PDA

Ver Versão Completa : Dei sorte !



Fabrício Skala
15-01-11, 20:31
Eae povo.

Então, venho comunicar a todos a sorte que dei...
Bom, como alguns sabem, tenho minha moto desde agosto do ano passado, moro em Santa Luzia (MG), mas comprei minha Apache numa cc da Dafra em Belo Horizonte.
Enfim, a cc fica a uns 25-30km daqui e o caminho é fora de mão pra mim, e as vezes era ruim pra mim, porque eu trabalho a semana toda, e só folgo aos sabados alternados, e nem sempre dava a sorte de dar a km da revisão na minha folga, então ficava aquela coisa chata, e blá blá blá.
Pois é... Hoje eu vi que a Dafra vai inaugurar uma filial dessa cc (MotoVia Dafra) aqui em Santa Luzia, a uns 5 minutos da minha casa ! :clap:
Rapaz, foi uma ótima notícia pra mim, pra muitos aqui pode parecer besteira, mas vai me agilizar demais quando eu tiver que ajeitar a minha magrela agora.
E isso também reflete a evolução de uma marca não é mesmo ? Bom, fica aí meus parabéns a Dafra que no começo fez má fama de seu nome, e agora parece estar se erguendo. Espero que a mesma continue satisfazendo seus clientes, assim será melhor pra todos nós consumidores ! :clap:

Caique
15-01-11, 20:35
não querendo criticar,mas melhor do q inaugurar é continuar funcionando com boa assistencia e garantia.....

ASR
15-01-11, 20:39
Os dafreiros usam tanto as cc que fazem festa quando abre uma perto de casa....hhehehehe

É a evolução do conformismo...

magrao tk
15-01-11, 20:41
Sem dúvida é uma ótima notícia.
A Dafra acertou em cheio em lançar a Apache, que de certa forma desfez aquela má fama com as primeiras motos.
E pelo visto ela está se erguendo, mais cc é um exemplo. Que continue assim, isso é bom pra todos :OK:

Fabrício Skala
15-01-11, 20:43
não querendo criticar,mas melhor do q inaugurar é continuar funcionando com boa assistencia e garantia.....



Os dafreiros usam tanto as cc que fazem festa quando abre uma perto de casa....hhehehehe

É a evolução do conformismo...

É isso que me desanima postar tópicos aqui.

Moderadores, favor deletar o mesmo.
Logo vi que não valeu a pena, afinal existem pessoas que não sabem viver em sociedade, principalmente na internet que nos proporciona a coragem de falar sem pensar !

ASR: Deveria resolver os problemas do seu motor fumante antes de criticar alguma coisa ! :OK:

SydmaaR
15-01-11, 20:50
Hum, que ótimo cara, deu sorte mesmo, assim você não se preocupara mais como antes, e sempre que precisar ir até a cc ela vai estar ali, 5 minutos de você :OK:

Fabrício Skala
15-01-11, 20:52
Hum, que ótimo cara, deu sorte mesmo, assim você não se preocupara mais como antes, e sempre que precisar ir cc ela vai estar ali, 5 minutos de você :OK:

Sim cara ! Era muito fora de mão pra fazer as revisões... Bem mais fácil agora :OK:
Legal que na mesma avenida onde vai inaugurar essa tem uma cc da Honda e outra da Yamaha !

zebrahead
15-01-11, 20:53
Ae cara que bom..

pra vc vai ficar otimo!!!

Deixa os "vim aqui pra falar mal" pra lá..

oq importa eh q vc ta gostando da sua moto!

zebrahead
15-01-11, 20:54
da ate pra ir empurrando a motinho!!!

SydmaaR
15-01-11, 20:55
Sim cara ! Era muito fora de mão pra fazer as revisões... Bem mais fácil agora :OK:
Legal que na mesma avenida onde vai inaugurar essa tem uma cc da Honda e outra da Yamaha !


Hum, que chique cara, assim vai ficar melhor para todo mundo da cidade que possui essas 3 marcas
e o pessoal em vez de ficar feliz por você e a sua cidade, fica falando besteira ai pkbaa,

Joao XTZ
15-01-11, 20:55
ASR , se postar mais uma resposta como essa ,providencias serão tomadas ...

