PDA

Ver Versão Completa : Fazer 150: Será que vem mesmo?



Horácio
19-01-11, 10:49
http://www.motoreport.com.br/2011/01/exclusivo-novas-yamahas-confirmadas.html

off: como eu posto imagens?

Roberval3000
19-01-11, 10:53
só acredito vendo

jobarte
19-01-11, 10:56
Eu não acredito, nem mesmo se sair no site oficial da Yamaha motor

iagosoares
19-01-11, 11:05
Será que procede ? :O

Acho dificil heim..

Thyago Mahon Barros
19-01-11, 11:05
Seria uma ótima opção para Yamaha, as 150 da Honda iam ter trabalho pra sair. :P

Esquadrão Marte
19-01-11, 11:06
A Yamaha tá querendo por um ponto final na XT660 para dar espaço a Tenere 660 Hum vamos ver o que vai dar. :G

neto_pe
19-01-11, 11:06
só acredito vendo


2X

mAis se sair tentarei comprar uma dependendo do preço logico...

madnando1
19-01-11, 11:13
Tirando a Fazer 150 que é uma enorme dúvida, o resto já foi anunciado anteriormente. Inclusive a saída da Lander X do mercado.

A saída da Lander pode indicar espaço na Fábrica para um novo modelo pequeno, no caso a Fazer 150. Como o preço dela será em torno de 9 mil reais, as vendas serão em conta-gotas, vendendo ai umas 2 mil motos por mes ou bem menos que isso.

A Factor ED custa mais e 7 mil. Essa daí se vier como na índia, ficará na faixa de no mínimo 8700 visto que a EX custa 8200. Pelo menos aqui em SP.

Mas já demorou pra trazer né?

leodinei
19-01-11, 11:14
Acho muito brabo.
Mas que venha

Dias joao
19-01-11, 11:14
A ténéré tem porta malas?

a fazer 150 já vem com uma grelha do lado?? O.O deve ser pra quando for fazer viagem parar no meio do caminho pra um churrasquinho de gato kk

renanperim
19-01-11, 11:18
Dúvido e muito.
Se vier eu compro, simples assim.

Agora, fica a questão de preço, se contarmos que:
Factor ED deve beirar os 7.5
Fazer custa 11.300
O meio seria uns 8.5? Preço da Titan?

Poderia vir a calhar uma concorrente direta da Titan, deixando assim: Factor e seus 3 modelos e essa aí.
Essa moto é alimentada por injeção? Se não for melhor nem trazer.

Não precisa de uma 300cc para concorrer com a própria fazer.

madnando1
19-01-11, 11:24
Dúvido e muito.
Se vier eu compro, simples assim.

Agora, fica a questão de preço, se contarmos que:
Factor ED deve beirar os 7.5
Fazer custa 11.300
O meio seria uns 8.5? Preço da Titan?

Poderia vir a calhar uma concorrente direta da Titan, deixando assim: Factor e seus 3 modelos e essa aí.
Essa moto é alimentada por injeção? Se não for melhor nem trazer.

Não precisa de uma 300cc para concorrer com a própria fazer.


Chuto uns 8700 no mínimo. Sem injeção será uma bola fora, mas não perde o charme da moto.

E a Yamaha poderia tirar uma versão da ybr, deixar a compartida eletrica e a ED por um preço melhor e reposicionar a nova no preço da titan EX. Ai sim!

Bandit
19-01-11, 11:25
Acho q essa Fazer 150 (se vier) vendera como a 150 Sport vendeu, vendeu bem, mas nunka foi planejada pra vender tanto qd a 150 original, pra mim a Sport foi uma 150 com preço de 250... a manunteçao e a mecanica se assimilava com a da Twister...

Horácio
19-01-11, 11:34
Acho q essa Fazer 150 (se vier) vendera como a 150 Sport vendeu, vendeu bem, mas nunka foi planejada pra vender tanto qd a 150 original, pra mim a Sport foi uma 150 com preço de 250... a manunteçao e a mecanica se assimilava com a da Twister...


Mas tem gente que gosta de esportivinhas.... eu sou um

madnando1
19-01-11, 11:37
Acho q essa Fazer 150 (se vier) vendera como a 150 Sport vendeu, vendeu bem, mas nunka foi planejada pra vender tanto qd a 150 original, pra mim a Sport foi uma 150 com preço de 250... a manunteçao e a mecanica se assimilava com a da Twister...


E andava próxima de uma... motor de 15,3 cv. Mais torque, materiais mais leves como balança de aluminio, e linda!

