PDA

Ver Versão Completa : Escapamento esportivo das Grandes cc em carros 1.0



reyboy_fan
21-01-11, 17:11
Galera, me tira uma duvida, se colocar uma ponteira das motos tetracilindricas em um carro (respeitando a parte de tratamento de gases), o ronco como motor de carro gira menos do que as motos, o ronco seria parecido com o dessas motos em baixa rpm?

cattani
21-01-11, 17:15
Galera, me tira uma duvida, se colocar uma ponteira das motos tetracilindricas em um carro (respeitando a parte de tratamento de gases), o ronco como motor de carro gira menos do que as motos, o ronco seria parecido com o dessas motos em baixa rpm?


Um amigo meu tem um golzinho turbo ele ponhou um escape se não me engano é 4x1 ou coisa do tipo
O ronco fico bem parecido com o da minha moto :OK:

Ja vi fazerem tambem ponhar escape de moto em carro ...

cattani
21-01-11, 17:16
Galera, me tira uma duvida, se colocar uma ponteira das motos tetracilindricas em um carro (respeitando a parte de tratamento de gases), o ronco como motor de carro gira menos do que as motos, o ronco seria parecido com o dessas motos em baixa rpm?


Há e mais uma coisa ponteira é cara bagarai... :NOOK:

reyboy_fan
21-01-11, 17:19
valeu catanni o preço ja imagino vi esse video uma vez e fiquei imaginando

Hayabusa Turbo Mk1 Golf!!! (http://www.youtube.com/watch?v=3Xdks-j3yt0#)

TheSYNC
21-01-11, 17:25
valeu catanni o preço ja imagino vi esse video uma vez e fiquei imaginando

Hayabusa Turbo Mk1 Golf!!! (http://www.youtube.com/watch?v=3Xdks-j3yt0#)


pow más esse golf não esta com o motor da Hayabusa? :0_0:

reyboy_fan
21-01-11, 17:27
pow más esse golf não esta com o motor da Hayabusa? :0_0:


sim

mas a ideia de por num motor normal que gira menos q o de moto ficou na minha cabeça ia ficar so a quele ronco grave

roschneider
21-01-11, 17:29
olha eu vi um opalao 6 boca com akeles escape duplo e direto com 2 ponteira protork 788
o som ficou muito massa
bem gravao....

reyboy_fan
21-01-11, 17:43
olha eu vi um opalao 6 boca com akeles escape duplo e direto com 2 ponteira protork 788
o som ficou muito massa
bem gravao....



bem loco né se der tudo certo fim de 2011 vou fazer isso

magrao tk
21-01-11, 17:46
O namorado da minha tia tem uma Parati rendonda, botou uma ponteira de moto, nem sei qual, mas é uma dessas baratinhas esportivas de alumínio, que dá pra desmontar pra trocar a lã. Ficou bonito a ponteira aparecendo e o som ficou bem legal, bem grosso e não muito forte.

reyboy_fan
21-01-11, 18:33
O namorado da minha tia tem uma Parati rendonda, botou uma ponteira de moto, nem sei qual, mas é uma dessas baratinhas esportivas de alumínio, que dá pra desmontar pra trocar a lã. Ficou bonito a ponteira aparecendo e o som ficou bem legal, bem grosso e não muito forte.


bom saber disso no lugar de 2000,00 de uma moto grande uns 250,00 por uma ponteira normal

buneco
21-01-11, 21:34
um opalão com dois 788 deve ter ficado o bixo!!!
assim que pegar um carro eu vou colocar um 4x1 direto! ]:)

Diego.fcs
21-01-11, 21:40
Isso depende muito, em um carro 1.0 creio que não fique muito bom, pois o giro sobe muito devagar e fica um som meio xoxo, eu acho né. Se quer barulhão, coloca um 4x1, mas aquela coisa, o pessoal vai ouvir o barulho achando que o cara tá no pau, mas tá a 60km/h e penando para subir o giro.

mdorigon
21-01-11, 22:05
Brm, a ponteira ajuda, mas tem tb o giro que essas motos atingem, bem dizer muito mais que o dobro de um carro mil mais antigo, metade desses novos que giram mais de 6000 quase 7000 rpms. Não acho que vai ficar tão parecido, se mexer no comando, fazer ele girar mais, ai quem sabe. Tb tem o cofre do motor que abafa um pouco. Fato é que acho que deve fazer um trope que nem em provas de automobilismo...

