PDA

Ver Versão Completa : Auto Escola



AiltonRodrygo
27-01-11, 09:12
Hj é o dia da minha prova Teorica, ainda bem q acabou as aulas teoricas (coisa mais chata do mundo!!), vou fazer ás 17 horas, se alquem tiver alguma dica ai pra fazer la pode dizer :D

Obs.: doido pra começar as aulas praticas :D

SydmaaR
27-01-11, 09:27
Bom cara dicas não tenho, mais se você estudou nessas "aulas chatas" você vai ir bem lá e passa, mais se você ficava só de zueira, e achando que não era importante as aulas, e algo desnecessário, provavelmente você terá que refazer essa prova algumas vezes, boa sorte, valeu

RENAN_BALIEIRO
27-01-11, 09:37
Uma dica é ficar tranquilo com a prova

Tentar responder primeiro as questoes que vc sabe, aquelas que vc não lembra, PULE, senão vc vai perder tempo e talvez esquecendo outras por vc estar se consentrando apenas em uma questao...

Ai é susse, se vc estudou bem e pegou todas a aulas vai dar tudo certo!

Abrass e boa soorte ai na prova!

:D

AiltonRodrygo
27-01-11, 09:48
as aulas assisti todas e prestei atenção, e ate dei uma estudada em ksa q achei ate melhor q nas aulas...

eu fiz algumas vezes o simulado q tem no site do detran, alquem sabe disser se é o msm nivel da prova? ou se o simulado q tem no site é mais dificil ou mais facil?

juniorprotti
27-01-11, 09:53
poutz..sucegado então..não é tão dificil a prova não.. como disseram..se voce prestou atenção..já era..
a maioria dos caras tem facilidade pra pegar essas coisas de mecanica..placas..regras..do que mulheres..desde pequeno (pelo menos eu) jah me interesso por tudo isso..
vai ser de boa..fica calmo..e jah era :D
boa sorte

Bandit
27-01-11, 10:07
Fika sussegado...
Cuidado com as "pegadinhas"... oq vc + ver é caras q tem CERTEZA q acertaram algumas questoes, e qd vem, olham como cairam numa furada boba, por nao prestar atençao... entao por mais facil q pareça a questao, de um lida direita, pense um pouko...
Boa sorte ai :OK:

juniorprotti
27-01-11, 10:08
verdade..bem lembradoo..
pegadinhas tem..e muito nessas provinhas. mas não vai cair NADA alem do que voce viu nas aulinhas "chatas"..rsrs

AiltonRodrygo
28-01-11, 08:46
Vlw galera pelas dicas passei na prova!! foi facil de mais (Blinks tirei 21 :P).

Agr só esperar 3 dais q vou marca minhas aulas praticas :OK: :OK: :OK:

juniorprotti
28-01-11, 19:12
aoo..parabens irmão..