PDA

Ver Versão Completa : Sofri um Acidente Hoje 22/01 - Moto Pronta PG.11



Páginas : [1] 2

Yuri_RN
22-01-11, 16:34
Galera Hoje de manha eu fui comprar um Monitor de LED pra mim, e no caminho um cara entrou de vez em um retorno!

eu vinha com 70km/h putsss ele atravessou o carro no meio mesmo na hora exata que eu tava passando e o pior! ele freio o carro!

tipo esperando pra ver a porrada!.... manoo... Pensei que ia morrer! bati mesmo no meio das duas portas do carro do cara... Destrui o carro dele!

o vidro da porta traseira eu estourei com a cabeça!!! "Capacete LS2 Altamente Aprovado" minha cabeça pegou entre o vidro e a parte de cima da porta!

a pancada foi tão forte que chegou a amassar o teto acima da porta!

Minha moto preciso nem falar ne? ta toda destruida... agora é juntar grana pra montar! a policia foi ao local e entramos em um acordo!

o cara me deu 1.500R$ e eu assumo o resto o cara tinha pago so a primeira parcela do carro dele! manoo destruiu o carro dele! a lateral onde pega as duas portas ja era!

minha moto eu vo consertando aos poucos no maximo em 30 dias ela ta de volta!

Galera o melhor de tudo Deus é Maravilhoso! acreditam que eu nao arranhei uma unha???? nem cai no chão eu nao cai!
me agarrei no carro do cara e nao fui pro chão! também nao tive um arranhão! apenas dores musculares!

depois eu mando umas fotos do acidente aqui! agora vou pesquisar preços na NET pra poder comprar tudo..

diego_fernandes05
22-01-11, 16:39
Puts cara.. que f#$%^ hein!?!?!?!

Mas o que importa é que não aconteceu nada contigo, a moto você arruma e logo logo a cbzona tá devolta... mas dá uma passada no hospital pra ver se tá tudo ok mesmo cara!!!!

Boa recuperação pelas dores e bola pra frente!!!

tkd_mateus
22-01-11, 16:43
Bom cara..como diz o ditado ''dos males o menor'' ..vc esta inteiro graças a Deus ..blz..a moto é bem material ..conserta-se ..

agora a questão é: os R$ 1.500 dá pra fazer tudo ?? o que quebrou exatamente na moto ?

abraços e keep going!

Yuri_RN
22-01-11, 16:44
Puts cara.. que f#$%^ hein!?!?!?!

Mas o que importa é que não aconteceu nada contigo, a moto você arruma e logo logo a cbzona tá devolta... mas dá uma passada no hospital pra ver se tá tudo ok mesmo cara!!!!

Boa recuperação pelas dores e bola pra frente!!!


So estou sentindo dores musculares mesmo, mais se sentir algo estranho so um pulinho la!

o pessoal da "SAMU" chegou la falou comigo, viu que eu tava bem e foram embora ;)



Bom cara..como diz o ditado ''dos males o menor'' ..vc esta inteiro graças a Deus ..blz..a moto é bem material ..conserta-se ..

agora a questão é: os R$ 1.500 dá pra fazer tudo ?? o que quebrou exatamente na moto ?

abraços e keep going!


1.500 nao da pra consertar tudo, mais é melhor que nao receber nada, ou ir pra justiça e fica penando dias e dias..

então melhor agarrar 1.500 e começar a fazer a moto! destruiu a frente da moto painel,bengalas,farol... e etc..

to dando Gloria a Deus por minha vida mesmo.. pelo nivel da batida o negocio foi tenso!

Dias joao
22-01-11, 16:45
cara muita sorte, se é que existe sorte em um acidente.
mas já que não te machucou o importante é isso, né?

diego_fernandes05
22-01-11, 16:46
So estou sentindo dores musculares mesmo, mais se sentir algo estranho so um pulinho la!

o pessoal da "SAMU" chegou la falou comigo, viu que eu tava bem e foram embora ;)


Menos mal então... agora me diz, estava errado no acidente? por que sei lá.. se fosse eu, e o cara estivesse errado, pagaria o conserto total da minha moto.. como o colega disse, será que esses 1500 arruma toda ela?

Yuri_RN
22-01-11, 16:51
Menos mal então... agora me diz, estava errado no acidente? por que sei lá.. se fosse eu, e o cara estivesse errado, pagaria o conserto total da minha moto.. como o colega disse, será que esses 1500 arruma toda ela?


Brothe eu tava certo, porem a justiça é uma merda, no meu ultimo acidente eu também estava certo, porem os proprios guardas tentaram me prejudicar, algumas pessoas devem lembrar do caso... 1.500 nao arruma toda,mais arruma a metade! pior é nao receber nada e ainda esperar pela justiça!

nesse momento to dando graças a Deus é pela minha saude! é incrível nao ter me quebrado inteiro!



cara muita sorte, se é que existe sorte em um acidente.
mas já que não te machucou o importante é isso, né?


Deus so Deus pra proteger e dar livramento nessa hora..

diego_fernandes05
22-01-11, 16:54
É, tens razão Yuri, mas o principal mesmo é você ter saído sem nenhum arranhão... e agora lembrei de ter lido sobre você ter quase se acabado em cima de uma Tw no passado.. cara, vaso ruim não quebra né!!! ehhehehe brincadeira só... graças à Deus está bem e o resto é resto!!

casali
22-01-11, 16:56
Bom oi que não se machucou,
E os 1500 é melhor que nada, concordo contigo, a moto logo tu deixa ela inteira outra vez

Yuri_RN
22-01-11, 17:13
É, tens razão Yuri, mas o principal mesmo é você ter saído sem nenhum arranhão... e agora lembrei de ter lido sobre você ter quase se acabado em cima de uma Tw no passado.. cara, vaso ruim não quebra né!!! ehhehehe brincadeira só... graças à Deus está bem e o resto é resto!!


Omi vaso ruim nao quebra mais trinca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Bom oi que não se machucou,
E os 1500 é melhor que nada, concordo contigo, a moto logo tu deixa ela inteira outra vez


Mano ate agora o orçamento ta dando 381,00R$ Abas do tanque o Par 86,00R$,Painel Completo Novo 220,00R$ , Carcaça do farol cromada 74,90..

com 1.500 vai dar certo! um amigo que tem oficina falou que a parte de restauração de pintura podia esfriar a cabeça que ele resolvia..

quebrou bastante mais vai ser bronca besta!

jf k1
22-01-11, 17:27
po cara foda mas pelo menos da pra arrumar a moto ne, nosso amigo da gs nao teve a mesma sorte, tudo de bom pra ti

maurim
22-01-11, 17:33
cara, graças a Deus que foi so danos materiais.....
nessas horas da vontade de espanca um cara desse,
mais isso não resolve nada, mais que da raiva da.

boa sorte cara

SydmaaR
22-01-11, 18:06
Báh meu parceiro que pena :/
a sua moto estava tão inteira cara, e o filho da mãe, atravessa na sua frente assim, se fosse eu
acho que eu não me controlava na hora, mais sorte sua que o infeliz tinha dinheiro e te deu esses 1.500,00
já dá para começar a reformar a Monstruosa
é uma pena, mais fazer oque acontece, o importante é que você saiu ileso cara,
boa sorte irmão, grande abraço!

magrao tk
22-01-11, 18:11
Ow Yuri fiquei um tempo pensando aqui se me sinto feliz ou triste por voce, mas quer saber, me sinto feliz. Porque a impressão que tu passou pra gente é essa, porque pelo jeito podia ter sido feio.
O cara lá em cima tava mesmo te cuidando. O resto como já disseram e como muitos ainda vão dizer, tem jeito. Infelizmente essas coisas acontecem e quando saímos ilesos temos que realmente ver o lado bom, até como gratidão a quem nos protegeu. Saúde pra ti parceiro!

Yuri_RN
22-01-11, 18:13
cara, graças a Deus que foi so danos materiais.....
nessas horas da vontade de espanca um cara desse,
mais isso não resolve nada, mais que da raiva da.

boa sorte cara


o cara do carro foi altamente compreensivo pediu pra me acalmar, que ele ia me ajudar e tal..

o revoltante foi um senhor de idade que chegou la chingando falando maior asneira dizendo "MOTOQUEIRO TEM QUE MORRER MESMO!!!"

mano a galera que tava na hora ficou revoltado com o senhor e queria dar ums tapa nele.. ai eu pedi calma e pedi pro senhor ficar calado afinal ele nao tinha nada que se meter! isso sim da revolta! kkkkkk mais ta tranquilo o orçamento ta dentro do padrão to pesquisando tudo na Net e logo monto o mais rapido!



po cara $#@%$# mas pelo menos da pra arrumar a moto ne, nosso amigo da gs nao teve a mesma sorte, tudo de bom pra ti


é verdade, valeuU!

Yuri_RN
22-01-11, 18:19
Ow Yuri fiquei um tempo pensando aqui se me sinto feliz ou triste por voce, mas quer saber, me sinto feliz. Porque a impressão que tu passou pra gente é essa, porque pelo jeito podia ter sido feio.
O cara lá em cima tava mesmo te cuidando. O resto como já disseram e como muitos ainda vão dizer, tem jeito. Infelizmente essas coisas acontecem e quando saímos ilesos temos que realmente ver o lado bom, até como gratidão a quem nos protegeu. Saúde pra ti parceiro!


cara eu bati na porta do cara foi um pancadão que pensei que eu ia aprender a voar naquele instante!

ja agradeci tanto a Deus cara.. Pô so eu sei o nivel da porrada e nao sair com um arranhão um arranhão se quer..

a moto nois arruma logo, "pior seria, se Pior fosse" to triste pela moto e feliz por mim!

ja to achando todas peças com facilidade e o bom de tudo em duas lojas so pedir por sedex e ja era logo ta aqui!

mais tarde mando umas fotos do acidente!



Báh meu parceiro que pena :/
a sua moto estava tão inteira cara, e o filho da mãe, atravessa na sua frente assim, se fosse eu
acho que eu não me controlava na hora, mais sorte sua que o infeliz tinha dinheiro e te deu esses 1.500,00
já dá para começar a reformar a Monstruosa
é uma pena, mais fazer oque acontece, o importante é que você saiu ileso cara,
boa sorte irmão, grande abraço!


Mano ela vai voltar a ser inteirona, conheço pessoas que são muito profissionais e vao deixar ela impecável ;)

rafinhabastos
22-01-11, 18:39
Pô cara, que phoda isso,
mas que bom que tas bem, isso que importa,...
bem material o cara batalha e vem em dobro :Q
Abraço e saúde aê parcero!!!

DavidR
22-01-11, 18:56
Omi vaso ruim nao quebra mais trinca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano ate agora o orçamento ta dando 381,00R$ Abas do tanque o Par 86,00R$,Painel Completo Novo 220,00R$ , Carcaça do farol cromada 74,90..

com 1.500 vai dar certo! um amigo que tem oficina falou que a parte de restauração de pintura podia esfriar a cabeça que ele resolvia..

quebrou bastante mais vai ser bronca besta!

aí irmão o melhor é que quando o vaso trinca Deus restaura!!! mas fico feliz que esta bem,e triste pela cbzona,mas ja ta na ativa :OK:
flw abrço

Caique
22-01-11, 19:07
Yuri eu ia falar melhoras pra vc ,mas como vc ta bem...melhoras pra moto,e outra não da pra entender esses coroas da pra acreditar q meu avô qd passa uma moto por ele no corredor ele fala "ainda vai se dar mal"
isso pq eu meu tio meu pai meu outro tio andamos de moto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Yuri_RN
22-01-11, 19:35
Pô cara, que phoda isso,
mas que bom que tas bem, isso que importa,...
bem material o cara batalha e vem em dobro :Q
Abraço e saúde aê parcero!!!


Valeu tudo de bom!



aí irmão o melhor é que quando o vaso trinca Deus restaura!!! mas fico feliz que esta bem,e triste pela cbzona,mas ja ta na ativa :OK:
flw abrço


É verdade! eu creio! amém!



Yuri eu ia falar melhoras pra vc ,mas como vc ta bem...melhoras pra moto,e outra não da pra entender esses coroas da pra acreditar q meu avô qd passa uma moto por ele no corredor ele fala "ainda vai se dar mal"
isso pq eu meu tio meu pai meu outro tio andamos de moto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


EU nem dou ouvido mano!


;)


Obs: primeiro Orçamento 836,00R$ com os 1.500 da pra fazer tranquilo...

Tasteful
22-01-11, 19:39
poow kra já que tu tá bão,melhoras pra moto!!
tem gente muito preconceituosa nesse mundo,um dia um carro dobrou onde não podia,atropelou uma cg e arrastou por uns 3 metros,e tava cheio de velha fofoquera na rua dizendo que a culpa era do "motoquero"
Se deus quiser logo logo essa cb tá rodando denovo :OK:

zebrahead
22-01-11, 19:48
Po cara que bom que ta tudo bem contigo..
coitadinha da cbzona hein.,.
bom aproveita e da uns up nela!! :)

Logo logo ta ae na correia do dia a dia...

iagosoares
22-01-11, 19:48
Vixe cara, que falta de sorte..

Mas ainda bem que não houve nada contigo hehe
Sustão heim..

Boa sorte com a CB ae =D

Cyber
22-01-11, 19:53
putz, ainda bem que não aconteceu nada de grave contigo cara, danos materiais a gente se lasca um pouco mas dá jeito, lembrei agora da porrada que levei com a tornado, não sofri nada mas a moto zuou bastante, 1500 é um valor bom, da pra começar, ainda bem...

melhoras pra vc e pra motoca!

Yuri_RN
22-01-11, 20:22
poow kra já que tu tá bão,melhoras pra moto!!
tem gente muito preconceituosa nesse mundo,um dia um carro dobrou onde não podia,atropelou uma cg e arrastou por uns 3 metros,e tava cheio de velha fofoquera na rua dizendo que a culpa era do "motoquero"
Se deus quiser logo logo essa cb tá rodando denovo :OK:


o mundo é assim mano..



Po cara que bom que ta tudo bem contigo..
coitadinha da cbzona hein.,.
bom aproveita e da uns up nela!! :)

Logo logo ta ae na correia do dia a dia...


é a motoka ta pra baixo na garagem.. mais logo ela volta novinha!
felizmente so faço serviço em bons lugares sei que vai ficar 0km!



Vixe cara, que falta de sorte..

Mas ainda bem que não houve nada contigo hehe
Sustão heim..

Boa sorte com a CB ae =D


pode crer! ;)



putz, ainda bem que não aconteceu nada de grave contigo cara, danos materiais a gente se lasca um pouco mas dá jeito, lembrei agora da porrada que levei com a tornado, não sofri nada mas a moto zuou bastante, 1500 é um valor bom, da pra começar, ainda bem...

melhoras pra vc e pra motoca!


