PDA

Ver Versão Completa : Como diminuir, o barulho do escap esportivo?



amoras007
27-01-11, 18:34
Pó galera troquei o escap da minha yes, ela ficou do ]:) mais o barulho ficou
um pouco alto, gostaria da ajuda dos amigos para saber se tem como baixar
mais um pouco o barulho do escap, nada de voltar para o original pois o mesmo
é muito feio prefiro continuar com o barulho do que trocar.

blaugusto
27-01-11, 19:02
Tem que abrir.

Lá dentro vc faz um labirinto com tubos.

Divide o cano em 3 partes.
Um tubo leva os gases do 1º pro 3º.
Um tubo leva do 3º pro 2º
Um tubo sai do 3º e vai pra fora.

SydmaaR
27-01-11, 19:09
Não sei como faz isso não cara,
mais cuidado porque você nem CNH tem ainda
e mesmo depois na permissão, os homens podem te ferrar,
eu tinha na minha também, era muito sem noção
mais eu preferi tirar, melhor andar com o original,
do que pagar um absurdo de multas, e ter que começar a carteira do ZERO novamente

magrao tk
27-01-11, 19:39
Que escape é?
Se for de desmontar o miolo é fácil, dentro daquele cano todo furadinho bota uns 2 ou 3 quadradinhos de chapa. Os gases vão se desviar pela parte onde fica a lã de vidro em vez de sair reto pelo cano. Só não abafe demais, se não vai perder todo o rendimernto e aquecer mais o motor.

Ferrugem
27-01-11, 23:29
Só abrir e cococar mais la de vidro agora se quiser mais barulho é só tirar ]:) ]:) ]:)

chiccoli
27-01-11, 23:36
mete algodão lah dentro
abafa legal, se bobia da até akele efeito de sair fogo kk

hemerson saraiva
28-01-11, 06:53
Gente vale a pena adaptar escapamento??

minha moto e apache rtr 150, o cara quer me passar um zerado da strada o rs1 coyote por 350,00, vale a pena adaptar?
o valor ta bom ou caro?o escapamento está na caixa mas não e novo!

ShimAdA
28-01-11, 06:57
Que escape é?
Se for de desmontar o miolo é fácil, dentro daquele cano todo furadinho bota uns 2 ou 3 quadradinhos de chapa. Os gases vão se desviar pela parte onde fica a lã de vidro em vez de sair reto pelo cano. Só não abafe demais, se não vai perder todo o rendimernto e aquecer mais o motor.


Fiz exatamente isso no meu fortuna sempre gostei do desenho de escape esportivo mas odeio muito barulho, soldei 2 chapinhas dentro da flauta e soquei lã de vidro, o som ficou um pouco mais grave que o original.

amoras007
28-01-11, 21:02
Que escape é?
Se for de desmontar o miolo é fácil, dentro daquele cano todo furadinho bota uns 2 ou 3 quadradinhos de chapa. Os gases vão se desviar pela parte onde fica a lã de vidro em vez de sair reto pelo cano. Só não abafe demais, se não vai perder todo o rendimernto e aquecer mais o motor.
O meu escap é um fortuna tri oval, ele é preso por arebites, terei que romper os arebites pra chegar ate a flauta, essa lã de vidro
é a mesma fibra de vidro?

Ferrugem
28-01-11, 23:43
O meu escap é um fortuna tri oval, ele é preso por arebites, terei que romper os arebites pra chegar ate a flauta, essa lã de vidro
é a mesma fibra de vidro?

Sim