PDA

Ver Versão Completa : Alguem aqui trabalha com internet ( em casa )



Rodolfo Henrique
26-01-11, 17:27
Boa pessoal

como todos ja sabem estou querendo mais do que nunca sair do trabalho

NAO RECEBO SALARIO ¬¬ :G :stop:

então dai pensei em trabalhar em casa fazendo sites ou coisa do genero

alguem aqui faz isso tem conhecimento sabe quanto recebe etc

vlw galera

renanperim
26-01-11, 17:35
Vc quer ser desenvolvedor(programar), ser designer("desenhar") ou ambos?
Você tem alto conhecimento nisso, máquina pra isso e ciencia de que vc pode ganhar muito em um mês e pouco no outro.

Todo desenvolvedor tem seu preço e sua qualidade.

Tqf2
26-01-11, 17:37
Se alguém souber como se ganha dinheiro trabalhando em casa.... me avisa...

PS: Não sendo construindo sites, pq eu não entendo nada disso..rss

Rodolfo Henrique
26-01-11, 17:38
Vc quer ser desenvolvedor(programar), ser designer("desenhar") ou ambos?
Você tem alto conhecimento nisso, máquina pra isso e ciencia de que vc pode ganhar muito em um mês e pouco no outro.

Todo desenvolvedor tem seu preço e sua qualidade.


bom seria mesmo fazer sites

tenho uma noção basica pode me dizer mais?
de realmente como começar

Rodolfo Henrique
26-01-11, 17:38
Se alguém souber como se ganha dinheiro trabalhando em casa.... me avisa...

PS: Não sendo construindo sites, pq eu não entendo nada disso..rss


a meu amigo to fora

nao caio mas nessa viu
quero algo serio mano

lion
26-01-11, 17:43
Ganhar dinheiro em casa com loja virtual, conheço um cara que faz isso.

Agora criar sites.. se vc souber php e java talvez consiga alguma coisa legal...

a minha familia paga 100 reais pelo site e 50 mensais pela manutenção parece... algo assim...
Mostra um feito por voce

kluivertiago
26-01-11, 17:47
Cara é um risco qrande... tambem pensava nisso mas... sabe como é, em um mês você consegue 400,00 ou 500,00 reais... mas deve ter mês que não aparece nada...

é arriscado... :0_0:

Rodolfo Henrique
26-01-11, 17:50
Cara é um risco qrande... tambem pensava nisso mas... sabe como é, em um mês você consegue 400,00 ou 500,00 reais... mas deve ter mês que não aparece nada...

é arriscado... :0_0:


meu irmao vou te fala oque é arriscado

arriscado é vc compr auma moto por 200 LULAS

trabalhar de segunda a SABADO e no final do mes
virem te fala que nao tem $$$$ na loja pro seu salario

ok

vence a parcela da sua moto e VC NAO PAGA E FICA SEM AMOTO

isso sim é arriscado

neto_pe
26-01-11, 18:01
CARA... distribui internet pra galera cara... vc ganha muito e trabalha pouco cara... e aproveita e tenta abrir uma lan house cara... dai vc ganha pela lan house e pela distribuição de internet cara....

ja pensou nesse investimento?

Rodolfo Henrique
26-01-11, 18:03
CARA... distribui internet pra galera cara... vc ganha muito e trabalha pouco cara... e aproveita e tenta abrir uma lan house cara... dai vc ganha pela lan house e pela distribuição de internet cara....

ja pensou nesse investimento?


investimento que agora nao tenho grana rs

entendu irmao

mantabodyboarder
26-01-11, 18:49
Na real: é um mercado saturado, você precisa saber o que está fazendo e ter alguns trabalhos pra servir de exemplo, o cliente não quer saber se foi o host que saiu do ar, pra ele você que deixa o site dele no ar, então se vira, e tem que ficar correndo atrás de cliente em qualquer lugar que vc vá.