So quem ta enchendo o saco é meu pai... aff pense.. ja escutei pra caramba hoje.. mais logo ela ta rodando!

beraldo
22-01-11, 20:28
nossa brother oloko ....
mas ae o mais importante vc tem ta com sua vida .....
ae melhoras pra vc ... e que arrume logo sua motoka .........

Hulk_Douglas
22-01-11, 20:55
Agradeça a Deus... boa sorte e se cuida!!!

XxUNOxX
22-01-11, 20:56
Yuri irmão, assim tu me procupa.
Mais que bom que está bem, nem imaginei que o tópico seria seu quando li, hoje é meu aniversário, e eu ja sofri um acidente assim com a X, no dia do meu aniversário ano passado, mais invez de carro foi uma bicicleta, coitada, teve PT e a X uns arranhões e o cara me deu apenas R$ 60,00.
Mais se tu ta bem é oque importa...
Saúde é oque importa, o resto, agente corre atrás.
Qualquer coisa estamos aqui irmão.
Tdo de bom, abraços!

Pedrim
22-01-11, 21:20
Melhoras Parceiro

Yuri_RN
22-01-11, 21:30
Segue ai as fotos do acidente!

nessa primeira foto mostra onde minha cabeça bateu! amassou o teto do carro e a as duas portas também!
http://img248.imageshack.us/img248/9783/foto0263q.jpg
http://img14.imageshack.us/img14/2340/foto0259p.jpg
http://img715.imageshack.us/img715/1541/foto0260c.jpg
http://img217.imageshack.us/img217/8141/foto0262kh.jpg
http://img717.imageshack.us/img717/2230/foto0264q.jpg

Yuri_RN
22-01-11, 21:33
Yuri irmão, assim tu me procupa.
Mais que bom que está bem, nem imaginei que o tópico seria seu quando li, hoje é meu aniversário, e eu ja sofri um acidente assim com a X, no dia do meu aniversário ano passado, mais invez de carro foi uma bicicleta, coitada, teve PT e a X uns arranhões e o cara me deu apenas R$ 60,00.
Mais se tu ta bem é oque importa...
Saúde é oque importa, o resto, agente corre atrás.
Qualquer coisa estamos aqui irmão.
Tdo de bom, abraços!


Valeu pela força Parceiro! Parabéns e tudo de bom parceiro!



Melhoras Parceiro


Valeu Pedrim!



Agradeça a Deus... boa sorte e se cuida!!!


Ja agradeci e vou continuar agradecendo sempre!



nossa brother oloko ....
mas ae o mais importante vc tem ta com sua vida .....
ae melhoras pra vc ... e que arrume logo sua motoka .........


Valeu mano! ;)

roschneider
22-01-11, 21:39
putz veio que foda
ainda bem que nao aconteceu nada contigo
e vendo isso eu falo ainda mais alto
capacete bom nao tem preço......

pelo qeu vi na foto o tanque nao teve muito dano e o jeskap fico intacto tbm.......
ainda bem pq imagina o preço de um desses sendo que o da stradinha eu tinha cotado um por curiosidade e custava mais de 600 lulas....

se o que o carinha te deu nao der pra consertar a moto toda mas uma coisa tu pode ter certeza ele gasta muito mais de 1500 pra arruma esse corsa.......

zebrahead
22-01-11, 21:49
Se amassou o teto do corsinha po ate dar PT....
Se ele tem seguro ta de boa...

ShimAdA
22-01-11, 21:50
Cara que porrada credo...muita sorte mesmo você não ter se estourado todo. Não sei nada sobre preço de peça da cb mas tem certeza que 1500 pilas da? Que triste ver tua moto assim...Sorte não ter garupa na hora, pelo jeito o garupa seria ejetado pra frente.

Yuri_RN
22-01-11, 21:57
putz veio que $#@%$#
ainda bem que nao aconteceu nada contigo
e vendo isso eu falo ainda mais alto
capacete bom nao tem preço......

pelo qeu vi na foto o tanque nao teve muito dano e o jeskap fico intacto tbm.......
ainda bem pq imagina o preço de um desses sendo que o da stradinha eu tinha cotado um por curiosidade e custava mais de 600 lulas....

se o que o carinha te deu nao der pra consertar a moto toda mas uma coisa tu pode ter certeza ele gasta muito mais de 1500 pra arruma esse corsa.......



Mano Graças a Deus Primeiramente, Segundamente ao LS2 que estourou o vidro do carro amassou a porta e o teto e nao teve um arranhão!

sem contar que também nao senti nada de impacto na cabeça! o corsinha dele ele vai gastar um monte!

a CB500 teve algumas avarias que ja andei calculando vai dar 836,00R$ no maximo estourando 1.000R$ o tanque teve alguns amassado mais nada grande
so de leve, recupera facinho!



Se amassou o teto do corsinha po ate dar PT....
Se ele tem seguro ta de boa...




Pior que ele nao tem seguro!



Cara que porrada credo...muita sorte mesmo você não ter se estourado todo. Não sei nada sobre preço de peça da cb mas tem certeza que 1500 pilas da? Que triste ver tua moto assim...Sorte não ter garupa na hora, pelo jeito o garupa seria ejetado pra frente.


ja fiz o orçamento pela internet tudo vai dar 836,00 com frete no maximo vai dar 1.000R$

depois posto a lista com so preços aqui no topico!

Yuri_RN
22-01-11, 22:06
Lista com Peças e Valores!

Abas do Tanque o Par -86,00R$
Painel CB500 Completo - 220,00R$
Farol Completo - 100,00R$
Manicoto de Embreagem - 30,00R$
Guidon CB500 - 40,00
Aranha do farol - 40,00R$
Suporte de Pedaleira o Par - 120,00R$ "nem precisa mais vou colocar."
Paralama Dianteiro - Ja tenho um Novinho 0km
Piscas Mini Modelo Flecha - 20,00R$
Cilindro Interno Suspensao dianteira o Par - 180,00R$

Obs: Parte de Pintura meu amigo faz, ele sempre fez em todas minhas motos, so compro o material e ele faz
a minha ex twister caiu e ficou destruida e ele deixou 0km!

nuautocustoms
22-01-11, 22:07
Nossa Yuri...
Saúde pra tu ai irmão... cuida de ti primeiro.
Depois a motoca.
Que coisa...

msguinha
22-01-11, 22:11
Caraca! Que m*&&* em Yuri! Ainda bem que não deu nada com vc vei. Melhoras pra CB500.

AH! Vou ter que comprar um LS2, quase que tu da perda total no carro do cara! shuashuajhs |:( |:( |:( |:(

Yuri_RN
22-01-11, 22:18
Nossa Yuri...
Saúde pra tu ai irmão... cuida de ti primeiro.
Depois a motoca.
Que coisa...


Pode Crer Igor mais to agradecendo a Deus cara.. estar aqui pra contar a Historia é coisa de outro mundo..

foi porradão!



Caraca! Que m*&&* em Yuri! Ainda bem que não deu nada com vc vei. Melhoras pra CB500.

AH! Vou ter que comprar um LS2, quase que tu da perda total no carro do cara! shuashuajhs |:( |:( |:( |:(


é que nas fotos batida com o celular nao mostra tantos detalhes, mais esse carro ficou bem destruido! as duas portas e o teto ali perto da porta traseira foi pro saco!

Eduardo Toda
22-01-11, 22:44
Com um vidro escuro desses o corsinha não iria enxergar nem um trem vindo na lateral dele..
Estranho, nesta via (rua) não tem nenhum sinal pintado no asfalto (faixas), nem em cruzamentos, nada...!!!
Por sorte só ficou no prejuízo material, tadinha da moto tá toda estribuchada, e amassada no chão....
Apesar de não sofrer nenhum arranhão, Yuri, melhoras para a motinha e para você...

buneco
22-01-11, 22:53
ae Yuri vejo que está bem
isso é o que importa
e posso ser sincero cara?
vende a CB, só te deu azar poxa
compra outra moto essa ai tá zicada!

força ae brow

SydmaaR
22-01-11, 23:21
Nossa mano, agora sei porque tu não quis me vender o seu capacete aquela vez,
ele é muito resistente, fosse um san marino da vida, partia no meio
mais que pancada cara, você é dos fortes mesmo, ainda bem que o dinheiro será suficiente para arrumar a moto, boa sorte ai mano

XxUNOxX
23-01-11, 01:45
Yuri, depois dessas fotos...pode levantar as mãos pro céu e falar:
Foi por pouco!
Que bom que esta bem irmão.
Abraços!

cabra de brasilia
23-01-11, 07:56
Meu vizinho com uma H6 acidente foi idêntico.........mas como os dois lados estavam errados cada um assumiu seu prejuízo......

Melhoras ai........

Fernando Raphael
23-01-11, 08:11
o importante é que não aconteceu nada de grave com voce.
que porrada feia heim


Ps:quase chorei quando vi a cb daquele estado :s

tom crazy
23-01-11, 08:53
Menos mal que vc tá inteiro yuri, moto a gente arruma, compra outra é o de menos, o importante é a nossa integridade fisica.

Yuri_RN
23-01-11, 09:00
Com um vidro escuro desses o corsinha não iria enxergar nem um trem vindo na lateral dele..
Estranho, nesta via (rua) não tem nenhum sinal pintado no asfalto (faixas), nem em cruzamentos, nada...!!!
Por sorte só ficou no prejuízo material, tadinha da moto tá toda estribuchada, e amassada no chão....
Apesar de não sofrer nenhum arranhão, Yuri, melhoras para a motinha e para você...


Concordo o cara de vidro fechado tudo escuro ta nem ai com a vida...



Menos mal que vc tá inteiro yuri, moto a gente arruma, compra outra é o de menos, o importante é a nossa integridade fisica.


Verdade, pena que tem gente que ainda nao pensa assim, meu pai mesmo é um deles...



o importante é que não aconteceu nada de grave com voce.
que porrada feia heim


Ps:quase chorei quando vi a cb daquele estado :s


e eu na hora que olhei pra moto? afffffffff gosto nem de lembrar!



Meu vizinho com uma H6 acidente foi idêntico.........mas como os dois lados estavam errados cada um assumiu seu prejuízo......

Melhoras ai........


ai fica pesado.. porque o cara quando vai entra em um retorno ele tem que se ligar nas pessoas que estão passando na preferencial :s



Yuri, depois dessas fotos...pode levantar as mãos pro céu e falar:
Foi por pouco!
Que bom que esta bem irmão.
Abraços!


então mano a porrada foi tenso! pensei que eu ia passar de um lado para o outro por dentro do carro do cara!
primeira e ultima vez que eu quebro um vidro com a cabeça! :(



Nossa mano, agora sei porque tu não quis me vender o seu capacete aquela vez,
ele é muito resistente, fosse um san marino da vida, partia no meio
mais que pancada cara, você é dos fortes mesmo, ainda bem que o dinheiro será suficiente para arrumar a moto, boa sorte ai mano


Capacete bom nao tem preço, por isso nao vendo o meu ;)



ae Yuri vejo que está bem
isso é o que importa
e posso ser sincero cara?
vende a CB, só te deu azar poxa
compra outra moto essa ai tá zicada!

força ae brow


é a CB nao tem me dado Sorte, mais nada com mecanica da moto e sim por esse lado de acidente!

porque derrubaram ela parada duas vezes sorte que nao teve nada! a outra vez uma mulher me derrubou!
e agora essa.. é embaçado.. vou montar ela e ver oque faço, se eu nao vender eu deixo ela so pra os fim de semana!

JEFFS_09
23-01-11, 09:06
Melhoras pra vc e pra CBzona Yuri,vai reformar de novo o capacete ou guardar de lembrança???
Flw irmão!!!

Yuri_RN
23-01-11, 09:10
Melhoras pra vc e pra CBzona Yuri,vai reformar de novo o capacete ou guardar de lembrança???
Flw irmão!!!


o capacete nem arranhou mano! ;)

César
23-01-11, 10:07
Putz, q $#@%$# heim. Fica aí a lição pra andar mais devagar na próxima vez. Entortou as bengalas né? Quanto vai sair pra trocar elas?
E o corsinha dá pra arrumar sim, no máximo uma ciborgada de leve e funilaria. Meu tio que trampo com isso me disse uma vez, só não dá pra arrumar quando o carro parte em 2.

Yuri_RN
23-01-11, 10:21
Putz, q $#@%$# heim. Fica aí a lição pra andar mais devagar na próxima vez. Entortou as bengalas né? Quanto vai sair pra trocar elas?
E o corsinha dá pra arrumar sim, no máximo uma ciborgada de leve e funilaria. Meu tio que trampo com isso me disse uma vez, só não dá pra arrumar quando o carro parte em 2.


Amigão doque adianta andar devagar? eu nao estava voando apenas o otario entrou no retorno de vez sem olhar quem vinha! a pista tava umida e nao deu pra parar! tava começando a fazer sol a pista nao tava totalmente seca!

no meu outro acidente eu tava a ums 40km no maximo e sai uma louca de um estacionamento e me acerta.. então velho aconteceee! devagar ou correndo quando tem que acontecer ja era... infelizmente é assim

ando com muito cuidado, dessa vez nao deu! a moto nao pegou aderencia no asfalto correu livre!

kbecao_bnu
23-01-11, 10:50
apesar do estrago material,graças a Deus nada te aconteceu :OK:

XxUNOxX
23-01-11, 10:53
o capacete nem arranhou mano! ;)


Capacete nem arranhou, mais Yuri, na minha humilde opinião, é pra lembrança, as vezes ele danifica internamente, ou não visivelmente mais se a vida total dele é 100% com essa porrada ele perdeu 90%, ja não tem como confiar nele.
Fica a dica.
Abraços.

Yuri_RN
23-01-11, 10:56
Capacete nem arranhou, mais Yuri, na minha humilde opinião, é pra lembrança, as vezes ele danifica internamente, ou não visivelmente mais se a vida total dele é 100% com essa porrada ele perdeu 90%, ja não tem como confiar nele.
Fica a dica.
Abraços.


verdade! vou ver se depois compro um capacete novo! agora mesmo a grana vai ficar curta!



apesar do estrago material,graças a Deus nada te aconteceu :OK:


So estou sentindo dores musculares mesmo ;)

buneco
23-01-11, 10:58
Yuri compra outro capacete mano
se ele nem arranhou é bom sinal
mas por dentro pode ter trincado ou coisa do tipo
e em caso (Deus nos livre) de outro acidente ele pode não segurar...

fica dica cara
e vende a CB pelo amor de Deus porque ela só te derruba!!
apesar de uma bela máquina em mãos
e ser meu sonho eu já teria vendido...

