PDA

Ver Versão Completa : Minha moto quase presa O.O



luanmiquelao
14-01-11, 20:06
e aee galera...tudo joia? :D
nossa.....hj,senti na pele o q é ter a certeza q ia perder a moto e a carteira.... :o nossa.....eu vindo da avenida,meio rapido ate,mas de boa na minha,ai numa lombada,passou por mim um cara numa 150,e sumiu....qnd cheguei em ksa....os homi estaciona logo atras... :0_0: ai pensei "pronto,qué ve q ele pediu pra eu parar e eu nao ouvi,e pensaram q fugi deles".....(só vinha mer** na cabeça).....ai ele saiu da viatura,com a mao no revolver,dei "bom dia" e ele nao respondeu,so disse "Documento da moto"...ai passei a ele,ele olhou,dps pediu a habilitação,q tb entreguei a ele(OBS:ta na PERMISSAO :s)......ai perguntou onde eu trabalhava,e prq eu tava BATENDO RACHA?? :0_0: :0_0: :0_0: de onde ele tirou isso,pensei cmg |:( .....ai ele ficou olhando minha moto e tals,perguntou onde tava os retrovisores,e prq a placa nao tinha parafuso(tava amarrado com um arame,q fiz pra erguer ela temporariamente,enquanto nao furava certin).....ai inventei uns negocio disse,e ele me perguntou onde eu morava,disse q era aki na minha casa,e ele desconfiou,e minha mae saiu na porta....ai ele pediu confirmaçao dela....perguntou minha idade e disse q ate domingo ele estaria em serviço,pra eu levar a moto ate ele,toda original...e q dessa vez ia perdoar (nesse instante agradeci a Deus :OK:) ....tipo,qnt a moto,ele ta no direito,afinal,sem retrovisor,sem paralama traseiro,placa envergada e mais pra cima,seta preta,lanterna fume,aro preto,sem filtro e coletor e sem caixa de ar,e tudo a mostra....hsusahuashusah ]:) TAVA loka(ja desfi tudo :d :d) .....mas,ele nao podia ter chego assim me acusando de bater racha,sem q era obvio q eu nao tava e ele nao tinha como prova q eu tava....mas....nao vou teimar ne...afinal,se eu levo uma multa,xau xau carteira :NOOK: ......>GELEI BUNITO :0_0: kkkkkkkkkkkkkk alguem ai,ainda mais de habilitaçao de permissao,passou um sufoco parecido? ABRAÇOS :OK:

Ivan RJ
14-01-11, 20:14
Ou vc está brincando com os irmãos ou vc ainda não sabe que está em fórum errado.
Vc quer ser motociclista? Tudo bem, te damos uma chance. Quer ser cachorro louco? Ok, podemos te ajudar.
Se eu fosse o policial levaria vc preso!!!
Vê se aprende a ser um motociclista!!!
Sem abraços.

FloodDesu
14-01-11, 20:22
Acho que esse susto te ensinou melhor que uma apreensão a andar pianinho, como tudo nos conformes em relação à moto e quem sabe, um pouco de amor ao seu motor, pois andar sem nada nele é pedir pra ir pra retífica em breve.

luanmiquelao
14-01-11, 20:31
acho q o Ivan deve ter pensado q sou desses loko q fica fazendo graçinha ou batendo racha msm,q nem o policial falou,so prq fuçei a moto....uma coisa nao tem nada a ver com outra... :s na boa....

FloodDesu
sim cara,vc esta certo,e estou ciente disso.....mas....ha casos q a pessoa usa a moto/carro so como meio de transporte,e outros q alem disso,considera um hobby ou uma satisfaçao deixar no proprio gosto....logico,entendo o q vc quis dizer e agradeço msm a info ;) eu so quis comentar minha experiencia q...em momento nenhum quis ser motoqueiro,mas sim um motociclista,a moto sendo fuçada ou nao,o q conta é o respeito no transito e a lucidez,ate prq se fosse assim,muitos aki nao teria motos fuçadas,q,ate pistao,comando tao mexendo e TB estao cientes q a vida util do motor diminui :) abraços....

DavidR
14-01-11, 20:34
Acho que esse susto te ensinou melhor que uma apreensão a andar pianinho, como tudo nos conformes em relação à moto e quem sabe, um pouco de amor ao seu motor, pois andar sem nada nele é pedir pra ir pra retífica em breve.
verdade se cuida e anda de boa,esse tipo de modificação deixa a moto visada com os homi
e respondendo a sua pergunta tomei uma multa com permissão porcausa de farol apagado,mas por sorte a moto ainda não tava no meu nome ;)

luanmiquelao
14-01-11, 20:37
sim,esse tipo de modificaçao vou ficar mais "cabrero" agora de fazer :o ....por falar em luz apagada,minhas lampadas,tanto traseiras qnt dianteiras vive queimando :stop: :stop: me disseram q pode ser chicote,q pode ser o alternador q nao esta funcionando,e a bateria esta mandando carga em excesso,ou pelo fato de ser lampadas paralelas...alguem tem ideia do q seria?