Mas se conseguir pegar a manha, ganha um troco razoavel, só não vai servir como principal fonte de renda.

Tem um truta no trampo que faz isso como renda extra. Se entregam um papel novo de pizzaria ele já vai lá oferecer site. Até pra puteiro ele oferece.

Dias joao
26-01-11, 20:17
Na real: é um mercado saturado, você precisa saber o que está fazendo e ter alguns trabalhos pra servir de exemplo, o cliente não quer saber se foi o host que saiu do ar, pra ele você que deixa o site dele no ar, então se vira, e tem que ficar correndo atrás de cliente em qualquer lugar que vc vá.

Mas se conseguir pegar a manha, ganha um troco razoavel, só não vai servir como principal fonte de renda.

Tem um truta no trampo que faz isso como renda extra. Se entregam um papel novo de pizzaria ele já vai lá oferecer site. Até pra puteiro ele oferece.

passa o site do puteiro ai, eles entregam em casa ?

:D

cabra de brasilia
26-01-11, 20:28
Serviço filé é técnico de enfermagem tem altos hospital público que só trabaia 2 noite por semana e recebe uns 3 pau por mês.............

zebrahead
26-01-11, 20:36
vende avon |:(

Caique
26-01-11, 20:41
q avon o q

tem q ser jequiti :lol: :lol: :lol:


cara a uns 7 anos atraz eu pensava em fazer isso ai a uns 3 anos vi q não ia dar certo,ja tem muita gente fazendo,uma loja virtual acho q seria o melhor,mas tem q ser uma loja confiavel muita gente tem receio de comprar pela net,ou outra coisa q acho q da pra arrumar um troco é photoshop,montagem para venda não tem como arrumar um bom dinheiro só na honestidade(então nem rola)só manutenção mas msm assim vc tem q ter um bom conhecimento pra tirar todas as duvidas dos clientes,uma grande quantidade de programas,e tempo disponivel a semana toda pq não é só sabado q o pc enguissa,um estoque de peças com rotatividade,não adianta ficar nada encalhado,´porem pra empresas sempre pedem nota fiscal = impostos,então nem sei .

Eduardo_
26-01-11, 20:52
Depende do seu senso empreendedor e conhecimento sobre a coisa e acima de tudo saber o tipo de cliente que queres atender, faz uma pesquisa de mercado pra saber como são as coisas onde moras.

Já até falei isso no foro: Uma época eu estava na pior, $#@%$#, sem grana, devendo até a alma pro capeta!
Peguei o cartão de credito, botei um bauleto na moto, raspei o fundo da poupança que tenho no banco fui num atacado e comprei caixas e sacos de balas, pirulitos, chicletes, pilhas, alguns analgesicos (doril, anador e efins), cartão telefonico e etc e saia vendendo. Deu de pagar o bauleto, botar gasola na moto, pagar minhas contas, enfim... me sustentei com isso uns 6 meses.

jott257
26-01-11, 23:53
cara depende do site q vc desenvolve fiz 1 curso tecnico em informatica
e o prof de web falou q cobrava 50 conto por pagina do site q fazia... tipo site basico so com HTML
e uns flash basicos...


cada pagina por ex

principal
produtos
consorcio
contato
a empresa

so ai ja vao 250 conto 5 paginas...

se por java ai ja fica + caro...

PS: e tbm p atualizar o site(manutençao) tbm cobar 1 valo a mais tipo contrato ou o cliente e vc estipulam 1 preço....

Hulk_Douglas
27-01-11, 08:29
CARA... distribui internet pra galera cara... vc ganha muito e trabalha pouco cara... e aproveita e tenta abrir uma lan house cara... dai vc ganha pela lan house e pela distribuição de internet cara....

ja pensou nesse investimento?


