PDA

Ver Versão Completa : tec tec na titan



klink123
22-01-11, 23:40
Olá pessoal, gostaria de ouvir algumas sugestões sobre um barulhinho na minha titan 150 ks

primeira moto, e estou todo preocupado, pq comprei faz poco tempo uma titan seminova, e reparei que de manhã, qdo ligo ela, o barulho é normal, qdo rodo um poco, que circula mais óleo no motor, e ela esquenta um poco, começa a fazer um "tec tec tec"...

levei na loja por causa da garantia, falaram " é normal esse barulho na cg! " (Y)

axo que normal n pode ser... e valvula tbm descarto... será que pd ser a corrente de comando, ou algo relacionado?

qqr bobeira que falei, me desculpem, sou novato :#

junior_itj
23-01-11, 01:09
uma época eu notei a minha fazendo isso tmabém, bem baixinho perto do motor, um tec tec rapidinho, mas parou, percebi isso umas duas vezes a uns 2 meses atras, e depois não fez mais

SydmaaR
23-01-11, 06:53
Eu acho que não é normal não cara, leva em um mecânico, na loja você pode ir com a moto saindo fumaça igual um caminhão, que eles vão falar que é normal, só para não mexer...

klink123
23-01-11, 09:42
Eu acho que não é normal não cara, leva em um mecânico, na loja você pode ir com a moto saindo fumaça igual um caminhão, que eles vão falar que é normal, só para não mexer...


é cara, to axando que vou ter que fazer isso mesmo, foda é que eu não conheço nenhum mecânico aqui na cidade pra saber se é de confiança ou não

tem um lugar que é grande, que todo mundo indica, mas é tão grande o lugar que parece quase um fast food, se vai lá, nem olham na sua cara, e não curto muito isso

vo dar uma rodada e ver o que encontro

Caique
23-01-11, 10:04
regula a folga das valvulas e ve se melhora

zebrahead
23-01-11, 10:45
é algo assim?

http://www.youtube.com/watch?v=e1i-DF9B96s#

Se for gasta 20 merreis e regula as valvulas...
o mais rapido possivel.. pois se estragar o comando prepara uns 200 merreis no minimo!

Irmão
23-01-11, 11:58