PDA

Ver Versão Completa : Alongador de Suspensão



Blacaman
30-11-05, 18:18
Aí pessoal, tô entrando no forum agora, achei muito bacana. Vi as fotos das motos dos integrantes pra ver como coloca os alongadores traseiros na suspensão da Titan, mas como o pessoal valoriza mais o cano, acaba não saindo nas fotos. Alguém pode me dar a dica? É simples como parece? Tem que "torcer" o amortecedor? Aguardo a dica aí. Abraços.

JaPaLoKo
30-11-05, 20:45
seja bem-vindo!
movi seu topico para cá pois é mais apropriado..
qto ao alongador, é a coisa mais facil de por...é só tirar o amortecedor, parafusar o alongador no mesmo e recolocar..
flw

Furious VIPER
30-11-05, 20:50
Teve um tópico axo q essa semana mesmo falando disso.. e parece q não é tão simples assim... q tem q colocar direitinho, pq se não ficar perfeito, pode dar problema nos amortecedores...

alexandrecatani
01-12-05, 06:16
ja vi titan com alongador, q quando pego num buraco grande chego a entorta a balanca

dayvid
01-12-05, 15:00
a amortecedor ja tem 5 regulagens de altura, mais que isso é exagero, mas se vc gosta esta abrindo mao de segurança e durabilidade dos componentes envolvidos.

mlferreira
01-12-05, 16:42
na minha titan eu só coloquei a regulagem no último e já ficou altona.
nem precisa de alongador nela.

Blacaman
01-12-05, 18:10
aí é que tá, o cara que me vendeu meteu um amortecedor sem regulagem, bem curtinho, já instalei os alongadores e ela ficou numa altura como se estivesse na ultima regulagem...

BrunoDias
01-12-05, 20:12
entao ta file

casali
01-12-05, 20:56
vi uma ybr com alongador ficou meio estranha parecia ate uma trail
parecia uma TDM

Gui motoqueiro
01-12-05, 21:02
Coloca a suspensão original e regula no + alto.......









Aí ja era !

_M4RC3L_
13-12-05, 15:09
casalicxs, aew rapaz coitada da tua turuna mesmo! meu tho pra te dizer turuna eh uma raridade de encontar ainda mais inteira! mas como vc falou quero ver qualquer cg titan te buscar!! por isso adquiri uma ML coitada detonada por R$600.00 eh jha gastei na reforma 1.300.00 eh botei pra anda! mas agora acabou de trancar o motor numa bincadeira com outra ML! agora tho de magrela eh fazendo o motor pra vê as titan comer poeira hehehe! flow abracos!!

Fusquero
13-12-05, 16:25
A titan que eu peguei veio com alongador atrás...

troquei ontem a noite pelos originais, fica muito alto...

com a regulagem do amortecedor no mais baixo, as rodas ficavam encostadas no chão no pé central...

no pezinho parecia que ia cair...

alexandrecatani
13-12-05, 16:31
aff titna com alongador fica horroroso de fei... regula a original memo

King®
13-12-05, 17:16
éh eu tentei regula a original mais nem rolou :(
Axu ki eh pq eu tentei soh com a mão ahiahiahiahia

silverfox
13-12-05, 17:54
eu tinha alongador na minha...

pra andar ficava mto bom....

mas fudeu os 2 amortecedor... logo tenho que troca eles...

cgdoracha
08-01-06, 04:40
cara eu coloquei alongador na minha 150 e esta regulado no ultimo... nao compromete muito, ficou legal... apesar de falarem que nao ando mais de 150 e sim de TDM...hehehe