Hoje tem faixa pra moto desse tipo, visto que as 250/300 estão na faixa de 13k, e uma boa 150 esportiva pode custar até 9 sem ferir as vendas das grandes.

A Titan sport custava 9 ea Twister 10. Não valia a pena.

leodinei
19-01-11, 11:38
A FZ16 é carburada.
O que pneu de traz é um 140/60, coisa de loco.
O painel é legal até:

http://www.vicky.in/straightfrmtheheart/wp-content/uploads/2008/09/yamaha_fz16_lcd.jpg

madnando1
19-01-11, 11:44
Meio carnavalesco o painel não? Parece meio poluido...

Dias joao
19-01-11, 11:48
bem se for o mesmo preço, ou aproximado eu iria preferir a mini fazer do que a mini cb300
/minha opinião

SydmaaR
19-01-11, 11:59
http://3.bp.blogspot.com/_PTD5maQUmOI/TTbopXfM3YI/AAAAAAAAAWI/JanVEXzFCKM/s640/yamaha_fazer150.jpg

se vier seria uma boa

juniorseben
19-01-11, 12:04
Acho complicado vim, mais se vim sera muito bem vinda :D

Eduardo_
19-01-11, 12:07
A FZ16 é carburada.

Não é possível. A Yamaha tava até procurando um nome pra batizar o sistema flex dela.

jobarte
19-01-11, 12:08
A FZ16 é carburada.
O que pneu de traz é um 140/60, coisa de loco.
O painel é legal até:

Esse painel é da FZ16? Carburada mas com led de injeção no painel?

Eduardo_
19-01-11, 12:10
Carburada mas com led de injeção no painel?


a Factor é assim! :lol:

Roberval3000
19-01-11, 14:22
esses sitezinhos vivem anunciando lançamentos de moto
nunca acertam, kkkkkkk

webertyhd1t
19-01-11, 14:27
Também não acredito, ainda mais pelo mega sucesso da fazer 250, eles não iriam atrapalhar o proprio modelo... e também quem quer uma 150 é melhor comprar uma da honda mesmo, tipo CG, BROS, ou a XTZ 125 X da yamaha... :s

Horácio
19-01-11, 15:15
esses sitezinhos vivem anunciando lançamentos de moto
nunca acertam, kkkkkkk


quase sempre nunca acertam, mas o mr falou da 50 da kasinski há meses, publicou a primeira foto e agora a foto oficial e o nome

mmoura
19-01-11, 15:20
A reportagem foi bem objetiva, nao falou "será" que vem? Maaaaas como conheço esse
meu Brasilzão, Só Acredito Vendooooo!

kbecao_bnu
19-01-11, 15:52
se vier seria uma boa opçao!ia bem facil nela!!

F.R
19-01-11, 16:11
a moto é muito linda mesmo... eu axo q depois q adafra trouxe a apache, as concorrentes querem investir mais em acessorios e tecnologia....
1° suspensao trazeira monoshock
2° painel digital
3° a moto nao entrará na categoria 125cc a 150cc, e sim na de 160cc, pq o tamanho cubico do motor é de 153cm
4° só acredito vvvveeeeennndddoooooo!!!!!!!!!
Em ultimo: ... me desculpem só sei contar até quatro....kkkkkkkkkkkkkkk

leodinei
19-01-11, 18:36
Não é possível. A Yamaha tava até procurando um nome pra batizar o sistema flex dela.




Esse painel é da FZ16? Carburada mas com led de injeção no painel?


Pior que é mesmo, tem um tal de "negative pressure type carburetor", imagina que seja os carbura a vácuo.
A Factor tem um desses não?
http://www.team-bhp.com/forum/attachments/motorbikes/47402d1220986662-yamaha-fz16-launched-65k-fzou4.jpg

chiccoli
19-01-11, 19:39
Também não acredito, ainda mais pelo mega sucesso da fazer 250, eles não iriam atrapalhar o proprio modelo... e também quem quer uma 150 é melhor comprar uma da honda mesmo, tipo CG, BROS, ou a XTZ 125 X da yamaha... :s


tira a factor, q tah rendendo mais nem tanto..,
e coloca ela pra disputar diretamente com a 150..

se um treco desses vem flex eu paro de pagar meu consorcio da fan 150 e financio uma dessas na msm hora

Well_99
19-01-11, 19:56
no :(
mas vale a pena apreciar:
yamaha (ybr,factor importada) 150cc (http://www.youtube.com/watch?v=hvmNmIC5TFc#)

Eddy Albuquerque
19-01-11, 20:23
A ténéré tem porta malas?

a fazer 150 já vem com uma grelha do lado?? O.O deve ser pra quando for fazer viagem parar no meio do caminho pra um churrasquinho de gato kk


Certos acessorios são comuns de alguns paises asiáticos como essa grelha, suporte para (grandes e extravagantes) parabrisase placa dianteira!!!

chiccoli
19-01-11, 20:30
e essa grelha, na pratica serve pra q ?

