PDA

Ver Versão Completa : Esse cara é bom de braço ( R1 )



Rodolfo Henrique
15-01-11, 21:32
ACELERANDO R1 COM A GALERA DE POÇOS (http://www.youtube.com/watch?v=cfSHdOxZRgM#)

APLAUDEM

:clap:

magrao tk
15-01-11, 22:20
Táááá loooco!

Well_99
15-01-11, 22:38
q estrada em!!!!!! :drool:

Welton
15-01-11, 22:53
Bom de mais hein???

De moto se pode fazer isso, porque em caso de acidente, so morre o piloto, ou seja, nao se colocam vidas dos outros em perigo.

Agora fazer isso ai com uma Ferrari, por exemplo, ai é um crime. Com moto é so suicidio.

TheSYNC
15-01-11, 23:41
Bom de mais hein???

De moto se pode fazer isso, porque em caso de acidente, so morre o piloto, ou seja, nao se colocam vidas dos outros em perigo.

Agora fazer isso ai com uma Ferrari, por exemplo, ai é um crime. Com moto é so suicidio.


cara sei lah.... uma motoka dessas a 230km/h bater de frente com um carro com uma familia dentro cara não sei se sobra gente não viu...
jah vi acidentes de motokas dessas bater em carro q são fodas!!!

pow mais tu comparou com a ferrari dhasudhsa
a ferrari eh uma moto de quatro rodas, maioria só roda no maximo duas pessoas... :lol:
flw...

Fagner
15-01-11, 23:55
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
mas teve uma moto que sumiu deixou a R1 pra traz :G :G :G

Rodolfo Henrique
16-01-11, 18:23
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
mas teve uma moto que sumiu deixou a R1 pra traz :G :G :G


ta ta bom nem reparei mas olha a habilidade do cara em

olha como eles deitam nas curvam caras muito bom

Welton
16-01-11, 22:13
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
mas teve uma moto que sumiu deixou a R1 pra traz :G :G :G


É, se o cara da R1 nao tivesse deixado os caras passar e estivesse preocupado em filmar...



cara sei lah.... uma motoka dessas a 230km/h bater de frente com um carro com uma familia dentro cara não sei se sobra gente não viu...
jah vi acidentes de motokas dessas bater em carro q são fodas!!!

pow mais tu comparou com a ferrari dhasudhsa
a ferrari eh uma moto de quatro rodas, maioria só roda no maximo duas pessoas... :lol:
flw...


É, um acidente com uma moto a mais de 200 km/h seria feio mesmo, mas a probabilidade de uma familia em um carro sofrer seria bem menor: qq um prefere bater contra uma moto do que contra um carro. Usei uma Ferrari como exemplo justamente pq ela é como uma moto de 4 rodas, anda muito, dificilmente vc vai ver um cara em um uno ou corsa, POR EXEMPLO, voando na bandeirantes.

Esquadrão Marte
16-01-11, 22:29
Cada um brinca com que tem.

Rodolfo Henrique
16-01-11, 22:47
cara to vendo esse video umas 50 vezes ja


muito lokooo

iagosoares
16-01-11, 22:48
Muito tenso, impressionante como ele chega nos 240 facil, facil!

Fernando Mendes
16-01-11, 22:49
com certeza o sonho de muita gente, inclusive o meu !! :s :s :( :(

EvandroFF
17-01-11, 00:37
Quanta imprudência ao fazer curvas no limite. Para ele passar numa mancha de óleo e ir parar dentro de um carro é muito fácil. Lugar de correr é no autódromo :NOOK:


Bom de braço de verdade é esse:

SBK 2008 - Donington Park - Kiyonari Show (http://www.youtube.com/watch?v=KycZk1M7g24#)

Expedito
17-01-11, 09:32
:drool: Eita violencia anda bem esse cara da R1

SydmaaR
17-01-11, 09:38
o cara é bom mesmo, se eu pudesse comprar uma R1, talves poderia ser também

Hulk_Douglas
17-01-11, 09:55
Cada um brinca com que tem.
idem ... eu tb se tivesse uma dessas tava acelerando

Rezinho
17-01-11, 10:04
É a estrada que vai de Águas da Prata pra Poços de Caldas... :clap:

jpedro91
17-01-11, 10:26
eu brinco de tornado hehehe

jobarte
17-01-11, 10:28
Este vídeo ja foi postado, se não me engano na subcategoria "videos" do "boteco da esquina".

FloodDesu
17-01-11, 10:36
eu brinco de tornado hehehe


Quando ela virar SM quero ver vídeos da brincadeira de raspar a pedaleira no chão XDDDDDDD

Ah, e hoje eu ví um cara numa tornado amarela, quando ele parou no semáforo, ele parou junto à guia pra poder alcançar o pé no chão UAHAUHAUAAHUAHAUAHAUAHUA

aonstalback
17-01-11, 10:38
lol, q massa, ja dei 185 km/h numa cb 500 e 220 km/h num tempra turbo, nada c compra a essa máquina... os caras são bons de braço msm :clap:

Expedito
17-01-11, 10:52
vo começa a acelera mais a minha ]:)

msguinha
17-01-11, 10:54
Cada um brinca com que tem.

[2] Boa!