FloodDesu
14-01-11, 20:39
FloodDesu
sim cara,vc esta certo,e estou ciente disso.....mas....ha casos q a pessoa usa a moto/carro so como meio de transporte,e outros q alem disso,considera um hobby ou uma satisfaçao deixar no proprio gosto....logico,entendo o q vc quis dizer e agradeço msm a info ;) eu so quis comentar minha experiencia q...em momento nenhum quis ser motoqueiro,mas sim um motociclista,a moto sendo fuçada ou nao,o q conta é o respeito no transito e a lucidez,ate prq se fosse assim,muitos aki nao teria motos fuçadas,q,ate pistao,comando tao mexendo e TB estao cientes q a vida util do motor diminui :) abraços....


Claro, entendo. O guarda te seguiu porque sua moto tava bem ao estilo "cachorro louco". Querendo ou não, geralmente quem tem uma moto da mesma maneira que você descreveu são os rachadores. Sobre a preparação, já vou dar umas dicas: Mantém ela toda originalzona por fora [já que aqui só se vê Titan CDI ferrada, isso quando se vê] e por dentro você dá um preparo leve, como polimento dos dutos e um comando pra dar mais torque. Isso vai dexar a moto mais esperta sem perder tanta durabilidade quanto andar sem filtro, além de que, quem olhar vai pensar que é original e é isso o legal: ter um segredo mas ninguém percebê-lo ]:) ]:) ]:)

luanmiquelao
14-01-11, 20:44
FloodDesu
exato! :D é o q quero fazer...tipo....lobo em pele de ovelha ]:) ]:) ]:) todos olham e "aah,originalzinha",mas qnd ela puxa.... ]:) é uma pena,q curto ela no estilo q,como vc disse "cachorro loko"....mas,se eles invocam,melhor ficar pianinho,aproveitando o topico: é vdd q,qnd se passa a alcool,tem q limpar mais vezes o bura???abraços

FloodDesu
14-01-11, 20:59
FloodDesu
exato! :D é o q quero fazer...tipo....lobo em pele de ovelha ]:) ]:) ]:) todos olham e "aah,originalzinha",mas qnd ela puxa.... ]:) é uma pena,q curto ela no estilo q,como vc disse "cachorro loko"....mas,se eles invocam,melhor ficar pianinho,aproveitando o topico: é vdd q,qnd se passa a alcool,tem q limpar mais vezes o bura???abraços


Não sei, mas devi à corrosão que o alcool causa nos motores que não são preparados para ele, deve ser sim.

ninocruz1
14-01-11, 21:00
e aee galera...tudo joia? :D
nossa.....hj,senti na pele o q é ter a certeza q ia perder a moto e a carteira.... :o nossa.....eu vindo da avenida,meio rapido ate,mas de boa na minha,ai numa lombada,passou por mim um cara numa 150,e sumiu....qnd cheguei em ksa....os homi estaciona logo atras... :0_0: ai pensei "pronto,qué ve q ele pediu pra eu parar e eu nao ouvi,e pensaram q fugi deles".....(só vinha mer** na cabeça).....ai ele saiu da viatura,com a mao no revolver,dei "bom dia" e ele nao respondeu,so disse "Documento da moto"...ai passei a ele,ele olhou,dps pediu a habilitação,q tb entreguei a ele(OBS:ta na PERMISSAO :s)......ai perguntou onde eu trabalhava,e prq eu tava BATENDO RACHA?? :0_0: :0_0: :0_0: de onde ele tirou isso,pensei cmg |:( .....ai ele ficou olhando minha moto e tals,perguntou onde tava os retrovisores,e prq a placa nao tinha parafuso(tava amarrado com um arame,q fiz pra erguer ela temporariamente,enquanto nao furava certin).....ai inventei uns negocio disse,e ele me perguntou onde eu morava,disse q era aki na minha casa,e ele desconfiou,e minha mae saiu na porta....ai ele pediu confirmaçao dela....perguntou minha idade e disse q ate domingo ele estaria em serviço,pra eu levar a moto ate ele,toda original...e q dessa vez ia perdoar (nesse instante agradeci a Deus :OK:) ....tipo,qnt a moto,ele ta no direito,afinal,sem retrovisor,sem paralama traseiro,placa envergada e mais pra cima,seta preta,lanterna fume,aro preto,sem filtro e coletor e sem caixa de ar,e tudo a mostra....hsusahuashusah ]:) TAVA loka(ja desfi tudo :d :d) .....mas,ele nao podia ter chego assim me acusando de bater racha,sem q era obvio q eu nao tava e ele nao tinha como prova q eu tava....mas....nao vou teimar ne...afinal,se eu levo uma multa,xau xau carteira :NOOK: ......>GELEI BUNITO :0_0: kkkkkkkkkkkkkk alguem ai,ainda mais de habilitaçao de permissao,passou um sufoco parecido? ABRAÇOS :OK:




