PDA

Ver Versão Completa : O Drama de Um Apaixonado!!!



clark
30-11-05, 16:24
Quando a conheci tinha 16 anos. Ela eu não sei. Fomos apresentados numa festa por um carinha que se dizia me amigo.

Foi amor a primeira vista. Ela me enlouquecia. Nosso amor chegou a um ponto, que já não conseguia viver sem ela. Mas era um amor proibido. Meus pais não aceitavam. Fui repreendido na escola e passamos a nos encontrar escondidos.

Mas aí não deu mais. Fiquei louco. Eu a queria, mas não a tinha. Eu não podia permitir que me afastassem dela. Eu a amava: bati o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei a minha irmã. Estava louco, precisava dela.

Hoje tenho 39 anos; estou internado num hospital. Sou inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos e por ela. Seu nome? Cocaína. Devo à ela meu amor, minha vida, minha destruição e minha morte.

Fred Mercury - Vocalista da Banda Queen

Fran
30-11-05, 16:32
jah conhecia...
nossa, mt triste msm!!
A cocaína destrói msm com a vida das pessoas!!
Jah vi isso acontecer com mtos amigos meus e eh horrível...

BrunoDias
30-11-05, 17:48
num conhecia esse texto

droga eh foda
eu num gosto de cigarro por causa disso, depois do cigarro, vem a maconha, dae o cara nao satisfeito parte pra coca, ai desculhamba todo

Drão
30-11-05, 18:36
num conhecia esse texto

droga eh foda
eu num gosto de cigarro por causa disso, depois do cigarro, vem a maconha, dae o cara nao satisfeito parte pra coca, ai desculhamba todo

só se for um cabeça de passarinho....hehehehe
mais pó eh foda...estrada sem volta q termina no fim da vida...triste mesmo... :d :d :d

NO
QUIMICA

ricardocatalunia
01-12-05, 07:18
num conhecia esse texto

droga eh foda
eu num gosto de cigarro por causa disso, depois do cigarro, vem a maconha, dae o cara nao satisfeito parte pra coca, ai desculhamba todo

só se for um cabeça de passarinho....hehehehe
mais pó eh foda...estrada sem volta q termina no fim da vida...triste mesmo... :d :d :d

NO
QUIMICA

só se for um passarinho nada... nem todos são assim, mas tudo começa com coisas " insignificante " e querendo
ou não a maioria das pessoas que eu conheço que fumam cigarro fumam maconha tb.( 90% delas)

mas a pior droga continua sendo o álcool, esta destroi família mesmo.

Fran
01-12-05, 07:19
concordo Ricardo...

a pior eh o álcool msm!!

Guigo
01-12-05, 07:28
Fred Mercury morreu de AIDS e não pela cocaína...
Tudo bem que uma coisa pode ter levado à outra, mas já vi este texto antes e nunca se confirmou que foi ele mesmo que escreveu...
Enfim....
Tenho mais pena de menor cheirando cola nas ruas do que de playboy cheirador que tem as oportunidades na vida e não dá a mínima...

clark
01-12-05, 08:00
concordo Ricardo...

a pior eh o álcool msm!!

Concordo Fran o Alcool e uma desgraça faz as pessoas perderem completamente os sentidos e muitos acabam até chorando em postos de gasolina na frente de todo mundo pagando o maior mico!!!! ]:) ]:) ]:)


Zueira Linda Beijo pra vc!!!

Fran
01-12-05, 08:02
concordo Ricardo...

a pior eh o álcool msm!!

Concordo Fran o Alcool e uma desgraça faz as pessoas perderem completamente os sentidos e muitos acabam até chorando em postos de gasolina na frente de todo mundo pagando o maior mico!!!! ]:) ]:) ]:)


Zueira Linda Beijo pra vc!!!

:0_0: :d :d
nossa Clark.. cabô completamente com a minha moral agora :lol:

clark
01-12-05, 08:07
concordo Ricardo...

a pior eh o álcool msm!!

Concordo Fran o Alcool e uma desgraça faz as pessoas perderem completamente os sentidos e muitos acabam até chorando em postos de gasolina na frente de todo mundo pagando o maior mico!!!! ]:) ]:) ]:)


Zueira Linda Beijo pra vc!!!

