PDA

Ver Versão Completa : Andei na nova Biz!



Eduardo_
15-01-11, 10:26
e...
e...

























































































































NÃO MUDOU NADA!
Só o design, e ser flex! e as suspensões que melhoraram!

o resto continua igual!!!

fui pensando em andar numa nova moto nova e andei numa velha moto nova! :NOOK:

cabra de brasilia
15-01-11, 10:52
Concessionária já me avisou que esse ano tem/vai ter test drive da Biz flex, Hornet 1000, e Translap 750 (coisa assim).

bordax
15-01-11, 11:05
Já imaginava que seria a mesma coisa também.

WgtAlves
15-01-11, 11:15
Uma coisa com certeza deve ter mudado... o preço$$$ :lol: :lol:
os caras não mudam nada na moto, mas fazem um baita estardalhaço chamando todo mundo pra conhecer e no final o que tem de novo é só o preço.. :lol: :lol:
tu chegou a ver se aumentou muito o preço dela

magrao tk
15-01-11, 11:20
Era de se esperar, não ia querer que ela tivesse a reação de uma trail nos buracos e a resposta no motor de uma 250 se a mudança foi pra ticamente visual e flex. E se tu disse que as suspensões melhoraram já é uma grande feita pra uma motinho daquele tamanho.

Alan122
15-01-11, 11:36
A minha ta boa D+ :D

Eduardo_
15-01-11, 12:12
Era de se esperar, não ia querer que ela tivesse a reação de uma trail nos buracos e a resposta no motor de uma 250 se a mudança foi pra ticamente visual e flex. E se tu disse que as suspensões melhoraram já é uma grande feita pra uma motinho daquele tamanho.


Não é bem isso!
mas achei que ia pegar uma quase Crypton! mas o motor continua aquela batedeira toda!

magrao tk
15-01-11, 12:18
Entendi.
Mas eu acho que ela não teve mudanças no motor né, só no sistema de alimentação que é flex.

Eduardo_
15-01-11, 12:24
Entendi.
Mas eu acho que ela não teve mudanças no motor né, só no sistema de alimentação que é flex.


As únicas mudanças que ele teve foram as suspensões que estão mais altas e macias, ser flex e no visual mesmo.
o que podemos destacar assim como grande mudança é os pedais do passageiro finalmente fora da balança.

O vendedor também já me adiantou que a Biz + vai ressucitar com o nome de Biz EX.

vareschi
15-01-11, 12:32
nao gostei do design dela =/

junior_itj
15-01-11, 12:42
Você ja viu ela pessoalmente? nas fotos também não gostei, mas esse pisca ficou muito bonito, a lente dele tem um desenho diferente e estranho que não da pra perceber nas fotos, mas que é bonito.

Eduardo_
15-01-11, 12:45
olhando de perto a traseira dela até que é bonita! mas a frente de vampiro não me agradou muito.

magrao tk
15-01-11, 12:49
As únicas mudanças que ele teve foram as suspensões que estão mais altas e macias, ser flex e no visual mesmo.
o que podemos destacar assim como grande mudança é os pedais do passageiro finalmente fora da balança.

O vendedor também já me adiantou que a Biz + vai ressucitar com o nome de Biz EX.

Aee acho lindas as Biz+ mais linda que essa nova. Mas vamo ve como vai ficar, tomara que eles não caguem no visual.



olhando de perto a traseira dela até que é bonita! mas a frente de vampiro não me agradou muito.


:lol: Frente de vampiro :lol: pior que é mesmo!

chiccoli
15-01-11, 13:21
Concessionária já me avisou que esse ano tem/vai ter test drive da Biz flex, Hornet 1000, e Translap 750 (coisa assim).


Hornet 1000 ?
será q a 1000 vai pegar a CBR600 ?
Hornet ja tem uma bela fama de moto manca..

Roberval3000
15-01-11, 15:58
esses piscas traseiros nao gostei

parece q foi gambiarra de ultima hora, seta parece q era pra ser ali junto com a lanterna de freio

cabra de brasilia
15-01-11, 16:40
Vi a Biz ao vivo e ela é bem simpática......as setas traseiras são bem discretas na carenagem e achei de devem ser bem mais eficientes na sinalização.....as dianteiras estão grandes mas assimétricas com o escudo que cresceu também.....

Fotos:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/motos-do-mundo/biz-2011-es-vermelha/

junior_itj
15-01-11, 17:36
Hornet 1000 ?
será q a 1000 vai pegar a CBR600 ?
Hornet ja tem uma bela fama de moto manca..


eu queria uma manca dessa pra mim. de 0 a 100 em 4 segundos a 230 de velocidade máxima.

Well_99
15-01-11, 17:49
Hornet 1000 ?
será q a 1000 vai pegar a CBR600 ?
Hornet ja tem uma bela fama de moto manca..


manca?
hahaha
vc ja vui os videos do twmarela
fazendo pega com r1, cbr...

R1 e Hornet local (http://www.youtube.com/watch?v=6TdyYLI5bD8#)

Eduardo_
15-01-11, 18:39
Vi a Biz ao vivo e ela é bem simpática......as setas traseiras são bem discretas na carenagem e achei de devem ser bem mais eficientes na sinalização.....as dianteiras estão grandes mas assimétricas com o escudo que cresceu também.....

Fotos:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/motos-do-mundo/biz-2011-es-vermelha/


A traseira da moto ao vivo é bonita principalmente a lanterna de freio. Só acho que as setas traseiras e as dianteiras poderiam ser menores.

SydmaaR
15-01-11, 18:51
Eu estava com vontade de fazer um test drive com ela, mais agora deixe quieto perdi a vontade :lol:

junior_itj
15-01-11, 19:13
oo, gente mais irresponsável nesse vídeo hein, nem que tivese pegado uma pista dupla pelo menos.

Thyago Mahon Barros
15-01-11, 19:19
Que a Biz só ia mudar desing eu não tinha dúvida, a pilotagem com certeza continua a mesma.

Joao XTZ
15-01-11, 22:14
Como já disse , ainda prefiro a modelo antigo ... podem mudar tudo , e até abaixar o preço , mas prefiro a antiga !!!

valeu ...