PDA

Ver Versão Completa : Olha como a Honda é pilantra



Carlos Roberto
21-01-11, 14:06
Estava pesquisando o site da Honda nos EUA para responder outro tópico e vi os valores da VTX 1800, a qual trouxeram um modelo para cá e cobravam 80 mil reais por ela. Claro que no Brasil, a moto foi um fracasso de vendas. Nos EUA ela foi desenvolvida para ser uma opção mais barata que as motos Harley, ficando num preço entre 13.499 e 14.899 dólares.

Segue o link abaixo:

http://powersports.honda.com/street/cruisers/vtx1800-line.aspx

jpedro91
21-01-11, 14:09
mesmo que os impostos dobrassem o preço da moto, não sairia 60 mil..
eita dona honda!

edumrq
21-01-11, 14:15
TODA empresa quer dinheiro, TODA empresa quer lucro maximo, senão seriam ONG`S

Descupe dizer isso mas honda, yamaha, suzuki, dafra, kawasaki, ktm e etc, não gostam de voce, elas só gostam do seu dinheiro

Eduardo_
21-01-11, 14:19
TODA empresa quer dinheiro, TODA empresa quer lucro maximo, senão seriam ONG`S

Descupe dizer isso mas honda, yamaha, suzuki, dafra, kawasaki, ktm e etc, não gostam de voce, elas só gostam do seu dinheiro


"ki nada mano! romnda eh romda ela fais as moto pemçando neu!"

navegador.porto
21-01-11, 14:20
E nem poderia ser diferente, vivemos num país de oportunidades e pilantragens...

edumrq
21-01-11, 14:23
Isso é capitalismo, é assim em todo mundo

Dias joao
21-01-11, 14:24
porque pilantra?
ela trouxe pra cá sabendo que não venderia muito, só pra os "tops", lá ela quer ganhar o mercado da HD entao colocou um preço camarada pra competir.
estrategia de mercado, só isso...

Carlos Roberto
21-01-11, 14:29
porque pilantra?
ela trouxe pra cá sabendo que não venderia muito, só pra os "tops", lá ela quer ganhar o mercado da HD entao colocou um preço camarada pra competir.
estrategia de mercado, só isso...


Senão pilantra, burra pra caramba. Se vendesse por uns 50 mil, preço da fatboy no Brasil, e se colocasse mais que uma opção, venderia muito. Brasileiro é doido por Honda, mas não foi otário de pagar 80 mil por uma moto que não vale isso. Então, todo esse capitalismo, princípio de vendas, só resultou em motos encalhadas nas concessionárias. Bem feito!

E falando em preço, uma HD Dyna, como motor 1600cc, custa 36 mil.

Carleetos
21-01-11, 14:55
Realmente é canalhisse, cara de pau, estratégia furada tentar vender ela por 80000R$. Burrice mesmo. É um 'se colar colou' que não colou, nem sequer fez um grudezinho eheh..

(off) Essa VTX 1800F é muito linda. De longe me lembrou a Mirage 650, que aqui em Maceió tá custando algo mais que 26000R$. (/off)

marcio.jj
21-01-11, 15:11
TODA empresa quer dinheiro, TODA empresa quer lucro maximo, senão seriam ONG`S

Descupe dizer isso mas honda, yamaha, suzuki, dafra, kawasaki, ktm e etc, não gostam de voce, elas só gostam do seu dinheiro

Percebi isso na pele, com a minha Yes... pra vender me colocaram em uma mesa com uma vendedora loira maravilhosa que só faltou dizer que a moto andava sozinha e se eu comprasse sairia comigo...... :lol: :lol:
agora meu amigo... é só naba... eu reclamo da suzuki pelo meu problema atual.... mas sei que todas marcas são iguais só querem $$$...

msguinha
21-01-11, 15:13
Nossa que roubo!! Bem feito não ter feito sucesso!! :0_0:

Roberval3000
21-01-11, 15:42
Isso é capitalismo, é assim em todo mundo


errado

se a honda fizer isso na europa e EUA vai a falencia pq la pessoal é exigente e nao paga nem a pau

só aki no braziu q nego paga R$10mil numa moto 150cc

piupiu
21-01-11, 15:45
faze oq aqui e o pais do imposto, onde mais se paga isso ne, a honda simplesmente entro no clima.

mmoura
21-01-11, 15:46
E nem poderia ser diferente, vivemos num país de oportunidades e pilantragens...