:0_0: :d :d
nossa Clark.. cabô completamente com a minha moral agora :lol:

Fica assim não esse acontecimento e coisa normal na juventude quem já não pagou um micão em publico por ter tomado umas a mais!!!

Fran
01-12-05, 08:12
uahauahuahauhauhau
depois dessa to maneirando... qd vejo q jah to começando a falar enrolado o Adriano jah corta a bira (e eh nessas horas q a gente mais vontad d beber)...

eu gosto d beber, mas agora bebo poko... eh q sou fraca, se eu beber uns 3 copos d Dreyer com guaraná jah to falando estranho hahauahuahuha...
mas beber eh bom dimais, soh naum dah p/ exagerar!! (como eu fiz no posto :# , tu naum precisava ter me lembrado disso, neh!! auahuaauhauahauh)

M@R!B!Z
01-12-05, 08:16
O alcool e a cocaina tem suas grandes diferenças a começar pelo valor de custo....mas naum vou me estender por esse lado...pois querendo ou naum as duas podem levar ao vicio e a pessimas consequencias!!Sendo por hora a cocaina com seus efeitos mais drasticos, e por hora o alcool.O alcool eh um vicio fixo, vamos dizer assim, e com seus efeitos mais transparentes, mais visiveis!!!...ja a coca eh o começo d um caminhu q pode se tornar mais perigoso!!!Isso na minha opiniao galera, segundo experiencias terriveis com alguns conhecidos!!!
Ah e concordo com o colega acima, q maconha hj em dia ja ta praticamente normal...o uso dela que ants era escondido e as vz causava vergonha aos usuarios...hj em dia eh mto comum tu estar numa roda de amigos em lugares publicos, e dali a pouco um naco de baseado comoçar a rodar!!!Tem gnt q nem fuma cigarro, mas uma macoinha as vz da um pega!!!Agora na minha opiniao o vicio vai da cabeça da pessoa e dum leve peso da influencia das amizades!!!

Miranda
01-12-05, 09:17
tem otr negocio q vicia... eh muuuiitooo bom.. faz vc viajar .. da prazer.. nao precisa pagar (de certa forma precisa) .. e nao faz mal..
chama sexo!

Fran
01-12-05, 10:03
vc acha sexo uma droga?? :-/

eu naum axo... pelo contrário :0_o:

Miranda
01-12-05, 10:21
vc acha sexo uma droga?? :-/

eu naum axo... pelo contrário :0_o:

nao falei q eh droga

falei q tem os efeitos parecidos!

BrunoDias
01-12-05, 11:24
vc acha sexo uma droga?? :-/

eu naum axo... pelo contrário :0_o:
:0_0: :0_0:

Fran
01-12-05, 12:36
vc acha sexo uma droga?? :-/

eu naum axo... pelo contrário :0_o:

nao falei q eh droga

falei q tem os efeitos parecidos!

auhauhauhauahua
to brincando Miranda... :lol:

Miranda
01-12-05, 12:39
vc acha sexo uma droga?? :-/

eu naum axo... pelo contrário :0_o:

nao falei q eh droga

falei q tem os efeitos parecidos!

auhauhauhauahua
to brincando Miranda... :lol:

eu to so esclarecendo ! pra nao ficar nenhum mal entendido! =D :D :D

Cigano
01-12-05, 14:52
Tudo aquilo que tira o ser humano de seu raciocinio não é bom,se amparar em drogas para "esquecer" os problemas não resolve nada mesmo pq quando passam os efeitos os problemas continuam.
A maioria entra nessa por curiosidade de curtir o barato ou para não se sentir diminuido em sua masculinidade ou coragem frente aos amigos que já fazem uso delas.
Vontade propria é o segredo, não se deixar levar por provocações ou desafios, o grande desafio da vida é viver em sua plenitude, e isso mesmo parecendo simples não é facil.
E quanto a cabeça de passarinho nada drão antes fora, os passarinhos não comem uma semente venenosa que seja.
E miranda... o sexo é um momento magico, onde dois corpos entram em sintonia e se tornam um só, em explosão de prazer saciando o corpo a alma e o ego.
E nem tudo que se faz com prazer ou com assiduidade é vicio, vc é viciado em respirar? Sexo tb não tem o mesmo efeito de uma droga ou a droga que vc usa é muito boa, ou o sexo que vc pratica é muito ruim hehehehehheh
abraços