Sobre a evolução das CC , estamos de olho , embora queira uma Yamaha , a Dafra está em Itaquera desde a sua fundação , sempre quando tem novidade vou lá ... adoro passar lá e ver as Apaches ...

valeu ...

Sakura
15-01-11, 20:58
:D to torcendo pra abrir uma aqui pertinho tbm.

Fabrício Skala
15-01-11, 21:00
da ate pra ir empurrando a motinho!!!

:lol:

Minas Gerais é cada ladeeeeiraa hauhuh

Caique
15-01-11, 21:03
É isso que me desanima postar tópicos aqui.

Moderadores, favor deletar o mesmo.
Logo vi que não valeu a pena, afinal existem pessoas que não sabem viver em sociedade, principalmente na internet que nos proporciona a coragem de falar sem pensar !

ASR: Deveria resolver os problemas do seu motor fumante antes de criticar alguma coisa ! :OK:

o fabricio,acho sim q é bom novas cce q a gafra acertou colocando a apache,só falei q pelo q vi a dafra abria uma cc vendia e na hora da assistencia não resolvia o poblema,le a minha msg devove e ve se vc entende,ja a do asr :G :G :G

Joao XTZ
15-01-11, 21:05
Os cara faz brincadeira , mas nem meu maior inimigo gostaria que quebrasse algo na moto dele , na Grande BH e na maior parte de MG , é cada subidão brabo!!!



valeu ...

zebrahead
15-01-11, 21:06
:lol:

Minas Gerais é cada ladeeeeiraa hauhuh


:d

esquece a empurradinha então :G :G :G

Fabrício Skala
15-01-11, 21:08
o fabricio,acho sim q é bom novas cce q a gafra acertou colocando a apache,só falei q pelo q vi a dafra abria uma cc vendia e na hora da assistencia não resolvia o poblema,le a minha msg devove e ve se vc entende,ja a do asr :G :G :G

Relax, não abro tópicos com intuito de começar discussões infantis.
Enquanto a assistência, os pequenos ruidos e se é que se pode chamar de problemas que houveram com minha moto até hoje foram resolvidos com louvor e sem demora ! E ao contrário do que muitos pensam, não sou "Dafreiro" afinal eu não comprei a Dafra, eu comprei a minha moto ! Gosto de várias motos da Honda, Yamaha, Suzuki, em cada marca tem pelomenos uma moto que me encanta de verdade, não tenho essa apaixonite aguda por marca alguma. Fico feliz que uma empresa esteja fazendo de seu nome algo mais respeitoso e confiante, assim como vem feito a Dafra !

mandrakyy
15-01-11, 21:39
eu não comprei a Dafra, eu comprei a minha moto ! Gosto de várias motos da Honda, Yamaha, Suzuki, em cada marca tem pelomenos uma moto que me encanta de verdade, não tenho essa apaixonite aguda por marca alguma.


É isso aew...penso da mesma maneira que vc :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Ivan RJ
15-01-11, 22:27
Não esquenta, brincadeiras são feitas para descontrair.
Eu sempre disse que a Dafra era boa e ninguém concordava. Meu primo é mecânico de carros, tem a Kansas, nunca cuidou da moto, normalmente eu é que troco o óleo dela e levo para calibrar os pneus. Nunca regulou válvula, nunca lavou a moto, a chuva lava. Tudo o que imaginarem é NUNCA!!! Usa a moto para comprar peças, passear, viajar. Ela nunca queimou uma lâmpada sequer, é 2008/2009.
Eu já vi reclamação sobre mecânicos de cc, mas é assim mesmo, todo início é complicado. Pelo menos as motos da Dafra sempre tiveram um preço honesto ao contrário da Honda e da Yamaha que vendem moto pelada a preço de moto completa. Me perdoem, mas é a verdade, basta fazer uma pesquisa no fórum para verem quantos tópicos existem em que nós debatemos o mesmo caso. Eu quero que os fabricantes se danem, quero qualidade com preço justo!!! Mexânico de autorizada, são todos iguais, HORRÍVEIS, se fossem bons teriam a própria oficina e não iriam se sujeitar a ganhar a miséria de salário que as cc pagam.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Well_99
15-01-11, 22:42
:lol:

Minas Gerais é cada ladeeeeiraa hauhuh


nem me diga!!!!huuuu
quando eu fui em barbacena parecia ate sao francisco :lol: :lol:

