PDA

Ver Versão Completa : Corrente da TW com retentor qual as vantagens e as desvantagens?



Esquadrão Marte
17-01-11, 11:54
Corrente da TW com retentor qual as vantagens e as desvantagens?

msguinha
17-01-11, 11:59
Corrente da TW com retentor qual as vantagens e as desvantagens?


Você está falando de corrente O'Ring?
Por que se for acho que não tem desvantagens (tirando o preço), apenas vantagens como a durabilidade e a redução de ruido.

edumrq
17-01-11, 12:02
nunca experimentei, mas não conheço desvantagem nenhuma tambem, alem do preço

Esquadrão Marte
17-01-11, 12:03
Corrente KMC com retentor me falaro para colocar dela na proxima troca diz que reduz o ruido e tem + durabilidade é verdade?

msguinha
17-01-11, 12:06
Corrente KMC com retentor me falaro para colocar dela na proxima troca diz que reduz o ruido e tem + durabilidade é verdade?


Sim, é verdade. Mas é mais de 100 pilas SÓ a corrente. E se botar ve se bota com relação(- corrente) novas.

Esquadrão Marte
17-01-11, 12:09
Mas tem relação KMC e Pinhão Também?

jmn83
17-01-11, 12:13
Já ouvi dizer que nas 125 150, a corrente com o´ring é um pouco mais "pesada" pra rodar, dando uma leve diferença na moto fazendo ela andar um pouquinho menos. (ouvi dizer nunca me aprofundei no assunto)

Mas acredito que na Twister não de nem para perceber essa diferença (se é que ela realmente existe)!

msguinha
17-01-11, 13:43
Outra duvida, já que é com retentores (não sei o material), como ficaria a lubrificação? Dá pra usa os mesmos produtos? (oleo queimado, oleo de correia, spray) ??

jpedro91
17-01-11, 15:19
se você é aquele cara que nunca lubrifica corrente( tipo eu ) a com retentor pode durar a mesma coisa que a sem retentor ou até menos!

Ferrugem
17-01-11, 16:11
A unica desvantagem é o preço mesmo as vantagens é a diminuição do ruido e a durabilidade superior

kluivertiago
17-01-11, 16:16
A unica desvantagem é o preço mesmo as vantagens é a diminuição do ruido e a durabilidade superior


é isso mesmo!!! coloquei na bros uma corrente kmc e realmente é muito boa!! :OK: :OK: agora tw é F$%¨# estrala muito mesmo sendo kmc... (nunca parei pra ver a com retentor se estrala muito)

jpedro91
17-01-11, 16:23
nem sei se a minha faz barulho da corrente.. só ouço o barulho do escape hehehehe

apu
17-01-11, 20:01
cuidado com KMC... é com EMENDA e já li um relato de acidente com ela, não lembro onde.

edit: corrente pra tw SEMPRE com retentor :)

Esquadrão Marte
17-01-11, 20:08
Corrente com retentor na TW com graxa branca de spray melhora muito elimina muito o barulho.

chiccoli
17-01-11, 20:30
pelo q ouvio falar nunca lave ela com gasolina, oleo diesel dentre outros solventes, e como o nosso amigo ai disse, um pouco mais pesada pra andar

como eu num tenho dó nenhuma de moto, pra mim num vira ñ..

eu sou dakele tipo q vai reduzindo peso da moto ao longo da vida..
aros de aluminio, corrente mais fina.., pneus mais leves..

isso melhora consumo, e respostas da moto, e em algumas partes velocidade final tbm..