PDA

Ver Versão Completa : Pneu sem câmara perdendo pressão



jOSÉ
19-01-11, 02:41
Pessoal, meu pneu traseiro está perdendo pressão, no manual a calibragem é de 36 libras, passa uma semana e, ele, religiosamente fica com 24 libras, aparentemente não tem nada de prego, o ventil OK.

Alguém tem alguma sugestão???

Estou pensando em colocar aquela espuma anti-furo para dentro para ver se funciona. Nunca usei essa espuma alguém já usou???
Funciona????

Tasteful
19-01-11, 03:07
aro empenado?

tom crazy
19-01-11, 10:58
Ou pneu furado mesmo, se o ventil tá bom, aro não está empenado só pode ser algum furo.

jOSÉ
19-01-11, 13:25
Não o aro esta certinho, a moto é minha desde zero e nunca levou pancada.
Com os pneus dos carros sem câmara, e cinturaço, o que acontece, se pegar um prego, ele perde pressão até o ponto do pneu murchar o suficiente para a borracha do pneu "morder" o prego e daí não sai mais ar. É por isso que pneu sem câmara tu não tira o prego, vai rodando até a borracharia, se tirar o prego ele murcha por completo.

Então se for um prego ou pedaço de arame, e eu colocar o spray veda furo vai funcionar ????
Essen spray não tem contra indicação, tipo após secar dentro do pneu ele não vai desbalancear a roda ????
essa é minha questão.

Ivan RJ
19-01-11, 13:27
Uma pergunta:
De que moto vc está falando. Fico no aguardo.

Stone
19-01-11, 22:07
Pode ser que está vazando entre o pneu e o aro, esse pneu aí foi mechido, trocado, e depois começou a vazar?

chiccoli
19-01-11, 22:13
deixa umas 3 horas dentro de um reservatório com agua..., alguma hora tem q sair uma bolha de algum lugar, num se for do aro..

Irmão
19-01-11, 22:25
Concordo com o Stone se for o caso tem que murchar o pneu
e passar vaselina pra ele encaixar bem.
Quanto ao Spray funciona sim mas tem que seguir rigorosamente
as instruções de uso senão num fica bom.

Eduardo Toda
19-01-11, 23:39
deixa umas 3 horas dentro de um reservatório com agua..., alguma hora tem q sair uma bolha de algum lugar, num se for do aro..


Putz, 3 horas, acho que nem na Bahia o borracheiro iria levar tanto temo para detectar um vazamento... :lol:

Diego.fcs
19-01-11, 23:49
Também acho que tá vazando entre o pneu e o aro.

Dúvida: O que seria ventil? Seria o bico, valvula?

Tasteful
20-01-11, 00:43
Também acho que tá vazando entre o pneu e o aro.

Dúvida: O que seria ventil? Seria o bico, valvula?

o pininho que fica dentro da válvula que dá pra desenroscar :)

jOSÉ
20-01-11, 01:15
Uma pergunta:
De que moto vc está falando. Fico no aguardo.


Harley - sportester que vem com aros de liga leve e pneus sem câmara

chiccoli
20-01-11, 10:47
qt tempo tem o pneu ?
se for meio véio, no 1ºs trinkos acontece isso ai msm..,
pneu do carro da firma tem um ponto q coloka ele e abaixa a pressão.., no resto normal.. kk

Roberval3000
20-01-11, 11:05
deve ta vazando pela lateral

leva no borracheiro , desmonta e na hora de montar fala pra nao economizar na vaselina q vc paga a mais, hehehehe

blaugusto
20-01-11, 21:22
Pneu furado

Esquadrão Marte
20-01-11, 21:31
Deve estar vazando na valvula bem poquinho.

romanex
20-01-11, 21:46
Que nem o chiccoli falou...tira a roda inteira, com o pneu montado....pede pro borracheiro colocar na banheira....ai você vai descobrir de onde é, se é da lateral, do bico ou de um furo.....com paciência, ele consegue visualizar qualquer vazamento...
:OK: :OK: