meses de uso e quase 11 mil km devido a uns defeitos que ela tinha e disse que as peças eram muuuuito caras.

XxUNOxX
14-01-11, 14:52
Bom, mais temos que ver agora que esta abrindo mais CC's, mais assistência e tal....
Eu digo assim, é uma moto, anda muito bem e tudo mais..
Mais eu não teria uma, valor elevado e não faz mais estilo, eu com essa grana subiria numa Xt660R e estaria contente pro resto da vida!

msguinha
14-01-11, 15:00
Bom, mais temos que ver agora que esta abrindo mais CC's, mais assistência e tal....
Eu digo assim, é uma moto, anda muito bem e tudo mais..
Mais eu não teria uma, valor elevado e não faz mais estilo, eu com essa grana subiria numa Xt660R e estaria contente pro resto da vida!


Pois é, nem tudo é perfeito... :s

A verdinha ia custar muitas verdinhas...

Well_99
14-01-11, 15:02
Como fiel amante das nakeds, não gosto da ninjinha e também de nenhuma moto carenada 4t abaixo de 600cc, acho desproporcional e realmente muito feio. Mas deixando meu preconceito de lado, o que eu realmente não entendo, é alguém pagar 17 mil numa 250 e não pagar 18 numa 500 :stop:


eu tambem n gostava de carenada abaixo de 600cc mas quando a moto é bem desenhada como a ninjinha e a comet, ai é outra converssa, essa moto é linda e chama muita atençao, otima tanbem para o uso urbano pois seu guidao nao é tao deitado como o da comet gtr, fora q é uma moto da nova geraçao entao vc pode ficar mais tempo com ela sem perder tanto o valor como nas motos mais antigas como cb500. e a ninginha tem mais tecnologia e economia!

FloodDesu
14-01-11, 15:05
Pois é, nem tudo é perfeito... :s

A verdinha ia custar muitas verdinhas...


e a vermelhinha ia deixar muitas contas vermelhinhas UAHAUHAUAHAUHAUA Gostei dessa forma de pensamento

jott257
14-01-11, 15:09
essa verdinha... eu acho que fico faltando uns itens nela como o marcador de combustive... e o painel digital
por causa disos prefiro mais a comet..

tem um video no youtube que o cara de ninja crava o ponteiro nos 200km/h

se quizece 1 moto p correr pegaria a ninja
+ como so vou andar no max estourando uns 150
entao ficaria com a comet msm...

Bandit
14-01-11, 15:37
Acho q os 16 mil da kawa, aperta um tanto.. tanto qd seu valor de manutençao, as poukas cc, dificultam mais ainda... igual disseram no começo do topico com esse valo vc pega uma Gs 500 praticamente nova, nao vai ser o estilo ss, mas potencia tem de sobra, manunteçao deve ser bem parecida ou menos gasto ainda..

Pra ser sincero sempre q eu passo na CC da suzuki, eu fiko namorando a Gs 0km, 19k ... :#

FloodDesu
14-01-11, 15:48
Então sobre o valor da manutenção, ele é uma moto esportiva, querendo ou não. Ela não é pro dia-a-dia, ela é pra quem quer acelerar com tudo, ter uma moto que goste de giros altos e alta velocidade, mas que não cobre tua vida caso você erre um pouco [se errar muito vai pra merda do mesmo jeito], basicamente, ela é pra quem quer uma esportiva mas acha que se pegar uma CBR ou GSX-R vai se matar na primeira esquina. Em outras palavras, ela não é pra todos, é só pra quem pode e não pra quem quer.

Caso parecido com a d-tracker, pelo que o Uno falou do banco e das suspensões, ela não é pra você usar no dia-a-dia, é pra você que usa como lazer, que curte supermoto e que tem um tempo de sobra pra se sentir um piloto de supermoto em cima dela, indo ao limite, como se estivesse numa competição. Novamente, é pra quem pode, não pra quem quer.

Em ambos os casos, temos opções mais baratas e até mesmo mais versáteis, como Fazer, CB300, Lander, XTZ 250 X e XRE300. Mas se você quer mais estilo, quer algo diferente, vai ter que pagar por isso, e pelo que vemos o preço não é tão barato quanto se imagina.

Joao Marcos - Alemaoo
14-01-11, 18:04
Tem gente ficando mais de 40 min com a ER6N que tem la tbm, e pq não falam nada?
Esse dono da loja ja não é muito bom comigo pq eu comprei minha XTZ 125X direto na CC e não na loja dele!
Eiii ta flando mau de mim aii... kkkkk
Essa ER6N e mtooo loka, eles num flaram nada qdo eu chegueii, mais jah tinha duas ligação perdida no meu cel... eles axam q eu ia ouvir com akele escape gritando...