Yuri_RN
23-01-11, 11:04
Yuri compra outro capacete mano
se ele nem arranhou é bom sinal
mas por dentro pode ter trincado ou coisa do tipo
e em caso (Deus nos livre) de outro acidente ele pode não segurar...

fica dica cara
e vende a CB pelo amor de Deus porque ela só te derruba!!
apesar de uma bela máquina em mãos
e ser meu sonho eu já teria vendido...


Rapaz Pior ja passei em uma Twister, essa CB nunca me deu um problema, o problema é que nao to afim de destruir ela e junto com ela minha vida!

se eu vender ela eu nao quero outra moto! afinal minha meta é subir e nao descer de cilindrada!

vou montar ela e descido oque fazer dela, vai difícil ver ela novinha 0km e nao querer andar nela! se ela era nova, agora então vem mais nova que antes!

lion
23-01-11, 11:46
Concordo plenamente com você velho.
A justiça, apesar de viver no meio, deve ser utilizada como última forma pra resolver os problemas, ela é sempre secundária.

se 1.500 já ajuda, é melhor do que brigar por mais.

Como em qualquer coisa, é melhor começar a restauração pela parte mecânica, deixa a estética pra depois!

fico feliz em saber que está com a saúde em dia, se sentir qualquer coisa, deve procurar um médico... se tiver plano de saúde, faz todos os exames que der, ao menos vai se resguardar, não se brinca com a saúde!

no mais, parabéns por ter saído dessa inteiro mano, a vida é o bem mais inestimável que alguém pode ter.
grande abraço, saúde e paz o resto agente pilota atrás!

esse capacete ai nao serve mais nem pra andar de bicicleta mano, compra um novo, ainda que o novo seja temporariamente mais simples, melhor do que continuar usando esse em!

blaugusto
23-01-11, 12:16
Yuri, tu devia ter ido com o SAMU pro hospital pra tirar chapa da coluna. Faça isso assim que puder.

E joga esse capa fora. É a regra: capacete bateu já era.

Melhoras p´ra ti.

Yuri_RN
23-01-11, 12:51
Concordo plenamente com você velho.
A justiça, apesar de viver no meio, deve ser utilizada como última forma pra resolver os problemas, ela é sempre secundária.

se 1.500 já ajuda, é melhor do que brigar por mais.

Como em qualquer coisa, é melhor começar a restauração pela parte mecânica, deixa a estética pra depois!

fico feliz em saber que está com a saúde em dia, se sentir qualquer coisa, deve procurar um médico... se tiver plano de saúde, faz todos os exames que der, ao menos vai se resguardar, não se brinca com a saúde!

no mais, parabéns por ter saído dessa inteiro mano, a vida é o bem mais inestimável que alguém pode ter.
grande abraço, saúde e paz o resto agente pilota atrás!

esse capacete ai nao serve mais nem pra andar de bicicleta mano, compra um novo, ainda que o novo seja temporariamente mais simples, melhor do que continuar usando esse em!


Firmeza mano! mais vo aliviar nas motos ja sofri 10 acidentes acho que ja esta bom!



Yuri, tu devia ter ido com o SAMU pro hospital pra tirar chapa da coluna. Faça isso assim que puder.

E joga esse capa fora. É a regra: capacete bateu já era.

Melhoras p´ra ti.


os cara da SAMU olhou pra mim e mandou eu fazer alguns movimentos, viu que eu tava depois foram embora...

o capacete nao vou mais usar ;)


OBS: Galera vou montar a moto essa semana, e vou vender ela! vou ficar usando meu carro por um bom tempo!

XxUNOxX
23-01-11, 12:53
Não faça nada precipitado ou com o sangue quente Yuri.
Vc batalhou pra ter ela, da uma segurada, para, respira e depois pensa no que fazer.
Abraços.

Eddy Albuquerque
23-01-11, 13:20
Que bom que vc tava usaqndo um capacete de boa qualidade (é o que perace pelas fotos) se fosse um "liberty" tinha sido bem sério!!!

Yuri_RN
23-01-11, 14:34
Não faça nada precipitado ou com o sangue quente Yuri.
Vc batalhou pra ter ela, da uma segurada, para, respira e depois pensa no que fazer.
Abraços.


é mano ralei muito pra ter ela, mais to afim de tirar umas ferias do mundo das motos!



Que bom que vc tava usaqndo um capacete de boa qualidade (é o que perace pelas fotos) se fosse um "liberty" tinha sido bem sério!!!


Minha Boca quase cortou por dentro, se fosse um desses ai eu tava sem cabeça essa hora!

chrespim
23-01-11, 15:23
Que isso meu amigo, as fotos me assustaram, forca meu irmao! Que se recupere logo!

lion
23-01-11, 16:40
dinheiro aplicado rende mais do que desvalorização em moto, se você estiver com a idéia madura de cessar moto por um tempo, dou maior aoio, afinal a cb só não deve te trazer economia.
downgrade nas motos pode não ser algo tão ruim, talvez queira uma por prazer depois?

abs

Yuri_RN
23-01-11, 18:28
Que isso meu amigo, as fotos me assustaram, forca meu irmao! Que se recupere logo!


Poo mano é verdade mais podia ter cido bem pior, agora é calma e botar a moto pra funcionar!



dinheiro aplicado rende mais do que desvalorização em moto, se você estiver com a idéia madura de cessar moto por um tempo, dou maior aoio, afinal a cb só não deve te trazer economia.
downgrade nas motos pode não ser algo tão ruim, talvez queira uma por prazer depois?

abs


cara.. se eu tiver de vender minha moto eu nao quero outra... infelizmente.. devo montar ela e provavelmente eu venda ela!

ja to dando role no meu carro.. vou tentar esquecer ela!

Well_99
23-01-11, 18:40
pelo tanto de grana q o cara te deu e pelas contas q vc fez vai dar para pagar direitinho
ate q nao ficou tao salgada assim!
coitada da cb em!
e santo helmet q te salvou tambem
obs: vc é aquele de camiseta laranja e bermuda?

DiogoFIP
23-01-11, 18:45
Fala meu imão !! taaaa fiquei preocupado com li o tópico .. :0_0:ufffaa graças a DEUS que você está bem !! o importante é sua saúde , bens materiais futuramente você recupera blz ? Sim irei te dar um conselho..... ( Quando você estiver com condições venda essa CB e compre outra moto blz ? )

Que DEUS te proteja !!

Felicidades irmão !!

Caique
23-01-11, 18:46
pelo tanto de grana q o cara te deu e pelas contas q vc fez vai dar para pagar direitinho
ate q nao ficou tao salgada assim!
coitada da cb em!
e santo helmet q te salvou tambem
obs: vc é aquele de camiseta laranja e bermuda?

não seria ele q tava tirando as fotos? :G

Well_99
23-01-11, 18:53
não seria ele q tava tirando as fotos? :G

vai q ele pediu alguem para tirar para ele nao?
eu nao ia querer tirar foto da minha motoca naquele estado :(

Yuri_RN
23-01-11, 23:39
pelo tanto de grana q o cara te deu e pelas contas q vc fez vai dar para pagar direitinho
ate q nao ficou tao salgada assim!
coitada da cb em!
e santo helmet q te salvou tambem
obs: vc é aquele de camiseta laranja e bermuda?


rapaz kkkkkkkkkkkkk se eu fosse aquele de camisa laranja e bermuda eu tava todo torado essa hora!
eu tava equipado por isso Glória a Deus eu estou inteiro!



Fala meu imão !! taaaa fiquei preocupado com li o tópico .. :0_0:ufffaa graças a DEUS que você está bem !! o importante é sua saúde , bens materiais futuramente você recupera blz ? Sim irei te dar um conselho..... ( Quando você estiver com condições venda essa CB e compre outra moto blz ? )

Que DEUS te proteja !!

Felicidades irmão !!



Iai Diogão! to pensando em vender a CB e fazer alguns investimentos na area comercial! ;) , pegar outra moto.. nem sei mano!



não seria ele q tava tirando as fotos? :G


era eu que tava batendo as foto hehehehe!



vai q ele pediu alguem para tirar para ele nao?
eu nao ia querer tirar foto da minha motoca naquele estado :(


primeira coisa que fiz foi logo bater as fotos do local e do acidente ja serve como prova de alguma coisa!
mais nem vou precisar disso ja esta resolvido ;)

Yuri_RN
24-01-11, 00:00
Mais Fotos, Agora fotos do Tanque :d
http://img40.imageshack.us/img40/6835/foto0268p.jpg
http://img141.imageshack.us/img141/2205/foto0265v.jpg
http://img109.imageshack.us/img109/503/foto0266e.jpg
http://img94.imageshack.us/img94/5050/foto0267xl.jpg

edumrq
24-01-11, 00:03
Sempre que vejo topicos como esse me da um frio na barriga, quando descobri que era seu entâo, **** que pariu Yuri não faz mais isso kkkk, Yuri tem alguem lá em cima que gosta muito de você pode ter certeza, quanto a venda da moto não vou opnar, esfria a cabeça, arruma a motoca, hoje o importante é que voce ta vivo e inteiro cara, graças a Deus, toma dorflex vai ajudar nas dores musculares

Yuri_RN
24-01-11, 00:08
Sempre que vejo topicos como esse me da um frio na barriga, quando descobri que era seu entâo, $#@%$# que pariu Yuri não faz mais isso kkkk, Yuri tem alguem lá em cima que gosta muito de você pode ter certeza, quanto a venda da moto não vou opnar, esfria a cabeça, arruma a motoca, hoje o importante é que voce ta vivo e inteiro cara, graças a Deus, toma dorflex vai ajudar nas dores musculares


Valeu Edu! Obrigado pela força parceiro, vou montar a moto e vamos ver se vendou ou não no momento minha cabeça diz pra vender!

mais vamos ver mais pra frente quando eu ver ela montadinha! é que ja sofri tanto acidente Deus me livrou de tantas que ja nao quero mais abusar da boa vontade dele! ;) estou tomando Torsilax pra dores musculares! ;)

jpedro91
24-01-11, 09:56
Pô yuri, ainda bem que com você nao aconteceu nada demais, infelismente a motoca ficou feia, mas você arruma com certeza, e pô, não vende ela não cara..

DiogoFIP
24-01-11, 10:08
Fala manow ... complicado ver a CB assim , o cara fica triste , sei o quanto você batalhou !! mas com fé em DEUS vai deixar ela do mesmo jeito , faça as coisas com calma , sem preça que vai dar tudo certo blz , e na hora certa você vai comprar outra motoca !!

Boa sorte !!

Que DEUS te dê tudo de bom !!

Falowss :OK:

neto_pe
24-01-11, 10:59
ORRA... mano como vc esta cara? e agora ela tinha seguro cara?

e como aconteceu isso cara?

orra mano melhoras ai mano pra vc cara...

Yuri_RN
24-01-11, 11:29
Galera Segue ai os Preço do Ultimo Orçamento! Hoje mesmo to mandando Buscar todas peças! 3 dias ja vai estar aqui em casa!

Abas do Tanque CB500 Preta - 80,00 R$ "O Par"

Painel Completo CB500 - 220,00 R$

Farol Completo CB500 - 95,00 R$

Manicoto de Embreagem - 30,00 R$

Aranha do Farol - 40,00 R$

Cilindros Interno Suspensão CB500 - 140,00 R$ "O Par"

Guidon CB500 - 40,00 R$

Paralama Dianteiro - Tenho um Novinho sem uso Huahuahu!


Pra o Nivel do Acidente pra mim esse orçamento ta otimo!

Yuri_RN
24-01-11, 11:32
Pô yuri, ainda bem que com você nao aconteceu nada demais, infelismente a motoca ficou feia, mas você arruma com certeza, e pô, não vende ela não cara..


cara.. nem sei mano.. se eu ficar com ela vou querer pegar uma moto maior.. ai talvez eu nao tenha a mesma sorte de estar aqui contando a historia :(



Fala manow ... complicado ver a CB assim , o cara fica triste , sei o quanto você batalhou !! mas com fé em DEUS vai deixar ela do mesmo jeito , faça as coisas com calma , sem preça que vai dar tudo certo blz , e na hora certa você vai comprar outra motoca !!

Boa sorte !!

Que DEUS te dê tudo de bom !!

Falowss :OK:


vamos negociar em uma falcon? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



ORRA... mano como vc esta cara? e agora ela tinha seguro cara?

e como aconteceu isso cara?

orra mano melhoras ai mano pra vc cara...


Seguro? afff nem fala mano ja tinha ido fazer o seguro dela duas vezes e tinha ficado muito alto o valor ai nao fiz.. :(

o acidente aconteceu porque o cara fez o retorno sem dar a preferencia a quem ja vinha na via.. acertei mesmo nas portas do carro dele!

XxUNOxX
24-01-11, 11:36
Galera Segue ai os Preço do Ultimo Orçamento! Hoje mesmo to mandando Buscar todas peças! 3 dias ja vai estar aqui em casa!

Abas do Tanque CB500 Preta - 80,00 R$ "O Par"

Painel Completo CB500 - 220,00 R$

Farol Completo CB500 - 95,00 R$

Manicoto de Embreagem - 30,00 R$

Aranha do Farol - 40,00 R$

Cilindros Interno Suspensão CB500 - 140,00 R$ "O Par"

Guidon CB500 - 40,00 R$

Paralama Dianteiro - Tenho um Novinho sem uso Huahuahu!


Pra o Nivel do Acidente pra mim esse orçamento ta otimo!


Que bom Yuri, do mal o menor, que logo logo a CBzona vai ta inteira, e vc nem vai pensar em vende-la :D
Abraços e espero ver ela novinha em breve!

neto_pe
24-01-11, 11:39
Galera Segue ai os Preço do Ultimo Orçamento! Hoje mesmo to mandando Buscar todas peças! 3 dias ja vai estar aqui em casa!

Abas do Tanque CB500 Preta - 80,00 R$ "O Par"

Painel Completo CB500 - 220,00 R$

Farol Completo CB500 - 95,00 R$

Manicoto de Embreagem - 30,00 R$

Aranha do Farol - 40,00 R$

Cilindros Interno Suspensão CB500 - 140,00 R$ "O Par"

Guidon CB500 - 40,00 R$

Paralama Dianteiro - Tenho um Novinho sem uso Huahuahu!


Pra o Nivel do Acidente pra mim esse orçamento ta otimo!


sim mais o cara que estava errado certo?

é quem vai pagar esse preju todo é vc?

DiogoFIP
24-01-11, 11:42
vamos negociar em uma falcon? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Fala manowwww assim vc pega pesado uauauauauaua logo a Falcon .. agora ? Irei curtir mais rapaz kkkkkkkkkk :G :G :-/ :-/ :OK: :OK: , quando for vender irei te avisar sim .... kkk :lol: :lol: :OK: :OK:

Mas depois da Cbzona quero te ver em uma :

Suzuki GSXR 750 Srad :OK:

ou

Suzuki GSXR 1000 Srad :OK:

Esse é seu estilo ! com fé em DEUS você vai conseguir !!