opah blza?
Também tive uma " experiencia" assim, comprei minha moto mas a carta ainda nao tinha saido, chamei um amigo pra tirar da CC e trazer pra casa, até ai tranquilo, mas o virus da vontade de andar me atacou e num resisti, peguei a danadinha e fui dar uma volta no quarteirão, só pra sentir ela...
Pior C...agada q eu fiz!!!
tava sem capacete, de chinelos, sem os docs da moto e sem a carta, e pra piorar esqueci o sensor de presença do alarme.
catei a moto, virei a esquina dei de cara com os home! fiz que nao vi e fui em frente, dar uma volta na outra quadra e voltar pra casa, mas ai o alarme disparou e os home colaram.
Pensei: me ferrei!! vou perder a moto antes mesmo de usar.
O policial já foi falando com arma em punho, " mão na cabeça! e sai de perto da moto.
Obedeci é claro, dai ele perguntou de quem era a moto e tals, falei q era minha dai pediu documento, cade???? num tava comigo,
pediu carta, cade???num tem.
.cade capacete??? num tem,
falou pra desativar o alarme, cade??? num ta aki.
O cara já ia chamando o guincho pra levar embora, dai falei q morava ali perto e que ia em casa buscar, ele falou: tem 5 minutos, se nao voltar levo embora e vc vai ter de retirar na delegacia.
dai corri até em casa e peguei os docs e o resto, chamei meu vizinho que tem carta e consegui recuperar minha buneca.
Meu, nunca mais nem liguei ela antes de sair a carta, depois do sermão que o policia me passou, num saio de casa sem a moto estar 100% em ordem.

Rodolfo Henrique
14-01-11, 21:00
rapaz que gelo em KKKKK

bom pra aprende

luanmiquelao
14-01-11, 21:05
ninocruz...... :0_0: rapaiz......tu deve ter cortado um prego hein! nossa......q situaçao kkkkkkkkkkkkkkk
abraço

iagosoares
14-01-11, 21:07
Ou vc está brincando com os irmãos ou vc ainda não sabe que está em fórum errado.
Vc quer ser motociclista? Tudo bem, te damos uma chance. Quer ser cachorro louco? Ok, podemos te ajudar.
Se eu fosse o policial levaria vc preso!!!
Vê se aprende a ser um motociclista!!!
Sem abraços.


Pega leve Ivan.. Ele disse que tava andando de boa e que o policial ACHOU que ele estava batendo racha rs
Isso é comum, talvez eles estavam atras do cara que passou chutado por vc, e confundiram..
Mas que teve sorte quanto a moto, teve.

Quando se tem permissão, tenc ter muito cuidado e procurar ficar beem informado quanto ao que pode e o que não pode.
Falo isso, pq tb tenho permissão até setembro ahehuea

ninocruz1
14-01-11, 21:14
ninocruz...... :0_0: rapaiz......tu deve ter cortado um prego hein! nossa......q situaçao kkkkkkkkkkkkkkk
abraço


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se cortei!!! só num chorei pq ia ficar mais feio ainda.

luanmiquelao
14-01-11, 21:19
Iago:
exato cara :) tipo,o pia da 150 passou por mim chutado,e como eu tava ate rapidinho(mas nada exagerado nao),ele pensou q era racha¬¬ minha vontade era caçar esse pia dps e entregar ele pro policial :lol:

Nino:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd,eu tava tremendo,q minha mae ha uns 10m de mim,percebeu :lol: mas pudera,eu tava sendo acusado de algo q nao fiz,moto tudo aduterada e o policial com a maior fama de chato da cidade :0_0: gelei tb hein

Ivan RJ
14-01-11, 21:47
iagosoares, sem retrovisores!!! Pega leve? A moto está irregular e vc pede para pegar leve?
Quer preparar, ok, mas anda com a moto toda legal. Nós estamos cansados de saber que a polícia está caçando moto, carros e qualquer veículo que esteja com alguma irregularidade. Pergunta:
Porque dar mole pros caras? Só pode ser inocência ou maluquice. O policial foi gente fina.
A pergunta que não quer calar:
É difícil andar com retrovisores, com a moto toda certinha e não dever nada para os policiais?
Um grande abraço a todos os irmãos.

ninocruz1
14-01-11, 21:49
Iago:
exato cara :) tipo,o pia da 150 passou por mim chutado,e como eu tava ate rapidinho(mas nada exagerado nao),ele pensou q era racha¬¬ minha vontade era caçar esse pia dps e entregar ele pro policial :lol:

