PDA

Ver Versão Completa : XT 660 r 2010 a ultima a ser lançada .....



beraldo
20-01-11, 10:52
Ae galera ja postaram aq no PN Fanlando sobre a XT ....
Só que ninguen confirmou nada ...
fui hj em uma concessionaria yamaha 0, e tem la um cara q é o dono e foi meu professor...
perguntei a ele se a xt ia para msm.
disse que sim ......... a sabe qual ele disse q vai entra no lugar um nova ténéré 660 ....
mas olha se a ténéré for igual a 250 so qe 660 ....
pelo amor de Deus ...
10000000000000 vezes a XT 660 r ...
naum gostei nen da ténéré 250 ........

jpedro91
20-01-11, 10:59
a tenéré 660 é bem diferente.. e muito linda cara.. mais é bom que a 66 sai de fabricação que ai o preço cai! hehehe

DiogoFIP
20-01-11, 11:05
a tenéré 660 é bem diferente.. e muito linda cara.. mais é bom que a 66 sai de fabricação que ai o preço cai! hehehe


[2]

Manow pelas fotos que eu vi da TÉNÉRÉ 660 é um show de moto !! muito linda mesmo :OK: !!! dai se a XT660 sair de linha.. o preço cai.. dai meu UP pode chegar hehehehe.... :G :G :G

beraldo
20-01-11, 11:12
ushauhSHAUSHUhsu tambem curto a xt 660 ... mas no preço q ela ta agora 1000 vezes uma hornet :D

ffjruthes
20-01-11, 11:36
Negócio é o seguinte..

Boa parte dos proprietários de XT 660, tem ela para viajar.. E a XT não é uma moto feita propriamente para isso, ela não é uma estradeira, apesar da maioria usar ela para tal... A Ténéré 600 vai suprir melhor esse mercado mesmo...

Stone
20-01-11, 11:41
Vão tirar de linha a moto mais linda do planeta... :d :d

msguinha
20-01-11, 11:54
Tem uma Tenere aqui perto de casa, das antigas, acredito que a 250. Pra quem gosta (eu gosto) é show de bola, o visual dela bem o ar de moto estradeira. Se eu tivesse uma não teria lugar que eu não fosse. (Pelo menos é o que o visual passa).

Mas falam muito bem das Tenere, nunca ouvi o contrário, até chamam de Lenda aqui no Forum.!

edumrq
20-01-11, 12:05
Pra que nunca viu a Tenere 660 ta ai
http://www.yamaha-motor.eu/eu/products/motorcycles/adventure/xt660z.aspx
e com abs
http://www.yamaha-motor.eu/eu/products/motorcycles/adventure/xt660z-tenere-abs.aspx

ela é linda, é, mas xt tabem é po, la fora tem xt660, tenere660 e xt660x

jpedro91
20-01-11, 13:24
Negócio é o seguinte..

Boa parte dos proprietários de XT 660, tem ela para viajar.. E a XT não é uma moto feita propriamente para isso, ela não é uma estradeira, apesar da maioria usar ela para tal... A Ténéré 600 vai suprir melhor esse mercado mesmo...


er



-------------



Pra que nunca viu a Tenere 660 ta ai
http://www.yamaha-motor.eu/eu/products/motorcycles/adventure/xt660z.aspx
e com abs
http://www.yamaha-motor.eu/eu/products/motorcycles/adventure/xt660z-tenere-abs.aspx

ela é linda, é, mas xt tabem é po, la fora tem xt660, tenere660 e xt660x



la fora um leque de opções.. aqui, malema se tem 2 opções

Esquadrão Marte
20-01-11, 13:35
Qual vai ser a proxima moda agora? Tá trocando tudo igual roupa.

XxUNOxX
20-01-11, 13:39
Para o criador do tópico.
Aqui é proibido comparar XT660r com a Hornet.
Totalmente diferente uma da outra.
Então nem vira falar nada.

Agora sobre a Teneré 660 que seja bem vinda.

buneco
20-01-11, 14:40
até hoje comparam Hornet com XT 660 ??
aff :NOOK:

Furious VIPER
20-01-11, 15:13
Vamos comparar uma Ferrari com um Bugue?

Guilherme Rabelo
20-01-11, 15:18
ninguem comparou pelo que entendi ele disse que gosta mais da hornet.............nada de que a hornet é melhor que a xt660............

Carlos Roberto
20-01-11, 15:22
A XT é uma boa moto, mas não é ótima. O maior problema dela é o dimensionamento da relação com o torque. Por causa da força do motor, as trocas da relação, que não é barata como toda peça Yamaha, são constantes demais. Tem gente que precisa trocar relação da XT a cada 8 mil km. Claro que se pode colocar corrente mais grossa e engrenagens de material melhor, mas isso escapa do que seria original da moto, de uma marca tão importante como a Yamaha.