Eu diria:

E nem poderia ser diferente, vivemos num país de oportunidade De pilantragens...

edumrq
21-01-11, 15:47
Na europa a honda não quer ter lucro maximo em cima de seus clientes? Pode não ser um lucro alto igual aqui, mas eles lucram o maximo possivel dentro do limite de lá, só muda que o limite aqui é maior, mas o pensamento é mesmo

anderson14753
21-01-11, 15:49
O titúlo do tópico tá errado Carlos Roberto devia ser Olha como o governo é pilantra
isso é puro imposto gurizada.
ou Olha como o BRASIL é pilantra podia ser tbem.

edumrq
21-01-11, 15:57
mas no caso é sacanagem da honda mesmo, uma moto de 15 dolares com nenhum imposto do mundo chega aqui por 80 mil r$

Esquadrão Marte
21-01-11, 15:59
Só compra quem que.

anderson14753
21-01-11, 15:59
É pode ser, mas pra ter idéia a gosolina nos EUA tbem é mais barata que aqui, tudo fruto do imposto. :d

anderson14753
21-01-11, 16:12
Só pra ter uma idéia eu tava esses tempo vendo no ML do México e procurei aqui pra mostrar que vi essa coisa linda
http://articulo.mercadolibre.com.mx/MLM-57094723-motocicleta-ducati-749-ano-2005-superbike-_JM
(claro que é usada mas é 2005 mas aqui ela vale de 35 a 40mil)

fiz a conversão mexicana da moeda e deu: R$ 17500,00 é claro que isso é imposto certo.


Isso que pesquisei poucas motos , mas um amigo disse que (não pesquisei isso) uma R1 0km lá sai por 25mil reais isso mesmo 25mil reais , é melhor nem conversarmos pois o cara se anoja :(

Roberval3000
21-01-11, 16:21
O titúlo do tópico tá errado Carlos Roberto devia ser Olha como o governo é pilantra
isso é puro imposto gurizada.
ou Olha como o BRASIL é pilantra podia ser tbem.


puro imposto não
CB1300 custava 47mil e baixou pra menos de 35mil, pq encalhou
se tivesse feito sucesso tava ate hj por 47mil
dai vc tem ideia da "pequena" margem de lucro

Strada Prata
21-01-11, 16:47
da morte e dos impostos ninguém escapa...

madnando1
21-01-11, 16:52
Tá, e voces acham que tirando o imposto o preço seria honesto?

Uma bros por 10 paus é honesto?

Não adianta cara, o governo no caso dos carros arranca 36 % de imposto. se pegar um carro de 100 mil vai tirar 36 mil. o carro lá fora custa 15 mil dólares. 40 mil é lucro.

Somos o país que mais dá lucro e nos ultimos dois anos carregamos a GM nas costas, praticamente reerguemos a marca sozinhos. Imagina o tanto que ela tem de lucro em cima de cada modelo monzatech vendido.

O imposto é culpado, mas não é culpado sozinho. Tem o lucro exorbitante, e nós troxas para pagar.

E vou além...

É aquela coisa, "ou o dobro, ou nada". Então, pagamos o dobro...

magrao tk
21-01-11, 17:21
O governo morde de um lado e as montadoras mordem do outro.
Um produto deveria ter um preço justo, de acordo com tudo que é gasto em sua produção e quantidade vendida. Mas o que dá pra ver é uma porcentagem absurdamente enorme e escancarada em cima do produto final.

Roberval3000
21-01-11, 17:46
Tá, e voces acham que tirando o imposto o preço seria honesto?

Uma bros por 10 paus é honesto?

Não adianta cara, o governo no caso dos carros arranca 36 % de imposto. se pegar um carro de 100 mil vai tirar 36 mil. o carro lá fora custa 15 mil dólares. 40 mil é lucro.

Somos o país que mais dá lucro e nos ultimos dois anos carregamos a GM nas costas, praticamente reerguemos a marca sozinhos. Imagina o tanto que ela tem de lucro em cima de cada modelo monzatech vendido.

O imposto é culpado, mas não é culpado sozinho. Tem o lucro exorbitante, e nós troxas para pagar.

E vou além...

É aquela coisa, "ou o dobro, ou nada". Então, pagamos o dobro...



trouxa pra pagar foi
perfeito
verdade isso ai, se tem quem paga pra q baixar?

Alan Ranieri
21-01-11, 18:46
Nem adianta...

Comprar o mercado americano com o brasileiro chega a ser heresia. Lá o povo é muito mais exigente que o nosso.

lion
21-01-11, 18:52
Já tentei importar coisas acima de 500 dólares do Brasil, resultado: INVIABILIDADE.