reyboy_fan
21-01-11, 22:32
Brm, a ponteira ajuda, mas tem tb o giro que essas motos atingem, bem dizer muito mais que o dobro de um carro mil mais antigo, metade desses novos que giram mais de 6000 quase 7000 rpms. Não acho que vai ficar tão parecido, se mexer no comando, fazer ele girar mais, ai quem sabe. Tb tem o cofre do motor que abafa um pouco. Fato é que acho que deve fazer um trope que nem em provas de automobilismo...


ai q ta cara, um carro que gira menos o ronco iria ficar grave e mesmo qnd acelerasse tudo ele ainda ia continuar bem diferente.

cattani
21-01-11, 23:10
ai q ta cara, um carro que gira menos o ronco iria ficar grave e mesmo qnd acelerasse tudo ele ainda ia continuar bem diferente.


ele iria ficar mais agudo ...

mmoura
21-01-11, 23:18
A akrapovic até tem escapamentos para carro tbm, mas nao saberia dizer o preço e nem como fica o ronco!

reyboy_fan
21-01-11, 23:42
ele iria ficar mais agudo ...


sim mas nao tanto com uma moto que vai ate 13krpm
(o camaro é teu?)

Cyber
21-01-11, 23:53
tinha um amigo meu que tinha um golf com um coyotão rs1 fazia um barulho show, já vi também carros com 788 da protork, wacs, até aluminium rs :D

cattani
21-01-11, 23:55
sim mas nao tanto com uma moto que vai ate 13krpm
(o camaro é teu?)


Do meu pai :OK:

Porcaria de carro

mmoura
22-01-11, 00:25
tinha um amigo meu que tinha um golf com um coyotão rs1 fazia um barulho show, já vi também carros com 788 da protork, wacs, até aluminium rs :D


E eu que pensava que eu tinha umas ideias de girico quando comentava com amigos meus
sobre colocar escapes de motos em carro. Eles semrpe ficavvam de cara torcida.
Ufa, aind bem que eu nao viajava nas ideias, kkkkkkkk

reyboy_fan
22-01-11, 01:19
E eu que pensava que eu tinha umas ideias de girico quando comentava com amigos meus
sobre colocar escapes de motos em carro. Eles semrpe ficavvam de cara torcida.
Ufa, aind bem que eu nao viajava nas ideias, kkkkkkkk



sei bem o q é isso na escola me chamavam de Mc Gayver



tinha um amigo meu que tinha um golf com um coyotão rs1 fazia um barulho show, já vi também carros com 788 da protork, wacs, até aluminium rs :D



vlw

Thalão
22-01-11, 13:21
O unico que eu já vi foi um Honda Civic com ponteira da Yoshimura...
Ficou show demais da conta !!!!

Tarcisio Discipulo
22-01-11, 15:14
cara eu vi aki na minha city , um uno ( devia ser ano 2000 +ou-) , com duas roncar de aluminium ...
tava muito lokko , tanto o visual quanto o ronco ...

junior_itj
23-01-11, 01:34
Do meu pai :OK:

Porcaria de carro

isso é ironia ou não?

Thyago Mahon Barros
23-01-11, 03:31
Já pensei nisso tb. :P

mmoura
23-01-11, 03:33
Achei um video dos escapes da akrapovic para carro q o som é mto parecido com de uma moto de cc maior:

Porsche: http://www.youtube.com/watch?v=QovFMbbm7-U&feature=related

SydmaaR
23-01-11, 06:51
Interessante isso ]:) ]:) ]:)

se colocar a ponteira de um de carro em uma moto fica show também
eu e meus amigos já fizemos isso, pena que a polícia não gostou :lol:

cattani
23-01-11, 12:03
isso é ironia ou não?


sim...

Tasteful
23-01-11, 21:01
motores que não giram muito não vão ficar com barulho de ss simplesmente colocando um cano de moto
é igual colocar ponteira de 4t em 2t,segue parecendo uma abelhinha