Boa sorte irmão !!! :OK:

SydmaaR
24-01-11, 11:53
sim mais o cara que estava errado certo?
é quem vai pagar esse preju todo é vc?

Não Neto, volta no começo do TPC e leia a história dele, que você verá que o cara pagou 1.500,00 para ele,
vai gastar uns 800,00 na moto, mais uns 300,00 em um LS2 Monster Edition, e vai ficar com um pouco, mais mesmo assim
seria melhor isso não ter acontecido...

cattani
24-01-11, 11:55
Ainda que o cara vai pagar R$1500 pra ele...
Melhoras ae cara

Yuri_RN
24-01-11, 11:55
Que bom Yuri, do mal o menor, que logo logo a CBzona vai ta inteira, e vc nem vai pensar em vende-la :D
Abraços e espero ver ela novinha em breve!


Estou pensando em mandar ela pra Martinópolis - SP la pra casa de um amigo meu kkkkkkkkkkkkkkkkk



sim mais o cara que estava errado certo?

é quem vai pagar esse preju todo é vc?



Qualquer Pessoa que faça um retorno ou cruze uma via sem dar preferencia esta errado! vai entrar em um retorno? pare,olhe e siga e nao o cara chegar e meter a cara de vez, eu podia ter morrido por conta desses motorista imbecil... mais Gloria a Deus deu tudo certo!



Ainda que o cara vai pagar R$1500 pra ele...
Melhoras ae cara


isso mesmo!



Não Neto, volta no começo do TPC e leia a história dele, que você verá que o cara pagou 1.500,00 para ele,
vai gastar uns 800,00 na moto, mais uns 300,00 em um LS2 Monster Edition, e vai ficar com um pouco, mais mesmo assim
seria melhor isso não ter acontecido...


Cara hehehe ainda vou ver se vou ou nao querer a moto ehehee :-/



Fala manowwww assim vc pega pesado uauauauauaua logo a Falcon .. agora ? Irei curtir mais rapaz kkkkkkkkkk :G :G :-/ :-/ :OK: :OK: , quando for vender irei te avisar sim .... kkk :lol: :lol: :OK: :OK:

Mas depois da Cbzona quero te ver em uma :

Suzuki GSXR 750 Srad :OK:

ou

Suzuki GSXR 1000 Srad :OK:

Esse é seu estilo ! com fé em DEUS você vai conseguir !!

Boa sorte irmão !!! :OK:


kkkkkkkkkkkkk estava bem perto disso mesmo... mais agora mesmo nem quero mais comprar moto maior
to querendo juntar uma grana pra fazer investimento depois o cara ver isso ai..

se tivesse de pegar uma moto pegaria uma falcon!

neto_pe
24-01-11, 12:04
Não Neto, volta no começo do TPC e leia a história dele, que você verá que o cara pagou 1.500,00 para ele,
vai gastar uns 800,00 na moto, mais uns 300,00 em um LS2 Monster Edition, e vai ficar com um pouco, mais mesmo assim
seria melhor isso não ter acontecido...


HUM...peguei o bonde andando ja.. nem vi... foi mal... :-/

DiogoFIP
24-01-11, 12:15
kkkkkkkkkkkkk estava bem perto disso mesmo... mais agora mesmo nem quero mais comprar moto maior
to querendo juntar uma grana pra fazer investimento depois o cara ver isso ai..

se tivesse de pegar uma moto pegaria uma falcon!


uauauauaua , sério se seu coração não está mais pedindo uma moto de maior cilindrada.. então melhor não comprar ... vai de Falcon mesmo .... uma moto que segura 160 km/h subindo e dessendo já está bom ..... :G :G :G :G :-/ kkkkk Falcon é Falcon :G :G :OK: .......... kkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

é realmente se for para fazer bons investimentos é melhor juntar a grana ... dai lá na frente com calma você compra outra motoca !! :OK:

Boa Sorte irmão !! :OK:

SydmaaR
24-01-11, 12:24
Cara hehehe ainda vou ver se vou ou nao querer a moto ehehee :-/


Hum, qualquer coisa nois compra, kkkk



HUM...peguei o bonde andando ja.. nem vi... foi mal... :-/


Tranquilo cara, estamos aí para ajudar ;)

XxUNOxX
24-01-11, 12:41
Estou pensando em mandar ela pra Martinópolis - SP la pra casa de um amigo meu kkkkkkkkkkkkkkkkk


Pode mandar do jeito que ta que eu ainda aceito :G

Força irmão, não desiste fácil não, vc ainda tem muitos km pela frente ;)

Yuri_RN
24-01-11, 14:12
Pode mandar do jeito que ta que eu ainda aceito :G

Força irmão, não desiste fácil não, vc ainda tem muitos km pela frente ;)


kkkkkkkkkk bOoa Parceiro!



uauauauaua , sério se seu coração não está mais pedindo uma moto de maior cilindrada.. então melhor não comprar ... vai de Falcon mesmo .... uma moto que segura 160 km/h subindo e dessendo já está bom ..... :G :G :G :G :-/ kkkkk Falcon é Falcon :G :G :OK: .......... kkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

é realmente se for para fazer bons investimentos é melhor juntar a grana ... dai lá na frente com calma você compra outra motoca !! :OK:

Boa Sorte irmão !! :OK:


é vou juntar uma grana ai pra poder fazer um bom investimento!



Hum, qualquer coisa nois compra, kkkk

Tranquilo cara, estamos aí para ajudar ;)


e eu vendo hauhaua!

FabricioFabuloso
24-01-11, 14:46
Nossa Yuri, ainda bem que esta tudo bem com vc... Pelo nível do acidente realmente seu anjo da guarda tava bem esperto... Melhoras pra vc...

Quanto a moto, conserta ela e veja... Se achar q deve vender, venda... a hora q bater saudades das 2 rodas vc compra outra motoca...

Abraços

Yuri_RN
24-01-11, 15:15
Nossa Yuri, ainda bem que esta tudo bem com vc... Pelo nível do acidente realmente seu anjo da guarda tava bem esperto... Melhoras pra vc...

Quanto a moto, conserta ela e veja... Se achar q deve vender, venda... a hora q bater saudades das 2 rodas vc compra outra motoca...

Abraços


Tenho Dado muito trabalho a Deus.. tenho medo de ficar em uma situação pior.. eu me conheço sou muito instigado por velocidade!

conheço pessoas que também são do mesmo jeito mais pelo menos os cara vive no autodromo! ja eu nem tenho tanto tempo ai ja sabe..

a CB vai ficar aqui em casa guardada, aparecendo alguem pra comprar eu vendo! mais so vendo no preço que me agrade tb nao vou dar a moto ao primeiro que aparecer.. por mim uma falcon ja resolvia meu lado!

lordbrill
24-01-11, 16:29
Kra!! Vendo o estado que ficou a moto da uma dor no coração :s
Mas o importante que vc saiu ileso dessa irmão ;)
To pensando seriamente em comprar um LS2 pra esposa e eu.
O que eu tenho a dizer muitos ai ja falaram: arruma a cbzona e espera esfriar a kbeça meu amigo ;)
Pelo tanto de acidentes que vc sofreu pode ter certeza que Deus te protege e te ilumina.
Acidentes infelizmente sao impervisiveis, raramente da pra se antecipar de um, pois as situações sempre sao inusitadas.
Fera, é isso, que Deus sempre te proteja e te ilumine, e que essa maré de maus acontecimentos com a graça Dele sumam num piscar de olhos. :)

OBs: Fico meio triste em ver que vc pretende vendar a Cbzona :s .. ( mas se eu tivesse condições compraria até do jeito que tá :lol: :lol: :lol: :lol:)

No mais,
Sorte ai meu irmão ;)

neto_pe
24-01-11, 16:47
Pode mandar do jeito que ta que eu ainda aceito :G

Força irmão, não desiste fácil não, vc ainda tem muitos km pela frente ;)


VAI arrematar a Cb Uno?

kluivertiago
24-01-11, 17:10
Yuri cara

vi o topico e nem tinha percebido que era vc... :0_0: graças a Deus que tá tudo bem, cara a cbzona logo você conserta!! :OK:

abraço cara melhoras!!! :OK: :OK:

neto_pe
24-01-11, 17:20
sim ja que tocando no assunto qual vai ser o destino da cb?
heim Yuri?

Yuri_RN
24-01-11, 18:19
sim ja que tocando no assunto qual vai ser o destino da cb?
heim Yuri?




90% pra vender ela, com certeza ela vai voltar 2x mais nova do que era!



Yuri cara

vi o topico e nem tinha percebido que era vc... :0_0: graças a Deus que tá tudo bem, cara a cbzona logo você conserta!! :OK:

abraço cara melhoras!!! :OK: :OK:


valeu Parceiro!



VAI arrematar a Cb Uno?


vai nao mano! bem que eu queria que essa moto fosse pra alguem do forum, ia ver o quanto essa moto ta afinada! no dia do acidente ela tinha acabado de ser afinada!



Kra!! Vendo o estado que ficou a moto da uma dor no coração :s
Mas o importante que vc saiu ileso dessa irmão ;)
To pensando seriamente em comprar um LS2 pra esposa e eu.
O que eu tenho a dizer muitos ai ja falaram: arruma a cbzona e espera esfriar a kbeça meu amigo ;)
Pelo tanto de acidentes que vc sofreu pode ter certeza que Deus te protege e te ilumina.
Acidentes infelizmente sao impervisiveis, raramente da pra se antecipar de um, pois as situações sempre sao inusitadas.
Fera, é isso, que Deus sempre te proteja e te ilumine, e que essa maré de maus acontecimentos com a graça Dele sumam num piscar de olhos. :)

OBs: Fico meio triste em ver que vc pretende vendar a Cbzona :s .. ( mas se eu tivesse condições compraria até do jeito que tá :lol: :lol: :lol: :lol:)

No mais,
Sorte ai meu irmão ;)



Valeu Lord tudo de bom parceiro!

buneco
24-01-11, 19:40
ae Yuri se rolar uma Falcon vai rolar um SM a nível da tornado?

vinacowboy
24-01-11, 20:15
Cara, que deus ilumine seu caminho irmão... o susto foi Sod@ ein, meo deus...


mas se tá tudo bem, beleza, vamo pra frente :)


abraço!

Yuri_RN
24-01-11, 20:48
ae Yuri se rolar uma Falcon vai rolar um SM a nível da tornado?


se rolar uma falcon pode ter certeza que vai ser Motard com mais nivel que o da tornado e com Kit 450cc!

sou louco por Falcon! ;)

Yuri_RN
25-01-11, 22:50
Amanha começo a desmontar a moto pra esperar as peças chegar!

todas peças foram compradas na "Garcia Japan Bike" em SP!

deve chegar tudo na sexta! ate la ja vou adiantando a parte de tirar os amassado do tanque!

vou mandar tirar os amassados em uma maquina especial acho que se chama Cyborg!

esses dias sem moto tem sido uma porcaria.. :(

XxUNOxX
25-01-11, 23:08
Amanha começo a desmontar a moto pra esperar as peças chegar!

todas peças foram compradas na "Garcia Japan Bike" em SP!

deve chegar tudo na sexta! ate la ja vou adiantando a parte de tirar os amassado do tanque!

vou mandar tirar os amassados em uma maquina especial acho que se chama Cyborg!

esses dias sem moto tem sido uma porcaria.. :(


Agora imagina vc que tava pensando em vender?

Desiste cara, vc foi feito pra andar de moto !

Sorte ai Yuri, tdo de bom e me mantenha informado sobre o andamento das coisas!

Yuri_RN
25-01-11, 23:13
Agora imagina vc que tava pensando em vender?

Desiste cara, vc foi feito pra andar de moto !

Sorte ai Yuri, tdo de bom e me mantenha informado sobre o andamento das coisas!


Minha Cabeça um lado diz "Venda" ou outro Diz "Jamais" fica dificil kkkkkkkkkkkkkk

minha noiva ta enchendo o saco pra que eu venda, fico naquela mano! ja sofri muitos acidentes

sou doente por velocidade, Deus tem me dado muito livramento!

mais vou me fazer de doido dizer que vou vender, vou evitar andar nela kkkkkkkkk ate que a poeira baixe!

dexa ela aqui na garagem montadinha depois de pronta e logo eu volto a andar kkkkkkkkkkk

mais vou andar mais no meu carro! quero deixar a moto mais pra os fim de semana mesmo! ;)

Thyago Mahon Barros
26-01-11, 05:28
Isso é muito ruim, mas graças a Deus que vc está inteirão e a moto aos poucos vc arruma, Deus é maravilhoso.

Boa sorte irmão. :OK:

Yuri_RN
26-01-11, 09:42
Isso é muito ruim, mas graças a Deus que vc está inteirão e a moto aos poucos vc arruma, Deus é maravilhoso.

Boa sorte irmão. :OK:


é Verdade Deus é Maravilhoso, hoje as peças estão saindo de SP via Sedex.. sera que ate sexta-feira estão aqui em Natal-RN?

Yuri_RN
26-01-11, 13:47
Galera Ajuda ai Por Favor


Galera ja comprei as peças da Moto! so falta comprar os Cilindro interno da suspensão dianteira!

o da Twister tem o Mesmo Diâmetro do da CB500! porem a altura é diferente!

sera que minha moto nao vai ficar pessima de andar? a altura é tanta assim?

alguem sabe me diser o tamanho da suspensão das duas...

quero saber quantos centímetros minha CB vai baixar...

lordbrill
26-01-11, 14:05
Galera Ajuda ai Por Favor


Galera ja comprei as peças da Moto! so falta comprar os Cilindro interno da suspensão dianteira!

o da Twister tem o Mesmo Diâmetro do da CB500! porem a altura é diferente!

sera que minha moto nao vai ficar pessima de andar? a altura é tanta assim?

alguem sabe me diser o tamanho da suspensão das duas...

quero saber quantos centímetros minha CB vai baixar...


Amigão,
O cilindro da tutu é um pouco menor que o da CB, porém já ouví falar que tem gente que já colocou na CB 500 e não teve problemas... o que acontece é que endurece um pouco a suspensão .

speedFan
26-01-11, 14:19
Velho,

Desculpe a demora ae não havia visto sobre seu acidente li sobre o caso, e realmente agradeça a deus não desiste da motoca somente tome cada dia mais cuidado.
e putz que zica hein pelo menos sua moto já está quase completa.

Fica com Deus!