Fabrício Skala
15-01-11, 22:46
Não esquenta, brincadeiras são feitas para descontrair.
Eu sempre disse que a Dafra era boa e ninguém concordava. Meu primo é mecânico de carros, tem a Kansas, nunca cuidou da moto, normalmente eu é que troco o óleo dela e levo para calibrar os pneus. Nunca regulou válvula, nunca lavou a moto, a chuva lava. Tudo o que imaginarem é NUNCA!!! Usa a moto para comprar peças, passear, viajar. Ela nunca queimou uma lâmpada sequer, é 2008/2009.
Eu já vi reclamação sobre mecânicos de cc, mas é assim mesmo, todo início é complicado. Pelo menos as motos da Dafra sempre tiveram um preço honesto ao contrário da Honda e da Yamaha que vendem moto pelada a preço de moto completa. Me perdoem, mas é a verdade, basta fazer uma pesquisa no fórum para verem quantos tópicos existem em que nós debatemos o mesmo caso. Eu quero que os fabricantes se danem, quero qualidade com preço justo!!! Mexânico de autorizada, são todos iguais, HORRÍVEIS, se fossem bons teriam a própria oficina e não iriam se sujeitar a ganhar a miséria de salário que as cc pagam.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Pobre Kansas :lol:
O que não seria dela se não fosse o irmão Ivan ? hahaha



nem me diga!!!!huuuu
quando eu fui em barbacena parecia ate sao francisco :lol: :lol:

Demais né cara, aqui perto da minha casa mesmo é cheio de ladeira, primeirinha rulez ! só morrão sinistro !!

FloodDesu
15-01-11, 23:09
Pra ir pro cemitério na cidade natal do meu pai só sobe de 1ª marcha. Segunda apenas em moto com relação reduzida pra trilha LOL

E ainda bem que abriu uma cc na sua cidade. O grande incomodo no caso era as folgas não baterem com a quilometragem das revisões, agora é tirar 10 minutos e já da pra levar ou buscar a motoca XD

Well_99
16-01-11, 00:23
Demais né cara, aqui perto da minha casa mesmo é cheio de ladeira, primeirinha rulez ! só morrão sinistro !!


q cidade de minas vc mora!!!

ASR
16-01-11, 09:13
Fabrício Skala e demais participantes do fórum:

Eu apenas fiz uma brincadeira, afinal nós vivemos num país onde existe liberdade de expressão.

Eu queria entender sinceramente pq donos de uma determinada marca se ofendem tanto com observações feitas.

Na verdade, psicologicamente falando eu sei o que é. A marca já não traz credibilidade, o cara tá gastando uma grana pagando a motinha, então mesmo que inconscientemente, ele luta p/ que a marca se levante e que ninguém fale mal, p/ o seu bem não desvalorizar.

O fórum é de discussão, se alguém tá sendo melindroso, deveria rever seu papel neste fórum, afinal se vcs analisarem bem a marca mais achovalhada aqui é a Honda e ninguém fala p$%rra nenhuma. Tudo bem que o fórum tem uma tendência de aceitação de novas marcas, então se é pro irmão ficar putinho creio que meu lugar não é aqui, podem me desligar

Um abraço a todos.

Fabrício Skala
16-01-11, 09:46
Fabrício Skala e demais participantes do fórum:

Eu apenas fiz uma brincadeira, afinal nós vivemos num país onde existe liberdade de expressão.

Eu queria entender sinceramente pq donos de uma determinada marca se ofendem tanto com observações feitas.

Na verdade, psicologicamente falando eu sei o que é. A marca já não traz credibilidade, o cara tá gastando uma grana pagando a motinha, então mesmo que inconscientemente, ele luta p/ que a marca se levante e que ninguém fale mal, p/ o seu bem não desvalorizar.

O fórum é de discussão, se alguém tá sendo melindroso, deveria rever seu papel neste fórum, afinal se vcs analisarem bem a marca mais achovalhada aqui é a Honda e ninguém fala p$%rra nenhuma. Tudo bem que o fórum tem uma tendência de aceitação de novas marcas, então se é pro irmão ficar putinho creio que meu lugar não é aqui, podem me desligar

Um abraço a todos.