BOAAAAAAAAA!!! essa idéia, bem pensada, ele paga agua, luz e internet, se for bem pensada..
dae usa outras idéias para conseguir um extra.. Lan house, xerox, digitação de trabalhos.. ( da dinheiro,) aki no RS cobrm R$1,50 por PÁGINA

neto_pe
27-01-11, 09:14
investimento que agora nao tenho grana rs

entendu irmao


entendi sim cara... mais nao precisa de um investimento tão alto assim nao pow... agora seria bom vc ser demitido dai com a grana da sua resizão ai vc investe cara...

computador hoje ta muito barato a unica coisa que é dose é um ponto pra abrir a lan cara...

piupiu
27-01-11, 09:38
cara trabalhei por 1 ano em casa com Edição de Video e fotos de modelos
Ate q nao ganha ruim, ate mesmo pq vai depender de vc ne se vc solta bastante trampo vai receber mais
agora se der uma migue e demora vai receber menos
parei pq precisava da um up no pc e arrumar clientes com mais bala na agulha
agora trabalho numa produtora ja conheci alguns agora so falta o pc

Agora eis a questão
Pc novo ou Up de motoca :D
|:(

Bandit
27-01-11, 10:26
Cara eu tenho curso de Web Design e design grafico...
Bem eu no momento nao to investindo na carreira... os conhecimentos q tenho sao basicos...
qd eu fazia o curso eu mexia muito, cheguei a fazer banners, cartazes, cartões, fiz 2 sites (q hj por falta de pagamento dos donos ja saiu do ar)... tipo em pouko tempo fiz algumas coisas, q dava pra tira um trokado sabe, acho q deve ter pago qs 50% do dinheiro q eu gastei... mas se eu tivesse um bom conhecimento msm... eu faria o seguinte..

* Montaria uma loja Virtual de Vendas e acessorios de Informatica...
* Faria uma boa propaganda, indo de porta em porta, de lojas em grandes avenidas oferencendo pacotes de sites, q vao desde um site simples, a um complexo...
Trabalharia por etapas: Modelo de site, Conteudo (o conteudo, vc pode fazer uma lista, sobre oq a pessoa quer no site, arruma uma camera digital e vc msm tirar as fotos dos produtos e do local), e dependedo do tipo de site, um simples fika muito facil de fazer, e como vc praticamente soh vai gastar tempo seu, o lucro e 100%....

Oque me desencorajou na epoca foi o fato, de em alguns sites q eu buscava fazer, o cliente queria esquemas de Flash muito complexos, e muito conhecimentos na partes de codigos... coisa q eu nao tenho muito...

O esquema da Loja Virtual eu tive a ideia, ja q meu irmao, tem cadastro em uma rede de informatica aki em BH, e ele pega otimos produtos a um excelente preço, e sempre repassando facil, atraves da lan house q ele tem, mas ele nao investe no negocio... entao eu pensei em fazer a loja virtual, com pagamento via boleto ou Cartao de credito ou debito... e as entregas feitas atraves de moto expresso, ja q tem uma aki bem perto e o preço esta em conta...

Acho q com uma boa divulgaçao da pra se construir seu proprio negocio....

blaugusto
27-01-11, 10:37
Eu faço. Cobro por hora.
Eu já sei marromenos quanto tempo demoro pra fazer certas coisas, daí faço o orçamento e dou o preço.

AiltonRodrygo
28-01-11, 11:36
Qual seu conhecimento em Programação? PHP? Java?

Se vc informar fica mais fácil...

Pois se n tiver MUITO (por que todos querem site em Linguagem baixa PHP e alta Java) e isso requer muito conhecimento e se vc n tiver muito nem vai por este ramo, pois vai ter q fazer cursos ou aprender pela net msm, mais pela net vai demorar muito tempo e para fazer cursos vai ter q gasta dinheiro, mais se vc tiver coragem e dedicação pra entrar nesse rumo vai fundo, pois da dinheiro sim.