Nino:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd,eu tava tremendo,q minha mae ha uns 10m de mim,percebeu :lol: mas pudera,eu tava sendo acusado de algo q nao fiz,moto tudo aduterada e o policial com a maior fama de chato da cidade :0_0: gelei tb hein




kkkkkkkkk isso ae mas acho que aprendemos né, eu pelo menos não vacilo mais.

luanmiquelao
14-01-11, 21:54
+1 :D

# BinhO #
14-01-11, 22:06
Quando eu tava com a permissão, mechi de leve na moto,
tipo as setas e o retrovisor (essas coisas bobas),
dpois que acabo a permissão, ai sim dei aquela mechida na Motok :drool:

(nada de "cachorro loko"...só um scap boca 8, filtro de ar esportivo entre outras coisas...) :lol:

+ Cara fica de boa por enquanto,
ou se vc quer mecher da uma pesquisada no que pode e o q ñ pode nas motok... :OK:

Flws...

magrao tk
14-01-11, 22:14
É vacilou por estar com a provisória e deixar a moto um chamariz pro homi :-/
Pra eles que não te conhecem o que vale é a imagem, tu pode andar normal com a moto, mas a situação indicava o contrário.
A meu ver o policial foi até bonzinho contigo em dar essa chance, já que a moto tava irregular.
Tem vários jeitos de deixar a moto bem louca mas dentro da lei. Dá uma olhada nas motos da galera aí pra te servir de inspiração.
Boa sorte aí mano e mais cuidado na próxima ;)

luanmiquelao
14-01-11, 22:15
vlw a dica #BinhO# :OK: :OK:
tipo,antes eu era mais pirado em estilo "imponente"...tipo escape de ronco bem grossao,guidon baixo mas nem ae pra performance.....mas hj ja piro em sem lama traseiro,guidon alto,gemotin berrando,nervosinha no motor ]:) mas sim,é isso q vou seguir....como disse o ninocruz....lobo em pele de ovelha :OK: :OK:

luanmiquelao
14-01-11, 22:17
ok Magrao,certissimo (hahaha,Magrao é meu apelido no meu trampo :G :G).....sim,no exato momento estou vendo....mas pena q nao tem quase nada de Titan 95~99 pra eu tirar uma inspiraçao :lol: :lol: mas nada q a criatividade nao ajude

magrao tk
14-01-11, 22:25
Tu já tem mais de 50 posts, tu já pode criar um tópico lá no fotos das motocas. Poe umas fotos dela lá pro pessoal comentar e dar umas dicas se tu quiser. Falow magrão! :lol:

luanmiquelao
14-01-11, 22:27
estou fazendo isso!!! :lol: :lol: abraço

Celoroots
14-01-11, 23:03
Serviu de lição meu camarada!!!
Juízo aí com sua motoca!!!

luanmiquelao
14-01-11, 23:04
é sim...vlw :Q

Thyago Mahon Barros
15-01-11, 09:42
Esse tipo de modificação são caracteristicas de moto de motoqueiro cachorro louco, por isso chama atenção da polícia. :NOOK:

Bandit
15-01-11, 10:10
Eh cara vc de moto pode ter certeza, vai ser parado constantemente... alguns ja tem habito de andar sem filtro, viseira levantada.... mas no primeiro ano de carteira vc nao pode vacila com nada cara, alguns pm ate relevam, outros nem pensam duas vezes antes de te arrancar a carteira...

Eu esperei tanto tempo pra colocar o Cano esportivo, e faltando 2 meses pra vencer a provissoria resolvi coloca logo, resultado.. me pegaram numa blitz faltando menos de um mes pra vencer, o cara ia liberar, voltou atras e disse q o cano era descaracterizaçao de veiculo, nisso tive q leva ele na cv pra nao multa a moto... me liberou mas dakele jeito : "vou deixa passar aki hj, mas resolve os documentos ai, da proxima se eu te pega denovo, nao deixo passar nao".. |:(

SydmaaR
15-01-11, 10:45
Báh cara, eu também já levei um enquadro, kkkkkkkkkkkkkkk
só que de carro, de moto ainda está tudo tranqüilo, a moto está mais original do que a sua ^^
eu na BR, a uns 150/160 Km/h, com som alto, de óculos escuro bem metido :lol:
terminando uma curva, vejo os homens, uns 500 metros na frente fazendo barreira policial,
aí eu pensei **** que pariu, e reduzi tudo, mais daí os caras perceberam
e abanaram para mim parar,
daí eu encostei de boa mantive a calma,
o policial venho, não sabe que velocidade você tem que andar na BR e passar aqui pela barreira, você quase me atropelou
vai perder 8 pontos na carteira (ai eu já percebi que ele estava de sacanagem ou querendo um dinheirinho, porque 8 pontos é sacanagem ^^)
daí pediu aonde eu morava da onde eu estava vindo, ainda bem que os dois locais era perto,
e pediu a documentação do carro e CNH - permissão para ajudar
daí ele disse vai perder a carteira e o carro vai ficar preso, daí eu fiquei P da vida e pensei
só o que me faltava mesmo, mais daí ele devolveu os documentos atravessou a rua e começou a conversar com o outro PM e outro homem que estava lá
e me deixou ali abandonado, daí depois de uns 4 minutos, o outro PM pediu
e aquele dali está liberado ?
aí ele olhou para mim e disse em voz alta, mais tu ainda não foi loco, aí eu disse, desculpa senhor já estou indo, e vim embora,
daí eu pensei comigo, esse cara queria que eu saísse dali sem ordem para vir atrás de eu
e tentar tirar dinheiro de mim ou me fud* de vez, daí agora ando mais atento e sei os pontos deles ^^