Normalmente as pessoas optam por coisas assim em razão da exclusividade e do dinheiro sobrando, não há qualquer razão sustentável para o feito.

É cobrado um imposto de importação e ainda um que varia de estado para estado, não me recordo de quanto era o imposto nacional, mas sei que era uma porcentagem estúpida, além da estadual que quase sempre supera 10%.

O jeito é optar por veículos "nacionais", já que, infelizmente, não há uma marca como a gurgel de antigamente.


Compensaria pegar um carro "nacional" de um valor correspondente ao fim que você queira dar, eu, honestamente, não daria 500mil reais em um carro importado, e nem num nacional, como fazem aqui na minha cidade.

Já vi rodando por aqui super carros que arrancam calcinhas por onde passam, mas ainda assim, preferiria investir em outro tipo de conforto ou comodidade.

tem gosto pra tudo, né?

mmoura
21-01-11, 19:02
O governo acaba mordendo 3 vezes nessa historia:
1- Quando cobra taxa de importação das peças q montadoras trazem pra cá;
2- Quando as empresas vendem esses veiculos para nós (icms e kralho a 4);
3- E quando nós compramos, que págamos sobre td isso que eles pagam ao governo.

Joao XTZ
21-01-11, 19:08
Senão pilantra, burra pra caramba. Se vendesse por uns 50 mil, preço da fatboy no Brasil, e se colocasse mais que uma opção, venderia muito. Brasileiro é doido por Honda, mas não foi otário de pagar 80 mil por uma moto que não vale isso. Então, todo esse capitalismo, princípio de vendas, só resultou em motos encalhadas nas concessionárias. Bem feito!
E falando em preço, uma HD Dyna, como motor 1600cc, custa 36 mil.


Carlos , Fat Boy 2010/10 tava sendo vendida a 42 - 44 mil em SP ... a Dyna saia por 35 , o problema é que o Izzo demorava muito para liberar o gravame para a liberação as motos , fora preço e atendimento de oficina entre outros , se a Fat que é HD , era 45 mil , a VTX deveria ser uns 40 pra tentar levar mercado , mas nesse tipo de moto , sabemos que não é a Honda que ganha aqui , o público é mais informado e consciente , e vai em busca do melhor negocio e a melhor moto , assim como as trail acima de 600 cc , XT e V Strom 650/1000 ganham de lavada e a Varadero , que tem um preço alto demais , vende muito muito pouco ...Mas concordo , uma moto de 15 mil U$ não deveria custar 62 mil reais , como ela custava quando vendia aqui ...

Mas uma coisa que poucos sabem , assim como a VW , a Honda elege poucas concessionárias para vender suas Imports , se tivesse em mais quantidade , talvez o preço diminuiria ...

valeu ...

valeu ...

zebrahead
21-01-11, 19:15
Neste caso da Honda foi sacanagem mesmo.. quiseram ganhar dinheiro!!!

No EUA é mais barato pq é fabricado la, não precisam importar, e outra la Honda e HD disputam a liderança pau a pau.. então tem q vender baixo tbm...

Se ela fosse fabricada no Brasil com certeza seria mais barato..

Hulk_Douglas
21-01-11, 20:30
Eu diria:

E nem poderia ser diferente, vivemos num país de oportunidade De pilantragens...


hauahauahaauha

Carlos Roberto
21-01-11, 22:59
uma moto de 15 mil U$ não deveria custar 62 mil reais , como ela custava quando vendia aqui ...


Aqui em Brasília o preço tava próximo de 80 mil mesmo. No DF os preços são complicados, pois nos acham todos ricos e pedem sempre um pouco a mais do quanto é vendido em outros estados. Também concordo que os impostos no Brasil são altos demais, porém, tenho notado que, mesmo quando as motos são montadas em Manaus, tipo uma nacionalização fajuta, elas continuam muito caras.

Citei a Honda no tópico porque, junto com a Yamaha, são as empresas que mais mantém preço alto, mesmo das motos peladas e, mesm assim, aida vendem muito. Talvez porisso acreditassem que a VTX seria sucesso com aquele preço.

E como nosso amigo da Yes f****da bem falou, pra vender tem uma loira e pra arrumar tem um mecânico feio, cheio de desculpa pra não resolver seu problema. E não temos nem justiça e nem procon pra no proteger. Um processo demora anos pra se resolver e quando, e se, a gente ganha, recebe uma ninharia. Isso só faz com que as montadoras se sintam impunes e a vontade pra fazerem tudo pelo lucro, sem se importar com a qualidade que devem aos seus clientes.