Faço sites e programas. Dou suporte em ambos e posso garantir isso da dinheiro sim e é claro q vc vai ter q se esforçar muito, pois este é um ramo muito q tem muita concorrência.

madnando1
28-01-11, 16:12
Trabalhar construindo sites em casa requer pelo menos uma empresa aberta e um CNPJ para fazer valer o trabalho de forma profissional. E também, não pode ter um conhecimento básico, e sim bem avançado para atender todo tipo de projeto. Não é tão simples.
A concorrencia é grande, mas tem muito mercado pra isso. Eu trabalho numa empresa de hospedagem (hospedo, não faço programação) e tem todo tipo de projeto, desde um sitezinho bem simples, com o nome da empresa e talz, como sistemas bem complexos de vendas e cadastramento de clientes.

O mercado é bom. Mas recomendo fortemente que veja se ganhar experiencia antes não pode ser melhor pra voce. Entra no site www.apinfo.com (http://www.apinfo.com), que é gratuito e é um site de vagas de tecnologia, mais voltado para programação e totalmente gratuito. Isso pode lhe conferir uma vaga de programador em algum lugar, e de quebra voce fazer sites por fora nas horas vagas para aumentar sua renda.

mantabodyboarder
28-01-11, 18:44
Pessoal, não confundam web design com desenvolvimento web...

Uma coisa é fazer o design de site institucional, com informações, contato, etc.

Outra totalmente diferente é fazer um site de seleção de funcionários, ou uma loja virtual, etc...

speedFan
28-01-11, 19:15
Olá pessoal sou Analista / Desenvolvedor de sistemas, Websites e Design não gosto muito de design mas faço tbm. Mas é o seguinte o modo mais facil de se cobrar é por hora ou seja você diz que irá trabalhar diretamente 50hrs para desenvolver um site e cobra um valor "x" por hora(valor este pode variar conforme o nivel do site e de seu conhecimento até por que vendemos nos conhecimentos), valor esse podendo variar de 20,00 as 120,00 a hora tudo depende muito do projeto.... ou seja será terá mais serviços para oferece rpara este cliente ou não... tudo deve ser bem analisado para impor o preço hora e o tempo que irá desenvolver....



há so lembrando dizer que desenvolverá em 50hrs não quer dizer que entregará o site entre 2 e 3 dias.... pode dizer muito bem que entregará em 60 dias....

Rodolfo Henrique
28-01-11, 23:01
Trabalhar construindo sites em casa requer pelo menos uma empresa aberta e um CNPJ para fazer valer o trabalho de forma profissional. E também, não pode ter um conhecimento básico, e sim bem avançado para atender todo tipo de projeto. Não é tão simples.
A concorrencia é grande, mas tem muito mercado pra isso. Eu trabalho numa empresa de hospedagem (hospedo, não faço programação) e tem todo tipo de projeto, desde um sitezinho bem simples, com o nome da empresa e talz, como sistemas bem complexos de vendas e cadastramento de clientes.

O mercado é bom. Mas recomendo fortemente que veja se ganhar experiencia antes não pode ser melhor pra voce. Entra no site www.apinfo.com (http://www.apinfo.com), que é gratuito e é um site de vagas de tecnologia, mais voltado para programação e totalmente gratuito. Isso pode lhe conferir uma vaga de programador em algum lugar, e de quebra voce fazer sites por fora nas horas vagas para aumentar sua renda.



gostei muito do site

provavelmente esse ano estarei fazendo uma faculdade


gestao da tecnologia da informação

ser que esse curso tema gluma coisa ahver com os empregos do site
sei que o salario é muito bom

reyboy_fan
28-01-11, 23:17
eu tive essa ideia q o neto disse dividia a net com os visinhos, assinei um pacote de 10mb por 69,90 cobro o valor da instalação(vai depender de qts metros de cabo de rede vai) e a mensalidade de 50,00 com 10 visinhos iriam rolar 500,00. discontando os 69,90 iam ficar 430,00 é uma boa, e vc ainda fica em casa com a net no grau pq eles nao vão usar muito, e dependendo do sistema de rede que vc faz da pra limitar a velocidade deles. so n botei pra frente essa ideia pq os visinhos são caloteiros e n pagam as contas ai é complicado.

