PDA

Ver Versão Completa : Testando a Yamaha R1 com o vendedor. Hilario!!



DiogoFIP
21-01-11, 09:38
Fala irmãos blz ? Não sei se esse video é Fake .. :G :G bolei de rir kkkkkkkkkkkk muito bom .. uauauauaua :lol: :lol: :lol: :lol: :clap: :OK:



Testando a Yamaha R1 com o vendedor. Hilario!! (http://www.youtube.com/watch?v=cA5oHbydI1Y&feature=related#)

cattani
21-01-11, 09:40
Ja tinha visto esse video cara
Pareçe ser fake mesmo...

Mas é muito legal
:lol: :lol:

Vlw

Rezinho
21-01-11, 09:47
muito da hora... :lol: :lol: :lol:

DiogoFIP
21-01-11, 09:47
Ja tinha visto esse video cara
Pareçe ser fake mesmo...

Mas é muito legal
:lol: :lol:

Vlw


Fala manow blz ? É parece ser Fake , porém é engraçado kkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :OK: :OK: , estava assistindo novamente uauauaua bom d+ !!!! :lol: :lol:

Falows manoww :OK:

anderson14753
21-01-11, 09:49
O que ele diz no fim???

DiogoFIP
21-01-11, 09:49
muito da hora... :lol: :lol: :lol:


Fala manow blz ? kkkkkkkkkkk encontrei esse video dai .. lembrei da galera do PN , estou compartilhando espero que todos gostem !!! hehehehehe :lol: :lol: :lol: :OK: :OK:

DiogoFIP
21-01-11, 09:53
O que ele diz no fim???


Fala manow blz ? Rapaz não sei dizer kkkkkkk :-/ :-/ :-/ :lol: :lol: :lol: vamos esperar alguem para fazer a tradução uauauauau blz :OK: :OK: ?

maurim
21-01-11, 10:13
kkkkk muito irado kkkkkkkkkkkkkk.....

cattani
21-01-11, 10:19
Fala manow blz ? kkkkkkkkkkk encontrei esse video dai .. lembrei da galera do PN , estou compartilhando espero que todos gostem !!! hehehehehe :lol: :lol: :lol: :OK: :OK:


Mas olha é dificil alguem dizer que não vai gostar
Porque é muito da hora mesmo
Vlw

DiogoFIP
21-01-11, 10:38
kkkkk muito irado kkkkkkkkkkkkkk.....


Fala manow blz ? rapaz o video irado mesmo hehehe gosteiiiiiii :clap: :clap: :lol: :lol: :lol:

juniorseben
21-01-11, 10:41
DUHSDIUSAHDAUSHDUISADHSAU

Muito bom gostei :clap:

DiogoFIP
21-01-11, 10:42
Mas olha é dificil alguem dizer que não vai gostar
Porque é muito da hora mesmo
Vlw


Fala manow blz ? Muito bom saber que a galera vai gostar !! sim vamos ver se descobrimos o que o cara diz no Final kkkkkkkkkkkk :G :G :lol: :lol:

Falowsss :OK:

DiogoFIP
21-01-11, 10:46
DUHSDIUSAHDAUSHDUISADHSAU

Muito bom gostei :clap:


Obrigado ae hehe kkkkkkkkkkkk showw .. :clap: :clap: :OK: :OK: :OK: :lol: :lol: :lol:

Falowss :OK:

magrao tk
21-01-11, 12:10
Vendedor sofre :lol:

DiogoFIP
21-01-11, 12:17
Vendedor sofre :lol:


kkkkkkkkk complicado para o vendedor !!! sofreu bastante kkkkkkkkkkk bom d+ esse video , :clap: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Falows manowww :OK:

Buça
21-01-11, 13:20
Não é vendedor, é um reportér que foi fazer um matéria sobre motos.

Yuri_RN
21-01-11, 19:00
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir kkkkkkkkkkkkkkk o lokooOo eu ia falar que ia ficar rindo se estivesse na garupa! mais quando ele começou a descer escada,passar em rio, kkkkkkkkkkkkk eu disse rapaz deixa quieto kkkkkkkkkkk

DiogoFIP
22-01-11, 08:28
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir kkkkkkkkkkkkkkk o lokooOo eu ia falar que ia ficar rindo se estivesse na garupa! mais quando ele começou a descer escada,passar em rio, kkkkkkkkkkkkk eu disse rapaz deixa quieto kkkkkkkkkkk



Fala meu irmão blz ? rapaz quando comecei assistir esse vídeo ... pensava que era ruim .. mas depois kkkkkkkkk :lol: :lol: :OK: bolei de rir kkkkkkkkkk bom d+ melhor assistir mais de uma vez uauauauaua showww :OK:

Falows manow !!! :OK:

JEFFS_09
23-01-11, 08:06
Mto massa o video!!!

