PDA

Ver Versão Completa : Manete do freio!



Pé-de-ferro AL
16-01-11, 17:46
Amigos Agora pouco eu dei uma lavada na motoca e quando estava enxugando percebi q na manete estava um pouco de Oleo então passei uma flanela e fui terminar de enxugar o resto!mas continua vasando o Óleo alqguem sab me dizer o que trocar ?Se é regulagem alguma coisa ASsim?

reyboy_fan
16-01-11, 18:49
deve ser so um retentor

magrao tk
16-01-11, 18:55
Tem que ver certinho de onde tá saíndo o óleo, pode ser daquele retentor onde tem o pininho que aciona o freio, pode ser a tampa do reservatório, pode ser na saída da mangueira, onde tem aquele parafuso e 2 arruelinhas uma de cada lado...
Ah, óleo não... fluído de freio. :G

turuna
16-01-11, 18:57
como ta sujando o manete, acho que deve ser naquele pininho que aciona o freio msm,,


se for é so ir em uma oficina e pedir para trocar o reparo,, é baratinho, so não me lembro quanto...

Stone
16-01-11, 22:59
Deve ser o reparo do cilindro mestre.

Cuidado, muito cuidado, muito muito cuidado, é uma gotinha de fluído de freio pegar no tanque e adeus pintura, destrói. Pode até pintar dinovo, aonde pegou fluído de freio já era, sempre vai dar bolhas!
Caso pegar fluído no tanque, lave imediatamente com água, muita água!

magrao tk
17-01-11, 06:48
Deve ser o reparo do cilindro mestre.

Cuidado, muito cuidado, muito muito cuidado, é uma gotinha de fluído de freio pegar no tanque e adeus pintura, destrói. Pode até pintar dinovo, aonde pegou fluído de freio já era, sempre vai dar bolhas!
Caso pegar fluído no tanque, lave imediatamente com água, muita água!

Já tinha ouvido falar que fluído de freio mancha a pintura mas não sabia que era tão forte assim. Que será que tem nesse treco? Urina do ]:)?

Thyago Mahon Barros
18-01-11, 10:13
Tem que ver certinho de onde tá saíndo o óleo, pode ser daquele retentor onde tem o pininho que aciona o freio, pode ser a tampa do reservatório, pode ser na saída da mangueira, onde tem aquele parafuso e 2 arruelinhas uma de cada lado...
Ah, óleo não... fluído de freio. :G


É isso ai. :OK:

lordbrill
18-01-11, 10:17
Só trocar o reparo do cilindro mestre ;) como já foi dito