Yuri_RN
26-01-11, 14:24
Amigão,
O cilindro da tutu é um pouco menor que o da CB, porém já ouví falar que tem gente que já colocou na CB 500 e não teve problemas... o que acontece é que endurece um pouco a suspensão .


ja aqui na cidade tão me falando que vai dar uma diferença de 4 dedos de altura, é PhOoda!!!! a moto ja arrasta embaixo por brincadeira imagina 4 dedos mais baixa.. queria a "CERTEZA" da altura entre uma e outra!

Queria saber também se o cilindro interno da suspensão da CB400/450 é o mesmo da CB500 em altura!



Velho,

Desculpe a demora ae não havia visto sobre seu acidente li sobre o caso, e realmente agradeça a deus não desiste da motoca somente tome cada dia mais cuidado.
e putz que zica hein pelo menos sua moto já está quase completa.

Fica com Deus!


Firmeza ValeuU!

lordbrill
26-01-11, 15:15
ja aqui na cidade tão me falando que vai dar uma diferença de 4 dedos de altura, é PhOoda!!!! a moto ja arrasta embaixo por brincadeira imagina 4 dedos mais baixa.. queria a "CERTEZA" da altura entre uma e outra!

Queria saber também se o cilindro interno da suspensão da CB400/450 é o mesmo da CB500 em altura!
Entendo


Pelo que eu tava vendo aqui parece que dá em torno de 53mm de diferença... da uns 4 dedos mesmo :s
parece que o da 450 tem o mesmo tamanho, só não sei o diametro do cilíndro.

Yuri_RN
26-01-11, 15:18
Pelo que eu tava vendo aqui parece que dá em torno de 53mm de diferença... da uns 4 dedos mesmo :s
parece que o da 450 tem o mesmo tamanho, só não sei o diametro do cilíndro.



Preciso dessa certeza se é uns 4 dedos de diferença de altura entre a o da TW e o da CB

e preciso saber se o da CB400/450 da certo nela também!

porque se nao eu vou ter que botar mais 700R$ pra fora :(

Yuri_RN
26-01-11, 16:36
Ninguém mais sabe informações?????

smk
26-01-11, 16:53
RAPAZ!!!!

ah 3 meses aconteceu o mesmo comigo. mas do mesmo jeito mesmo...

um cara fez um retorno proibido na hora certa que eu estava passando. a 70km tb...

bati no mesmo local do seu e minha moto tambem é uma 500 "GS"

mas pra sua sorte não teve nada...

ja a minha quebrei uma costela e a clavicula e minha mulher arranhou o braço inteiro e cortou a boca pro dentro toda...

mas ja estamos bem de novo...

o preju da minha moto ficou em torno dos 1500.

quando vi as fotos chega deu um calafrio me lembrei de tudo...

melhoras ai cara e bola pra frente...

Yuri_RN
26-01-11, 16:58
RAPAZ!!!!

ah 3 meses aconteceu o mesmo comigo. mas do mesmo jeito mesmo...

um cara fez um retorno proibido na hora certa que eu estava passando. a 70km tb...

bati no mesmo local do seu e minha moto tambem é uma 500 "GS"

mas pra sua sorte não teve nada...

ja a minha quebrei uma costela e a clavicula e minha mulher arranhou o braço inteiro e cortou a boca pro dentro toda...

mas ja estamos bem de novo...

o preju da minha moto ficou em torno dos 1500.

quando vi as fotos chega deu um calafrio me lembrei de tudo...

melhoras ai cara e bola pra frente...


é complicado! Graças a Deus ta tudo certo!

estou afim de saber qual cilindro interno da na CB500 o da TW até da certo mais é mais curto, ja quero saber se o da CB400/450 da certo... :(

Yuri_RN
26-01-11, 17:59
Da uma tristeza ver ela assim... :d, tirei a frente dela a uns 20 minutos atrás..
to esperando saber se o Cilindro interno da Suspensão Dianteira da CB400/450 da na CB500 Pois o da Twister Cabe mais
é bem menor e nao sei quantos centímetros ela ia ficar mais baixa... |:(
http://img248.imageshack.us/img248/8055/foto0270r.jpg

diego_fernandes05
26-01-11, 18:16
qual o tamanho do cilindro da tua cb?

Bandit
26-01-11, 18:28
Ae yuri, vc ja deu uma olhada pra ver se nao empenou a roda dianteira, e nem o quadro?? pelas fotos o impacto parece ter sido bem grande...

Moto tem esse risco cara, mas a liçao q fiika e sempre tomar mais cuidado, acho q nao devemos parar de fazer um coisa q gostamos, devido aos riscos, mas acho q devemos aprender, e tomar mais cuidado, sempre
Boa sorte ai cara, td de bom ai, queremos ver essa cb acelerando denovo
Abrço!!!

diego_fernandes05
26-01-11, 18:37
Aí Yuri, achei o manual da cb400, mas não fala a medida do cilindro dela :s

Yuri_RN
26-01-11, 18:51
Ae yuri, vc ja deu uma olhada pra ver se nao empenou a roda dianteira, e nem o quadro?? pelas fotos o impacto parece ter sido bem grande...

Moto tem esse risco cara, mas a liçao q fiika e sempre tomar mais cuidado, acho q nao devemos parar de fazer um coisa q gostamos, devido aos riscos, mas acho q devemos aprender, e tomar mais cuidado, sempre
Boa sorte ai cara, td de bom ai, queremos ver essa cb acelerando denovo
Abrço!!!


cara nao empenou a roda,nao empenou o chassi e nem as mesas que são frágeis e costumam empenar por besteira ta tudo em ordem
a CB é um monte de ferro duro!



qual o tamanho do cilindro da tua cb?


Nao tenho nem ideia!

junior fan
26-01-11, 19:31
ae cara ainda bem q na aconteceu nada contigo.....

já fui fechado por outra moto q vinha na contra mão
eu vinha em 90km quando cheguei perto q consegui m desvia
mas acabei apertando o freio da frente...
nao deu outra a moto derrapou e eu m arrastei p longe...

mas diga ai...

o susto e grande!!!!!!!

depois q passa fica so o alivio de q (estou vivo!!!!)

melhoras p tu e pra sua maquina vei

Yuri_RN
26-01-11, 21:35
ae cara ainda bem q na aconteceu nada contigo.....

já fui fechado por outra moto q vinha na contra mão
eu vinha em 90km quando cheguei perto q consegui m desvia
mas acabei apertando o freio da frente...
nao deu outra a moto derrapou e eu m arrastei p longe...

mas diga ai...

o susto e grande!!!!!!!

depois q passa fica so o alivio de q (estou vivo!!!!)

melhoras p tu e pra sua maquina vei





o susto é d+ mesmo :(


Obs: Ninguém pra me ajudar com o lance da suspensão??????

Yuri_RN
27-01-11, 11:34
Comprei a Frente Nova Completa Hoje, tudo 0km Bengalas,retentores,cilindros e etc.. tudo montado
so chegar e montar!

agora so falta fazer a pintura :s

kluivertiago
28-01-11, 14:37
Comprei a Frente Nova Completa Hoje, tudo 0km Bengalas,retentores,cilindros e etc.. tudo montado
so chegar e montar!

agora so falta fazer a pintura :s


Ae Yuri,

parceiro segue adiante, conserta a CBzona e fica com ela cara!!! :OK:

abraço cara!!!

Yuri_RN
28-01-11, 15:41
Algumas Peças que chegaram Hoje!

»Aletas do Tanque!
»Farol Completo
»Painel Completo
»Manicoto de Embragem
»Aranha do Farol

Amanha ou Segunda deve estar chegando a Frente Nova Completa Original "Showa"!
http://img43.imageshack.us/img43/931/foto0272z.jpg
http://img17.imageshack.us/img17/6901/foto0273t.jpg
http://img714.imageshack.us/img714/1457/foto0274y.jpg

Yuri_RN
28-01-11, 15:44
Ae Yuri,

parceiro segue adiante, conserta a CBzona e fica com ela cara!!! :OK:

abraço cara!!!


em breve quem sabe vamos ver ela primeiro montada.. :clap:

Nickneo
29-01-11, 20:29
Minha nossa, Yuri! Que porradão com a cabeça, hein? Ainda bem que estás bem, apenas com dores musculares

Acho que as partes chatas de se ter um acidente sem se machucar é ver a moto detonada e o pessoal dando pitaco. :NOOK: :NOOK: :NOOK: |:(

"Vende a moto, é perigoso" "Moto é igual morte" etc.


Não se desfaz da CB apenas pq tá "zicada" isso não existe não, ok?

Que dê tudo certo por ai.

blaugusto
29-01-11, 20:44
Yuri, se tu gosta tanto de velocidade não venda, apenas mude os locais das corridas.

Vender não vai ser solução. EU ficaria muito infeliz e de nada adiantaria.

Tô querendo uma 250cc pra poder botar no autodromo, já que abaixo disso só em dias "especiais". :(

Yuri_RN
29-01-11, 22:53
Minha nossa, Yuri! Que porradão com a cabeça, hein? Ainda bem que estás bem, apenas com dores musculares

Acho que as partes chatas de se ter um acidente sem se machucar é ver a moto detonada e o pessoal dando pitaco. :NOOK: :NOOK: :NOOK: |:(

"Vende a moto, é perigoso" "Moto é igual morte" etc.


Não se desfaz da CB apenas pq tá "zicada" isso não existe não, ok?

Que dê tudo certo por ai.


cara eu estou em casa a 8 dias sem fazer exatamente nada!, oque me faz pelo menos pensar em outra coisa é vim aqui no forum!

é muito chato ficar sem a moto!, cara dirigir meu carro é um saco! fico irado eu vinha agora e nego cortando luz atrás enchendo o saco!

sinceramente moto pode ser perigoso como for mais nao me deixa chateado e nem depressivo!

cara a 8 dias que nao ganho um centavo dentro de casa! eu uso minha moto na correria do dia dia!

oque tenho escutado na minha região é tipo "Ele vai morrer de consertar aquela moto! ele nao tem dinheiro" kkkkk Otarios tenho muita raiva!

muitos por aqui na cidade pensa que minha moto é financiada e tal, um dia ela ja foi hauhaua hoje nao! GLORIA A DEUS!

o problema é que tem cara que so se liga em ver a vida alheia ;) aqui na minha cidade ta cheio..

esses dias estou muito chateado :( , segunda-feira chega a frente e ja começo a montar!



Yuri, se tu gosta tanto de velocidade não venda, apenas mude os locais das corridas.

Vender não vai ser solução. EU ficaria muito infeliz e de nada adiantaria.

Tô querendo uma 250cc pra poder botar no autodromo, já que abaixo disso só em dias "especiais". :(


vou tentar me reciclar com relação a essas aceleradas desnecessárias, a bronca que o autodromo é 500km da minha casa!

pra correr no autodromo preciso tirar farol,painel e etc e deixar so o necessário pra evitar prejuízos maiores!

sem contar que la so corre de macacão! são muitas burocracias eu fiz dois cursos de pilotagem la!

pra tirar a carteira de piloto é outra mao de obra! quanto a moto 125 nao correr no autodromo é por isso que tem muito cachorro loko nas ruas!

Carleetos
30-01-11, 13:12
Sei que já disseram muito isso mas, reiterando, o bom mesmo é que você não se machucou cara.. às vezes até uma fratura mal sarada deixa sequela, déficit motor. Que bom mesmo.

Quanto a CBzona (sou louco por uma) o chassi empenou? Verificou? O pior quando acontece isso é você montar a moto toda e depois ver que tá desalinhada, a minha tá um pouco desde a última colisão.

Já já ela fica 0km, com peças novinhas :)

Yuri_RN
30-01-11, 15:18
Sei que já disseram muito isso mas, reiterando, o bom mesmo é que você não se machucou cara.. às vezes até uma fratura mal sarada deixa sequela, déficit motor. Que bom mesmo.

Quanto a CBzona (sou louco por uma) o chassi empenou? Verificou? O pior quando acontece isso é você montar a moto toda e depois ver que tá desalinhada, a minha tá um pouco desde a última colisão.

Já já ela fica 0km, com peças novinhas :)


Nao empenou nem as mesas ;) , Chassis ta ok! a CB foi feita no tempo que a Honda Fabricava motos de verdade!

DiogoFIP
31-01-11, 12:06
Fala manow blz ? A Cbzonha vai ficar show.. tenha paciência que logo vc vai dar belas voltas na motoca !! irei aguardar as fotos... tudo vai dar certo blz :OK: ?

Boa sorte manow !! :OK:

tkd_mateus
31-01-11, 12:22
a CB foi feita no tempo que a Honda Fabricava motos de verdade!

falou TUUUUUUUUUUUUUDO agora..falou tudo cara..mas ai ..que mal lhe pergunte..tu trabalha com o que ? :D

Yuri_RN
31-01-11, 12:55
falou TUUUUUUUUUUUUUDO agora..falou tudo cara..mas ai ..que mal lhe pergunte..tu trabalha com o que ? :D


Hoje Atualmente Sou técnico em Telefonia Celular, antes eu fazia vários bicos, ja fui Webdesigner ja fui profissional em som automotivo
ja fucei em mecanica de motos, eu sou do tipo que gosto de aprender mais a cada dia, afinal quanto mais qualificações menos voce corre o risco
do desemprego! hoje estou terminando de montar minha loja Gloria a Deus, é muito bom nao ter patrão kkkkkkkkkkkkk!



Fala manow blz ? A Cbzonha vai ficar show.. tenha paciência que logo vc vai dar belas voltas na motoca !! irei aguardar as fotos... tudo vai dar certo blz :OK: ?

Boa sorte manow !! :OK:


Estou esperando a suspensão chegar hoje! isso se o correio nao atrasar! montando a frente ja levo ela pra restaurar a parte de pintura!

msguinha
31-01-11, 14:11
Você falou que o cara deu 1500 na hora do acidente, confere?

Você sai no preju?

beraldo
31-01-11, 14:18
CBzona 500 é inquebravel ....
dificil quebrar...
igual a lendaria 7 galo, uma moto antiga e vc ve interona e naum qebra facil......

Yuri_RN
31-01-11, 14:20
Você falou que o cara deu 1500 na hora do acidente, confere?

Você sai no preju?


Deu 1.200R$ em Peças, vou gastar mais ums 300R$ em restauração de tanque e pintura! no prejuízo não fiquei! ;)



CBzona 500 é inquebravel ....
dificil quebrar...
igual a lendaria 7 galo, uma moto antiga e vc ve interona e naum qebra facil......


Pode crer são feito de ferro de raça kkkkkkkkk

Cachorro
31-01-11, 14:34
Deu 1.200R$ em Peças, vou gastar mais ums 300R$ em restauração de tanque e pintura! no prejuízo não fiquei! ;)

Tá comprando aonde?

Concessionária?