Espero que a nova tenere não venha com esse problema, que, para mim, é grave pra alguém que lidera o mercado na categoria.

jpedro91
20-01-11, 15:23
o cara só falou do preço e ja tão julgando o cara...


------------


sai de linha logo xt!!!!!!!! te quieeeeiiro bandiiiida!

Eddy Albuquerque
20-01-11, 15:46
Na verdade o cara é ecletico!!! De Hornet a XT!!! :OK: :OK: :OK:
Tudo isso só mostra o quanto a linha de produção da Yamaha é limitada!!! Eles não tem uma variedade maior em sua linha pq ela não comporta tentos modelos, assim ela tem de tirar um modelo pra colocar outro. Assim chegou ao fim a XTZ 250x e a XT 660r.
Pura falta de investimento!!! :NOOK: :NOOK: :NOOK:

edumrq
20-01-11, 16:42
Ta ai uma resposta que faz sentido, falta espaço fisico pra produção de todos os modelos juntos, a que vender menos pula fora

jpedro91
20-01-11, 16:53
nossa, faz sentido mesmo.. concordo

ffjruthes
20-01-11, 17:12
Única coisa que achei estranho da Ténéré 660 é o farol, parece que deram uma ripada na frente da moto...

A 1200 e a 250 são mais bonitas nessa parte...

Creio que é isso mesmo... A Yamaha não tem espaço pra produzir tantas motos, por isso coloca uma e tira outra.. e talvez não vale o investimento para aumentar a produção e manter todas em linha...

blooddrop
20-01-11, 17:22
se entrar a Tenere 660, ano que vem faço um up, acho linda pra caramba

buneco
20-01-11, 17:29
pensem bem
qual a concorrente direta da Xt660?
e o qual lucro teria manter a Tenéré 660 junto com a XT sendo que a Tenéré virá mais cara
todo mundo compraria XT e a Tenéré ficaria empacada nas lojas
tira a XT660 que vende pra caramba que todo mundo que tem dinheiro e tem uma XT660 vai upar para a Tenéré pra não ficar fora de ano!

jogada de marketign ou acham mesmo que a Yamaha não tem porte físico pra fazer 30 motos diferentes se quiserem?
lembrem bem estamos falando da maior produtora de motores de barcos do mundo
e umas das primeiras colocadas no ranking das motos...

FabricioFabuloso
20-01-11, 19:21
Nao curto a ténéré660... acho meio estranha... Prefiro a XT mesmo... Agora a XT1200Z Super Ténéré é coisa linda...

Abraços

iagosoares
20-01-11, 21:04
Eu gostei da tenere, da pra ficar na dúvida entre qual das duas escolher hauehuea

http://www.southbayriders.com/forums/attachment.php?attachmentid=330779

Esquadrão Marte
20-01-11, 21:13
Frente de gafanhoto. :NOOK:

jf k1
20-01-11, 22:00
pensem bem
qual a concorrente direta da Xt660?
e o qual lucro teria manter a Tenéré 660 junto com a XT sendo que a Tenéré virá mais cara
todo mundo compraria XT e a Tenéré ficaria empacada nas lojas
tira a XT660 que vende pra caramba que todo mundo que tem dinheiro e tem uma XT660 vai upar para a Tenéré pra não ficar fora de ano!

jogada de marketign ou acham mesmo que a Yamaha não tem porte físico pra fazer 30 motos diferentes se quiserem?
lembrem bem estamos falando da maior produtora de motores de barcos do mundo
e umas das primeiras colocadas no ranking das motos...


falou tudo ela tem os melhores produtos menos motos com exeção a r1 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Carlos Roberto
20-01-11, 22:30
Tudo isso só mostra o quanto a linha de produção da Yamaha é limitada!!! Eles não tem uma variedade maior em sua linha pq ela não comporta tentos modelos, assim ela tem de tirar um modelo pra colocar outro. Assim chegou ao fim a XTZ 250x e a XT 660r.
Pura falta de investimento!!! :NOOK: :NOOK: :NOOK:


Concordo que a Yamaha age como se não comportasse mais modelos do que tem. Porém, não é somente ela que age assim. Cito o exemplo da grande Honada, que a aqui no Brasil, invés de colocar a nova shadow como outra opção de acabamento, simplesmente tirou o modelo antigo de linha, não restando outra opção de moto custom, da marca, para os consumidores brasileiros.

Na verdade, todas as marca que temos por aqui, nos oferecem muito pouco comparando a variedade que vendem nos outros países.

A BMW, fabricando um único modelo de moto no Brasil, trouxe a principal concorrente da XT, até então querida por muita gente. Isso é muito pouco para um País do tamanho de um continente.