Alex-BH
19-01-11, 20:44
Essa fazer 150 se vier com preço equivalente as 150 do Brasil, vai desbancar todas da categoria, vendo a minha moto e compro ela com certeza, agora vamos sonhar, não custa nada...

zebrahead
19-01-11, 20:51
nao eh soh pq la eh carburada que aqui vai ser neh!!!!

ela jah eh fabricada no brasil se nao me engano.. mas vai pra fora..

se começar a vender no brasil otimo..

Eduardo Toda
19-01-11, 21:11
Não gostei do tanque de combustível amassado original de fábrica...
Do jeito que a senhora Yamaha dá umas mancadas carnavalescas, essa moto vai sair por mais de 10k reais, fora do foco das 150 Titans, Fans....

Oque viria a ser o "Triple Macho Concept"??? :drool:

Eddy Albuquerque
19-01-11, 21:16
A FZ16 é carburada.
O que pneu de traz é um 140/60, coisa de loco.
O painel é legal até:

http://www.vicky.in/straightfrmtheheart/wp-content/uploads/2008/09/yamaha_fz16_lcd.jpg


Se fosse assim talvez fosse melhor!!!
http://www.moto85.com/fichiers/Images/annonces/zoom/3230863_11266253508.jpg

fredericoelias
19-01-11, 23:32
babei na ténéré 660... mas se vier com precinho de BMW ai quebra as pernas.

XxUNOxX
19-01-11, 23:37
O Brasileiro só pede novas motos, novas tecnologias e depois não quer pagar por elas.
To cansado de gente falar: Vem isso, vem aquilo, e tudo mais, e fica esperando preço do exterior, quando chega aqui, cai o queixo com o preço.
Brasileiro tem que continuar comprando Fan KS e Factor KS tbm pq quando sai alguma acima de 7500 ninguem paga sem reclamar.
Então pra que freio a disco traseiro, roda de liga, painel digital, amortecedor a gás atrás, pneus dimensionados mais largos, motor um pouco melhor se não quer pagar por tudo isso?

Eu nem me importo mais pra essas matérias.

Bruno Boo
20-01-11, 08:06
O Brasileiro só pede novas motos, novas tecnologias e depois não quer pagar por elas.
To cansado de gente falar: Vem isso, vem aquilo, e tudo mais, e fica esperando preço do exterior, quando chega aqui, cai o queixo com o preço.
Brasileiro tem que continuar comprando Fan KS e Factor KS tbm pq quando sai alguma acima de 7500 ninguem paga sem reclamar.
Então pra que freio a disco traseiro, roda de liga, painel digital, amortecedor a gás atrás, pneus dimensionados mais largos, motor um pouco melhor se não quer pagar por tudo isso?

Eu nem me importo mais pra essas matérias.


Disse tudo, aonde eu assino ??

Brasileiro enche o saco para ter motos novas e legais e quando elas vem reclamam do preço e compram Fan125 ks por R$6000.

Quanto a FZ150, vem do mesmo jeito que a Suzuki 250 vem todos os anos, se vier vou queimar a lingua, mas em pais de pé-de-boi não vem moto assim !

DiogoFIP
20-01-11, 08:35
Bom se a Fazer 150 chegar no Brasil , vai fazer sucesso em :clap: :OK: !!! estou torcendo para isso , vai ser mais uma opção no mercado !! bom para todos nós que gostamos de moto !!!

Falowss :OK:

madnando1
20-01-11, 09:18
O Brasileiro só pede novas motos, novas tecnologias e depois não quer pagar por elas.
To cansado de gente falar: Vem isso, vem aquilo, e tudo mais, e fica esperando preço do exterior, quando chega aqui, cai o queixo com o preço.
Brasileiro tem que continuar comprando Fan KS e Factor KS tbm pq quando sai alguma acima de 7500 ninguem paga sem reclamar.
Então pra que freio a disco traseiro, roda de liga, painel digital, amortecedor a gás atrás, pneus dimensionados mais largos, motor um pouco melhor se não quer pagar por tudo isso?

Eu nem me importo mais pra essas matérias.


Realmente, uma grande parcela resmunga e mais nada. Mas há uma maior sedenta por esse tipo de produto com um preço que não fique próximo de uma 250/300.

