PDA

Ver Versão Completa : Fazer falhando em baixa



buneco
20-01-11, 19:16
ae galera minha moto quando está entre 1400 e 1800rpm se eu giro todo acelerador ela falha :NOOK:
falha e desenvolve
não chega a apagar
mas chega a tipo perder giro
parece que aquela faixa de giro não aceita acelerações...
alguém sabe o que pode estar havendo?

Carleetos
20-01-11, 19:32
Na minha acontece parecido quando giro o acelerador muito rápido. Não é isso é?

buneco
20-01-11, 19:41
Na minha acontece parecido quando giro o acelerador muito rápido. Não é isso é?


é isso mesmo mas antes nao dava...

Carleetos
20-01-11, 19:49
Pode crer.. Olha, eu não acho que seja algum defeito não mas vamo esperar o pessoal que entende. Penso que é algo do sistema de injeção mesmo, fiz isso no carro da minha mãe e deu a mesma coisa, pisando rápido ele da uma falhadinha.

magrao tk
20-01-11, 21:00
Em carburada é normal esse falha se puxar de vez, as vezes até apaga com motor frio né. Mas em injetada não devia não, se a injeção é monitorada quase que instantaneo a mistura deve ser correta sempre, mesmo acelerando de vez. Será que não pode ser gasolina ruim, ou mesmo a injeção? Não entendo muito delas, mas acho que o bico suja tambem com o tempo, não?

blaugusto
20-01-11, 21:06
Acontece muito com veiculos com injeção "burra". Os que tem sonda lambda geralmente não são sensiveis a isso.

buneco
20-01-11, 21:44
Em carburada é normal esse falha se puxar de vez, as vezes até apaga com motor frio né. Mas em injetada não devia não, se a injeção é monitorada quase que instantaneo a mistura deve ser correta sempre, mesmo acelerando de vez. Será que não pode ser gasolina ruim, ou mesmo a injeção? Não entendo muito delas, mas acho que o bico suja tambem com o tempo, não?


não tem nem 6 mil que limpei o bico de injeção e todo corpo...
acho que realmente pode ser gasolina ruim...

vo mudar de posto pra ver



Acontece muito com veiculos com injeção "burra". Os que tem sonda lambda geralmente não são sensiveis a isso.


também li isso Blau
vou testar mudar de posto pra ver se resolve...


alguém mais tem alguma idéia?