PDA

Ver Versão Completa : A viseira me reprovou de cara!!!



amoras007
27-01-11, 18:17
Fala ae galera da PN, hoje fui fazer o meu teste pra tirar a minha habilitação (A e B)
1º foi de moto de cara fui reprovado, pois eu sai sem abaixar a viseira :d, nem fiz o
percurso o examinador mandou voltar na hora, mais pelo incrivel que pareça no teste
de carro fui bem o mesmo examinador que me reprovou na moto me aprovou no carro
é isso ai agora é so esperar mais 15 dias pagar o reteste cerca de R$ 46,00 e prestar
mais atenção.

SydmaaR
27-01-11, 18:19
Pow cara como você vai me esquecer isso, kkkkkk
fazer oque né acontece, direto as pessoas fazem isso lá no meu trabalho
quando eu fiz a minha fiz os 2 testes juntos também, e com o mesmo examinador, passei nos dois tranqüilo :OK:

DavidR
27-01-11, 18:21
é fazer o que neh? agora faz de novo e tenta não ficar nervoso :s

Alex-BH
27-01-11, 18:21
Parabéns pela Carteira B, agora essa tal de viseira e uma das principais vilãs em exames de moto. o pessoal esquece mesmo.
mais atenção e boa sorte da proxima vez.

amoras007
27-01-11, 18:28
E olha que eu fiz com o meu capacete, ate tinha comprado uma viseira nova :-/
mais me esqueci de usar na hora certa |:(

cabra de brasilia
27-01-11, 18:36
Sair de viseira aberta e queimar a linha do 8 (oito) são o que mais reprovam.........nas antiga quando tinha muita Strada era comum uns gaiatos reprovarem por farol desligado também.

Furious VIPER
27-01-11, 20:05
Putz... viseira é fogo mesmo... parece tão simples, mas esqueceu... ferrou!!

Well_99
27-01-11, 20:11
meu instrutor ficou do meu lado o tempo todo antes de entrar na pista falando: _ n esquece da viseira (2x)
nao teve nao como esquecer
passei sem levar nenhum ponto :clap:
agora é de carro para as festinhas nos fins de semana :)
semana q vem começo :D

rodrigofrajola
27-01-11, 20:48
Putz... viseira é fogo mesmo... parece tão simples, mas esqueceu... ferrou!!

2

Chydrue
27-01-11, 21:08
Foda de viseira é que na hora vc fica nervoso pracarai né?!

mas relaxa cara, da próximo você consegue.
:)

PauloBros
27-01-11, 23:55
ja deixei a infeliz fechada....quando coloquei o capacete...fiz de 1ª e passei :D :D :D


Mas muita gente reprova mesmo....no dia q fiz, varios reprovaram....isso pq a galera q tava na fila gritava....viseira...viseira...mas os caras nao ouviam

Irmão
28-01-11, 00:24
Quando fiz minha prova de moto o meu instrutor disse:
"Levanta o capacete pra falar com o examinador, mas num abre
a viseira" passei de 1° é só num ficar nervoso (mas sei q num tem como).

cattani
28-01-11, 08:11
Complicado ...

Tenta ficar mais calmo cara

jpedro91
28-01-11, 08:15
Complicado ...

Tenta ficar mais calmo cara


IMPOSSIVEL :lol:

cattani
28-01-11, 08:16
IMPOSSIVEL :lol:

Sera?
:lol:

msguinha
28-01-11, 08:30
Viseira é fogo! Mas vai se acostumando a andar com ela baixa, no transito vejo geral andando de viseira levantada, eu não curto, ainda mais em alta.
Já tomei cada mariposada na viseira que se estivesse sem já era pros meus olhos!

edumrq
28-01-11, 08:33
Mano quando eu fui fazer meu exame, eu tremia, mas tremia, a moto até balançava na reta, de umas 60 pessoas passou eu e mais 2, teve uma galera que comprou a carta e montava na moto e ja saia pela linha, ou ia reto nos cones, andava 1m e colocava o pé no chão, quando fiz o exame era aqueles capacetes peruzinhos, nem viseira tinha

* E prende o capacete direitinho, no dia do meu exame o cara da minha frente foi reprovado porque aquela cinta tava muito larga

cattani
28-01-11, 08:43
Mano quando eu fui fazer meu exame, eu tremia, mas tremia, a moto até balançava na reta, de umas 60 pessoas passou eu e mais 2, teve uma galera que comprou a carta e montava na moto e ja saia pela linha, ou ia reto nos cones, andava 1m e colocava o pé no chão, quando fiz o exame era aqueles capacetes peruzinhos, nem viseira tinha

*E prende o capacete direitinho, no dia do meu exame o cara da minha frente foi reprovado porque aquela cinta tava muito larga


Isso mesmo
No dia do meu exame um cara reprovou por causa disso...

piupiu
28-01-11, 08:46
veja pelo lado bom antes uma reprovinha do q um inseto varando seu olho.

acho q depois dessa vc nao vai andar mais de visera levantada

leodinei
28-01-11, 08:57
Sem falar que viseira levantada da multa tambem, igual sem capacete ;)

Horácio
28-01-11, 09:14
Vixe, é sacanagem. O cara tá meio nervoso e esquece da viseira. No carro, muita gente esquece de regular banco e retrovisores.

Quando minha irmã foi tirar habilitação ela ia esquecendo a viseira. Antes que o examinador percebesse eu fiz sinal para ela abaixar. Ufa... foi por pouco!

Bruno Boo
28-01-11, 10:06
Bobeou dançou, viseira é algo que não pode esquecer ! Agora é fazer de novo e prestar atenção.

iagosoares
28-01-11, 10:11
Que melda cara!
Não se pode esquecer disso haueua
Mas talvez vc nem tenha esquecido.. Nervosismo que avacalha mesmo..
Quando fui fazer meu exame, tinha um cara que tava tão nervoso, que entro no 8 pelo lado esquerdo DDD:

Mas de boa, acontece =)

NiveaC
28-01-11, 13:15
pode culpar seu instrutor, a minha assim como de outros tbm ficou do lado e foi dando as dicas do que não esquecer, farol ligado, abaixar viseira, coisas básicas que na hora do exame a gente nem percebe

kbecao_bnu
28-01-11, 14:30
Que mals cara!refazer nao da nada o pior e ter que paga de novo!!

Eduardo_
28-01-11, 14:43
Phoda ter que fazer tudo de novo!
Mas enfim... todo vez que eu parava a moto do lado de fora da pista de treinamento eu desligava, descia, tirava o capacete, desligava farol (fiz minhas aulas e prova numa Titan 125 KSE), e deixava a moto na fila de novo, quando ia começar eu fazia todo o ritual, virou movimento automático os procedimentos, fiz a prova sem perder um ponto. ;)

amoras007
28-01-11, 21:11
é agora só no reteste, já estou vacinado, na proxima não vou perder
o resultado irei postar aki.

Thyago Mahon Barros
29-01-11, 03:14
Pow brother, mas que vacilo, vê se da próxima presta mais atenção é vivendo e aprendendo. :OK:

Bandit
29-01-11, 08:23
Eu cheguei pra fazer o exame ja todo pronto, mas fiz questao de levantar a viseira, ai qd eu parei na frente do examinador, ja abaixei, mexi na fivela (msm ja estando regulada), nos retrovisores, levantei e coloquei a mao na frente do farol pra ver se ele estava ligado, nao teve erro, passei de 1° :OK:

Boa sorte ai, na proxima com certeza vc passa...