luanmiquelao
15-01-11, 11:51
Bandit e Thyago...... vdd meus camaradas.....por isso q nao farei mas isso....e logico q nao sou loko como esses "cachorro loko"....mas q a moto nesse estilo eu curto...a...isso nao nego ]:) mas sim,vou andar o maximo dentro da linha possivel.....mas PRA MIM,moto TODA original nem rola :NOOK: pelo menos escape e retrovisor pequeno ,corzinha nos aros tem q ter :OK:.....

Sydmar....q sorte hein :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: kkkkkkkkkkkkk nunca mais uma dessa :P

Well_99
15-01-11, 12:44
ja aconteceu isso comigo
mas peor q eu estava sem carteira e na moto do meu pai e era de menor tambem!!
levei multa e talz, mas era pq eles estavam procurando um cara numa tornado ai acharam q era eu :0_0:

luanmiquelao
15-01-11, 12:48
:o

TAMI
16-01-11, 01:45
Certa vez na BR voltando do trabalho para casa, aquele era o ultimo dia do recadastramento da prefeitura...e derrepente uma fila imensa, tinha uma carreta tombada no mato e o guincho na pista tentando fazer a remosão. Eu linda e maravilhosa me achando passei por todo mundo pela esquerda, mais na frente próximo a curva ultrapassei pela direita e... os federais me pararam, levei um sabão(tinha até puliça escondida no acostamento olhando quem estava ultrapassando) e eu ia levar tanta multa... Então expliquei que trabalhava na prefeitura e era o ultimo dia de recadastramento. Mas nunca mais faço aquilo.

Outra fez foi indo para V. da Conquista-BA. A federal me pára e eu vinha prestando tanta atenção naquela pista cheia de carreta e bitrem que meus olhos estavam bem pequenos ( sabe quando vc apura as vistas?) e o guarda pensou eu tinha tomando alguma bebida. Daí ele disse; Vamos fazer o teste do bafometro?
E eu falei: Vamos.
Guarda: Você sopra forte por vinte segundos sem parar.
Eu: Tá bom.(pensei como é que uma pessoa gorda e sedentária vai soprar forte vinte segundos?)
E logo logo o folego acabou...
Guarda: Olha vc vai soprar de novo. Agora sopra forte até apitar!
Eu: Fechei os olhos e soooooprei! O troço apitou, apitou... e eu ali soprando soprando...
Guarda: Tá bom, tá bom! ( e rastou o bafometro da minha boca) Agora vamos ver o quanto vc bebeu!
0,00 Não tinha bebido nadinha...

luanmiquelao
16-01-11, 07:47
" Guarda: Tá bom, tá bom! ( e rastou o bafometro da minha boca) Agora vamos ver o quanto vc bebeu!"

policia tem mania chata de sair julgando a situaçao sem saber msm....afs :NOOK:

Irmão
16-01-11, 11:28
Cara no meu 1° ano de CNH andava só na manha, e o medo. :G
mas e vc curte moto depenada tenta comprar uma só pra deixar
como vc quer só pra zuar de vez em quando e a outra vc anda no
dia-a-dia.

Paçoca
16-01-11, 11:49
Por ser novato de carta sua moto está muito cachorro louco......
Legal...... mais fica de boa até passar a permissão.....

luanmiquelao
16-01-11, 11:53
sim,é o q estou fazendo agora :D ela ta como nas fotos q postei,na parte de "foto das motocas"..... :) so ta sem filtro,alcool e gemotin ]:)
bem discreta.....ainda bem q falta menos de um mes pra definitiva.....ia ser um tremendo azar perder a carta logo agora :s hj levei a moto ate ele,como ele havia mandado,ele olhou e achou ela ok(ela tava com cano original :P),ai cheguei em casa,e ponhei o gemoto.....mas so tb...o resto vou deixar na boa

juhpalaver
01-02-11, 14:58
maaaaano q susto tu passo eim
mais ae
pros homi td q eh moto depenadona
sem filtro, com uma cara mais malandra
ja eh raxero pra eles ja

eh osso memo

edumrq
01-02-11, 15:13
Se eu fosse o policia tinha levado sua moto, moto sem filtro, sem retrovisor, placa levantada
Tinha estralador?