Ninguém gosta de que falem mal do que é seu. Seja Dafra, Honda, Yamaha, Suzuki, Shinreay, ninguém gosta, a marca independe desse fato. O problema em relação ao fórum, é que alguns usuários não entendem de regras. Eu postei um tópico e você desvirtuou o assunto, só isso. E a liberdade de expressão que você citou só serve aqui na internet, porque infelizmente o brasileiro em si é um bicho covarde, só presta pra falar as coisas quando tá distante ! E se a marca traz credibilidade ou não, isso é outro assunto cara, ninguém aqui tá discutindo isso, larga a mão de ser xiita ! Não se pode postar um tópico de Dafra, Suzuki, ou seja lá qual for a marca que não seja Honda, que o povo só sabe falar que não presta, que não tem assistencia, mas que coisa chata meu ! Fica esperando aí, quando postarem um tópico com o título "Dafra não tem assistencia em suas cc" ou então "Dafra não presta", ae sim ! Você pode entrar lá e postar essas coisas inuteis aí !

Abraços !

q cidade de minas vc mora!!!


Moro em Santa Luzia !

Ivan RJ
16-01-11, 11:26
Eu pediria que nenhum irmão fizesse postagem referindo-se a deixar o fórum, explico:
Estamos em um momento de limpeza no PN, logo, os administradores estam aceitando de bom grado "demissões" voluntárias. :lol:

Quem quiser deixar o fórum basta cancelar o registro, não há necessidade de nenhum administrador ou moderador fazer esse trabalho.
Isso é liberdade de ação.

Quanto a liberdade de expressão, é uma tênue linha entre o oportuno e o inoportuno, entre o agradável e o desagradável, entre o politicamente correto e o politicamente incorreto. Cabe a cada um de nós usar de bom senso para avaliar nossas palavras na hora de postar.
Eu, pessoalmente, lutei para que hoje vcs divessem a tal "liberdade de expressão" mas muitas vezes me deparo com "libertinagem de expressão" ]:).
Galera vamos fazer a seguinte avaliação antes de postarmos:
1- Nossa postagem irá ajudar a alguém?
2- Irá deixar algum irmão constrangido ou magoado?
3- Se as respostas acima tiverem como resultado um NÃO, é melhor não postar. Ok?

Viram como é simples, dessa forma todos os irmãos irão economizar trabalho da moderação e evitar constragimentos a si próprios.
É tão fácil. Convido a todos à fazer 1 minuto de reflexão sobre o que escrevi. :OK:
Um grande abraço a todos os irmãos.

Marlon de Lima
16-01-11, 11:39
A dafra esta cresecendo tando que na minha cidade tem duas cc, fora as revendedoras,
a 50cc aqui esta vedendo muito,

ASR
16-01-11, 13:16
Ninguém gosta de que falem mal do que é seu. Seja Dafra, Honda, Yamaha, Suzuki, Shinreay, ninguém gosta, a marca independe desse fato. O problema em relação ao fórum, é que alguns usuários não entendem de regras. Eu postei um tópico e você desvirtuou o assunto, só isso. E a liberdade de expressão que você citou só serve aqui na internet, porque infelizmente o brasileiro em si é um bicho covarde, só presta pra falar as coisas quando tá distante ! E se a marca traz credibilidade ou não, isso é outro assunto cara, ninguém aqui tá discutindo isso, larga a mão de ser xiita ! Não se pode postar um tópico de Dafra, Suzuki, ou seja lá qual for a marca que não seja Honda, que o povo só sabe falar que não presta, que não tem assistencia, mas que coisa chata meu ! Fica esperando aí, quando postarem um tópico com o título "Dafra não tem assistencia em suas cc" ou então "Dafra não presta", ae sim ! Você pode entrar lá e postar essas coisas inuteis aí !

Abraços !
Moro em Santa Luzia !


Meu amigo, o tópico em si já é inútil não foi eu que esculachei. Quantos inscritos aqui no fórum moram em Santa Luzia?? Onde fica isso? Esta notícia de uma nova cc aí vai ajudar em que? Creio que se eu falasse isso na sua frente vc iria querer me dar porrada, né? É o que parece, lamentavelmente.