Abs,

flp_87
31-01-11, 16:37
q pancada hein YURI ! :stop:
+ estamos sujeitos a tudo né !
estima umas melhoras ai brother !
e não desiste da CB não pois ela é d+ !

só uma dúvida, o painel vai zerar a km ou vc pode alterar no novo ?

abraçoo

DavidR
31-01-11, 17:02
cara eu estou em casa a 8 dias sem fazer exatamente nada!, oque me faz pelo menos pensar em outra coisa é vim aqui no forum!

é muito chato ficar sem a moto!, cara dirigir meu carro é um saco! fico irado eu vinha agora e nego cortando luz atrás enchendo o saco!

sinceramente moto pode ser perigoso como for mais nao me deixa chateado e nem depressivo!

cara a 8 dias que nao ganho um centavo dentro de casa! eu uso minha moto na correria do dia dia!

oque tenho escutado na minha região é tipo "Ele vai morrer de consertar aquela moto! ele nao tem dinheiro" kkkkk Otarios tenho muita raiva!

muitos por aqui na cidade pensa que minha moto é financiada e tal, um dia ela ja foi hauhaua hoje nao! GLORIA A DEUS!

o problema é que tem cara que so se liga em ver a vida alheia ;) aqui na minha cidade ta cheio..

esses dias estou muito chateado :( , segunda-feira chega a frente e ja começo a montar!

vou tentar me reciclar com relação a essas aceleradas desnecessárias, a bronca que o autodromo é 500km da minha casa!

pra correr no autodromo preciso tirar farol,painel e etc e deixar so o necessário pra evitar prejuízos maiores!

sem contar que la so corre de macacão! são muitas burocracias eu fiz dois cursos de pilotagem la!

pra tirar a carteira de piloto é outra mao de obra! quanto a moto 125 nao correr no autodromo é por isso que tem muito cachorro loko nas ruas!
agente (todo mundo) tem que se cuidar e se revestir do poder de Deus porque o que tem de invejoso por aí
eu tinha um primo que tinha uma titan 2005 toda personalizada e morreu em um acidente inexplicavel com ela e todo mundo queria aquela moto,ate hoje tem um cara que colocou escape igual ,capa do banco ,lanterna branca ,tudo igual a dele.daí a minha mãe falou que ele deve ter morrido de tanta inveja,e um pouco ele facilitou tambem :s

lion
31-01-11, 18:01
cara, uma coisa que to aprendendo e quero dividir contigo é que, Flodam-se o que os outros pensam.

o coração das minas disparam com motos assim, arranca calcinha por onde passa, o que o resto dos abestalhados pensam é problema deles!

te cuida meu irmão!

Yuri_RN
31-01-11, 18:12
Tá comprando aonde?

Concessionária?

Abs,


Comprei tudo na Garcia Japan Bike em SP! trabalhei na concessionária Honda de minha cidade se eu pudesse jogava uma bomba atômica la dentro
pra eles aprender a não explorar o cidadão!



q pancada hein YURI ! :stop:
+ estamos sujeitos a tudo né !
estima umas melhoras ai brother !
e não desiste da CB não pois ela é d+ !

só uma dúvida, o painel vai zerar a km ou vc pode alterar no novo ?

abraçoo



vo botar os KM original 37.700km!



agente (todo mundo) tem que se cuidar e se revestir do poder de Deus porque o que tem de invejoso por aí
eu tinha um primo que tinha uma titan 2005 toda personalizada e morreu em um acidente inexplicavel com ela e todo mundo queria aquela moto,ate hoje tem um cara que colocou escape igual ,capa do banco ,lanterna branca ,tudo igual a dele.daí a minha mãe falou que ele deve ter morrido de tanta inveja,e um pouco ele facilitou tambem :s


cara inveja é uma porcaria, todo dia eu peço a Deus proteção e que ele me proteja das setas do inimigo!
minha CB ja derrubaram ela duas vezes parada! POoO é sacanagem vei! a moto parada chega e derruba!

e outros dois foi esses imbecil que anda de carro sem atenção!



cara, uma coisa que to aprendendo e quero dividir contigo é que, Flodam-se o que os outros pensam.

o coração das minas disparam com motos assim, arranca calcinha por onde passa, o que o resto dos abestalhados pensam é problema deles!

te cuida meu irmão!


então mano, to tranquilo ja falei com o meu Brother que vai restaurar o tanque e as demais peças pra fazer e deixar o show!

ele falou que ficasse tranqüilo que a moto ia ficar mais nova que antes! falou que vai fazer com calma e vai deixar ela melhor que antes!

ele ja pintou varias motos minha, fica TOP!

Obs: eu to irado mano o correio nem veio deixar a frente da moto hoje!

Yuri_RN
31-01-11, 18:19
Atualizando a Lista de Peças!

»Aletas do tanque – 80,00

»Painel completo – 220,00

»Farol completo – 95,00

»Manicoto de embreagem – 30,00

»Aranha do farol – 40,00

»Paralama dianteiro – 55,00 "Ja tinha Guardado Novo"

»Guidon – 40,00

»Bengalas completa – 500,00

»Frete das Peças - 200,00

»Serviço de pintura e restauração – 300,00

SydmaaR
31-01-11, 18:26
1505,00
vai ficar 5 reais no prejuízo, tirando remédios, acho que frete para levar a moto embora,
e toda a dor de cabeça, até que não saiu muito caro mano,
mais se o cara fosse mais cuidadoso teria evitado de ter causado isso, boa sorte irmão, valeu...

Yuri_RN
31-01-11, 18:32
1505,00
vai ficar 5 reais no prejuízo, tirando remédios, acho que frete para levar a moto embora,
e toda a dor de cabeça, até que não saiu muito caro mano,
mais se o cara fosse mais cuidadoso teria evitado de ter causado isso, boa sorte irmão, valeu...


Remedio? eu nao tive nada kkkkkkkk eu levei a moto na Pick-up Estrada do meu amigo no dia do acidente
e quando for levar pra pintura ela ja vai rodando! afinal ja vai estar com as peças no lugar ;)

SydmaaR
31-01-11, 18:37
a Táh, é que se fosse comigo
iriam me encher de remédios porque sou mais delicado, kkk
mais melhor ainda então cara :OK:

Yuri_RN
31-01-11, 18:42
a Táh, é que se fosse comigo
iriam me encher de remédios porque sou mais delicado, kkk
mais melhor ainda então cara :OK:


aqui tem muita camada de amortecimento kkkkkkkkkkkkkkkkkk

SydmaaR
31-01-11, 18:44
saquei mano :lol: :lol: :lol:
que nada

e tem previsão para ela ficar 100% como antes ou melhor ainda ?

Yuri_RN
31-01-11, 18:46
saquei mano :lol: :lol: :lol:
que nada

e tem previsão para ela ficar 100% como antes ou melhor ainda ?


so falta chegar a suspensão dianteira! montando a frente ela ja vai pra pintura!

no maximo 4 dias pra pintar!

Cachorro
01-02-11, 10:53
Valeu Yuri, também tenho uma CB500 e é bom saber onde tem peças baratas e de procedência.

Boa sorte na reforma e melhoras aê pra ti.

Abs,

SydmaaR
01-02-11, 10:57
Cria um tópico para ela Cachorro :OK:

msguinha
01-02-11, 11:24
E o Ls2? o que aconteceu com o capate?

Yuri_RN
01-02-11, 11:27
Valeu Yuri, também tenho uma CB500 e é bom saber onde tem peças baratas e de procedência.

Boa sorte na reforma e melhoras aê pra ti.

Abs,


Entao irmao precisando te passo os dados do vendedor via MP!

Cachorro
01-02-11, 12:11
Cria um tópico para ela Cachorro :OK:


Deixa eu dar uma lavada caprichada nela, daí eu crio sim. :drool:

Abs,

Yuri_RN
01-02-11, 12:17
E o Ls2? o que aconteceu com o capate?


ta aqui guardado, so teve dois riscos bem pequeno! so no verniz mesmo!

vou comprar outro capacete!

msguinha
01-02-11, 12:24
ta aqui guardado, so teve dois riscos bem pequeno! so no verniz mesmo!

vou comprar outro capacete!


Esse não tem aquele seguro, que tu envia a NF, o BO e eles te dão um novo?

Yuri_RN
01-02-11, 12:26
Esse não tem aquele seguro, que tu envia a NF, o BO e eles te dão um novo?


Tem sim, so que eu mandei fazer Aerografia nele, no caso ele nao ta mais original!

mandei fazer ele estilo Monster!

corsani
01-02-11, 15:57
até que vc achou peças baratas para ela. para minha rd 350 um disco de freio traseiro custa mais de 700 pilas |:( |:( |:( |:(

junior silveira
01-02-11, 18:34
tambem tive um acidente dia 25/01 quebrei o braço e bati em 3 carros
2 arranquei o espelho e o outro bati na traseira q ficou totalmente destruida
a moto q era da empresa deu perda total.

Yuri_RN
01-02-11, 19:14
até que vc achou peças baratas para ela. para minha rd 350 um disco de freio traseiro custa mais de 700 pilas |:( |:( |:( |:(


se quiser depois posso passar o contato do vendedor pra voce! 700R$ é um absurdo!



tambem tive um acidente dia 25/01 quebrei o braço e bati em 3 carros
2 arranquei o espelho e o outro bati na traseira q ficou totalmente destruida
a moto q era da empresa deu perda total.


rapaz tu vinha quase devagar heim...

SydmaaR
02-02-11, 13:27
Deixa eu dar uma lavada caprichada nela, daí eu crio sim. :drool:
Abs,

Beleza, abraço..


o Yuri é um cara iluminado :OK:

Yuri_RN
03-02-11, 18:29
Bengalas Montadas e Roda no Lugar! :clap: :clap: :clap: :clap:

Amanha as 7:00 a Honda vem buscar ela em casa pra montar o resto la! :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Caique
03-02-11, 18:47
até que vc achou peças baratas para ela. para minha rd 350 um disco de freio traseiro custa mais de 700 pilas |:( |:( |:( |:(

e eu q achei caro R$190 o da cb original Honda :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Yuri_RN
03-02-11, 18:54
e eu q achei caro R$190 o da cb original Honda :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Paguei 85,00R$ em um Novo 0km ;) Original Honda!

Caique
03-02-11, 19:04
Paguei 85,00R$ em um Novo 0km ;) Original Honda!

Cb 450 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Yuri_RN
03-02-11, 19:07
Cb 450 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Ha sim! ahhau!

reyboy_fan
05-02-11, 12:38
ae Yuri como anda a motoca?

Yuri_RN
05-02-11, 12:40
ae Yuri como anda a motoca?


Liguei pra os Brother la na Honda, meu mecânico disse que so sai segunda-Feira, de la da Honda ja levo ela pra fazer a parte de pintura!

vo pintar ela por completo!!! o tanque amassou como voces viram na foto, entao vo logo fazer tudo de uma vez! deixar 0km!

lordbrill
05-02-11, 19:37
Liguei pra os Brother la na Honda, meu mecânico disse que so sai segunda-Feira, de la da Honda ja levo ela pra fazer a parte de pintura!

vo pintar ela por completo!!! o tanque amassou como voces viram na foto, entao vo logo fazer tudo de uma vez! deixar 0km!


Falta pouco pra bela voltar a ativa :OK:
Fico muito feliz por logo logo ela estar 100% de novo ^^

Quanto que vai sair a pintura Yuri??

Yuri_RN
05-02-11, 22:56
Falta pouco pra bela voltar a ativa :OK:
Fico muito feliz por logo logo ela estar 100% de novo ^^

Quanto que vai sair a pintura Yuri??


Valeu Parceiro pela força que voce e essa galera passa pra todos irmão do PN! »Serviço de pintura e restauração – 300,00

mais como o cara é meu parceiro ele viu que to gastando e tal, ele disse compra o Material que eu faço pra voce!

entao vou gastar pouco e vai ficar muito bom! o cara pinta muito! ja pintou varias motos minha!

superkyo
06-02-11, 10:54
Esses retorno em avenida eu fico todo borrado sempre que vejo um carro embicando já me preparo para as manobras evasivas caso precise.

Yuri vc confirma que o cara tem o dom da pintada msm ? manda mto...

Yuri_RN
06-02-11, 11:14
Esses retorno em avenida eu fico todo borrado sempre que vejo um carro embicando já me preparo para as manobras evasivas caso precise.

Yuri vc confirma que o cara tem o dom da pintada msm ? manda mto...


Da pintada eu nao sei rs..rs kkkkkkkkkk que ele manda bem na pintura ai simmmm! kkkkkkkkkk

algumas ex motos que ele ja pintou pra mim!

http://img89.imageshack.us/img89/1222/ogaaabirmdzlbopoainmdvk.jpg
http://img268.imageshack.us/img268/5568/ogaaaezxnymxgm74aycdk8m.jpg
http://img545.imageshack.us/img545/1824/ogaaamgtcp0lfujijivakuh.jpg
http://img211.imageshack.us/img211/1816/oaaaamgfbubm4h9hms4alya.jpg

beraldo
06-02-11, 11:31
twistera dahora a primeira ....
era sua moto ???????????

Yuri_RN
06-02-11, 11:46
twistera dahora a primeira ....
era sua moto ???????????


Era sim na Primeira foto ela tava com a Pintura 2008 e na segunda foto ela tava com a pintura 2007 essa Twister era 2003!

lordbrill
07-02-11, 07:47
Da pintada eu nao sei rs..rs kkkkkkkkkk que ele manda bem na pintura ai simmmm! kkkkkkkkkk

algumas ex motos que ele ja pintou pra mim!

http://img89.imageshack.us/img89/1222/ogaaabirmdzlbopoainmdvk.jpg
http://img268.imageshack.us/img268/5568/ogaaaezxnymxgm74aycdk8m.jpg
http://img545.imageshack.us/img545/1824/ogaaamgtcp0lfujijivakuh.jpg
http://img211.imageshack.us/img211/1816/oaaaamgfbubm4h9hms4alya.jpg


O kra manda muito bem :drool: :clap:

Yuri_RN
07-02-11, 08:28
Pode crer Lord vamos ver se a moto sai hoje da Honda pra começar a parte de restauração de pintura!

lordbrill
07-02-11, 09:40
Pode crer Lord vamos ver se a moto sai hoje da Honda pra começar a parte de restauração de pintura!

Ai sim heim :OK:
Vai ficar zerada! :D

msguinha
07-02-11, 10:19
O kra manda muito bem :drool: :clap:


Voce teve 2 TW??
Cara me apaixonei pela primeira. Da onde tu tirou aquele banco? Show!
Tu é aqui do sul? Tem o contato do cara da pintura? Manda PM. To precisando restaurar a pintura das partes de baixo da Tw. Valeu!

lordbrill
07-02-11, 10:33
Voce teve 2 TW??
Cara me apaixonei pela primeira. Da onde tu tirou aquele banco? Show!
Tu é aqui do sul? Tem o contato do cara da pintura? Manda PM. To precisando restaurar a pintura das partes de baixo da Tw. Valeu!