Fernando Raphael
23-01-11, 08:55
:lol: :lol: :lol: :lol:
video show de bola,mas é fake
ri pakas do capacete do garupa

Tasteful
23-01-11, 20:44
bah o kra desmanchou a motoca aushuahsuas
o que será que ele diz no final?Será que ele compra uma?

DiogoFIP
24-01-11, 07:23
Não é vendedor, é um reportér que foi fazer um matéria sobre motos.


Fala manow blz ? Acho que ele é vendedor mesmo uauaua show de video hehe!!

Falowsss :OK:

DiogoFIP
24-01-11, 07:26
Mto massa o video!!!


Fala manow blz ? Rapaz bolei de rir com esse video , muito legal show !!! hehehehe

Falowss :OK:

DiogoFIP
24-01-11, 07:31
:lol: :lol: :lol: :lol:
video show de bola,mas é fake
ri pakas do capacete do garupa


Fala manow blz..; hehehehe rapaz bolei de rir aqui bom d+ esse video uauauaua !! parece ser Fake mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :OK: :OK: :OK:

DiogoFIP
24-01-11, 07:34
bah o kra desmanchou a motoca aushuahsuas
o que será que ele diz no final?Será que ele compra uma?


Fala manow blz ? também tenho essa dúvida .. o que ele disse no final ? kkkk vamos esperar para a galera ajudar !!!

Falowss :OK:

Well_99
29-01-11, 14:03
fora q esse helmet do garupa nao seria o mais apropriado para andar em uma r1 ne!

DiogoFIP
31-01-11, 07:22
fora q esse helmet do garupa nao seria o mais apropriado para andar em uma r1 ne!


Está faltando o resto dos equipamentos de segurança !! hehehe , mas é muito engraçado esse video !! bolei de rir uauauauaua :lol: :lol: :OK:

Falowsss :OK:

Thyago Mahon Barros
01-02-11, 03:57
Com certeza é fake, mas é legal. :lol:

DiogoFIP
01-02-11, 07:17
Com certeza é fake, mas é legal. :lol:


Fala manow blz ? Rapaz acho que é Fake , porém gostei ... bolei de rir .. bom d+ , quando tiver mais tempo irei procurar outros vídeos legais !! hehehe !!

Falowsss :OK:

WebSwat
01-02-11, 07:52
Ele fala mais ou menos isso:

"É, a motinha é boa... eu vou dar uma olhada com o pessoal e quem sabe volto aí depois"

Meu tio mora na Europa e foi quem traduziu pra gente.

O vídeo é engraçado demais... as caras que o garupa faz! HAHAHAH.

DiogoFIP
01-02-11, 08:14
Ele fala mais ou menos isso:

"É, a motinha é boa... eu vou dar uma olhada com o pessoal e quem sabe volto aí depois"

Meu tio mora na Europa e foi quem traduziu pra gente.

O vídeo é engraçado demais... as caras que o garupa faz! HAHAHAH.


Fala meu irmão blz ? Muito obrigado por encontrar a tradução dessa ultima frase :clap: :OK: !! showw , boa contribuição para o tópico .. showwww :OK:

"É, a motinha é boa... eu vou dar uma olhada com o pessoal e quem sabe volto aí depois"

Essa foi boa uauauau kkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :OK: :OK:

WebSwat
01-02-11, 08:20
Ahhhh se isso pudesse ser verdade! KKKK

Visitava uma concessionária por dia! KKKKKKK.

Abraços!

msguinha
01-02-11, 08:21
Muito bom! Sshuashaush :clap: :clap: :clap:

Será que ele ficou com a moto? shaishuahus

DiogoFIP
01-02-11, 08:42
Ahhhh se isso pudesse ser verdade! KKKK

Visitava uma concessionária por dia! KKKKKKK.

Abraços!


kkkkkkkkkk rapaz também queria dar uma volta em uma R1 , só vejo essas motos nos eventos , na cidade que eu moto não tem nem uma moto dessa.. .. :-/ :-/ :d :lol: kkk irei curtindo os vídeos mesmo uauaua :OK:

Falows :OK:

DiogoFIP
01-02-11, 08:43
Muito bom! Sshuashaush :clap: :clap: :clap:

Será que ele ficou com a moto? shaishuahus


Fala manow.. depois dessa volta.... :-/ claro ele comprou uauauaua... :lol: bom d+ kkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

Falowss :OK:

F.R
03-02-11, 22:25
mmuuuiiittooooo de +++++++...... very good!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk

DiogoFIP
10-02-11, 11:32
mmuuuiiittooooo de +++++++...... very good!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk


Fala manow blz ? Obrigado pelo comentário !! showww hehehe engraçado d+ uauauauaua

Falowsss :OK: