PDA

Ver Versão Completa : Nosso sonho de primeira moto



diego_fernandes05
25-01-11, 01:46
Então galera... sem sono na madruga e tive uma idéia... que tal postarmos a primeira moto que queríamos comprar? Muitos quando vão entrar no mundo das motos tem seus desejos mas nem sempre acabam comprando aquela moto que quis/planejou/sonhou... outras já conseguem, enfim... eu quando pensei em comprar minha primeira moto eu ia de Yes... a auto escola que eu frequentava era do lado de uma cc da suzuki, namorei bastante a yes... depois eu passei a olhar algumas stradas mas por fim um amigo fez minha cabeça pra comprar a minha atual moto, uma titan 150... Não me arrependo, foi a primeira e foi bom ter tirado ela zero km, e gosto da moto (sem fanatismos por marcas), já andei em uma yes e é uma boa moto (apesar de achar que vibra bastante :s )

E vocês... postem a moto que seria a primeira de vocês, e se foi mesmo ela, a história.. vamos lá!!

lukinhasb
25-01-11, 02:30
Se eu tivesse grana:

Kawasaki Ninja 250-R

http://www.seastarsuperbikes.co.uk/Kawasaki%2008/Ninja%20250/Ninja%20250%20rhf%20grn.jpg

Se eu não fosse pobre:

Dafra Apache RTR 150

http://thundafunda.com/wallpaper-blog/wp-content/uploads/HLIC/469971746_7602f8532e.jpg

Minha provável primeira moto:

Yamaha Crypton ED 115

http://www.motos4ever.com.br/portal/images/stories/artigos/YAMAHA/Crypton%20ED%20preto.png

Hulk_Douglas
25-01-11, 06:11
bahhh diego_fernandes05 aprimeira moto que pensei em comprar foi uma YBR.. srsrrs! e dae um amigo me pilhou pra comprar a Titan 150, e comprei, bah moto muitoooo boa!! mas meu sonho até hoje é a hornet! falooo

Rubinho
25-01-11, 06:30
Vixi isso faz tempo, mas me lembro que a primeira motinha que quis ter pra acompanhar o resto da galera foi uma JOG 50.

Dias joao
25-01-11, 07:36
Bom, a moto que sempre quis MESMO foi uma tornado. =/

Roberval3000
25-01-11, 07:40
era uma ninja 1100 se nao me engano

Gera
25-01-11, 07:43
Eu queria mesmo era uma custom quando resolvi comprar uma motoca, mais os preços das custom, fiquei louco por uma virago 250, já que as outras de baixa cilindrada (kansas, mirage, intruder) não me agradavam, mais fui ver o preço da viraguinho :d , no mínimo 9 pilas uma boa :-/ ...
Ai beleza, não tendo a grana fiquei na minha, e apareceu um amigo do meu pai vendendo essa Cg Sport que tenho hoje por um bom preço... Ai não deu outra, andei na Sport e curti ela, esperta painel de conta giro, rodas de liga... Acabou que abracei essa mesmo...
O sonho da custom eu ainda tenho, mais pra frente se Deus quiser eu realizo ele ainda :drool:

edumrq
25-01-11, 08:01
tdm225

magrao tk
25-01-11, 08:08
Primeira moto que eu sonhei em ter minha mesmo foi uma RD135 usada :lol:
Mas eu lembro até hoje, tava na parte de fora de uma capela, porque era velório de um a pessoa amiga da família. Então eu vi ela passar - uma rd135. Ela era linda! Tava impecável, brilhava muito ao sol. Era preta com os aros de alumínio dourados e um escape fokinha, comum naquela época. Nosss foi paixão a 1ª vista :amor:. E a moto tava a venda!
Falei pro meu pai, mas ele nem deu muita atenção :( eu era de menor e mal tinha aprendido a andar. Depois daquele dia nunca mais vi aquela moto, acho que ele nem era daqui.

