PDA

Ver Versão Completa : Biz pula muito!



juniorprotti
14-01-11, 11:48
Porque a biz pulaa tantoo nas depressões? Mola? Amortecedor? Se trocar por de uma Cgzinha 125 muda?
abs

junior_itj
14-01-11, 11:50
pneuzinho pequeno, qualquer buraco ele entra.

juniorprotti
14-01-11, 11:53
entendidoo..então mola e amortecedor nada haver neh?
valeu :)

XxUNOxX
14-01-11, 12:04
A estrutura dela é esta, não adianta muito...
Manda dar uma revisada nos amortecedores, molas em geral...
Pode ser que tem algo ai tbm de errado...

Mais ela não pode ser "muito" dura, ja andei ne uma e achei agradável até.

juniorprotti
14-01-11, 12:07
ela não esta anormal não.. é que perto das outras motos ela pula um pouco mais..
nisso eu não posso discordar..ela é agradavel sim..mais confortavel que o twister do meu cunhado que é um pouco mais dura

magrao tk
14-01-11, 12:09
Biz pula muito? É uma Biz micaretera :P
Eu tambem acho que é pelo tamanho da roda. Mas eu já andei em Biz numa estrada de chão e achei bem confortável até, levando em conta o estilo dela. Não tem jeito, quer emparelhar os buracos, só com uma trail mesmo.

Roberval3000
14-01-11, 13:54
é assim mesmo

andei muito de biz e sei como é

RaphaNC
07-03-11, 16:50
Pula Bastante msm , Mais A Biz é Muito Boa ,

Quer Passar Por Buracos ? Uma Boa Seria uma OFF -Road . Ae é Tranquila Sobre esse Assunto :D

fabianoaspro
07-03-11, 18:04
Tenta diminuir um pouco a calibragem do pneu, deve melhorar. Ou olha se ela não está calibrada acima do recomendado!

Tarcisio Discipulo
07-03-11, 22:13
cara a biz pula mas naum e tanto naum ... se comparar com uma factor a biz parece um jegue , mas naum axo ruim naum , é q a minha tbm ta com amortecedor de 150 ...
ai naum sei , essa ai q tu ta falando deve ta com alguma coisa de errado

ronyk9
07-03-11, 23:04
qnd pula muito é amortecedor ruim, pois a mola ta com força e o amortecedor não consegue segura

abrass

Diego.fcs
08-03-11, 00:08
qnd pula muito é amortecedor ruim, pois a mola ta com força e o amortecedor não consegue segura

abrass


Isso que eu ia falar, quando peguei minha motoca ela pulava muito, foi só trocar os amortecedores que melhorou, veja se seus amortecedores estão bons, se tivé que trocar dê preferência aos originais.

Irmão
08-03-11, 00:20
A da minha prima tava parecendo um sapo de tanto que pulava
e quando passava num quebra mola raspava o motor aí coloquei
um de biz 125, ficou boa...não inventa de colocar de cg não
coloquei na minha ex-Pop e ficou duro d+, quando passa na lombada
te joga pra frente pq a traseira fica um pouco mais alta e a mola é dura.

mmoura
08-03-11, 00:22
Ela pula assim pq o amortecedor dela é em pé, não tem aquela angulação
como as outras motos tem.

HeitorBsb
08-03-11, 00:35
Porque a biz pulaa tantoo nas depressões?


É o jeito dela lidar com as coisas quando tudo está mal. Pule e a depressão vai embora.
hahahahaha
agora falando sério, todas as vezes que andei de biz, não achei ela tão saltadora assim. Mas o asfalto onde andei era bem regular.
Você sempre achou ela puladora? pegou ela nova ou usada? se pegou usada de repente vale a pena fazer uma revisao geral nos amortecedores.
abraço.