PDA

Ver Versão Completa : Vazando gasolina



toretto
23-01-11, 13:00
Boa Tarde.

Galera semana passada levei minha moto para o mecanico,pois estava vazando gasolina,no dia seguinte reparei que ela ainda estava vazando gasolina,porem ele viajou so chega semana que vem,eu posso ficar andando com ela ate ele chegar? ou tenho que deixa-la parada?
Grato.

Caique
23-01-11, 13:05
Arruma o titulo do topico não pode estar escrito ajuda!


por onde vaza gasolina?

toretto
23-01-11, 13:10
Cara,ele trocou a agulha, e parece ser nela,e a gasolina fica caindo em cima do motor,e um amigo meu falou que poderia pegar fogo,verdade?
sou novo com moto.

Caique
23-01-11, 13:11
agulha?q agulha ?do pistonete?nela não tem como vazar!

toretto
23-01-11, 13:13
Do carburador,cara no registro para abrir a gasolina,assim que eu coloco em on ela vaza gasolina.

Caique
23-01-11, 13:20
ela ta vazando pelo ladrão da cuba?
do carburador?
pela parte de baixo né?

toretto
23-01-11, 13:23
Cara não entendo muito,mais e na msm caixinha onde tem o registro da casolina.

toretto
23-01-11, 13:26
http://img839.imageshack.us/i/imagemhen.jpg/
tem esasa imagem,não esta muito boa,mas vc se vc consegue identificar.
Muito obrigado pela atenção.

Caique
23-01-11, 13:29
é na propria torneirinha?tem como vc tirar uma foto na sua moto?
vou ver se acho uma aqui pra te mostrar!

Caique
23-01-11, 13:31
é aqui q ta vazando?
http://img225.imageshack.us/img225/7338/gedc3215.jpg

toretto
23-01-11, 13:33
Cara,eu to com problema numa CB 400,vou la embaixo bater uma foto para vc ver,mas eu andando com essa gasolina caindo no motor corre o risco de pegar fogo pelo mortor esta quente como me disse um amigo?

blaugusto
23-01-11, 13:36
Gasolina só pega fogo se jogar fogo.

No máximo se comprimir ela num lugar muito quente.

XxUNOxX
23-01-11, 13:37
Cara,eu to com problema numa CB 400,vou la embaixo bater uma foto para vc ver,mas eu andando com essa gasolina caindo no motor corre o risco de pegar fogo pelo mortor esta quente como me disse um amigo?



Olha o preço que ta a gasolina pra alguem andar desperdiçando, meu amigo, pare a moto, da uma olhada, se puder esgota toda gasolina do tanque, tira a torneira (se for nela) passa um Veda-Rosca (Firlon) e coloca a torneira denovo, se for nela o problema será resolvido, se não tira uma foto para que melhor podermos te ajudar.

Caique
23-01-11, 13:43
porque num disse logo meu pai tem uma cb e ja aconteceu isso! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
olha só fecha a torneira pega uma chave 10mm e afrouxa aquele suporte do copinho de vidro rira o copinho e ve se ele ta rachado ou trincado a do meu pai era isso se não for tira a borracha de vedação onde apoia o copinho de vidro!e vê se ela ta cortada.

esquece isso!

toretto
23-01-11, 13:48
http://img703.imageshack.us/i/cimg46393.jpg/
Ai esta a foto

Caique
23-01-11, 13:53
olha só,pelo jeito q ta a mancha ai no motor ou ta vazando por aquele biquinho no fundo do carburador,mas é estranho vazar os 2 juntos ou aquele parafuso da mistura nele tem uma borrachinha e uma arruela pra fazer vedas ou pelo tubo q passa combustivel de um pro outro

vc tem q ver exatamente onde ta vazando pra eu poder te ajudar

toretto
23-01-11, 13:59
cara esta vazando so no lado erquerdo a da frente na foto,e é pelo biquinho de tras,perto da data da foto.

rabertolli
23-01-11, 14:01
Na minha Strada estava vazando MUITA gasolina pelo respiro, acima do motor.
Resolvi dando uma porrada, a agulha devia estar grudada e desprendeu... dica de um amigo meu.

Agora o máximo que acontece é o bico ficar molhado, quando passa o dedo dá pra perceber. Mas me falaram que isso é normal.

toretto
23-01-11, 14:02
Cara,mas pelo foto eu andando corro risco de ter algum problema ou não?

Caique
23-01-11, 14:04
ai sim é pela valvula da boia tem q trocar ela (foi essa q o cara trocou?
http://www.fernandopecas.com.br/images/produtos/pecas_originais/agulha_boia_drz_g.gif
pode ter prendido

da umas batidas na cuba com o cabo de uma chave de fenda ou outra coisa q não seja de ferro pra ve se ela solta,ou na pior das hipótesis quebrou a boia.

toretto
23-01-11, 14:07
cara,queria dar uma volta com ela,ela pingando no motor posso ter algum problema ou não?

Caique
23-01-11, 14:09
eu não tenho coragem não..ainda mais q a cb tem um poblema cronico de mal contato no soket do estator q é ai do lado ,vai q sai uma faisca ai

magrao tk
23-01-11, 16:10
O certo mesmo é ter uma mangueirinha nesse biquinho pra no caso de vazar pingar no chão e não em cima do motor.
Se tu tá com muita vontade de dar uma volta nela ve se consegue uma mangueira com tamanho que saia lá embaixo do motor. Mas ve se não anda demais, afinal dependendo do quanto que vaza ou ela não vai andar direito ou tu vai gastar bem mais gasolina.

Caique
23-01-11, 16:38
tem sim,e se vc queser colocar as mangueirinhas são 2 elas passa pelo lado da coluna do quadro do lado direito e entram num suporte abaixo da balança debaixo do pedal de freio junto com o respiro da bateria!

Alex-BH
23-01-11, 19:13
Larga a mão de ser fominha e arruma a moto antes!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
leve-a numa concessionária honda já que seu mecânico não está disponível.

Caique
24-01-11, 18:52
up?

magrao tk
24-01-11, 19:11
up?

O cara queria sair com a moto vazando gasolina...
tava em dúvida se podia pegar fogo...
e não voltou mais aqui. @_@ :k

Caique
24-01-11, 19:25
http://www.imotion.com.br/imagens/data/media/66/1353fogo.jpg :G :G

marcelofreitas
24-01-11, 19:52
da uma batidinha com o cabo da chave de fenda na cuba, a agulha pode ter colado!

Thyago Mahon Barros
26-01-11, 04:53
ai sim é pela valvula da boia tem q trocar ela (foi essa q o cara trocou?
http://www.fernandopecas.com.br/images/produtos/pecas_originais/agulha_boia_drz_g.gif
pode ter prendido

da umas batidas na cuba com o cabo de uma chave de fenda ou outra coisa q não seja de ferro pra ve se ela solta,ou na pior das hipótesis quebrou a boia.


É isso ai. :OK:

SydmaaR
26-01-11, 05:07
o cara sumiu, tomara que não tenha pegado fogo na moto dele, kkkkkkk

magrao tk
26-01-11, 06:55
Pois é devia ser regra do fórum, quando postar dúvida sobre um problema na moto sempre que possível voltar pra dizer se resolveu ou ainda não. Fica a gente depois esperando com curiosidade e até com preocupação as vezes. :G

SydmaaR
26-01-11, 07:12
Pois é devia ser regra do fórum, quando postar dúvida sobre um problema na moto sempre que possível voltar pra dizer se resolveu ou ainda não. Fica a gente depois esperando com curiosidade e até com preocupação as vezes. :G


Concordo sem sombras de dúvida mano...