PDA

Ver Versão Completa : Riscos Nas motokas .. Quando nova ...



beraldo
16-01-11, 19:17
Ae galera blzzz .....
Ae eu so um cara q tenho bastante zelo com minhas coisas...
Principalmeente minha fanzinha..
tenho ela a uns 6 ou 7 meses ..
ja fiz uns risquinhos pequenos que nen daum pra ver .... esses dias fiz um risquinho no tanque ...
mas ae quen riscou sua PEQUENA e fikou loko? ....
mas uma coisa nada dura pra sempre um risco na moto sempre ira aparecer naum é...
mas que da raiva da ...

FloodDesu
16-01-11, 19:20
Salvo engano, massa de polir, estopa, tempo, força e força de vontade e você tem uma moto sem riscos pra sempre.

beraldo
16-01-11, 19:22
eu sei da para tirar bem os riscos assim ?
so q a minha do tanque ranco uma lasquinha :D ...

Thalão
16-01-11, 19:25
Correto, use massa de polir na motoka !! A minha
sempre aparece uns risquinhos, e como ela é branca, da pra
perceber. Mas é só dar uma bela polida que some tudo, agora se
tirar a tinta, aí ferrou .. ehehehehe

SydmaaR
16-01-11, 19:33
Vou usar algumas dicas ai, a minha está com alguns riscos, quase não se vê eles :G :G :G

beraldo
16-01-11, 19:37
me respondem uma coisa ...
cristaliza .... me disseram que cristaliza é, eles pulem a moto até dar brilho ...
é issso ? me corrigem se eu estiver errado ...
e polir muito tira o vernis da moto ?????

Juninho Theodosio
16-01-11, 19:39
Um dia desses eu tiver que viaja 60 km pa entrega um saco cheio de corte de calçados, como eu tava sem aranha coloquei debaixo da camisa e fui,
Nego quando eu cheguei que eu desci da moto emcima do tanque tava tudu riscado, eu fiquei com tanta raiva que tentei desconta na parede e acabei com dois dedos inchados, :drool:
passei a massa de polir e saiu bastante mais ainda ficou 4 riscos bem fundo |:( |:( |:( meus dedos são estranhos até oje :lol: :lol: :lol:

beraldo
16-01-11, 19:42
nossa brother risco no tanque e pra acabar né ....

Juninho Theodosio
16-01-11, 19:42
É mesmo se vc não pode polir muito não. tipo 1 vez a cada 5 ou seis meses, e nesse meio tempo fazer a manutençao do brilho com cera :OK:

beraldo
16-01-11, 19:53
e coco de passarinho na moto ....
minha moto ta com três manhcas amarelas de coco de passarinho q seco ..
pq no meu trampo a moto fikava no sol ... intaum ja secava a merda ...
issso tem como tirar ???????

Juninho Theodosio
16-01-11, 19:55
Acredito que sim com a massa de polir

Well_99
16-01-11, 20:19
na minha caiu uma vez no tanque mas tive sorte de tirar, fui na casa da minha avo q é mais perto e tirei, so ficou com alguns ranhadinhos q nao da para ver pq tirei com guarda napo molhado, mas no seu caso ela ficou muito tempo ai talvez so massa de polir
tinha uma vez q caiu no banco ai secou, mas no banco ne, ainda bem!!!da para limpar tranquilo

magrao tk
16-01-11, 21:05
Pior de tudo é onde a perna roça no tanque, e o fecho do casaco no inverno.
Mas ali onde pega a perna na moto preta chega a branquia o verniz |:(

pedroabni
16-01-11, 22:23
é ... a minha capa de chuva até rancou um poco do verniz da minha cg 150 .. ela ainda eh preta dai qdo chove entra agua e fica meio azul perto da onde queimou o verniz

beraldo
16-01-11, 23:07
risco e foda ... ainda mais em moto preta........ moto preta e linda mas pra risco naum tem igual pra aparece-los ......

Roberval3000
17-01-11, 06:50
milagre nao existe
polimento tira verniz porisso é bom fazer qdo tiver bem feio a pintura

andren
17-01-11, 07:03
Pessoal ,

aqueles protetores de tanque (TANK PAD) adesivos dão uma protegida legal no tanque em relação à riscos .

Thyago Mahon Barros
18-01-11, 10:12
Não sei o que diabos é, mas minha moto está com os plasticos laterais todo riscado. :(

Rezinho
18-01-11, 10:23
Thyago... Eu tinha uma Lander X, certeza que é as pernas que raspam np plástico... :NOOK:

serginho156
18-01-11, 10:29
esta questão de cera eh bom pra quem tem moto com pintura brilhante!
e eu que tenho uma moto fosca tenho que tomar o dobro de cuidados pq naum posso passar massa em minha motoka!

Thyago Mahon Barros
18-01-11, 10:34
Thyago... Eu tinha uma Lander X, certeza que é as pernas que raspam np plástico... :NOOK:


Eu rb. acho que seja, os riscos são na parte de trás, deve ser as pernas da garupa ou alguma coisa do tipo e o pior que é mais do lado direito.

RENAN_BALIEIRO
18-01-11, 15:48
A minha tem alguns riscos no tanque a na alça lateral devido a uma queda q tive

Solução do tanque: passei massa de polir e tudo resolvido!

:D