Essa moto precisa ser uma intermediária, e ter um desempenho sim, melhor que as convencionais para valer o investimento. Uma dessa custando até 9 mil é bem vindo. Acima disso, o cara põe um pouco mais de dinheiro e pega uma com motor maior.

A yamaha atualmente tem essa lacuna de preço onde cabe essa moto. A Honda não, a Titan EX tá 8500, não há espaço para moto até 9 mil superior à titan. E baixar o valor, nós todos sabemos que isso não acontecerá nunca!

flaviohe
20-01-11, 12:16
Infelizmente não vem...
Mandei um email pra yamaha e me responderam da seguinte maneira:


Prezado Senhor Flavio Henrique

Inicialmente agradecemos o seu contato.

Em atenção ao seu e-mail, registro nº 790225, esclarecemos que até o momento não temos informações sobre lançamento do modelo Fazer 150, informamos que a Yamaha Motor do Brasil tem um plano de lançamento de produtos que é estudado quanto à viabilidade de comercialização no mercado brasileiro.

Estamos a disposição também através do telefone (11) 2431-6500 (de segunda a sexta-feira em horário comercial, exceto feriados).

Atenciosamente,

Vanessa
SAC
Yamaha Motor do Brasil Ltda.

Castrovox
20-01-11, 12:43
Segunda feira fui a cc da Suzuki pra trocar a relação da transmissão e lona de freio.
Conversa vai, conversa vem como sempre faço serviços e revisões na cc, já tenho uma certa amizade com todo mundo..
Estavamos falando sobre motos de 250cc quando eu falei assim: "Pô cara todas as marcas tem modelo 250cc menos a Suzuki aqui no Brasil, pois na Europa e EUA elas são comuns." O gerente então virou e disse; "A linha de montagem da 250cc já está pronta a quase um ano, só que o J. Toledo não quer lançar aqui no Brasil."

Conclusão: Enquanto esse pulha for representante da suzuki aqui no Brasil, nós nunca teremos uma 250cc.

Soul
20-01-11, 13:10
è pura, conversa, não vai sair no brasil. Tá vendo aquela grade lateral, não lembro se é na índia ou na arábia que as mulheres só podem ir de lado nas motos, elas não podem ir de perna aberta atras do piloto. Aquela grande é para apoiar os pés.

buneco
20-01-11, 14:42
não li todo tópico
não sei se alguém já falou mas
essa ai é dá India, aquela "grelha" lateral é para mulheres não enroscarem o vestido
lá eles andam de lado!

Eduardo_
20-01-11, 14:54
É mais que óbvio que SE essa moto vier pro Brasil ela vai ser adaptada ao Brasil. Não é porque lá na Índia moto usa placa na frente e tem a grelha para as mulheres que ela vem exatamente assim pra cá. (a Dafra Apache é caso a parte)

buneco
20-01-11, 15:00
É mais que óbvio que SE essa moto vier pro Brasil ela vai ser adaptada ao Brasil. Não é porque lá na Índia moto usa placa na frente e tem a grelha para as mulheres que ela vem exatamente assim pra cá. (a Dafra Apache é caso a parte)


vocês não tão entendendo...
essa moto NÃO VEM!
é um projeto para a Índia
lá eles investem muito em motos até 150cc porque acima disso tem umas taxas altas lá e não sei mais o que
por isso todo lançamento de lá é top!
entenderam agora
esqueçam essa moto aqui no Brasil

corsani
20-01-11, 15:01
não digo mais nada, tinha dito que era mais facil acreditar em coelhinho da pascoa, pai noel ,saci perere e mula sem cabeça do que lançarem uma Teneré 250 e queimei legal a lingua.
será que digo a mesma coisa para ver se vem?

madnando1
20-01-11, 16:02
vocês não tão entendendo...
essa moto NÃO VEM!
é um projeto para a Índia
lá eles investem muito em motos até 150cc porque acima disso tem umas taxas altas lá e não sei mais o que
por isso todo lançamento de lá é top!
entenderam agora
esqueçam essa moto aqui no Brasil


Sua indignação é a nossa também. Mas a Yamaha está vendo a Dafra pelo retrovisor. E o mercado está absovendo bem a Apache e não há similar a ela. Certamente seria uma boa cartada da Yamaha e a chance de vir pode estar aumentando.

A Teneré já foi lançada. Nova Fazer, Saiu de linha a Lander X e pode entrar outra pequena no pedaço. Vamos torcer né.