Eu admiro sua luta incansável em defesa da marca, seus acionistas agradeçem, aliás vc parece um. Continue assim, talvez quando queira vender ache quem dê 40% do valor de mercado.

marcos013
16-01-11, 13:50
Apache é uma boa compra mesmo, valeu a pena ainda mais agora com a cc perto de casa.
Se for só descida dá pra ir empurrando mesmo, agora se tiver muita subida... :G :G



Eu já vi reclamação sobre mecânicos de cc, mas é assim mesmo, todo início é complicado. Pelo menos as motos da Dafra sempre tiveram um preço honesto ao contrário da Honda e da Yamaha que vendem moto pelada a preço de moto completa. Me perdoem, mas é a verdade, basta fazer uma pesquisa no fórum para verem quantos tópicos existem em que nós debatemos o mesmo caso.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Cara, acho que tô fazendo papel de advogado do diabo aqui, mas digo que fabricar motos aqui no brasil é bem mais caro que na china ou india, que é de onde vem as motos da suzuki (pequenas) , dafra, shineray, ou traxx da vida. Acho que já falei isso, mas além dos custos com com a própria fábrica, as marcas que que fabricam quase tudo das motos aqui (Honda, Yamaha, etc) têm vários outros custos agregados, como o das outras peças que são fabricadas por empresas menores de forma mais ou menos como a terceirização.

Ainda tem os gastos com desenvolvimento dos produtos, que certamente não deve ser pouco. Tanto que o motor 150cc da Honda é referência entre qualquer modelo que chega aqui no brasil, e o 125 da Yamaha anda tanto quanto qualquer 150 desses da china.

Dessas chinesas, a que eu gosto mais é a Kasinski, desde que foi comprada pela Zongshen, ela está pondo em prática um belo plano pra aumentar ao máximo a nacionalização de suas motos, incluindo a preparação de várias outras empresas menores para fabricação de peças específicas de suas motos. Além disso, parece que ela está tendo um cuidado maior ao lançar alguns modelos de moto aqui, como a Comet 150, que foi apresentada no começo do ano passado e só foi lançada no fim do ano. Nesse período, disseram que aprimoraram vários aspectos da moto.

Fabrício Skala
16-01-11, 14:25
Meu amigo, o tópico em si já é inútil não foi eu que esculachei. Quantos inscritos aqui no fórum moram em Santa Luzia?? Onde fica isso? Esta notícia de uma nova cc aí vai ajudar em que? Creio que se eu falasse isso na sua frente vc iria querer me dar porrada, né? É o que parece, lamentavelmente.

Eu admiro sua luta incansável em defesa da marca, seus acionistas agradeçem, aliás vc parece um. Continue assim, talvez quando queira vender ache quem dê 40% do valor de mercado.

A questão do tópico não é nem onde eu moro, nem onde fica Santa Luzia e se tu achou o tópico inútil, não deveria nem ter postado. Útil deve ser o tópico do seu motor indo pro espaço ! Fico impressionado como que tem gente que só olha o problema alheio mesmo quando tá na merda. E outra, o valor da MINHA moto é problema MEU, você não tem absolutamente nada a ver com isso, não comprei ela com seu dinheiro ! :D
Já vi que não adianta falar com uma porta ...!
Ah cara, eu ia escrever outro texto aqui, mas de boa, cansei dessas discussões idiotas, vai lá cuidar daquela maria fumaça sua lá vai, ve se faz um motor e pára de passar pelas ruas matando o mosquito da dengue com esse fumacê ae ! :*

Dias joao
16-01-11, 15:48
putz, quanta bobagem... acho que tá demais pra uma brincadeira de mal gosto,
já ouviram a frase:
"Os fracos se vingam,
Os fortes Perdoam,
Os superiores ignoram"?

se ouvir [lêr] algo que te ofenda apenas de block nas postagens de quem falou e viva feliz sem ter que ver os posts maldosos da pessoa denovo *-*

fikdik

Ivan RJ
16-01-11, 19:19
marcos013, apenas para seu conhecimento, os pneus da Mirage 150 e Comet 150, são ótimos, todos que desejarem comprar um terreno é só mantê-los na moto, rapidinho compram chão.
A BMW fabrica seus motores na China, mais de 90% do que vc tem em sua casa é chines. Se a honda e a yamaha não conseguem ter preço para competir, problema deles, vão fabricar motos na china, com a mesma qualidade da Suzuki (Haojue) e vender pelo mundo.
Não vou falar de potência de motores, hoje não estou com tempo nem saco para ensinar nada de mecânica e o tópico não foi aberto com essa finalidade e já está me dando muito trabalho.
Vou aproveitar e trancar esse tópico.