PDA

Ver Versão Completa : Dispositivo para instalar xenon nas pequenas sem descarregar bateria. SERÁ??



Joao Marcos - Alemaoo
14-01-11, 16:59
Galera, pesquisando pela net encontreii isso, num entendo mto, mais sei q tem mta gente aki que manja, então poderiam analisar isso. Será q procede??

O anuncio diz que ele funciona auxiliando o retificador da moto fazendo com que toda energia gerada pela bobina tenha proveito.

SERÁ QUE PROCEDE??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161392087-x-plus-bat-xenom-em-moto-125-e-150-sem-te-perde-de-bateria-_JM

PS: Num eh propaganda pessoal, é só pra discutir sobre o produto, num sei se funciona, queria saber opiniões de vcs

Fissura Wheeling
14-01-11, 17:04
Sei lá em, ainda tenho minhas dúvidas. Pra alguem que escreve "FAM" e BROZ"... É meio dificil de acreditar |:(

Joao Marcos - Alemaoo
14-01-11, 17:10
Sei lá em, ainda tenho minhas dúvidas. Pra alguem que escreve "FAM" e BROZ"... É meio dificil de acreditar |:(
rsrs, judia do portugues neh...rsrs o duro q ele num explica ***** nenhuma do q vem a ser esse negócio

juniorseben
14-01-11, 17:20
TENSO :o

neto_pe
14-01-11, 17:23
rsrs, judia do portugues neh...rsrs o duro q ele num explica $#@%$# nenhuma do q vem a ser esse negócio


claro pow... depois que vc compra nao tem mais devolução e pelo visto cara...

creio que nao de mesmo...

eu nao acredito ate ver em uma fan...ou qualquer outra que seja pequena em teste durante um tempo pra sacar se presta ou nao!

leodinei
14-01-11, 17:48
Como diria aquela sabio chines: "acho brabo!".
Heheh

Irmão
14-01-11, 23:06
Vou tentar explicar como funciona a eletrica da moto:
A bateria da Fan geralmente é 4AH (4 amperes) esses AH
são distribuidos para os componentes da moto se vc coloca
um xenon a amperagem da bateria não é suficiente então ela
descarrega se vc colocar uma bateria de maior amperagem (7AH)
pode ocorrer da bobina do estator não ter potencia para carrega-la
Ai é um problema causando outro.

chiccoli
14-01-11, 23:12
mas o xenon usa qts watts ?

Irmão
14-01-11, 23:39
Watts é a potencia do xenon em Amperes é 3,5 AH.

Cachorro
14-01-11, 23:57
rsrs, judia do portugues neh...rsrs o duro q ele num explica $#@%$# nenhuma do q vem a ser esse negócio


Claro que não explica, é o segredo do negócio dele!

É um simples re-arranjo eletrônico... simples de se fazer... mas se ele explicar tu faz em casa e não compra!

Abs,

jott257
15-01-11, 00:15
Watts é a potencia do xenon em Amperes é 3,5 AH.


na verdade depende do xenon q o cara for usar pesquisando na net achei que
existe varias potencias 55/60 100 e ate 140

p calcular quanto de amperes por hora q ele gasta e so usar a formula
P=Ui
35=12i = 2,91a
55/60=12i = 4,58a / 5a
. . .

a lampada de 55/60w se ligada numa bateria de 5ah no farol baixo duraria + - uma hora e alguns minutos, ja so no alto duraria so 1 hora

os xenons que tem por ai no mercado a maioria eh 100w segundo o google...
se o xenon tiver 100w ja vao 8,3a , numa bateria de 5 ah duraria pouco mais de 30 min

tudo isso tirando os amper que gasta logo quando liga o xenon cerca de 10a , da faisca, do painel entre outras coisas...

Irmão
15-01-11, 01:10
E por aí vai...
imagina o tanto de problemas que eles podem
causar em motos de baixa cilindrada? :NOOK:

XxUNOxX
15-01-11, 01:20
O cara nem da detalhes do sistema "milagroso", e ainda manda trocar a lampada do freio por led...
Mais é fod's....eu num acredito até que alguem compre e use uns 3 a 4 meses direto e fale:
Pode comprar que eu garanto.

mmoura
15-01-11, 01:33
O cara nem se alfabetizou e quer que algéu compre dele.
Reparem que se vcs clicarem em "mais informações" ali perto de
"reputação", nao tem nenhuma qualificação positiva!
Mto duvidoso!

SydmaaR
15-01-11, 07:29
Gato por Lebre...... :lol:

ninocruz1
15-01-11, 13:47
nossa!! o cara é analfa de pai e mãe, cai fora meu, esquece isso ai. é roubada, se nao der certo ele vai falar q vc q nao instalou direito, que a lanterna tem de ser de led... e por ai vai.
|:( :-/ :stop: :k