SydmaaR
20-01-11, 22:35
Que pena, se um dia eu quiser ter uma, terei que comprar uma usada!

beraldo
21-01-11, 09:31
Ae galera taum falando q eu to comparando a xt com a hornet .... curto as 2 .....
eu tava comparando os preços pq o preço da xt ta quase no preço da hornet ...

edumrq
21-01-11, 09:49
A yamaha não tem capacidade fisica mesmo não, até algum tempo atras não tinha xj6 a pronta entrega nas lojas fila de espera de mais de 3 meses
Não sei quem falou da shadow, mas honda lançou a shadow nova

Cyber
21-01-11, 09:50
a tenéré 660 é bem diferente.. e muito linda cara.. mais é bom que a 66 sai de fabricação que ai o preço cai! hehehe
aí finalmente compro a minha :D uhu!!!

RENAN_BALIEIRO
21-01-11, 09:53
Cara, a Ténéré 250 ficou ridicula!

E ainda mais se entrar a 660, vai acabar com o segmento OFF

Eu tava loco a fim de comprar a Lander e quando fui na concecionaria fiquei sabendo da Ténéré...

nenhuma moto acima de 150cc OFF-

pooxa, agora tenho q me contentar com a Bros mesmo, rsrs'

Abrass

kluivertiago
21-01-11, 11:58
aí finalmente compro a minha :D uhu!!!


[2] :D :D

aonstalback
21-01-11, 12:04
a Xt é mais bela q a Teneré...

Carlos Roberto
21-01-11, 13:35
A yamaha não tem capacidade fisica mesmo não, até algum tempo atras não tinha xj6 a pronta entrega nas lojas fila de espera de mais de 3 meses
Não sei quem falou da shadow, mas honda lançou a shadow nova


Eu falei da Shadow e vc não entendeu o que eu disse. A Honda remodelou a Shadow com outro acabamento, mudando o estilo da custom. Até aí nenhum problema, mas, ao invés de manter o modelo antigo e ter mais opções, como faz nos outros países, deixou apenas um estilo da Shadow pra venda.

Outro exemplo é a VTX 1800: http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Motos_Conteudo.vxlpub?hnid=39916
A Honda trouxe essa moto com apenas um tipo de acabamento, mas nos EUA tem umas 5 opções de estilos para se escolher comprar:
http://powersports.honda.com/street/cruisers/vtx1800-line.aspx

Então, não é só a Yamaha que vacila no quesito de não oferecer opções.

edumrq
21-01-11, 13:44
ah entendi, mas ai foi uma atualização no modelo, é a mesma coisa que lançar o novo ford ka, por exemplo, e continuar vendendo o modelo velho

webertyhd1t
21-01-11, 13:49
Também num gostei dessa ideia naum,, acabei de ver fotos da Tenere 660, achei muito estilo moto de super herois e tals... tudo bem tirando akele painel gigante!
É claro que isso é especifico para quem quer fazer Rally DAKAR... rsrs

Carlos Roberto
21-01-11, 13:53
ah entendi, mas ai foi uma atualização no modelo, é a mesma coisa que lançar o novo ford ka, por exemplo, e continuar vendendo o modelo velho


Atualização nada. A Honda apenas trocou um modelo por outro que já vendia nos EUA. Acompanhe os links abaixo.

http://powersports.honda.com/2009/shadow-aero.aspx

http://powersports.honda.com/2011/shadow-rs.aspx

http://powersports.honda.com/2009/shadow-spirit-750.aspx

http://powersports.honda.com/2011/shadow-phantom.aspx

http://powersports.honda.com/street/cruisers/shadow-line.aspx

beraldo
21-01-11, 13:59
Ae carlos essas shadows são lindas a mais linda é essa shadow phanton .....

Carlos Roberto
21-01-11, 14:08
Ae carlos essas shadows são lindas a mais linda é essa shadow phanton .....


Era uma opção que eu compraria de boa...

Joao XTZ
21-01-11, 19:18
Tem uma Tenere aqui perto de casa, das antigas, acredito que a 250. Pra quem gosta (eu gosto) é show de bola, o visual dela bem o ar de moto estradeira. Se eu tivesse uma não teria lugar que eu não fosse. (Pelo menos é o que o visual passa).

Mas falam muito bem das Tenere, nunca ouvi o contrário, até chamam de Lenda aqui no Forum.!


Que Teneré 250 das antigas é essa ??? se só teve as XT 600 Z Teneré e as XTZ 750 Super Teneré , nunca houve Teneré 250 (no Mundo) antes da nossa , a 2011 ...

agora sobre a Teneré 660 , se sair a XT , eu vou chorar , a Teneré 660 é sensacional , mas ainda prefiro o estilo das XT R 660 , sobre potencia é a mesma coisa entao prefiro fala sobre o estilo...

valeu ...