Eu brinco com curvas a ~130 km/h com a Twister. :G
Os caras brincam com curvas a 250 km/h com as R1. :drool:

leodinei
17-01-11, 11:32
Quanta imprudência ao fazer curvas no limite. Para ele passar numa mancha de óleo e ir parar dentro de um carro é muito fácil. Lugar de correr é no autódromo :NOOK:


Bom de braço de verdade é esse:

SBK 2008 - Donington Park - Kiyonari Show (http://www.youtube.com/watch?v=KycZk1M7g24#)

Hehehe, esse é macho mesmo.
Para acelerar na chuva tem quer ser, a moto fica tentando escapar o tempo todo.
Muito bom o cara

msguinha
17-01-11, 12:15
Quanta imprudência ao fazer curvas no limite. Para ele passar numa mancha de óleo e ir parar dentro de um carro é muito fácil. Lugar de correr é no autódromo :NOOK:


Bom de braço de verdade é esse:

SBK 2008 - Donington Park - Kiyonari Show (http://www.youtube.com/watch?v=KycZk1M7g24#)


APROVADO!!!


E já que ninguem quer ver tragédia, vamos lembrar do MINIMO que pode acontecer em um caso de acidente desses (Na boa não tem nada de carnificina, é até meio comedia pela trilha sonora):

Yamaha R1 crash (http://www.youtube.com/watch?v=nALaL9rYpMk&feature=related#)

corsani
17-01-11, 12:23
cara sei lah.... uma motoka dessas a 230km/h bater de frente com um carro com uma familia dentro cara não sei se sobra gente não viu...
jah vi acidentes de motokas dessas bater em carro q são fodas!!!

pow mais tu comparou com a ferrari dhasudhsa
a ferrari eh uma moto de quatro rodas, maioria só roda no maximo duas pessoas... :lol:
flw...

cara , esse fim de ano um senhor por aqui se perdeu com uma xtz 125 e deu de frente num fiesta que vinha no sentido contrario. é claro que o fiesta deve ter vindo a cima dos 250km\h mas alem do senhor da xtz morrer no local os 2 ocupantes do fiesta pararam na UTI, um saiu no dia seguinte e o outro nem sei como ficou.
imagina se fosse uma moto dessas a 200 km\h ?

DiogoFIP
17-01-11, 12:29
Esse cara realmente é bom de braço .... só que andar acima de 200 km/h .. é bem arriscando !! mas deve ser muito emocionante !! o ruim que está colocando a vida de muitas pessoas em risco !!

Falowsss

cattani
17-01-11, 15:22
É oque eles tem de loko tem de pilotagem...

FLIT
17-01-11, 16:04
hesitou diversas vezes :o. correu muito, mas o da frente pilotou muito melhor e toda mulekada com muita irresponsabilidade :NOOK:.
bacana o vídeo, mas desaconselho isso fora do autódromo.

Rodolfo Henrique
17-01-11, 20:25
É oque eles tem de loko tem de pilotagem...





cara me diz tu anda desse jeito?

conta ai as suas voltas e tal

Hemerson Cavalcante
18-01-11, 06:50
:k pr galera que for vir aki pra poços de caldas , vai curtir essa serrinha, mto bom.. a paisagem tambem mto daora.. :G

Bandit
18-01-11, 14:16
Oq mais impressiona é q os caras a 100 km/h, parecem parados neh...
Coloca 100 km/h na minha yes ou numa cg, e foda,
apesarem de correr e td, e virem falar de serem irresponsaveis, admito q se eu tivesse uma faria o msm :P

Rodolfo Henrique
18-01-11, 20:34
Oq mais impressiona é q os caras a 100 km/h, parecem parados neh...
Coloca 100 km/h na minha yes ou numa cg, e $#@%$#,
apesarem de correr e td, e virem falar de serem irresponsaveis, admito q se eu tivesse uma faria o msm :P


( 2 )

acredito eu que vc e todos aqui fariam o mesmo
nao é possivel o cara ter uma 1000 Cc

pra andar a 60 kmh ne

# BinhO #
18-01-11, 20:55
O cara é Bom...

se eu tivesse uma dessa Tbm faria o mesmo,
porem ñ em uma Pista de mão Dupla... :G

ronyk9
18-01-11, 21:02
bração mesmo, fazer curvas assim tem que ter coragem e braço...
mais não deixa de ser perigoso =P

Bandit
19-01-11, 07:46
O cara é Bom...

se eu tivesse uma dessa Tbm faria o mesmo,
porem ñ em uma Pista de mão Dupla... :G


Cara e isso msm q vc falou, em mao dupla e muitoo tenso, primeiro pelos carros q vem na contra mao, ultrapassar assim carros e muito tenso, outra coisa q eu acho perigoso, e vc ta com uma galera de motos de 1000cc , e um fika ultrapassando o outro, reparem no video como os caras sai cortando os carros, jogando de uma vez a moto na contra mao... acontece muito de um cara mudar de faixa a uma certa velocidade, e vim um outro atras mais rapido ainda, e acerta o primeiro na traseira, ai ja era, vao tdo mundo pro chao :NOOK:

Thyago Mahon Barros
01-02-11, 04:47
Cada um brinca com que tem.


Pois é, esses ai brincam com a vida. :NOOK:

WebSwat
01-02-11, 07:18
O cara pilota bem mesmo.

Eu conheci um cara na net, que também pilota demais uma R1, procurem pelos vídeos dele! O usuário dele é "Malulavi".

Abraços