PDA

Ver Versão Completa : Garupa pode carregar um escape?



Hogan
18-01-11, 23:05
Firmeza galera? Sábado agora vou de garupa com meu amigo até uma cidade vizinha comprar um escape pra minha moto,
mas eu quero traze-lo na mão mesmo pra nao ter que pagar 10 reais pro onibus trazer pra mim, quero saber se nao tem perigo da policia encher o saco
por causa disso, se eu posso mesmo trazer.

Abraço

Ferrugem
18-01-11, 23:11
Pode sim

matheusbeka
18-01-11, 23:12
HA se for pertinho da pra trazer sim!! mais tem ki toma cuidado pra num bate num carro .....
Bom mais se não quiser arriscar e se o escape for não mt grande ,da pra vc arrumar uma bolsa grande e colocar ele,e levar a bolsa nas nas costa nem ki fique umpoco pra fora num tem problema :#

Tasteful
18-01-11, 23:13
acho que dá,eu e meu irmão viajamos 5 horas com o cachorro dele dentro de uma mochila aushausahs só ia com a cabeça pra fora...mas era filhotinho,hoje tá um animal

NiveaC
18-01-11, 23:14
garupa pode, piloto não pq daí encaixa na lei que não pode levar nada na mão ou entre as pernas, nem precisa ir com alguém, se for só o escape prende numa aranha mesmo(se não tem, aproveita e compra uma lá) se for com a curva junto pode colocar numa mochila com a curva saindo, só fechar o zíper até onde der, se for levar na moto tem que lembrar que o que estiver fora do limite dela (tem um limite especificado mas não lembro agora) é só colocar um pano vermelho na ponta

Stone
18-01-11, 23:24
é coisa mais simples do mundo, é só pendurar no ombro, atravessado igual uma bolsa, não encomoda e nem atrapalha em nada!

Hogan
18-01-11, 23:27
humm valeu galera, mas bolsa nao tem como colocar é um escapamento de cg 2003 modelo original haha

reyboy_fan
18-01-11, 23:28
pode de boa ja trouxe um assim

pedroabni
18-01-11, 23:39
só nao esquece da nota fiscal senao os "ómi" te grampeia kkkkkk

SydmaaR
19-01-11, 06:56
acho que dá,eu e meu irmão viajamos 5 horas com o cachorro dele dentro de uma mochila aushausahs só ia com a cabeça pra fora...mas era filhotinho,hoje tá um animal

Eu também fiz isso, kkkkkk
até gato carreguei também
eu e meus amigos já fizemos muitas vezes isso de carregar o escape de um lado para outro,
pararam a gente só uma vez, e falaram que se vissem a gente aprontando com aquele escape
ele enfia dentro do c* do piloto, ainda bem que não era eu :lol: :lol: :lol:

Bandit
19-01-11, 07:03
Meu irmao de 14 Anos carregou o meu qd eu fui comprar, nao da problema nao, soh pede pra ele ir devagar, se nao pode fika pelo caminho :OK:

Hulk_Douglas
19-01-11, 09:03
esses tempos fui com um amigo meu uns 30km de casa pra buscar um cano, só fui com ele mesmo porque era meio pesado o cano e era um protork que era unido com a curva, dae era grande mesmo... mas mesmo assim pesa menos que o original da tw

XxUNOxX
19-01-11, 09:19
Pode desde que não atrapalhe você nem os outros carros a sua volta.
Pode tranqüilamente.

anderson14753
19-01-11, 09:55
Bah que susto, quando li o título do tópico achei que era o da própia moto :-/

Dias joao
19-01-11, 10:49
é coisa mais simples do mundo, é só pendurar no ombro, atravessado igual uma bolsa, não encomoda e nem atrapalha em nada!

tendi, fica marromeno assim??
http://img266.imageshack.us/img266/5108/55786918.jpg
será que num cai???

[tava com preguiça, não reparem no meu photoshopx

Thyago Mahon Barros
19-01-11, 11:20
Não tem problema nenhum.
Fica na paz. :OK:

Furious VIPER
19-01-11, 12:17
Mas e a lei q proíbe acessórios/carga de ultrapassar da largura e comprimento da moto?

reyboy_fan
19-01-11, 12:23
Mas e a lei q proíbe acessórios/carga de ultrapassar da largura e comprimento da moto?


largura do guidão se o escape for na diagonal ou em pé tem pro n

cabra de brasilia
19-01-11, 12:57
Um amigo meu........... :G .........certa vez carregou uma poodle que tinha acabado de sair da tosa toda cheirosa e cheia de lacinhos no ônibus......o motora deixou caiu pra dentro.....

Furious VIPER
19-01-11, 13:03
largura do guidão se o escape for na diagonal ou em pé tem pro n

Belezinha!
Mas a Nívea citou de amarrar com uma redinha e dxar o escape para fora da moto, certo? Daí ultrapassa! E não tem pano vermelho q deixe dentro da lei não! hehehe

NiveaC
19-01-11, 13:28
Belezinha!
Mas a Nívea citou de amarrar com uma redinha e dxar o escape para fora da moto, certo? Daí ultrapassa! E não tem pano vermelho q deixe dentro da lei não! hehehe


Tem sim, quando ultrapassa um limite horizontal (que de memória não me lembro quantos cm é, no caso pra trás) tem que colocar um fita, pano, qqr coisa vermelha pra indicar o limite pra quem ta vindo, já viu carro de empresa telefônica? é por causa dessa lei que amarram aquelas bandeirinhas na escada, pq excede o limite do veículo. Vou procurar aqui na net se acho a lei