Foi o Yuri que teve duas TW Msguinha :lol:

O yuri tem o dom da mágica... pode ser até moto de leilão judiada pelas interpéries... o kra deixa a moto como se estivesse recém saído da fábrica :lol:

Kra, sou do sul sim... sou de Foz do Iguaçu-PR... tbm quero pintar a minha, acho que sábado vou pesquisar os preços de chapeação e pintura pra deixar ela zerada zerada ^^

Yuri_RN
07-02-11, 10:49
Voce teve 2 TW??
Cara me apaixonei pela primeira. Da onde tu tirou aquele banco? Show!
Tu é aqui do sul? Tem o contato do cara da pintura? Manda PM. To precisando restaurar a pintura das partes de baixo da Tw. Valeu!


Na Realidade eu tive Duas Twister uma Azul e uma Vemelha! essa que ta na foto é a mesma Twister so muda a cor!

essa Twister vermelha teve muita historia pra contar ela passou por duas transformaçoes!

ela chegou 2003 eu pintei ela pra 2007, depois sofri um acidente e mudei ela pra 2008

era 2003\2008 hauhauhau o Banco eu comprei na Moto Mania em Juazeiro do Norte - CE Paguei 200,00R$ no banco ja pronto!

esse banco era sucesso! muito estiloso!

se voce nao conhecia minha Ex Twister confere um pouco dela!

Aqui no PN tem um pouco sobre ela!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/yuri_rn-twister-2003/

Todas Mudanças Toda Historia dela esta no Nuautocustoms.com
http://www.nuautocustoms.com/index.php?topic=191.0



Foi o Yuri que teve duas TW Msguinha :lol:

O yuri tem o dom da mágica... pode ser até moto de leilão judiada pelas interpéries... o kra deixa a moto como se estivesse recém saído da fábrica :lol:

Kra, sou do sul sim... sou de Foz do Iguaçu-PR... tbm quero pintar a minha, acho que sábado vou pesquisar os preços de chapeação e pintura pra deixar ela zerada zerada ^^


Que isso irmão hehehe nos todos temos o dom ;) valeu pela força!

Yuri_RN
08-02-11, 20:38
Chegou hoje da Honda, amanha vai pra pintura fazer os reparos!!!
http://img201.imageshack.us/img201/4269/foto0275.jpg

Well_99
08-02-11, 20:49
vai fazer a pintura original ou vai abusar um pouco na arte da novas cores

Nickneo
08-02-11, 20:50
É isso ai. Quando ela estiver 100% não deixa de por as fotos lá no tópico dela, lindona como ela está lá :OK:

Yuri_RN
08-02-11, 22:39
vai fazer a pintura original ou vai abusar um pouco na arte da novas cores



kkkkkkk queria eu ter coragem pra isso! so vou pintar ela porque realmente vai precisar!

vou deixar original e quero que fique perfeito porque se nao eu mato um! :(



É isso ai. Quando ela estiver 100% não deixa de por as fotos lá no tópico dela, lindona como ela está lá :OK:


pode deixar que mando sim brother! vai demorar uns dias mais mando sim! :OK:

lordbrill
09-02-11, 09:31
kkkkkkk queria eu ter coragem pra isso! so vou pintar ela porque realmente vai precisar!

vou deixar original e quero que fique perfeito porque se nao eu mato um! :(

pode deixar que mando sim brother! vai demorar uns dias mais mando sim! :OK:


Na foto ai ja ta uns 89% zerada :)
O restante é a pintura e o paralama :OK:
Falta pouco! :OK:

Yuri_RN
09-02-11, 23:30
Na foto ai ja ta uns 89% zerada :)
O restante é a pintura e o paralama :OK:
Falta pouco! :OK:


Paralama ja ta pronto! a moto ja esta desmontada! agora so meter tinta!

Hoje o tanque foi restaurado tudo sem uso de Massa! agora vai ficar TOP!

levei o tanque no "Martelinho de Ouro" ai la eles tem maquinas especiais!

Segunda-Feira a Moto vai estar pronta!

Mano Sony
10-02-11, 00:08
******* eu vi o topico do acidente mais não sabia que era vcv irmão! ainda bem que vc ta bem graças a Deus! cara um amigo meu tambem sofreu um acidente assim acho que antes de ontem igualzinho com a moto só que ele saiu rolando uns 100 metros! os caras num vem mesmo as moto! é perigozo de mais magine se fosse um caminhão que tem bem menas visão?graças a Deus ta tudo bem! reze irmão! reze e agradessa! fica com Deus!falow! meus pezames pela cb!flw!

Yuri_RN
10-02-11, 00:45
******* eu vi o topico do acidente mais não sabia que era vcv irmão! ainda bem que vc ta bem graças a Deus! cara um amigo meu tambem sofreu um acidente assim acho que antes de ontem igualzinho com a moto só que ele saiu rolando uns 100 metros! os caras num vem mesmo as moto! é perigozo de mais magine se fosse um caminhão que tem bem menas visão?graças a Deus ta tudo bem! reze irmão! reze e agradessa! fica com Deus!falow! meus pezames pela cb!flw!


se fosse um caminhão talvez eu tivesse em pedaços ou nem tivesse aqui hahauhauh! infelizmente! :(

Mano Sony
10-02-11, 18:45
se fosse um caminhão talvez eu tivesse em pedaços ou nem tivesse aqui hahauhauh! infelizmente! :(

KKKKKKKKKKKK o cara começa a fala dando risada dae num instante fica triste e fala infelizmente! kkkkkkkkk
apavoro irmão!kkkk

Yuri_RN
10-02-11, 19:05
KKKKKKKKKKKK o cara começa a fala dando risada dae num instante fica triste e fala infelizmente! kkkkkkkkk
apavoro irmão!kkkk


Acidente é uma porcaria mano! agora é Pilotar com mais atenção!

XxUNOxX
10-02-11, 19:51
Yuri meu velho, a moto ta zeradassa denovo, a tinta agora vai ser apenas detalhe, ela apenas vai voltar mais nova ainda!
Abraços!

Mano Sony
10-02-11, 19:58
Acidente é uma porcaria mano! agora é Pilotar com mais atenção!

Pode crer mano! não sei vc mas eu quando cai eu fiquei meio com receio! quando saia d moto de novo parecia que eu ia cair do nada! meus braços ficavam tremendo! levei um tempo p superar depois passo e agora piloto melhor q antes! força ae irmão!fica com Deus!mais cuidado!

Yuri_RN
10-02-11, 20:16
Yuri meu velho, a moto ta zeradassa denovo, a tinta agora vai ser apenas detalhe, ela apenas vai voltar mais nova ainda!
Abraços!


Liguei la no cara Hoje e ele disse que o tanque ficou novissimo! foi feito serviço com uma maquina especial no "Martelinho de Ouro"
uma maquina que puxa a lata pelo lado de fora sem precisar abrir o tanque! ficou otimo!

amanha as peças vai levar tinta e a primeira camada de verniz!



Pode crer mano! não sei vc mas eu quando cai eu fiquei meio com receio! quando saia d moto de novo parecia que eu ia cair do nada! meus braços ficavam tremendo! levei um tempo p superar depois passo e agora piloto melhor q antes! força ae irmão!fica com Deus!mais cuidado!


rapaz... se eu tivesse receio ja tinha largado de moto no dia que quase perdi minha perna, e mais tenso ainda no dia que cai a 130km na Twister!
Moto é uma Paixão é um Vicio sem fim!

SydmaaR
10-02-11, 20:21
a CB do Yuri é anormal, ela é incrível ]:) ]:) ]:)

Yuri_RN
10-02-11, 21:17
a CB do Yuri é anormal, ela é incrível ]:) ]:) ]:)


Valeu Syd! voce sumiu do Msn parceiro!

DiogoFIP
11-02-11, 07:39
Fala Yuri blz ? A Cbzona , vai ficar showw... logo você vai dar aquelas esticadas de leve .. hehehhehe !! Vai ter o Cactus Moto Fest , em Currais Novos – RN , isso em Março dai a CB já vai está pronta ? !! você deveria pensar em ir blz ? Hehehe

Boa sorte manow :OK:

lordbrill
11-02-11, 09:07
Uhuuuul !
Segundona ta chegando ^^
Bora a Cbzona na estrada logo logo :clap:.

A CB do Yuri é a única que sai da CC pela segunda vez (traduzindo: nova de novo ^^ ) :lol:

Yuri_RN
11-02-11, 09:21
Fala Yuri blz ? A Cbzona , vai ficar showw... logo você vai dar aquelas esticadas de leve .. hehehhehe !! Vai ter o Cactus Moto Fest , em Currais Novos – RN , isso em Março dai a CB já vai está pronta ? !! você deveria pensar em ir blz ? Hehehe

Boa sorte manow :OK:


Cara faz 3 a 4 anos nao lembro ao certo que nao vou a eventos, perdi a vontade depois que acabei meu motoclube!

a moto sai na segunda-feira, mais nem to mais afim de ir a esses eventos, no ultimo que teve em Natal um Zé ruela do
Abutres meteu a faca em um Membro do Paz em duas rodas! pra mim isso ja deu oque tinha que da ;)



Uhuuuul !
Segundona ta chegando ^^
Bora a Cbzona na estrada logo logo :clap:.

A CB do Yuri é a única que sai da CC pela segunda vez (traduzindo: nova de novo ^^ ) :lol:



OOooO Segunda ta ai! devo ir buscar no fim da tarde ehheheehehe vai ficar muito top to ansioso ;)

DiogoFIP
11-02-11, 14:28
Cara faz 3 a 4 anos nao lembro ao certo que nao vou a eventos, perdi a vontade depois que acabei meu motoclube!

a moto sai na segunda-feira, mais nem to mais afim de ir a esses eventos, no ultimo que teve em Natal um Zé ruela do
Abutres meteu a faca em um Membro do Paz em duas rodas! pra mim isso ja deu oque tinha que da ;)

OOooO Segunda ta ai! devo ir buscar no fim da tarde ehheheehehe vai ficar muito top to ansioso ;)


Fala manow blz ? realmente o que aconteceu em Natal foi muito triste !! complicado ... !! daí o cara sem vontade de participar ... sem chance ... porém se for me avise blz ?

Estou torcendo para sua CBzona ficar logo pronta , vai dar tudo certo !! depois quero ver as fotos e vídeo !!!

Boa sorte manow !! :OK:

Yuri_RN
11-02-11, 18:05
Fala manow blz ? realmente o que aconteceu em Natal foi muito triste !! complicado ... !! daí o cara sem vontade de participar ... sem chance ... porém se for me avise blz ?

Estou torcendo para sua CBzona ficar logo pronta , vai dar tudo certo !! depois quero ver as fotos e vídeo !!!

Boa sorte manow !! :OK:


Firmeza!, depois posso dar um pulo ai na cidade, mais ir a eventos nem rola mais! acabou o tempo onde evento era Paz,Amor e Amizade

Hoje é totalmente ao contrario!

Yuri_RN
12-02-11, 23:31
Primeiro Banho de tinta foi dado Hoje!

vou dizer... ficou uma M......... MARAVILHAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

amanha de manha vai lixar novamente so de leve e meter mais outra camada de verniz! :drool:

lordbrill
14-02-11, 10:10
Primeiro Banho de tinta foi dado Hoje!

vou dizer... ficou uma M......... MARAVILHAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

amanha de manha vai lixar novamente so de leve e meter mais outra camada de verniz! :drool:

QUe Magavilha :drool:
Quaje pronta! :OK:
Ela não vê a hora de pegar a estrada :G
Pra comemora que tal uma viagenzinha de 1300 km ? :G :lol:

Yuri_RN
14-02-11, 23:46
Esta quase Pronta!!! so mais alguns Detalhes!!!!

Viitou_RN
15-02-11, 15:40
e ai meu fii! :D
tudo certinho!?

ta faltando oq ainda pra cbzona voltar as ruas??
abraço!

Yuri_RN
15-02-11, 22:35
e ai meu fii! :D
tudo certinho!?

ta faltando oq ainda pra cbzona voltar as ruas??
abraço!


Amanha ela vai pra montar a carenagem traseira! e as abas do tanque!

e ja vai pra o polimento!

sexta-feira vai pra Honda Novamente pra fazer limpeza na carburação pois tinha sujo dentro do tanque
por causa do tempo que passou parado e criou uma leve poeira de ferrugem dentro do tanque!

ai sujou tudo nos carbura e a moto ficou engasgando! mais sexta ela vai acertar isso na Honda!

a moto ja esta rodando! so falta isso ai citado acima!

Leofa150
15-02-11, 22:39
Depois è so alegria ....Boa sorte com a motoka nova denovo :OK:

Yuri_RN
16-02-11, 10:52
Moto saindo agora pra dar polimento! ;)

lordbrill
16-02-11, 15:19
Detalhe: o polimento é a parte mais dificil de toda a recuperação :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ta chegando a hora :D

Yuri_RN
16-02-11, 18:01
Detalhe: o polimento é a parte mais dificil de toda a recuperação :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ta chegando a hora :D


Chegou aqui em casa a 20 minutos ja polida kkkkkkkkkkkkk ta prontaaaaaaaa!

Yuri_RN
16-02-11, 18:26
É galera a Moto esta Pronta! :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :clap:

as fotos batidas do celular nao fica muito boa! depois bato umas com a camera digital!
http://img146.imageshack.us/img146/1232/foto0289z.jpg
http://img535.imageshack.us/img535/7518/foto0287k.jpg
http://img9.imageshack.us/img9/7560/foto0286p.jpg

Leofa150
16-02-11, 18:36
Agora sim !!! a motokona fico um luxo luxo KKKKK agora é so curti de boa apresiando a pintura nova KKK

parabéns Irmão boa sorte com a nova motokona reformada !!! t ++

maurim
16-02-11, 18:39
olha só, nem parece que ela sofreu um acidente
bom trabalho é ela ta perfeita abraços ...............

Yuri_RN
16-02-11, 18:57
Esta Otima! ;) so falta limpar os carburadores que sujou!

lordbrill
16-02-11, 20:11
Esta Otima! ;) so falta limpar os carburadores que sujou!

Irmão!
Ficou perfeita :clap:
Confessa pra gente vai! Vc tirou a ultima unidade zero que tinha na CC :G
kkkkkk :drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ficou zeradaaaaa!

zebrahead
16-02-11, 20:19
agora eh soh sair no role heheheheh :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Yuri_RN
16-02-11, 21:27
Irmão!
Ficou perfeita :clap:
Confessa pra gente vai! Vc tirou a ultima unidade zero que tinha na CC :G
kkkkkk :drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ficou zeradaaaaa!


cara bem queria ia ser um sonho ter uma CB5 nova 0km! nao trocaria ela por nada!

aqui em Natal tem uma 2005 com 16km rodados! é do chefe da oficina da Honda aqui da cidade!

a moto vive em um galpão junto com outras motos da coleção dele!



agora eh soh sair no role heheheheh :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


OoOO ja to dando rolezão nela! hehee!