Depois de grande acabei comprando uma Titan125 preta, e botei os aros dourados. Não é a RD mas ficou naquele mesmo estilo que eu gostei.
Mas o meu sonho continua, ainda quero ter uma RD pra mim.

jpedro91
25-01-11, 08:26
Meu sonho de primeira moto era a tornado :D

mas ela foi a segunda ;)

TheSYNC
25-01-11, 08:36
minha primeira moto dos Sonhos foi:
http://motovicio.com.br/site/yamaha-xtz250.jpg

más por falta de altura pra segurar a bixa, e por medo de pegar o carnê...
fui de titan com ajuda do meu pai :lol:

Rezinho
25-01-11, 08:43
Quando foi comprar minha moto queria uma gs500... Mas dai como pensei em manutenção e gastos... dai fui de XTZ Lander 250X...

E hoje estou com uma Fazer... :OK:

rupiado
25-01-11, 08:50
kkkk.... Comédia o magrão... Também sempre quis ter uma RD 135. Um amigo tinha uma preta, aros brilhando, adesivos amarelo e azul c/ cinza... Linda!!! Ficava olhando e pensando... "Um dia vou ter uma dessas!" Hoje tenho YBR, mas a RD ainda esta la lista de futuras motos....

AiltonRodrygo
25-01-11, 08:53
Pra falar nisso eu acho q sou bom, ate por que eu ainda estou no sonho hehe
1º sonho Titan 150cc (só que depois q entrei no forum vi que n vale tanto a pena assim, pois muitas pessoas que eu falei dizião q Honda é Honda, e aki vi que n é assim, vi que as outras tmb valem apena (não falando que honda é ruin))

2º Apache, mais depois que fui na cc na minha cidade foi uma desepção, transtorno danado, ai acabei desistindo (sendo a unica cc dafra do meu estado).

3º YES, e acho q vou fica nela pois n vejo falar muito mau dela, e achei ela lidinha de mais tmb e custo x beneficio nem se fala :D

anderson14753
25-01-11, 09:41
Por incrível que pareça era essa NX 150 que eu sonhava em ter quando ntinha 14 anos


http://images01.olx.com.br/ui/7/35/93/1286578956_124353293_1-VENDO-MOTO-NX-150-1992-83000KMBEM-CONSERVADA-VERMELHA-TODA-ORIGINAL-Aldeota-1286578956.jpg

Cyber
25-01-11, 11:26
sempre quiz ter a tornado, comprei uma cg e sonhava com uma tornado branquinha (as primeiras a serem comercializadas), alguns anos depois pude realizar meu sonho e adquirir uma, um pouco diferente já remodeladinha e com uma cor bem bem diferente a sonhada, mas que me deu até hoje muitas alegrias e nenhum arrependimento. Sonho agora com uma xt660 :D

EduLL
25-01-11, 11:40
minha primeira moto vai ser uma CG Bolinha , meu sonho é ter uma dessas
eu axo essas motos antigas muito lindas..


http://img253.imageshack.us/img253/6338/127821695879967101fotos.jpg

Rodolfo Henrique
25-01-11, 11:42
a primeiro moto que sonhei foi uma YES AZUL mas nao deu certo e me apareceu a FAN
dai fui nela mesma mas ainda sonho com uma YES rs

agora sonhando mais alto mesmo

uma SS ai sim em

nao importa qual mas que seja SS eheheheheh

buneco
25-01-11, 11:47
bom meu sonho sempre foi a H6
a primeira comprei por necessidade
e foi a titan
depois queria subir de cc e fui atrás de uma TW e acabei de FZR
agora pretendo subir ou para uma CB 500 ou para uma Falcon
mas como vou fazer cirurgia amanha
e vou ficar longe das motos por um tempo
talvez até eu voltar a andar eu pego uma Hornet direto porque até lá já juntei um $$
mas seja o que Deus quiser

FloodDesu
25-01-11, 11:50
Meu sonho de primeira moto? Hm.... Serve uma tornado vermelha 2008. Quem sabe até o começo de 2012 eu não tenha dindin pra isso.

