PDA

Ver Versão Completa : Fézinha de um UP mais esperado



charlespicol
28-01-11, 01:32
ai galera ta chegando um up ai talves to vendo esta semana de pegar uma falcon
2007 preta e laranja

to dando minha moto e + 5000 reais oque voces acham ?
abraços
me desejam boa sorte desta vez .... pq na outra nao deu certo abraços atodo s

mmoura
28-01-11, 01:55
Boa sorte mano!!
Eu ja andei numa Falcon e a moto é um luxo!

EduLL
28-01-11, 06:11
Boa Sorte ai cara , falcon é muito bom de andar

iagosoares
28-01-11, 06:48
A sua e mais 5k ?
2007.. Acho que vale sim..
Boa sorte heim!

Depois traz ela aqui pra gente da uma volta 8D

DiogoFIP
28-01-11, 09:53
Fala meu irmão blz ? Rapaz ... a Falcon é uma moto e tanto... showwww ... :G :G :G :G :OK: :OK: :OK: :OK: qual o valor de sua motoca ? Tem como colocar as fotos da Falcon ? Quantos Km a Falcon tem rodados ? Como está o estado da moto ?

Boa sorte irmão !! :OK:

Eddy Albuquerque
28-01-11, 10:17
Essa é a Falcon mais linda que a HONDA já fez!!!! :OK: PARABÉNS!!!!!!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

SydmaaR
28-01-11, 10:19
Boa sorte aí cara, a Falcon é uma excelente moto :OK:

Dias joao
28-01-11, 12:06
tamos na torcida véi

Thyago Mahon Barros
29-01-11, 03:31
Vai na fé que é negócio sim, mas antes leva a moto em algum mecânico de sua confiança.
Boa sorte. :OK:

Bandit
29-01-11, 10:12
baita moto cara, meu amigo tem uma preta e laranja tb, ela e super confortavel, qd ando na minha Yes, pareço ta de bicicleta (olha q a yes e bem confortavel pra uma 125) ... |:(
tamo na torcida por vc...

ano q vem se deus quiser meu up vai ser pra um trail (pelo conforto), ou a falcon ou uma lander...

Rubinho
29-01-11, 11:10
Se a moto estiver realmente boa abraça e vai ser feliz! É outra categoria de moto.

charlespicol
29-01-11, 12:02
Se a moto estiver realmente boa abraça e vai ser feliz! É outra categoria de moto.


baita moto cara, meu amigo tem uma preta e laranja tb, ela e super confortavel, qd ando na minha Yes, pareço ta de bicicleta (olha q a yes e bem confortavel pra uma 125) ... |:(
tamo na torcida por vc...

ano q vem se deus quiser meu up vai ser pra um trail (pelo conforto), ou a falcon ou uma lander...


Vai na fé que é negócio sim, mas antes leva a moto em algum mecânico de sua confiança.
Boa sorte. :OK:


tamos na torcida véi


tamos na torcida véi


Boa sorte aí cara, a Falcon é uma excelente moto :OK:


Essa é a Falcon mais linda que a HONDA já fez!!!! :OK: PARABÉNS!!!!!!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


Fala meu irmão blz ? Rapaz ... a Falcon é uma moto e tanto... showwww ... :G :G :G :G :OK: :OK: :OK: :OK: qual o valor de sua motoca ? Tem como colocar as fotos da Falcon ? Quantos Km a Falcon tem rodados ? Como está o estado da moto ?

Boa sorte irmão !! :OK:


A sua e mais 5k ?
2007.. Acho que vale sim..
Boa sorte heim!

Depois traz ela aqui pra gente da uma volta 8D


Boa Sorte ai cara , falcon é muito bom de andar


Boa sorte mano!!
Eu ja andei numa Falcon e a moto é um luxo!