HeitorBsb
16-02-11, 21:50
poe uma foto nova aí. essas que vc colocou são de antes do acidente! :D

Well_99
16-02-11, 22:06
acho q essa foto é do ex dono dela quando ele tirou da cc em!
parabens
ficou 0km denovo, ta linda
acho q ate desanima de vender ne

XxUNOxX
16-02-11, 22:13
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Yuri mulekeeeeeeeeeeee

Ai sim é a CB cara...
Meus parabéns, ta mais nova do que nunca!
Oque o dinheiro não faz com o homem ein?
Haha
Zuera irmão, isso ai é fé, sorte e amizades!

Estamos ae sempre!
Abraços!
E cuidado com os cruzamentos ein...trabalhar com a CB só a 2500RPM sempre!

buneco
16-02-11, 22:17
quer vender? :lol:

ae Yuri eu sempre disse pra vc vender ela mas...
vende não cara
casa com ela!

Yuri_RN
16-02-11, 22:46
poe uma foto nova aí. essas que vc colocou são de antes do acidente! :D


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa! ;)



acho q essa foto é do ex dono dela quando ele tirou da cc em!
parabens
ficou 0km denovo, ta linda
acho q ate desanima de vender ne


Nem vendo, so troco mesmo hauaua! se aparecer uma H6 eu troco, caso contrario eu uso ela por mais um ano!



Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Yuri mulekeeeeeeeeeeee

Ai sim é a CB cara...
Meus parabéns, ta mais nova do que nunca!
Oque o dinheiro não faz com o homem ein?
Haha
Zuera irmão, isso ai é fé, sorte e amizades!

Estamos ae sempre!
Abraços!
E cuidado com os cruzamentos ein...trabalhar com a CB só a 2500RPM sempre!


Verdade irmão se nao fosse a Fé e os bons amigos ela nao estava pronta tão rapido!

galera deu uma força e ajudou bastante!

um pintando, outro revisando e ai por diante logo ela saiu!

agora sexta ela vai voltar pra Honda pra limpar os carburador novamente
pois sujou denovo! o tanque tava sujo pois ficou parado uns dias na oficina e juntou um monte de poeira
e po de ferrugem ai vou ter que lavar o tanque, limpar os Bura e fica TOP!

acho que sabado coloco meu Xenon denovo!

XxUNOxX
16-02-11, 22:50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa! ;)

Nem vendo, so troco mesmo hauaua! se aparecer uma H6 eu troco, caso contrario eu uso ela por mais um ano!

Verdade irmão se nao fosse a Fé e os bons amigos ela nao estava pronta tão rapido!

galera deu uma força e ajudou bastante!

um pintando, outro revisando e ai por diante logo ela saiu!

agora sexta ela vai voltar pra Honda pra limpar os carburador novamente
pois sujou denovo! o tanque tava sujo pois ficou parado uns dias na oficina e juntou um monte de poeira
e po de ferrugem ai vou ter que lavar o tanque, limpar os Bura e fica TOP!

acho que sabado coloco meu Xenon denovo!


Isso ai, liga e vai deixar tudo brilhando, ela e o Farol!
E os dente do dono kkkkkkkkk

Boa sorte irmão!

Yuri_RN
16-02-11, 23:29
Isso ai, liga e vai deixar tudo brilhando, ela e o Farol!
E os dente do dono kkkkkkkkk

Boa sorte irmão!


kkkkkkkkkkk Boa Parceiro estou muito feliz!, apesar de tudo essa moto é a MOTO! a Honda nunca mais faz uma moto dessa!

DiogoFIP
17-02-11, 08:27
Fala Yuriiiiii blz irmãooooo ..... a Cbzona está de Voltaaaaaaaaaa heheheh showw , :clap: :clap: :OK: :OK: Parabéns ;... a motoca está linda ... :OK: agora é só curtir e pegar a estrada hehehehe !!! depois quero ver mais fotos e um video blz !!!!

Que DEUS proteja com essa moto ! Boa sorte irmão !!!

Felicidadess :OK: :OK:

Kell
17-02-11, 09:24
Num é a toa q vc é gamadão nessa pretona, ela é linda!!
Ficou top a reforma! Parabéns!!

Me diz uma coisa, vc comentou q tinha saído do acidente com alguns ematomas. Tá td blz já? Motoca e proprietário zeradinhos?

Teu acidente num foi fraco não, amigo. Se fosse comigo levava a bichinha pra benzer agora q tá pronta.

Mtos kms aê

kluivertiago
17-02-11, 11:22
:drool: :drool: :drool:

nova de novo ein Yuri!!!
Parabens cara!!! :OK: :OK:

SydmaaR
17-02-11, 11:52
Ficou nova cara muitíssimo linda :drool:, agora sim vai ficar boa para nos andar ]:) ]:) ]:)

Yuri_RN
17-02-11, 12:04
Fala Yuriiiiii blz irmãooooo ..... a Cbzona está de Voltaaaaaaaaaa heheheh showw , :clap: :clap: :OK: :OK: Parabéns ;... a motoca está linda ... :OK: agora é só curtir e pegar a estrada hehehehe !!! depois quero ver mais fotos e um video blz !!!!

Que DEUS proteja com essa moto ! Boa sorte irmão !!!

Felicidadess :OK: :OK:


Valeu Mano pode deixar que vou Bater umas fotos bem responsa! agora video so depois que eu colocar um painel Original Honda esse Chinês é uma porcaria marca 30km a menos e o contagiros marca o giro mais rapido um pouco! mais isso é provisorio! vo juntar a grana e pegar um novo na Honda tudo bonitinho 0km!



Num é a toa q vc é gamadão nessa pretona, ela é linda!!
Ficou top a reforma! Parabéns!!

Me diz uma coisa, vc comentou q tinha saído do acidente com alguns ematomas. Tá td blz já? Motoca e proprietário zeradinhos?

Teu acidente num foi fraco não, amigo. Se fosse comigo levava a bichinha pra benzer agora q tá pronta.

Mtos kms aê


kkkkkkkk Booa Kell então sou Apaixonado por Duas Morenas! Minha Morena de 500cc e minha Noiva rs..rs

no acidente eu tive so uns hematomas roxo no ombro esquerdo e nos dois tornozelo! o resto foi so dores muscular mesmo!

mais to 0km, e a Nega ta firme e forte! valeu amiga!



:drool: :drool: :drool:

nova de novo ein Yuri!!!
Parabens cara!!! :OK: :OK:


Novinha pra pegar a pista hehehe!



Ficou nova cara muitíssimo linda :drool:, agora sim vai ficar boa para nos andar ]:) ]:) ]:)


Demoro vamos pegar a estrada com ela huahauhau! em breve fotos melhores!

msguinha
17-02-11, 12:53
Lindona cara! Agora vai confessa, tu vendo a tua CB5, ai lindona, zerinho...
Vai dizer que aquelas tuas intensões que tu postou antes de largar ela não foram por agua a baixo??


Parabens!! :OK:

Yuri_RN
17-02-11, 12:58
Lindona cara! Agora vai confessa, tu vendo a tua CB5, ai lindona, zerinho...
Vai dizer que aquelas tuas intensões que tu postou antes de largar ela não foram por agua a baixo??


Parabens!! :OK:


Se aparecer um comprador botando o preço que ela vale eu vendo! a moto nem tem placa de Vende-se e nego vive botando preço!

hoje levou 12.000 ja levou 13.000 outro dia! mais eu so vendo por 14.000 menos um centavo nao vendo!

mais nunca nem anunciei ela a venda! gosto dela, mais minha intenção é uma Hornet!

se aparecer uma Hornet 2007 em otimo estado e o cara pegar a CB5 como parte do pagamento eu troco na hora!

mais é isso enquanto nao aparece o dono dela eu vou usando! pretendo usar ela por mais um ano! a moto nao me da trabalho em nada ;)

SydmaaR
17-02-11, 13:50
nem 19.999 ?

:lol:

iagosoares
17-02-11, 14:13
nem 19.999 ?

:lol:


Ai ele vende rindo ainda..
Ele disse 14, dã aheueaueah

lordbrill
17-02-11, 16:49
Se eu tivesse 14k comprava na hora e ia buscar pra curtir a viagem de vorta :G
Enquanto isso vou sonhando :magico:

DavidR
17-02-11, 19:35
Se eu tivesse 14k comprava na hora e ia buscar pra curtir a viagem de vorta :G
Enquanto isso vou sonhando :magico:

(2) tambem sonho com uma dessas ,preta ou aquela cinza meio azulada :drool: :drool:

e yuri ficou linda ,perfeito o trampo do seu amigo pintor

Yuri_RN
17-02-11, 23:55
nem 19.999 ?

:lol:


kkkkkkkkkk 19.999? eu vendo e dou o tanque cheio kkkkkkkkkkk :G



Ai ele vende rindo ainda..
Ele disse 14, dã aheueaueah


Boa Iago kkkkkkkkkkkkk ;)



Se eu tivesse 14k comprava na hora e ia buscar pra curtir a viagem de vorta :G
Enquanto isso vou sonhando :magico:


Logo você ta de CBzona ;) so que quando voce for comprar um dia leve ela antes em um mecanico de confiança
ande nela, de uma esticadinha de leve! estuda bem a moto antes de comprar!

porque o sonho as vezes vira pesadelo irmao! conheço muitos que comprou gato por lebre!




(2) tambem sonho com uma dessas ,preta ou aquela cinza meio azulada :drool: :drool:

e yuri ficou linda ,perfeito o trampo do seu amigo pintor


essa cinza meio azulada eu ia comprando era uma ano 2000! lindona!

lordbrill
18-02-11, 07:13
Logo você ta de CBzona ;) so que quando voce for comprar um dia leve ela antes em um mecanico de confiança
ande nela, de uma esticadinha de leve! estuda bem a moto antes de comprar!


Podxa irmão! :D
Vou lembrar disso no dia que for comprar uma :)

SydmaaR
18-02-11, 07:40
Ai ele vende rindo ainda..
Ele disse 14, dã aheueaueah

Eu digitei errado, kkkkkk



kkkkkkkkkk 19.999? eu vendo e dou o tanque cheio kkkkkkkkkkk :G


eu errei um número ia escrever 13.999, kkkkkkkkk

speedFan
18-02-11, 08:03
Velho que linda muito linda praticamente zero se não fosse dedurada pelos "km". Parabéns acompanhei desde o inicio... boa sorte boas voltas e se eu tivesse comprava ele hein? e pode deixa logo vc pega sua hornet.

flws

Yuri_RN
18-02-11, 11:53
Velho que linda muito linda praticamente zero se não fosse dedurada pelos "km". Parabéns acompanhei desde o inicio... boa sorte boas voltas e se eu tivesse comprava ele hein? e pode deixa logo vc pega sua hornet.

flws


é ela tem 37.700km rodados! fui fazer o seguro total dela e ficou 2.550R$ isso porque quero fazer no nome do meu pai!

no meu nome ia sair quase 4.000R$ Deus me livre!

lordbrill
18-02-11, 15:09
é ela tem 37.700km rodados! fui fazer o seguro total dela e ficou 2.550R$ isso porque quero fazer no nome do meu pai!

no meu nome ia sair quase 4.000R$ Deus me livre!


Kraca Yuri! Se eu te falar que a minha Twister tá com a mesma KM da sua Cbzona se num vai acredita! :drool: :P

Yuri_RN
18-02-11, 19:32
Kraca Yuri! Se eu te falar que a minha Twister tá com a mesma KM da sua Cbzona se num vai acredita! :drool: :P


Minha moto eu comprei de um senhor, conheço a moto desde 0km nem sonhava que um dia ela seria minha! ;)

Expedito
18-02-11, 19:38
Parabens pela 500tona ta novinha :clap:
fazia tempo que eu nao via uma bonita assim

magrao tk
18-02-11, 19:40
Moto nova denovo :OK: Que bom que tudo tá voltando ao normal!
Bons rolés Yuri!

Yuri_RN
18-02-11, 19:49
Valeu Galera agora é so dar role!, se a moderação quiser trancar o topico pode ficar avontade!

caso contrario deixa ele aberto que nois usa rs..rs ;)

Strada Prata
19-02-11, 11:00
linda demais... sonho de consumo

Ivan RJ
19-02-11, 23:18
Nem vou comentar, a galera já falou tudo, então vamos ao outro ponto. Já comprou o capacete novo?
Pensa nisso Yuri, a pancada foi muito forte e pode ter fetado a estrutura interna que nós não conseguimos ver, pois, está dentro do sanduiche.
Parabéns irmão.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Yuri_RN
19-02-11, 23:35
Nem vou comentar, a galera já falou tudo, então vamos ao outro ponto. Já comprou o capacete novo?
Pensa nisso Yuri, a pancada foi muito forte e pode ter fetado a estrutura interna que nós não conseguimos ver, pois, está dentro do sanduiche.
Parabéns irmão.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Então irmão estou pensando em qual comprar... estou pensando em comprar um LS2 Articulado so pra dar um rolé de leve!

se bem que nesse acidente se eu tivesse de articulado e com ele aberto.. estaria sem dentes e bem mau...

meu medo é esse no uso de articulado .. to em duvida LS2 Articulado ou Fechado.. tb tava olhando uns Shark ;)

Viitou_RN
20-02-11, 18:09
Eita q a danada ta nas ruas novamente... ]:)

to doido pra ver ao vivo ....:G

Yuri_RN
20-02-11, 18:46
Eita q a danada ta nas ruas novamente... ]:)

to doido pra ver ao vivo ....:G


voce some brother! aparece ai no msn que nois combina essa semana!

Ivan RJ
21-02-11, 20:27
Yuri, pensa no TEXX Silver Eagle, são 5 entradas de ar e desembaçador. Eu tenho pavor de capacete articulado.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Yuri_RN
21-02-11, 21:06
Yuri, pensa no TEXX Silver Eagle, são 5 entradas de ar e desembaçador. Eu tenho pavor de capacete articulado.
Um grande abraço a todos os irmãos.


é bem bonito e barato! vou ver se acho aqui na cidade!

magrao tk
21-02-11, 22:27
Então irmão estou pensando em qual comprar... estou pensando em comprar um LS2 Articulado so pra dar um rolé de leve!

se bem que nesse acidente se eu tivesse de articulado e com ele aberto.. estaria sem dentes e bem mau...

meu medo é esse no uso de articulado .. to em duvida LS2 Articulado ou Fechado.. tb tava olhando uns Shark ;)


Nem pensa Yuri! Pega um fechado!