Nickneo
22-01-11, 07:12
(...)O preço desses aparelhos no EUA despencou em dezembro por conta do Natal. As unidades mais baratas hoje são as da Samsung como a BD-P1400 e a Sony BDP-S300, custando US$ 300 (sem impostos; com impostos sai por US$ 325) em qualquer loja da cadeia Best Buy (tem praticamente uma em cada esquina nos EUA). Ou seja, no máximo R$ 650. Mesmo se a gente pensar no preço de tabela dessas unidades nos EUA (US$ 500 ou R$ 1.000) ainda está longe, muito longe, do preço de tabela no Brasil: R$ 3.000. Tudo bem que o custo de importação é de 100%, mas cobrar entre R$ 1.000 a R$ 1.700 acima do custo é pura ganância. Pois se a Best Buy está vendendo por US$ 300 é pouco provável que eles estejam tendo prejuízo. O custo do produto para importadores oficiais é menor que o preço encontrado nas lojas americanas, o que aumenta ainda mais esta disparidade.(...)


Mais um exemplo rápido: Flash Nikon SB-900. Amazon.com: US$ 458,54. Submarino: R$ 4.299,00. Comprando na Amazon.com e pagando 100% de impostos este produto sai por cerca de R$ 1.750. O Submarino vendendo por 250% acima disto é pura ganância.

O problema não são só os impostos, olha isso ai (apesar de ser com eletronicos, mas também se aplica).

O foda é que a gente vem aqui no fórum, reclama pra valer, fica indignado com os preços mas não deixa de juntar grana, deixa de sair pra aquela festa pra guardar o dinheiro e tal e acaba comprando a ***** da bros pelada por 10 mil.

César
22-01-11, 07:20
De novo preço de moto lá fora? Fazer o que, cada lugar é uma realidade.

Cyber
22-01-11, 08:53
TODA empresa quer dinheiro, TODA empresa quer lucro maximo, senão seriam ONG`S

Descupe dizer isso mas honda, yamaha, suzuki, dafra, kawasaki, ktm e etc, não gostam de voce, elas só gostam do seu dinheiro
Inclui aí o governo que tira uma boa parte desse valor cobrado pelos automóveis e motos vendidos aqui no lisarb.

Uma pena, um país onde grande parte das pessoas poderia comprar uma moto de alta cilindrada que custa no maximo uns 13.000 nos eua, pagariamos 21000. Infelizmente jogando a ganância das montadoras e adicionando a do governo pagamos mais de 50 aqui no brasil

edumrq
22-01-11, 09:13
Eu gosto muito desse pais, amo mesmo, mas cada dia que passa eu entendo porque as pessoas que vão morar fora do Brasil nunca voltam, lá as coisas são muito mais baratas e o seu salario é muito mais, segurança, transporte publico, enfim estamos a anos luz do primeiro mundo

cabra de brasilia
22-01-11, 09:23
http://bandnewsfm.band.com.br/pop_audio.asp?MMS=http://www.bandnewsfm.com.br/audio/SILVESTRE_2101.mp3&ID=417591

Roberval3000
22-01-11, 09:31
Aqui em Brasília o preço tava próximo de 80 mil mesmo. No DF os preços são complicados, pois nos acham todos ricos e pedem sempre um pouco a mais do quanto é vendido em outros estados. Também concordo que os impostos no Brasil são altos demais, porém, tenho notado que, mesmo quando as motos são montadas em Manaus, tipo uma nacionalização fajuta, elas continuam muito caras.



contrabandistas sim são legais, preço do dolar cai, preço dos produtos caem, viva o contrabando! uhauhhauau

Lembram qdo dolar custava quase R$4 ?
Curiosamente hj com dolar a R$1,70, ao inves do preço dos veiculos cair, dobrou, hauhauuau

marcio.jj
22-01-11, 09:38
Nem adianta...

Comprar o mercado americano com o brasileiro chega a ser heresia. Lá o povo é muito mais exigente que o nosso.

falô disse
assino em baixo

higoff
22-01-11, 10:56
O governo acaba mordendo 3 vezes nessa historia:
1- Quando cobra taxa de importação das peças q montadoras trazem pra cá;
2- Quando as empresas vendem esses veiculos para nós (icms e kralho a 4);
3- E quando nós compramos, que págamos sobre td isso que eles pagam ao governo.


4- Pagamos IPVA, que é cobrado sobre o preço de tabela do veículo. Quanto mais alto, mais o governo ganha depois todo ano. Nem entrei no mérito do DPVAT pq este independe do valor venal do veículo.

