PDA

Ver Versão Completa : Eu conheci o kallil



Cigano
30-11-05, 15:21
gente tava lendo os posts pois acabei de entrar aqui no forum,derrepente me deparei com uma foto conhecida, o Kallil era daqui eu o conhecia,jamais imaginaria que ele frequentava aqui, por todos os anjos...

Fran
30-11-05, 15:28
e além d frequentar, ele era e eh mt querido por todos, naum era soh um usuário, era tb um amigo q tah fazendo mta faltada. Sorte sua d poder ter conhecido ele pessoalmente!!!

Cigano
30-11-05, 15:32
e além d frequentar, ele era e eh mt querido por todos, naum era soh um usuário, era tb um amigo q tah fazendo mta faltada. Sorte sua d poder ter conhecido ele pessoalmente!!!
fran e adriano realmente ele era alma pura, igual a poucos que conheço,tristeza o que fizeram com a materia dele, mais te garanto seu espirito é indestrutivél,continua entre nós, e se tivermos sensibilidade podemos até sentir sua presença

Drão
30-11-05, 18:45
e além d frequentar, ele era e eh mt querido por todos, naum era soh um usuário, era tb um amigo q tah fazendo mta faltada. Sorte sua d poder ter conhecido ele pessoalmente!!!
fran e adriano realmente ele era alma pura, igual a poucos que conheço,tristeza o que fizeram com a materia dele, mais te garanto seu espirito é indestrutivél,continua entre nós, e se tivermos sensibilidade podemos até sentir sua presença

desculpa a pergunta mais tu eh espirita alguma coisa assim??

Cigano
01-12-05, 12:57
e além d frequentar, ele era e eh mt querido por todos, naum era soh um usuário, era tb um amigo q tah fazendo mta faltada. Sorte sua d poder ter conhecido ele pessoalmente!!!
fran e adriano realmente ele era alma pura, igual a poucos que conheço,tristeza o que fizeram com a materia dele, mais te garanto seu espirito é indestrutivél,continua entre nós, e se tivermos sensibilidade podemos até sentir sua presença

desculpa a pergunta mais tu eh espirita alguma coisa assim??
não sou espirita sou esoterico.. digamos que é um pouquinho diferente

Drão
01-12-05, 16:38
ahh tahh..... :)
eu naum sou nada disso mais axo muito interessante
essas visões diferentes q voces tem do mundo...