Querendo ou naum a ninjinha eh uma esportiva, apenas com menos cilindrada, mais ainda sim eh uma Kawasaky, quem axa caro manter uma moto dessas tem o pensamento de motos como titan, fazer, twister, são mais baratas msm pelo fato de axar peças paralelas e tudo mais. Leva uma twister por exemplo para fazer todas manutenções na Honda, flo isso pq meu cunhado tinha uma twister e só mexia na moto dele na concessionaria, e gastava uma nota.
A Ninjinha num eh uma moto na categoria CB300, Fazer, Twister, num adianta comparar. Tem q comparar isoladamente a Ninjinha e a Comet, se ai tiver mta diferença na manutenção, aii concordo e serei um dos primeiros a criticar.
Conclusão, se quer uma esportiva, tem que aceitar que esta mudando de categoria de moto, e com isso, assumir gastos maiores.

FloodDesu
14-01-11, 18:47
Tem q comparar isoladamente a Ninjinha e a Comet, se ai tiver mta diferença na manutenção, aii concordo e serei um dos primeiros a criticar.
Conclusão, se quer uma esportiva, tem que aceitar que esta mudando de categoria de moto, e com isso, assumir gastos maiores.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Simples, resumiu toda a verdade.

XxUNOxX
14-01-11, 18:59
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Simples, resumiu toda a verdade.



Ele aprendeu comigo :D
Aluno exemplar!

Well_99
14-01-11, 19:02
Acho q os 16 mil da kawa, aperta um tanto.. tanto qd seu valor de manutençao, as poukas cc, dificultam mais ainda... igual disseram no começo do topico com esse valo vc pega uma Gs 500 praticamente nova, nao vai ser o estilo ss, mas potencia tem de sobra, manunteçao deve ser bem parecida ou menos gasto ainda..

Pra ser sincero sempre q eu passo na CC da suzuki, eu fiko namorando a Gs 0km, 19k ... :#


achei q gs ja tinha saido de linha
pq n vejo ela no site da suzuki
so vejo bandit, v-strom e outras menos gs!

cabra de brasilia
14-01-11, 19:05
Pelo que vejo Xuxa ficou viciado na verdinha.... :lol:

Mas não posso falar nada...eu também fiquei só que sou campeão..."fiço" 3 test drive nela........ :P

Joao Marcos - Alemaoo
14-01-11, 19:06
achei q gs ja tinha saido de linha
pq n vejo ela no site da suzuki
so vejo bandit, v-strom e outras menos gs!
ouvi uma lenda q ela tinha saido de linha, num sei se procede

Bandit
14-01-11, 19:07
achei q gs ja tinha saido de linha
pq n vejo ela no site da suzuki
so vejo bandit, v-strom e outras menos gs!


Sim saiu de linha, teve varios boatos dizendo q a suzuki ia da um tapa no visual dela e voltar, mas nada ate hj... agora o mercado brasileiro perdeu a 500 e a 400 (falcon) infelizmente fikou esse buraco ai, cb 300 >>>>>>>>>>>> Hornet... :d

Joao Marcos - Alemaoo
14-01-11, 19:11
ou vc é pobre querendo moto maior e anda de cb300 ou tem grana e anda de hornet, num existe mais meio termo... kkkkkk

PS: nada contra quem tem qquer uma das duas motos

XxUNOxX
14-01-11, 19:17
Pelo que vejo Xuxa ficou viciado na verdinha.... :lol:

Mas não posso falar nada...eu também fiquei só que sou campeão..."fiço" 3 test drive nela........ :P


Eu andei duas vezes na azuzinha ^^

Só num fiz mais teste pq o cara da autorizada zuou...
mais só aparece outro teste em outro lugar que eu to dentro :G



ouvi uma lenda q ela tinha saido de linha, num sei se procede


Eu vi uma zera aqui na cidade ja...o cara ta morando em SP.
Tiro zera da CC

Esquadrão Marte
14-01-11, 19:21
Se é para comprar uma ninja 0 pego logo a CB500 que é uma Baita moto. ( meu gosto cada um tem o seu)

Joao Marcos - Alemaoo
14-01-11, 19:25
Eu andei duas vezes na azuzinha ^^

Só num fiz mais teste pq o cara da autorizada zuou...
mais só aparece outro teste em outro lugar que eu to dentro :G
Pobre é $#@%$# neh UNO, quer fazer teste em todas as motos e qtas vezes quiser, sei bem como eh, tbem faço isso
kkkkk



Se é para comprar uma ninja 0 pego logo a CB500 que é uma Baita moto. ( meu gosto cada um tem o seu)
A ninjinha eu gosto mto pelo design, pois sou amarrado em motos carenadas, mais num sei, se aparecesse uma cb500 2003/2004 q são uma das ultimas, preta inteirona, num sei, talves eu caisse pra dentro de uma

