PDA

Ver Versão Completa : Ganhar dinheiro com seu proprio site. Como fazer?



reyboy_fan
19-01-11, 12:10
galera tenho um site que recebe muitas visitas diarias, queria saber se alguem sabe alguma forma de reverter essas visitas em dinheiro./
Ja uso o Adsence do Google mas n vejo muito futuro nisso.

Valeu Abrass

Cyber
19-01-11, 12:16
galera tenho um site que recebe muitas visitas diarias, queria saber se alguem sabe alguma forma de reverter essas visitas em dinheiro./
Ja uso o Adsence do Google mas n vejo muito futuro nisso.

Valeu Abrass
cara essa questão é complicada, não existe uma receita ou caminho certo de acontecer, caso contrário todos teriam um site de ótima remuneração, o google adsense retorna sim, mas ultimamente estão complicados, o valor pago baixou muito e em muitos casos não compensa.

O mais interessante seria um patrocinador grande, um anunciante anual, que deverá se fechado por você mesmo, caso contrário todos esses métodos de pagamentos aí retornaram em um valor mediano e talvez muito abaixo do esperado por você.

Bandit
19-01-11, 12:20
Vc pode procura na net, tem muitos patrocinadores alem da google (q ja ta pagando mixaria), acho q uma Boa vc olha o da Uol, mercado livre, e se vai enchendo o site de propaganda, ai da dinheiro ]:)

reyboy_fan
19-01-11, 12:27
cara essa questão é complicada, não existe uma receita ou caminho certo de acontecer, caso contrário todos teriam um site de ótima remuneração, o google adsense retorna sim, mas ultimamente estão complicados, o valor pago baixou muito e em muitos casos não compensa.

O mais interessante seria um patrocinador grande, um anunciante anual, que deverá se fechado por você mesmo, caso contrário todos esses métodos de pagamentos aí retornaram em um valor mediano e talvez muito abaixo do esperado por você.



Vlw Cyber vou visitar algumas empresas por aqui e ver se consigo um patrocinio.



Vc pode procura na net, tem muitos patrocinadores alem da google (q ja ta pagando mixaria), acho q uma Boa vc olha o da Uol, mercado livre, e se vai enchendo o site de propaganda, ai da dinheiro ]:)


ai que tá n qria deixar com muita propaganda


vlw galera

Furious VIPER
19-01-11, 12:56
já dxa o site pra fazer uma propaganda aki no tópico!!!

Cyber
19-01-11, 13:39
já dxa o site pra fazer uma propaganda aki no tópico!!!
hááá verdade :D

SydmaaR
19-01-11, 13:41
é verdade eu também quero ver esse tal site

reyboy_fan
19-01-11, 14:14
:D

http://www.somautomotivopb.com

SydmaaR
19-01-11, 14:50
Legal o site cara, quando eu precisar de um Som vou chegar aí :OK:

mmoura
19-01-11, 15:17
Bacana o site. ja esta em meus favoritos. Curto som automotivo, apesar de no entender muito (quase nada)!!

reyboy_fan
19-01-11, 15:55
Legal o site cara, quando eu precisar de um Som vou chegar aí :OK:


precisando to as ordens :)



Bacana o site. ja esta em meus favoritos. Curto som automotivo, apesar de no entender muito (quase nada)!!



cara eu tbm não entendia nada mas so pesquisando na net e estudando o cara aprende