O problema não é só imposto. O problema é que perdeu-se a NOÇÃO de quanto DEVE custar um automóvel no Brasil.
A margem de lucro é imensa pq? Pq brasileiro compra carro e moto com o coração, e não com o cérebro. Daí usar modelos gostosas para nos vender aquela motinha q tanto queríamos.
E quem usa o coração pra fazer as coisas, quase sempre se ferra.

É uma discussão longa, mas acho um papo legal.

Abs!

kluivertiago
22-01-11, 11:11
errado

se a honda fizer isso na europa e EUA vai a falencia pq la pessoal é exigente e nao paga nem a pau

só aki no braziu q nego paga R$10mil numa moto 150cc


Pura verdade!! só no brasil pra se pagar R$ 10.000,00 numa 150cc (vide bros) :0_0:

que venha a ktm pra acirrar o mercado brasileiro! :OK:

Carlos Roberto
22-01-11, 16:35
Vejo muita reportagem de gente que se deu bem nos EUA e ficou rico por lá. Mas a maioria mesmo vai é pra lavar banheiro. Ganha bem...claro, mas se adoecer tá enrolado, pois saúde de graça nem pro americano tem. Alimentação barata só sanduiche e refrigerante, porisso aquele monte de gente pesando 200 kilos e se locomovendo de carrinho elétrico porque não consegue andar. Na Europa, há um monte de coisa que o governo banca. Tem saúde, tem polícia e tem educação boa de verdade. Porém, o desemprego lá é crescente e muita disso que o governo faz para os cidadãos, querem diminuir para cortar gastos. E a segurança, por causa de políticas internacionais, na Europa é totalmente comprometida pelo terrorismo.

Nosso país não é perfeito, mas os outros também não são. Temos coisas boas e ruins e nos outros lugares também. Ainda entendo que, melhor que tentar ir para outro País é estudar. É uma solução individual e é uma solução coletiva. Qualquer pessoas que se dedicar aos estudos e se tornar um profissional de respeito, não precisa entrar pelo México nos EUA. É certeza que os Estados Unidos chamam e o recebem de braços abertos.

E não adianta, em muitos casos, ficar reclamando que a educação aqui é falha, pois há muita gente com recursos menores que os que temos e conseguiram vencer sem abandonar o País. Bastou querer de verdade estudar.

E pra terminar, são as pessoas letradas que entendem que, uma moto vendida por 15 mil dólares no exterior não poderia ser vendida por quase 80 mil reais no Brasil, mesmo com tanto imposto.

cabra de brasilia
22-01-11, 20:28
Um treco de luxo/ supérfluo/ mais sonho de consumo que necessidade real, enfim......... custar 5, 6, 10 vezes mais caro aqui que lá fora eu tô cagando e andando.....o que me mata de raiva é ir no mercado comprar o ultra necessário da marca mais barata que cabe em 4 sacolas tudo e por isso pagar 70, 80 reais............

O que me mata de raiva é saber que quase 50% da conta de água é ar que passou pelo relógio e ainda sou ameaçado se instalar aparelho que retira o ar antes de passar pelo relógio estou cometendo crime!!!!!!


Muito se fala do governo mas da cultura de lucro exorbitante do comerciante isso é meio que sagrado, pois ninguém fala....eu que já trabalhei em concessionária pedia a Deus pra me tirar daquele lugar...me embrulhava o estômago ver o tanto que os clientes eram roubados.....por 2 vezes eu já cheguei a chamar cliente no canto e indicar pra eles irem em outro lugar...........

Thyago Mahon Barros
23-01-11, 04:16
Isso é capitalismo, é assim em todo mundo


é vero.

lion
23-01-11, 12:34
A carga tributária é uma das maiores vilãs nessa história, mas existe agora a desculpa ambiental, para evitar a procriação dos veículos automotores, devem se manter custando mais e mais caros, para desestimular sua compra.
Fico imensamente triste em ter que pagar um preço tão alto por motos de tão baixa qualidade comparadas as do exterior.

Eu, por exemplo agora, gostaria de estar andando de moto, sem ter que me desfazer do meu carro, mas infelizmente, isso não é possível, eu até poderia manter e pagar ambos, mas não estou disposto a sacrificar a minha qualidade de vida por meros veículos.

O jeito é optar por veículos semi-novos, pois alguém já arcou com boa parte da desvalorização.

Joao XTZ
23-01-11, 23:48
Mas pagar 135 mil reais num Fusion Hybrid só pela desculpa ambiental é dureza , e o outro Híbrido à venda aqui , o S 400 Hybrid , é mais de 400 mil !!!

valeu ...