Certamente seria uma compra excelente.

buneco
20-01-11, 17:31
Sua indignação é a nossa também. Mas a Yamaha está vendo a Dafra pelo retrovisor. E o mercado está absovendo bem a Apache e não há similar a ela. Certamente seria uma boa cartada da Yamaha e a chance de vir pode estar aumentando.

A Teneré já foi lançada. Nova Fazer, Saiu de linha a Lander X e pode entrar outra pequena no pedaço. Vamos torcer né.

Certamente seria uma compra excelente.


não é indignação
é só o que vai acontecer
não vão lançar nada no mundo das pequenas
a YBR se não me engano ficou 8 anos em linha
agora entrou a Factor em 2008 e não vão tirar um projeto novo tão cedo
talvez atualizá-lo com injeção eletrônica flex power
mas mudar o modelo agora tenho certeza que não

usuario
20-01-11, 21:02
se eu nao me engano eu ja vi essa Fazer 150 num site de um pais desenvolvido, acho dificil vir para cá
quanto custaria? digo que o mercado começaria a esquentar de verdade com a chegada dessa moto

fabianoaspro
21-01-11, 15:53
A fazer 150 não era para ser a parceria da TVS? Eu vi uns boatos disso, que daí a Dafra aceitou vender ela com o logo da TVS e a Yamaha não...

madnando1
21-01-11, 16:14
A Fazer 150 é da Yamaha mesmo. Só poderia ser vendida sob sua bandeira. Ela concorre diretamente com a Apache lá na india, e com a Bajaj Pulsar 220cc. Apesar de ser 150, anda mais que a apache 160cc da india e logicamente menos que a Pulsar.

O nosso mercado IMPLORA por essa moto. Lê ISSO YAMAHA NOJENTA!!!

juhpalaver
01-02-11, 14:51
se vier mesmo
bye bye titanzinhas 150 eim...

na MINHA opniao!

sem recentimentos ok?

HAUIUIAhuiHUIa

zebrahead
01-02-11, 14:56
Essa moto tem na Argentina..

O nome dela não é Fazer...
por isso ninguem sabe nada.. nem a yamaha hehehehe

O nome dela é FZ16 tem pra vender no www.mercadolibre.com.ar (http://www.mercadolibre.com.ar)

AiltonRodrygo
02-02-11, 09:11
FZ 16 153CC (Vendida na Argentina)

Se vinher no msm preço pode deixar por la msm.
15.000,00

renanperim
02-02-11, 09:23
se vier mesmo
bye bye titanzinhas 150 eim...

na MINHA opniao!

sem recentimentos ok?

HAUIUIAhuiHUIa


E vc acha que titan e fan vende por "beleza", "visual" e motor?
Ta brincando né?

Se for para custar 10mil não precisa vir não, aehaeuhahuae

SydmaaR
02-02-11, 09:27
Vamos ver...

Rodolfo Henrique
02-02-11, 10:39
sera mesmo que o brasil implora por essa moto sei nao em

duvido

tenho minhas duvidas que nao VEM IGUAL A YES 250

Bandit
02-02-11, 10:57
Nao vem...

Brasileiro gosta é de Pé de boi.. FATO!!!
e se viesse, com o preço de uns 8.500.... eles iriam falar: "com esse preço eu compro uma 250 usada"

Well_99
02-02-11, 11:31
se vier, deve vir mais pelada!

zebrahead
02-02-11, 15:13
Prezado Senhor Denis.

Inicialmente agradecemos o seu contato.

Em atenção ao seu e-mail, registro nº 808768, referente ao modelo FZ 16, informamos que a Yamaha Motor do Brasil tem um plano de lançamento de produtos que é estudado quanto à viabilidade de comercialização no mercado brasileiro.

Informamos que não há divulgação oficial sobre lançamento para o modelo citado.

Sugerimos que visite o site www.yamaha-motor.com.br (http://www.yamaha-motor.com.br) para obter informações dos produtos comercializados atualmente e suas principais características. Se preferir, entre em contato com a concessionária autorizada de sua preferência para obter informações sobre a comercialização.

Estamos a disposição também através do telefone (11) 2431-6500 (de segunda a sexta-feira em horário comercial, exceto feriados).

Atenciosamente,

Thaina.



SAC
Yamaha Motor do Brasil Ltda.
* Rodovia Presidente Dutra, Km 214 Jd. Cumbica
07183-903 Guarulhos - SP
((55 11) 2431-6500 / 7 (55 11) 3885-6720 Cód. 671
þ www.yamaha-motor.com.br (http://www.yamaha-motor.com.br)
[email protected]


agora que foi citado o modelo senti um pouquinho, Ahn.. quem te disse isso ?? ahuahuahauha