PDA

Ver Versão Completa : Baterias de Gel! Alguem conhece? Usa? Aprova?



Hulk_Douglas
24-01-11, 09:59
Eae pessoal, procurei e não encontrei nada sobre as baterias em gel.

Alguem ae tem na moto? será que dura mais mesmo? pelo que vi o preço delas estão a mesma coisa das baterias convencionais, mas se a vida util é maior, vale muito mais compra-las.

Diego.fcs
24-01-11, 21:53
To pensando em fazer o mesmo, to na dúvida ainda. To na dúvida porque minha moto não é usada diariamente, somente nos finais de semana.

ffjruthes
24-01-11, 22:07
Em carros, sei que a bateria de gel é melhor... Inclusive, é muito usada em carros que tenham bastante som...

Nunca tinha visto bateria de gel para motos... Para carros a bateria de gel é mais cara que a convencional... a de moto é mais cara tbém???

Hulk_Douglas
25-01-11, 06:24
Em carros, sei que a bateria de gel é melhor... Inclusive, é muito usada em carros que tenham bastante som...

Nunca tinha visto bateria de gel para motos... Para carros a bateria de gel é mais cara que a convencional... a de moto é mais cara tbém???
até é um pouco mais barata pelo que vi!

JEFFS_09
25-01-11, 07:07
Nunca nem ouvi falar, agora fikei curioso tbm, gostaria de saber mais sobre essa bateria!!!

mdorigon
25-01-11, 15:33
Não seria as baterias de gel iguais as de nobreak ?

Dumbex
25-01-11, 15:41
Não seria as baterias de gel iguais as de nobreak ?



Não.

Já me disseram que a vida util é a mesma coisa, mas ela recarrega muito mais rápido do que uma bateria convencional.

kaey
25-01-11, 16:08
Coloquei uma bateria Heliar com Gel na quinta feira dia 21/01/2011 na minha twister, paguei 160,00 por ela e por enquanto apenas notei que a partida dela ficou um pouco melhor.