ShimAdA
25-01-11, 12:04
Quando era mais novo eu sonhava com uma Super ténére 750:
http://www.tradebit.com/usr/manuals/pub/9002/xtz750.jpg

Quando fiz 18 e estava procurando uma moto um amigo meu comprou uma Dt 200R ai já viu, a vontade de ter uma 2strokes foi grande mas fui humilde e peguei uma 125 mesmo uahsuha. Mas até hoje ainda penso em pegar uma DT só pro fim de semana, a emoção do guidão subindo pro peito só cutando o acelerador fala mais forte ]:) :

http://img252.imageshack.us/img252/8356/dt200r20071019122856.jpg

Carleetos
25-01-11, 12:06
A moto que eu mais viajei pra comprar foi a RD350. Fiquei besta quando comecei a ler histórias sobre ela, e depois de ver uns vídeos então..

Quase comprei uma surradona, sem carenagem, sem YPVS, chicote ferrado, documento no nome dum falecido por R$1.500,00 :lol:

Tava um bagaço a moto, mas quando ligou o motor e deu uma punhetada confesso que meu coração acelerou. Tava com a grana na mão, mas o cara deu pra trás.. Acertou comigo 1500 e depois ficou com uma história de que um amigo dele disse que ia dar 1800.. O vacilão perdeu um comprador ingênuo pra se livrar da bicheira.

Esse modelo aqui que fez minha cabeça:
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQV1goUm-IdeDSa6PD8XtCefzLvb5jxwcrVSTGx3mRCwBkl_fx8hw&t=1

chriskopsch
25-01-11, 12:11
Sempre sonhei com uma Super Motard :OK:

amoras007
25-01-11, 12:15
Quando eu pensei em ter minha 1ª moto pensei em uma Cg 150,
mais pesquisando na net vi a Yes e me apaixonei, não teve outra
fiz o que pude pra ter a minha, agora penso mais alto minha proxima
moto será uma GS 500, ou ate uma Fazer, vai depender da grana

lion
25-01-11, 14:13
meu sonho sempre foi uma hayabusa, ou uma harley davidson ou uma honda shadow.

comprei uma ybr.

atualmente penso em voltar pra custom, mas vejo a tenere e sinto algo mexer dentro de mim.

nao gostei da nova fazer e nem penso em voltar pras street apesar d gostar de mais da ybr

Eduardo_
25-01-11, 14:36
Antes de comprar minha primeira moto eu quaaase comprei uma Intruder, mas ai como muitos já disseram me fizeram a cabeça e comprei uma Honda Fan 125 pelada. Agora com essa minha moto eu pensei em quase todos os modelos possíveis na faixa dos 7000R$, até que a Fan ESDi me brilhou os olhos.

Thyago Mahon Barros
26-01-11, 04:42
Se não me falhe a memória como apaixonado por motos trail Yamaha a moto que eu queria comprar 1° foi uma Xtz, mas como a grana estava curta acabei comprando uma Ybr e sempre complano de passar para uma trail, passou um tempo peguei uma Ybr zero, depois vendi e peguei uma Xtz, mas como todos sabem que nós nunca estamos satisfeitos passei a sonhar com uma Lander que na época ia ser lançada, vendi essa Xtz e comprei outra zero, no ano seguinte troquei essa minha Xtz que só tava com 2.000km e uma Tornado de trilha em uma Lander, em 2010 vendi a Lander e peguei a minha atual Lander zero porém 2009 e atualmente meu sonho é a Xt660r.

É isso ai, um pouco da minha história de paixão pelas motocas. :OK:

SydmaaR
26-01-11, 05:03
Eu sempre sonhei com uma 1100, porque conheço uma pessoa que tem na minha cidade, e o cara gosta de acelerar e chamar presença, daí sabê né ^^
mais quando eu fui comprar a minha, eu queria comprar uma Biz +, mais pelo baú e economia, mais andei e não gostei, ainda mais com o pneu de bicicleta,
daí encontrei a minha Fan, fiz um test drive, não deu outra, me apaixonei pela moto, e comprei, e hoje estou muito satisfeito com ela,
mais pretendo, pegar uma moto mais nos próximos meses, daí tenho várias opções na cabeça, Tw, Fazer, Tornado, Falcon e a mais deseja a Gs 500...