SydmaaR
01-02-11, 15:18
Sydmar....q sorte hein :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: kkkkkkkkkkkkk nunca mais uma dessa :P

é cara, agora me cuido mais :lol:

luanmiquelao
01-02-11, 15:23
juhpalaver
poise :P

Edumrq
nao,estava com um Tork da 95......mas berra tanto qnt um gemoto....mas o q eu fico de cara,é o seguinte....poxa...ta,a moto vem em um padrao,tudo na normalidade e com a melhor postura de segurança e economia....mas acho errado essa implicancia com moto fuçada....e tipo,ta,a minha TAVA cachorro loko,mas isso nao quer dizer q sou raxeiro,ate prq,eu tava nuns 60 NO MAX....e era escape original da 95....mas so o fato de sem paralama,placa UM POKO invergada e sem o retrovisor ja achou q eu era.....e nao é,o q tem de gente ai com moto original SÓ POR FORA,e desse o purrete nela,bate racha adoidado por ae e esses eles nao pegam no pé,minha moto so tinha aparencia,mas sou sussa,e so tinha saido pra comprar pao (e pra azar meu,voltei de maos abanando por nao ter :P).....é q nem carro,se um carro é turbo,quer dizer q o cara aposta racha?nao,as vezes é só prq ele curte,ou pra ter um desempenho satisfatorio na BR,ou pra brincar em autodromo e etc....eu posso estar errado de ter "depenado" a moto,mas ele foi errado de sair me julgando sem prova E SEM CABIMENTO q eu tava apostando racha,so prq minha moto tava assim,e passou um motoQUEIRO do meu lado ¬¬ pra mim,ele abusou da autoridade,eu so nao reclamei prq minha carta é permissao,ai ja era...se eu falo algo,ja era carta,......abuso de autoridade tb é uma "infraçao" contra minha moral....tive de engolir tudo caladinho :k

luanmiquelao
01-02-11, 15:28
SydmaaR

do jeito q minha moto ta agora (fotos das motocas tem dela la,de como esta)... vixi nossa,só ando pianinho,meto uma 5ªtinha e passo sussa,sem aparentar nervosismo (da a impressao q "deve algo",e quem nao deve,nao tem oq temerXD)...... ela ta muito irada,nao tem um piazaum aki q nao pira....as vezes vem neguin do lado,chamando pro pega,finjo q nem vejo ,e vo na minha ,no "tó tó tó tó tó..." irado :D ....

XxUNOxX
01-02-11, 15:44
As vezes eu agradeço por não ser policial...
Eu não daria segunda chance a alguns, a não ser que realmente merecesse por uma seta queimada.

edumrq
01-02-11, 15:58
Nossa Uno até parece que voce ia matar o cara kkkkkk, eu não mataria, mas a moto tava lá no patio ja

luanmiquelao
01-02-11, 16:06
bom,cada um com sua forma de pensar ne :) devemos respeitar
mas numa situ q eu fosse o policial,com o carater q possuo,e um rapaz na minha situaçao,nitidamente provado q nao faria infraçao....teria agido da msm forma q ele agiu comigo,so q de forma menos estupida

RoyCe^
01-02-11, 16:51
Se levei algum susto enquanto tinha somente a permissão ?

Sim, uma vez. Levei uma multa por estacionamento na faixa azul (Rotativo pago).
Na época a tolerência era de 1 hora para motos (Não havia estacionamento específico ainda), e eu fiquei 1 hora e 4 minutos -'.-
Cheguei na moto e vi a multa..fazer o que.. 3 pontinhos na carteira e um ano inteiro me cuidando pra não levar outra! haha.. não fazia 1 mês que tinha a permissão!

Depois disso, mais 7 pontos e quase R$ 200,00 de multa por estar impinando (Equilibrismo/Malabarismo em uma roda).
Não tinha a permanente em mãos, mas como já havia pagado para receber a permanente, já constava no sistema que eu possuia a definitiva (UUUUUUUfffa!)

Me livrei por pouco!

Depois disso, nunca mais me incomodei.

Abraços

luanmiquelao
01-02-11, 16:59
eu conheço um amigo q,ja perdeu a permissao e teve q fazer tudo de novo,dsd o inicio....tipo,ele trabalha na Pizzaria dos pais dele....ai,um dia a noite,ele andando com a Twister fuçada dele,passou na avenida a 140...qnd ele ve.....a policia,mas como nao ia adiantar (um coyote boca 8 roncando alto em um lugar q da eco,nem tem como disfarçar),ele continou.... ERRO DELE: ele tava com a camisa da pizzaria....ai os "homi" sabia ondi era,passou la em frente,a moto estacionada (por azar maior dele) com a placa virada pra rua.....resultado:multa e xau xau permissao :stop:

higoff
01-02-11, 17:34
Mas precisa mesmo acontecer isso tudo pra PERCEBER que está errado em andar assim?
Retrovisor é equipamento obrigatório, além de necessário para se andar com segurança. Tirar pra q? Pra moto ficar igual a uma perereca e eu não saber quem vem atrás?