Tasteful
24-01-11, 00:05
Senão pilantra, burra pra caramba. Se vendesse por uns 50 mil, preço da fatboy no Brasil, e se colocasse mais que uma opção, venderia muito. Brasileiro é doido por Honda, mas não foi otário de pagar 80 mil por uma moto que não vale isso. Então, todo esse capitalismo, princípio de vendas, só resultou em motos encalhadas nas concessionárias. Bem feito!

E falando em preço, uma HD Dyna, como motor 1600cc, custa 36 mil.


correção:
brasileiro pobre é doido por honda
brasileiro rico quer exclusividade,qualquer coisa que lembre moto de pelado não é chamativo pra eles
aushausahsu filosofei agora

Joao XTZ
24-01-11, 00:37
Mas as CB 1300 SF venderam bem enquanto tinha por aqui , as Gold Wing vc nem ve em loja , e as RR 600 /1000 vendem bem , problema é as RR serem muito visadas por aqui (SP - Capital)

valeu ...

Welton
24-01-11, 01:04
Galera, eu concordo com a política que hipertributação sobre artigos industrializados importados.

Vejam o que ocorre: o Brasil possui a maior reserva de ferro do mundo e é um dos principais fornecedores de matéria prima e outras comodities, ou seja, o Brasil sustenta com os seus recursos o parque industrial de vários países como o Japão por exemplo, que é uma ilha sem nada, só tem um carvaozinho mixuruca lá. Só que esses paises tem uma industria muito competitiva capaz de empregar muita tecnologia nos seus produtos. Assim, eles compram meia tonelada de aço nosso por X e depois vende um carro com o mesmo massa de aço por 30 000 X.

Fábricas como a Yamaha e Honda, se instalam aki para fabricar produtos com pouca tecnologia agregada, e mesmo assim, importam as peças da china que usa mao de obra escrava. Uma motinha como a minha YBR de 6000 é feita aki, agora uma R1 que custa 10 vezes mais e usa quase a mesma coisa de materia prima é importada. A diferença de valor entre uma moto e outra está, na maior parte, em funçao da tecnologia agregada.

O principal meio do pais desestimular esse desiquilibrio e forçar esses fabricantes a fazerem esses produtos aki é hipertributar esses produtos. E olha que mesmo assim nego compra ( o Brasil é um dos maiores consumidores de Ferrari do mundo, se nao for mo maior).

Alan Ranieri
24-01-11, 09:53
Galera, eu concordo com a política que hipertributação sobre artigos industrializados importados.


Sinceramente eu não concordo...

Roberval3000
24-01-11, 11:52
Vejo muita reportagem de gente que se deu bem nos EUA e ficou rico por lá. Mas a maioria mesmo vai é pra lavar banheiro. Ganha bem...claro, mas se adoecer tá enrolado, pois saúde de graça nem pro americano tem. Alimentação barata só sanduiche e refrigerante, porisso aquele monte de gente pesando 200 kilos e se locomovendo de carrinho elétrico porque não consegue andar.


pior q alimentação no brasiu tbem ta cara pracaramba

Muito se fala q no brasiu a vantagem é custo de vida q é mais baixo q nos EUA mas onde?
Carro /moto pagamos dobro ou triplo
Eletronicos/eletrodomesticos pagamos quintuplo
Roupas triplo
Gasolina pagamos mais q o dobro

Alem de pagarmos o dobro/triplo/quadruplo em td ainda temos salario medio de US$400 (?) contra uns US$2500 nos EUA

viver no brasiu ta caro tbem, hehehe

Eduardo_
24-01-11, 13:55
Vejo muita reportagem de gente que se deu bem nos EUA e ficou rico por lá. Mas a maioria mesmo vai é pra lavar banheiro. Ganha bem...claro, mas se adoecer tá enrolado, pois saúde de graça nem pro americano tem. Alimentação barata só sanduiche e refrigerante, porisso aquele monte de gente pesando 200 kilos e se locomovendo de carrinho elétrico porque não consegue andar. Na Europa, há um monte de coisa que o governo banca. Tem saúde, tem polícia e tem educação boa de verdade. Porém, o desemprego lá é crescente e muita disso que o governo faz para os cidadãos, querem diminuir para cortar gastos. E a segurança, por causa de políticas internacionais, na Europa é totalmente comprometida pelo terrorismo.

Nosso país não é perfeito, mas os outros também não são. Temos coisas boas e ruins e nos outros lugares também. Ainda entendo que, melhor que tentar ir para outro País é estudar. É uma solução individual e é uma solução coletiva. Qualquer pessoas que se dedicar aos estudos e se tornar um profissional de respeito, não precisa entrar pelo México nos EUA. É certeza que os Estados Unidos chamam e o recebem de braços abertos.