Nickneo
29-01-11, 17:08
so n botei pra frente essa ideia pq os visinhos são caloteiros e n pagam as contas ai é complicado.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Deixa de observar a vida dos vizinhos, má!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :P :P

mantabodyboarder
29-01-11, 19:42
gostei muito do site

provavelmente esse ano estarei fazendo uma faculdade


gestao da tecnologia da informação

ser que esse curso tema gluma coisa ahver com os empregos do site
sei que o salario é muito bom



Já falei em outro tópico, não lembro de quem era.

mas curso superior de gestão da tecnologia da informação é pra quem já trabalha com TI e quer um diploma de nivel superior.
Pra entrar no mercado de trabalho vai ser grana jogada fora...

cabra de brasilia
29-01-11, 20:25
Desempregado com curso superior tem de monte na fila da secretaria de trabalho todo dia cedo.....

Uma vez vi um documentário da "indústria da educação"......dizendo dessa proliferação de faculdades 99,9% porcarias pura que criam na mente das pessoas uma paranóia por educação e que sempre precisa de estudar mais e mais para chegar a algum lugar que nunca consegue-se alcançar porque esse objetivo está cada vez mais distante porque precisa de estudar mais e mais.....

reyboy_fan
29-01-11, 23:20
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Deixa de observar a vida dos vizinhos, má!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :P :P


eu sei pq aqui em casa tem um ponto comercial e sei o sofrimento que é pra eles pagarem.

dfazer
29-01-11, 23:40
gostei muito do site

provavelmente esse ano estarei fazendo uma faculdade


gestao da tecnologia da informação

ser que esse curso tema gluma coisa ahver com os empregos do site
sei que o salario é muito bom


Os salários de programador/web são excelente, mas você não vai virar um em um curso de gestão, nem conseguir arranjar um emprego desses só pq fez um curso, tem que ter muito estudo e vocação pra trabalhar nessa área e ganhar bem, senão vai ser dinheiro e tempo jogado fora.

vareschi
29-01-11, 23:47
Serviço filé é técnico de enfermagem tem altos hospital público que só trabaia 2 noite por semana e recebe uns 3 pau por mês.............


fala em que cidade tem isso que vou mandar minha mina pra la... uahsuahs... ela eh tecnica... trabalha uma noite sim outra nao e tira 1200,00 em mes que nao tem feriado... quando tem ela tira mais....

e quanto a sites eu faco alguns nas hras vagas... um bico mesmo... tiro uma graninha legal com eles.... como bico eh bom... se mais pra frente eu tiver mais clientes pode ser que eu trabalhe soh com isso.

mandrakyy
30-01-11, 01:29
Bom esse negocio de trabalhar em casa pode ate ser muito interessante, mais no meu pensamento não rola. Pra min o fato de estar em casa é para repouso momento de descontração, a partir do momento que vc transforma sua casa num ambiente de trabalho acabou todo o aconchego, eu sou funcionario publico trabalho de segunda a sexta e o resto do tempo é pra descanso ou como estou fazendo agora trabalhando em um hotel a noite. Sem contar que vc trabalhando em casa vc faz o seu horario resumindo trabalha sabado domingo feriados e outras coisas mesmo sendo vc que estipula o horario...E prefiro cumprir minhas oito horas de serviços diarios e ter a minha casa como ambiente de descanso do que trabalhar o horario que quiser na minha propria casa.

reyboy_fan
30-01-11, 12:46
... Pra min o fato de estar em casa é para repouso momento de descontração... Sem contar que vc trabalhando em casa vc faz o seu horario resumindo trabalha sabado domingo feriados...


e ainda vc para a todo momento por algum motivo, familia, visitas e tal. Ai o tempo passa e vc nao faz nada.