Minha moto é toda original. Só coloquei antena corta linha, piscas fumê e lâmpadas ORIGINAIS da XRE 300, tank pad, bagageiro da roncar e baú Givi da moto antiga. Tá lá, roda toda linda e silenciosa.

Conclusão, em 4 anos de motociclismo só fui parado em 4 blitz. E mesmo assim, naquelas em que eles param todas as motos que passam.

Abs!

Gera
01-02-11, 17:47
Mas precisa mesmo acontecer isso tudo pra PERCEBER que está errado em andar assim?
Retrovisor é equipamento obrigatório, além de necessário para se andar com segurança. Tirar pra q? Pra moto ficar igual a uma perereca e eu não saber quem vem atrás?

Minha moto é toda original. Só coloquei antena corta linha, piscas fumê e lâmpadas ORIGINAIS da XRE 300, tank pad, bagageiro da roncar e baú Givi da moto antiga. Tá lá, roda toda linda e silenciosa.

Conclusão, em 4 anos de motociclismo só fui parado em 4 blitz. E mesmo assim, naquelas em que eles param todas as motos que passam.

Abs!


Verdade, equipamento obrigatorio e de segurança o nome já diz tudo né...

Quanto ao estilo de personalizar, cada um tem o seu mesmo, por isso se chama personalizar... Eu pessoalmente prefiro moto silenciosa, com todos os itens dentro da legalidade, mais não curto ela original...

Ao dono do tópico, provisória é tenso mesmo, mais logo passa, até lá manera nas mods, se for fazer faça algo que deixe sua moto dentro da lei e mais silenciosa...

Abraço.

luanmiquelao
01-02-11, 20:53
pois bem,o q posso considerar algo chamativo e "ilegal"...seria o escape....no resto,retrovisor,paralama,luzes,pneus novos,tudo em ordem...mas sim,ela ta com luzes fumes,e um estilo "cbr" :lol: :lol: mas como disse,so o escape de forma exagerada,o resto ta de boa

luanmiquelao
01-02-11, 20:54
aaa,melhor do q palavras, tenho o video dela no FOTOS DAS MOTOCAS....so darem uma "bizoiada" ;) ;) abraços

speedFan
01-02-11, 22:29
opah blza?
Também tive uma " experiencia" assim, comprei minha moto mas a carta ainda nao tinha saido, chamei um amigo pra tirar da CC e trazer pra casa, até ai tranquilo, mas o virus da vontade de andar me atacou e num resisti, peguei a danadinha e fui dar uma volta no quarteirão, só pra sentir ela...
Pior C...agada q eu fiz!!!
tava sem capacete, de chinelos, sem os docs da moto e sem a carta, e pra piorar esqueci o sensor de presença do alarme.
catei a moto, virei a esquina dei de cara com os home! fiz que nao vi e fui em frente, dar uma volta na outra quadra e voltar pra casa, mas ai o alarme disparou e os home colaram.
Pensei: me ferrei!! vou perder a moto antes mesmo de usar.
O policial já foi falando com arma em punho, " mão na cabeça! e sai de perto da moto.
Obedeci é claro, dai ele perguntou de quem era a moto e tals, falei q era minha dai pediu documento, cade???? num tava comigo,
pediu carta, cade???num tem.
.cade capacete??? num tem,
falou pra desativar o alarme, cade??? num ta aki.
O cara já ia chamando o guincho pra levar embora, dai falei q morava ali perto e que ia em casa buscar, ele falou: tem 5 minutos, se nao voltar levo embora e vc vai ter de retirar na delegacia.
dai corri até em casa e peguei os docs e o resto, chamei meu vizinho que tem carta e consegui recuperar minha buneca.
Meu, nunca mais nem liguei ela antes de sair a carta, depois do sermão que o policia me passou, num saio de casa sem a moto estar 100% em ordem.


Irmão que apuro velho andei um pouco sim com a minha antes de sair a CNH mais fala para vc não eh nada bom fazer isso muito tenso hehe..... peguei a CNH faz umas duas semanas porém velho vc nem sabe logo que peguei os home me pararam pensei ufffaaaa estou com a CNH cara verdade tinha acabado de pegar e me pararam vixe nem.... acreditei kkkk.... mas sua historia é magnifica kkk como vc conseguiu sair dessa ou pior como conseguiu fazer tanta coisa errada kkk