E não adianta, em muitos casos, ficar reclamando que a educação aqui é falha, pois há muita gente com recursos menores que os que temos e conseguiram vencer sem abandonar o País. Bastou querer de verdade estudar.

E pra terminar, são as pessoas letradas que entendem que, uma moto vendida por 15 mil dólares no exterior não poderia ser vendida por quase 80 mil reais no Brasil, mesmo com tanto imposto.


PUTZ! AONDE EU ASSINO?
PONHO MEU RG E CPF E FIRMA NO CARTÓRIO!

jott257
24-01-11, 23:51
e ainda tem gente que diz... que a honda e cheia de opçao de motos como ja vi aki no propio forum...
pro cara escolher por isso q brasileiro gosta de honda... + oq ela tem eh:

"brasileiro e esperto, escolhe honda pq tem + opçoes"

motos peladas
motos semi-peladas
motos vestidas ultra caras

e a yamaha vai seguindo a msm linha...
a galera vem eh fala mal das outras como kasinski e dafra... sem nem nunca ter andando
dps vem falar que eh caro as moto honda... claro que eh caro ne, com um monopolio desses...
aki onde eu moro eh 95% honda 4% yamaha 0,8% suzuki e 0,2% outras

galera prefere comprar uma fan pelada do que uma yes completa so pela marca...
como e que querem que o preço baixe? nunca vai baixar... vai continuar sempre assim
e o brasileiro se f¢**% + pq? pq ele msm quer....
um exemplo e essa moto ai... preferiria mto + comprar uma hayabusa ou um carro como um hyundai azera
+ como num sou dessas coisas ja estaria satisfeito com um carrim popular como um palio gol, celta, ka... ou uma moto como a nova fazer

e num adianta dizerem que nao... pq essa e a verdade... e vai sempre ser assim ate o brasileiro mudar... acho que nunca...

Tasteful
25-01-11, 00:18
e ainda tem gente que diz... que a honda e cheia de opçao de motos como ja vi aki no propio forum...
pro cara escolher por isso q brasileiro gosta de honda... + oq ela tem eh:

"brasileiro e esperto, escolhe honda pq tem + opçoes"

motos peladas
motos semi-peladas
motos vestidas ultra caras

e a yamaha vai seguindo a msm linha...
a galera vem eh fala mal das outras como kasinski e dafra... sem nem nunca ter andando
dps vem falar que eh caro as moto honda... claro que eh caro ne, com um monopolio desses...
aki onde eu moro eh 95% honda 4% yamaha 0,8% suzuki e 0,2% outras

galera prefere comprar uma fan pelada do que uma yes completa so pela marca...
como e que querem que o preço baixe? nunca vai baixar... vai continuar sempre assim
e o brasileiro se f¢**% + pq? pq ele msm quer....
um exemplo e essa moto ai... preferiria mto + comprar uma hayabusa ou um carro como um hyundai azera
+ como num sou dessas coisas ja estaria satisfeito com um carrim popular como um palio gol, celta, ka... ou uma moto como a nova fazer

e num adianta dizerem que nao... pq essa e a verdade... e vai sempre ser assim ate o brasileiro mudar... acho que nunca...

como eu já disse honda é "cara" por que emprega brasileiros na confecção das motos,já por exemplo as 125 suzuki são feitas na china,ou seja,o salário é um prato de arroz
claro que isso possibilita essas motos chinesas serem super equipadas,umas até com suspensão a gás....e a honda tem que embutir o salario dos brasileiros no preço final
essa é minha opinião
não que eu ache justo o preço que se paga por uma cg ou bros,é um absurdo,mas tentem entender o lado dela

lion
25-01-11, 00:19
Não adianta, compra quem pode manter, você não vai comprar uma moto que vai te dar dor de cabeça, a menos que ela ja seja conhecida.
Uma marca não cresce do dia pra noite, não adianta reclamar do apelo da honda, marcas como ela já dominam uma boa parte do mercado e as demais ainda estão ganhando espaço.

Resta agora esperar que tragam produtos de qualidade, pois caso queiram apenas conseguir alguns clientes e sumir do país como fizeram algumas outras, é melhor nem virem, ao menos assim não ficam desassistidos centenas de milhares de clientes.


abs

jott257
25-01-11, 00:31
Não adianta, compra quem pode manter, você não vai comprar uma moto que vai te dar dor de cabeça, a menos que ela ja seja conhecida.
Uma marca não cresce do dia pra noite, não adianta reclamar do apelo da honda, marcas como ela já dominam uma boa parte do mercado e as demais ainda estão ganhando espaço.