Bom em primeiro lugar agradeço a todos

tentando responder a todas as perguntas

minha moto é ks ...2007 ..tava pedindo 4500 nela do jeito que esta
e relação a falcon ela é 2006/2007
bom ela nao esta linda de aparencia esta com o kit zeradinho
e roda trazeira nova com raio cromado
o miolo dela esta um pouco duro de virar a chave
e a roda da frente ta empenada e com os raios em ferrujados ..se eu pegar ja vou trocar
os parafusos do motor esta enferrujado ai vou ver se pego aqui no pn alen daquele jeito ..rs
embreagen ta dura e acelerador ta duro
bom pelo que vi é so isso ..arrumando isso a moto ta da hora

valew galera vou negociar segunda feira mas me parece que esta tudu certinho
abraços qualquer novidade posto aqui para voces

edumrq
29-01-11, 12:11
Aeeeee ai sim, nunca fui fan de falcon, mas a convivencia esta me matando, no estacionamento onde deixo a moto tem 4, uma verde, uma vermelha, uma azul claro com preto, e uma preta, ontem vi uma preta sem os adesivos com as abas do tanque e as laterais preto fosco, meu deus que moto linda

charlespicol
29-01-11, 12:17
Aeeeee ai sim, nunca fui fan de falcon, mas a convivencia esta me matando, no estacionamento onde deixo a moto tem 4, uma verde, uma vermelha, uma azul claro com preto, e uma preta, ontem vi uma preta sem os adesivos com as abas do tanque e as laterais preto fosco, meu deus que moto linda
nem me fale mano ....meu sonho era a falcon 2007 preto e preto fosco com adesivos vermelhos ou igual a do diogo tem que ser preta
é as mais da hora
essa laranja se eu pegar vou deixar ela quase preta ...rs ai vai ficar da hora

amiltonscjunior
30-01-11, 02:19
Galera uma duvida a falcon ainda eh mtu visada para roubos??? tava pensando em fazer um up no fim do ano e me veio essa duvida.



abraços

XxUNOxX
30-01-11, 02:45
Essa Falcon alaranjada deixa qualquer um de boca aberta, ainda mais se meter uma motard nela :G
Meu sonho de consumo...e se Deus quiser bem próximo..
Abraços a todos!

charlespicol
30-01-11, 18:39
Essa Falcon alaranjada deixa qualquer um de boca aberta, ainda mais se meter uma motard nela :G
Meu sonho de consumo...e se Deus quiser bem próximo..
Abraços a todos!


Sm é bunita mesmo rodas largas ..até tem uma ai num site tipo esse que tem uma laranja e preta Sm
voce ja deve ter visto ..tem até duas igual uma original e a motard
eu prefiro normal ..mas sm é lindona



Galera uma duvida a falcon ainda eh mtu visada para roubos??? tava pensando em fazer um up no fim do ano e me veio essa duvida.



abraços

é visada sim ....e acho que sempre vai ser .....é tipo DT 200 ...se os ladrão ver uma eles leva pelo menos aqui em SP é uma das motos mais roubadas titan twister e falcon ....agora a cb 300 deve estar nesta lista eu acho

tiagorigheto
30-01-11, 20:39
Falcon é monstruosa hein cara..

Boa sorte na compra.. : D

DiogoFIP
31-01-11, 09:06
Aeeeee ai sim, nunca fui fan de falcon, mas a convivencia esta me matando, no estacionamento onde deixo a moto tem 4, uma verde, uma vermelha, uma azul claro com preto, e uma preta, ontem vi uma preta sem os adesivos com as abas do tanque e as laterais preto fosco, meu deus que moto linda


Fala manow blz ? Rapaz antes também não ligava muito para Falcon ... mas depois dos eventos ... dai quando dei uma voltinha na Falcon ... showww .. quando tiver a oportunidade ... dê uma volta.. estique na 2 marcha .. jogue a 3 ... faça isso em uma reta.. e me diga o resultando .. kkkk e o conforto.. nem irei comentar....

Falowssssss :OK:

charlespicol
01-02-11, 11:23
ta chegando hein ..... amanha acho que ja pego ...... abraçoss
ja tirei varias fotos da minha moto falta tirar uma foto comigo encima dela ..kkkk pra guardar de lembranças

abraçoss galera qualquer coisa posto por aqui