nuautocustoms
01-02-11, 23:02
Vamos aos fatos...
Moto sem espelhos, sem paralama, sem filtro de ar, se caixa do filtro de ar, placa levantada, caninho (mesmo que original) barulhento... PEDIU!
Fazer tudo isso ainda na PERMISSÂO... PEDIU!
Vir aqui, contar essa experiência e ainda querer que se entenda uma situação completamente fora dos padrões, pedindo inclusive para considerar isso ou aquilo, ou mesmo tentando justificar seus erros em erros dos outros, como motos originais (por fora) e mechidas que os PMs não atacam... PEDIU!
Pessoal... não tenho absolutamente nada contra ninguém ou contra nenhuma atitude, vide que estamos todos, a cada segundo aprendendo, certo?
Mas quando se conta esse tipo de experiência pessoal, ainda mais esperando que ou outros entendam razões que na verdade são pessoais, é PEDIR pra escutar o que não se quer ouvir.
Façamos assim...
Este fórum é destinado a motos de baixa cilindrada, certo? Perfeito!
Aqui, é um espaço para discussão sobre motos e tudo relacionado a elas. Experiências sobre elas. Não para divulgar fatos de nossas vidas pessoais, expondo experiências desnecessárias e que no fundo, só ajudam a gerar discussões vazias, sem nenhum propósito comum.
Andar fora da lei não é experiência que se queira compartilhar. Isso é denegrir a própria imagem.
Querer justificar isso, é continuar insistindo no mesmo erro. Tentar culpar quem quer que seja, é uma covardia sem tamanho.
Assuma seus erros, aprenda com eles e passe somente o que é correto e de interesse de todos.
Não me leve a mal, apenas reflita sobre os teus atos e sobre a criação desse tópico.
Não é pessoal, isso serve para qualquer um que frequenta aqui. Pra vida.
Qualquer coisa que precisar em relação a sua moto, fique a vontade cara, esse é o lugar.
Experiências pessoais... reflita, aprenda. Compartilhe apenas conhecimento.
Abração cara!

SydmaaR
02-02-11, 01:27
SydmaaR
....

Entendo cara, quando eu estou com meu esportivo, também faço isso perto do destacamento ou quando vejo eles,
é um modo de disfarçar
o ruim é quando está em uma subida dai nem tem jeito :lol:

luanmiquelao
02-02-11, 08:33
nuautocustoms
eu entendo cara,de verdade,numa boa,e agradeço o toque....esse site de moto,é o unico q frequento e me sinto bem ;)
eu so quis compartilher essa experiencia pra ver se eu era o unico a ter feito essa "cáca"....e sim,como eu havia dito,e ja disse ate a minha mae aki,nao tiro a razao dele sobre a moto....logico,tava ilegal msm,so nao achei legal ele me tratar de forma estupida e me acusar sem saber...mas to de boa,é vivendo e aprendendo,e o msm erro,nao cometerei....hsauash obviamente,nao curto moto original,fiz umas coisas,mas coisas nao a ponto de como estava antes.é algo q,so perceberao se eu fazer graçinha,coisa q nao faço mais ;) abraços e desculpa a galera se passei uma imagem errada sobre minha pessoa ou sobre a situaçao

Fernando Raphael
02-02-11, 09:01
fazia 2 semanas que eu tinha pegado a permissão, fui parado pelos PM , eu estava com documentos td certo mas... a minha ex tornado tava original mas com um V-pro alterado(15 cm mais curto heheh) levei umas mijadas mas não deu em nada .

luanmiquelao
02-02-11, 09:20
q sorte hein :Q :Q :Q
agora,essa sua "Viuva-Negra" ta top hein :0_0: :0_0: meu sonho de consumo de moto é essa :clap: :clap: :clap: parabens pela reliquia

Chydrue
02-02-11, 10:24
POST EDITADO PELA MODERAÇÃO


... cara acho que muita gente passa por uns sufocos desses...
alguns tomam multa, outros perdem a carteira, ou até a moto mesmo (quando eu tava fazendo as aulas práticas troquei uma idéia com um cara que perdeu a permissão por empinar a moto na porta de casa enquanto lavava a mocréia), e tem gente que atropela... que foi o meu caso.


atropelei um velho com dois meses de permissão.
:clap:

Mas era uma situação simplesmente impossível de sair (meu nome não é batman).

corredor, carro parado dos dois lados, chuva, e o maldito velho me atravessa a rua entre um caminhão e um ônibus sem olhar pros lados e longe da faixa de pedestre.
o máximo que deu pra fazer foi bater a moto no velhote do jeito menos pior possível... resultado: me machuquei mais que o cretino e estourei a porta de um gol zero que o cara tinha trago de BH pro chefe dele (600km de viajem).


Não deu nada pra mim porque o velho tava errado, o cara tinha estacionado em lugar proibido e minha moto tava toda original.
:stop:

luanmiquelao
02-02-11, 12:05
no meu ver,da pra contar nos dedos de uma mão,quem nunca passou,nem q for um apurozinho se quer,na mao da policia :# a questao é nao cometer o msm erro :D abraços