Resta agora esperar que tragam produtos de qualidade, pois caso queiram apenas conseguir alguns clientes e sumir do país como fizeram algumas outras, é melhor nem virem, ao menos assim não ficam desassistidos centenas de milhares de clientes.


abs


pois eh cara... como e que se sabe se e de qualidade ou nao se a galera nao compra? do oq adianta vim...
um exempo e a apache... se olhar aki msm no forum antigamente qdo ela saio era so gente detonando ela
agora com, acho q 1 ano de mercado, ja mudou a historia.... + porque? pq teve gente que foi la e compro se arriscou ne como
a galera fala...

lion
25-01-11, 14:03
jott, confiabilidade é um quesito que se adquire com o tempo, falei sobre aspectos como marketing, rede de consecionárias e produtos de qualidade sim.
a maior propaganda que existe é a de boca, basta um falar que determinado produto não presta que ele ficará mal falado, mas você acredita no que dizem, ou no que você vê?

Marketing tem a ver com toda a projeção do produto no mercado, que vai desde a propaganda até a linha de produção.
Essas marcas novas tem investidores nacionais/internacionais bem fortes, eles podem se estruturar dessa forma, a suzuki demoroui um pouco mas o toledo lá já ta conseguindo estruturar, tenho visto várias yes na rua e aqui a idéia principal é moto é honda.
então tipo, pra quem ja teve yamaha e sofreu preconceito, optei pela marca pq já conhecia a qualidade do veículo, não pelo que outros me falavam...

Sempre que me perguntam sobre um veículo, eu peço que em primeiro lugar, façam teste-drive, vão na consecionaria, olhem bem os detalhes, se voce nao tem experiencia leva alguem contigo.

Evidentemente, quando vc vai adquirir um produto novo, recem chegado ao mercado, nao tendo 6-7mil pra jogar fora, ficará cabreiro, mas não acredito que alguém vá comprar algo assim se jogando, eu ao menos tenho bastante cuidado com o meu dinheiro, olho bem oq compro antes de levar pra casa.

No mais, o teu ponto de vista é sim importante, quanto mais gente comprar, mais teremos um histórico pra nos basearmos e subsidiar melhor a nossa intenção de compra, mas creio que, não basta apenas isso, precisamos pensar na compra dos outros como mero complementar e não como o principal.

Se todo mundo se conformasse em comprar pq outros compram, não existiriam novas marcas no país, concorda?

abs

Carlos Roberto
25-01-11, 14:22
As peças das motos pequenas Honda são nacionalizadas? Sei que os seus modelos grandes são montadas com as peças vindas do exterior e levadas para Manaus.

piupiu
25-01-11, 14:47
se for ve bem , a honda e pilantra sim. Mas temos q ver tambem q dela sao cobrados impostos,
os famosos impostos q em tudo tem e em abundancia, ai se pensa ***** pq eu pago tanto imposto !?!?!
Ai se tem q lembra das belas mançoes de deputados, suas festas viagens etc. ai vc ja fica mais conformado
"Ah é, uffa e pra isso q eu pago tanto imposto nesses bens,ainda bem pois pensei q era pq a monttadora tava enfiando a faca"

Ou seja a pilantragens delas acho q e em não leva o preju pra eles ai sobra pra quem ? Adivinha ???

eu não ligaria de pagar tanto imposto, de pegar quase 10 reais em pedagio etc. se eu andasse por ruas bem pavimentadas
Estrada iluminadas, se quando eu estivesse duente e e fosse ao um postinho ser atendido por um medico de verdade, pra nao olharem pra minha cara , ver um braço quebrado e dizer q e virose, pq todo o sintoma q se chega ao um posto de saude e virose.

e por ai vai, enquanto boa parte da população se manter desatualizada desinformada vao continua assim

Cara umas dessas moto foda ai 600~1000cc la pra fora se compra com 14 mil facil facil, 14 mil aqui vc compra uma lander por ai ._.

D.Lima
25-01-11, 21:23
HD a 26000? Onde? :drool:
A Shadow aqui tá 30 mil

Joao XTZ
25-01-11, 21:25
Quase todo mes a Harley faz umas queimas de estoque , e quase sempre tem umas 883 a 27 , 26 mil , se a Shadow é 29 ,30 mil tem quem compre (inclusive eu , ainda mais agora com o C- ABS)

valeu ...