PDA

Ver Versão Completa : Inscrição SiSU



Irmão
16-01-11, 16:30
Ae galera sei que não tem nada a ver com moto...
Mas alguém já conseguiu fazer a inscrição no bendito SiSU?
Já grilado com esse site se eu encontrasse o kara que teve
a grande ideia de criar-lo iria enche-lo de pontapes. |:(

jeanks
16-01-11, 17:01
COnsegui, mas consegui de madrugada...
agora to tentando fazer da minha cunhada e ta uma merda.

A idéia de fazer dois dias de inscrição pela internet, tava na cara que ia sobrecarregar, num tem estrutura pra isso.

FloodDesu
16-01-11, 17:06
O certo é deixar no mínimo do mínimo uma semana pra inscrição.

SydmaaR
17-01-11, 03:54
Sim, eu tentei a minha antes, sem sucesso
está uma porcaria aquilo :NOOK:

otávio henrique
17-01-11, 14:44
Meu irmão tentou ontem aqui o dia todo e nao conseguiu.. pensei que fosse pq a internet aqui em rondônia fosse uma carroça |:(.. mas vi que o problema é geral..

p*** falta de estrutura, em

Irmão
17-01-11, 22:32
tive que acordar as 5:00 da manha pra fazer porque aki é uma hora
a menos ai as 23:00 do domingo já tinha fechado.
Até que enfin consegui :OK:
mas agora as inscrições foram prorrogadas e o site entrou em manutenção as 19:30
dessa segunda informações do portal globo.com.
http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2011/01/apos-queixas-de-estudante-mec-prepara-manutencao-em-site-do-sisu.html

zebrahead
17-01-11, 22:34
what is this???

Thyago Mahon Barros
18-01-11, 10:45
Sei nem o que é isso. É comestível??? :lol: :lol:

jeanks
28-01-11, 20:48
CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!!!!! Calouro da UFMS no curso de Analise de Sistema!!!

AWEEE!

SISU pra quem não ta sabendo é usar a prova do Enem pra entrar na faculdade, é o que ta substituindo o vestibular. Vc usa a nota do Enem pra concorrer a qualquer universidade publica que ta no cadastro.

NiveaC
28-01-11, 22:03
CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!!!!! Calouro da UFMS no curso de Analise de Sistema!!!

AWEEE!

SISU pra quem não ta sabendo é usar a prova do Enem pra entrar na faculdade, é o que ta substituindo o vestibular. Vc usa a nota do Enem pra concorrer a qualquer universidade publica que ta no cadastro.


parebéns jeanks, minha amiga conseguiu pra letras na unipampa mas os pais dela são anormais e em vez de ter orgulho da filha ir pra uma federal já bateram o martelo que não vão pagar a viagem pra fazer a matrícula =/

Well_99
28-01-11, 22:40
nao concegui entrar nem na federal nem na facul pelo pro uni :d :( :s
mas é a 1º vez, e talz
o foda é q terminei o 3º ano, ano passado e em colegio particular (do 1º ao 3º ano) entao a pressao e obrigaçao de passar é maior
agora é fazer cursinho e servir o exercito, ja q eu vou ser pego mesmo e nao vou ter como escapar
mas vou estudar muito esse ano!! ;)

jeanks
29-01-11, 00:14
parebéns jeanks, minha amiga conseguiu pra letras na unipampa mas os pais dela são anormais e em vez de ter orgulho da filha ir pra uma federal já bateram o martelo que não vão pagar a viagem pra fazer a matrícula =/


Opa, valeu!
Então, vai ver a familia não quer a filha longe. Isso aí é complicado, é o futuro dela né.



nao concegui entrar nem na federal nem na facul pelo pro uni :d :( :s
mas é a 1º vez, e talz
o $#@%$# é q terminei o 3º ano, ano passado e em colegio particular (do 1º ao 3º ano) entao a pressao e obrigaçao de passar é maior
agora é fazer cursinho e servir o exercito, ja q eu vou ser pego mesmo e nao vou ter como escapar
mas vou estudar muito esse ano!! ;)


Então cara, se vc me perguntar como eu consegui, eu só vou te responder "foi Deus". Eu parei de estudar na 8 série pq não tava dando conta de estudar, trabalhar e farriar. Voltei a estudar em 2005 e fiz um EJA e terminei em 2006. De lá pra cá não peguei mais pra estudar. Esse ano eu decidi que ia tentar fazer facul, só que na minha cabeça tava que nunca ia conseguir uma publica, fiz o Enem por fazer mesmo. Pra vc ter uma idéia, mesmo depois que fiz o Enem cheguei a me matricular numa facul particular, de tanto que eu achava que não ia conseguir. Resultado, perdi o dinheiro da matricula hehe
Mas relaxa cara, minha esposa tentou uns 3 anos até conseguir o Prouni, eu to há anos só sonhando em fazer facul...é tudo no seu tempo. Sem falar que ainda tem a segunda e terceira chamada, fica em paz que uma hora vc consegue, só não pode desistir.

SydmaaR
29-01-11, 01:16
Parabéns ae Jean,
eu fiz o Enem ano passado, fui bem e peguei o certificado de conclusão do Ensino médio, daí não preciso mais cursar o 3° esse ano :OK:
Daí vou começar a fazer cursinhos e estudar bastante, e ano que vem tentar Direito em uma cidade vizinha aqui :)