PDA

Ver Versão Completa : carburador loko



pretinho21e19
16-01-11, 21:31
galera seguinte tenho cg sport mandei lava éla num posto aki da city fas uns 6 meses eu tava com filtro esportivo e entro agua no carburador fui sai do posto começo a falha e nao paro mais até ki o gicle 140 da alta foi substituido por um 125 fikei meio asim mas a moto fico boa de novo mas como eu gosto de fuça comprei um 140 novo e botei comeso a falha de novo com o filtro esportivo tirei o filtro e andei sem nao falho botei o filtro original falho de novo gente oki pode ser sem filtro direto só a boca funciona ki é uma beleza e com o filtro éla só falha!!!! e quando botarão o gicle 125 tanto com o sportivo ou o original nem falhava vai sabe dão uma força ai galera abraços desde ja

FloodDesu
16-01-11, 21:41
Acho que esse giclê 140 é muita gasola pra moto, entçao quando tá sem filtro nenhum, entra ar suficiente pra mistura não ficar muito rica a ponto de falhar, então vai de boa, mas quando põe o filtro, a mistura fica muuuuuuuito rica, aí a moto num queima direito e começa a falhar. Acho mais negócio manter o giclê original pois andar sem filtro só vai fazer seu motor pedir retífica mais cedo.

magrao tk
16-01-11, 21:49
Acho que esse giclê 140 é muita gasola pra moto, entçao quando tá sem filtro nenhum, entra ar suficiente pra mistura não ficar muito rica a ponto de falhar, então vai de boa, mas quando põe o filtro, a mistura fica muuuuuuuito rica, aí a moto num queima direito e começa a falhar. Acho mais negócio manter o giclê original pois andar sem filtro só vai fazer seu motor pedir retífica mais cedo.


[2]
Mas não explica o porque que antes de lavar ele usava gicle 140 com filtro esportivo sem problemas ;/

FloodDesu
16-01-11, 21:51
[2]
Mas não explica o porque que antes de lavar ele usava gicle 140 com filtro esportivo sem problemas ;/


Será que se o filtro for o mesmo num ter entrado alguma sujeira do resto na moto nele? Não sei, mas depois da moto com sídrome de JC, não duvido nada.

Stone
16-01-11, 22:56
[2]
Mas não explica o porque que antes de lavar ele usava gicle 140 com filtro esportivo sem problemas ;/


Com certeza pegou água no filtro e ele deve ter "inchado" ou algo assim

Faz o seguinte, compra um filtro original novo, deixe o giclê original, e ande com ela original, é o melhor que você pode fazer!

pretinho21e19
17-01-11, 19:22
mas o seguinte galera o gicle 140 é original na 150 sport o carburador é a vacuo ja pus o filtro original da honda ai éla falha c eu deixar sem ele fica show de bola vai sabe galera
abraços!!!

Stone
17-01-11, 19:25
Dá uma procurada por aí que tem um tópico sobre isso

Já olhou se o diafragma está furado?

pretinho21e19
17-01-11, 19:30
olhei sim féra nao tem nada me add no msn pra gente troca uma idéia pod ser? [email protected] abraço