Well_99
14-01-11, 19:30
Sim saiu de linha, teve varios boatos dizendo q a suzuki ia da um tapa no visual dela e voltar, mas nada ate hj... agora o mercado brasileiro perdeu a 500 e a 400 (falcon) infelizmente fikou esse buraco ai, cb 300 >>>>>>>>>>>> Hornet... :d


q nada, as motos 500cc sairam mas veio as 600
quando estava saindo cb 500 estava começando a moda das hornet no brasil, depois q sail a cb 500 veio a hornet
acho q foi assim também com a suzuki, depois da gs veio a bandit, mas deve existir umas gs zero ainda como eles dizem ai :G
200-250-300...(cc)
450-500-600...(cc)

Joao Marcos - Alemaoo
14-01-11, 19:34
q nada, as motos 500cc sairam mas veio as 600
quando tinha cb 500 nao tinha hornet no brasil, depois q sail a cb 500 veio a hornet
acho q foi assim também com a suzuki, depois da gs veio a bandit, mas deve existir umas gs zero ainda como eles dizem ai :G
200-250-300...(cc)
450-500-600...(cc)
até concordo, mais a questão q entre 300cc a 600cc estamos sem moto ou vc tem uma 300 ou uma 600, num tem meio termo

Well_99
14-01-11, 19:41
verdade!!!!
mas na epoca q cb 500 era o top das medias, n sei, mas eu acho q ela era como a hornet hj, quase o mesmo preço e talz
depois perdeu o valor quando entrou as 600cc
mas a kawasaki ate nisso pensou
ela tem aquela er-4n de 400cc para quam quer subir de categoria devagar
ate pq la no japao se tira carteira por cilindrada!

serginho156
14-01-11, 19:59
hj abri o site do vizeu leiloeiro e vi que tinha uma ninja a ser leiloada amanhã,fui correndo la na vizitação pra ver ela quando cheguei lá percebi que ela num tem placa eh sucata agora resta saber por quanto vai sair.

Joao Marcos - Alemaoo
14-01-11, 20:00
ela tem aquela er-4n de 400cc para quam quer subir de categoria devagar
ate pq la no japao se tira carteira por cilindrada!
Num conheco essa moto, só a Er-6n

Roberval3000
14-01-11, 20:09
Sim saiu de linha, teve varios boatos dizendo q a suzuki ia da um tapa no visual dela e voltar, mas nada ate hj... agora o mercado brasileiro perdeu a 500 e a 400 (falcon) infelizmente fikou esse buraco ai, cb 300 >>>>>>>>>>>> Hornet... :d


Ficou assim:

CB3/FZ2 ate 15 mil
ER6N ate 25mil
Bandit/XJ6 ate 30mil
Hornet/Z750 ate 35mil


acho q nao existe 500cc pq margem de lucro deve ser muito baixa e vende pouco
então se for pra vendeer pouco q seja com margem de lucro gigantesca

Rodolfo Henrique
14-01-11, 21:20
pois é a ninjinha é linda

tem umas 2 ou 3 pretas aqui e linda mesmo

som maravilhoso

essa tal de ER4 so tem pra fora ne
se viesse pra ca quanto sairia....

a XJ6 carenada é um sonho ne

linda linda

Yuri_RN
15-01-11, 00:33
Se é para comprar uma ninja 0 pego logo a CB500 que é uma Baita moto. ( meu gosto cada um tem o seu)


Foi oque eu fiz! ;) em fevereiro faz um ano que estou com ela! so troquei a bomba dagua e coloquei dois pneus! e sOOo! so faço trocar oleo e botar gasolina!



mais num sei, se aparecesse uma cb500 2003/2004 q são uma das ultimas, preta inteirona, num sei, talves eu caisse pra dentro de uma


a ultima CB500 foi a 2005! Edição Limitada! em 2004 nao fabricou mais CB500! ai em 2005 saiu 100 unidades pro Brasil!

Bandit
15-01-11, 07:52
q nada, as motos 500cc sairam mas veio as 600
quando estava saindo cb 500 estava começando a moda das hornet no brasil, depois q sail a cb 500 veio a hornet
acho q foi assim também com a suzuki, depois da gs veio a bandit, mas deve existir umas gs zero ainda como eles dizem ai :G
200-250-300...(cc)
450-500-600...(cc)


Todas as Gs 0km q estao nas cc, sao restos dos Estoques, todas elas sao Ano 2007, 2008, eu ja conferir...
Pelo estoque antigo, td indica q a moto ja nao tava vendendo msm...

Thyago Mahon Barros
15-01-11, 09:32
O que eu não gosto dela é o tamanho. :D

Bandit
15-01-11, 10:14
A ninjinha fikou pequena pra mim, eu tenho 1,90 e me senti meio grande d+ pra ela, nao encaixava certinho nela nao... outra moto q fiko muito desconfortavel e na titan, as curvas do tanque pegam exatamente no joelo, e as pernas nao fikam colocadas ao tanque... na Yes fika perfeito, pq tem os pedais recuados, e o formato do tanque ajuda bastante :OK: