PDA

Ver Versão Completa : Oficina em Brasilia



Minghe
30-11-05, 18:29
ai gente, talvez um cara de Brasilia compra uma RX180 minha para por na fazenda para rodar lá, mas tem que dar umas acertadas na moto porque a moto é para restauração e não tô com vontade de deixa-la rodando, ele é de Brasilia e perguntou se eu conheço alguem de lá, um mecanico para dar uma geral na moto, caso ele venha a compra-la, algúem tem uma dica, de um mecanico apenas para dar uma reguladinha no carbura, jeitinho no freio e apertar os parafusos ? tem que ser baratinho, senão o mecanico ja vai querer retificar , trocar biela, vira, anel , pistao, precisa nada disso não

BrunoDias
30-11-05, 18:39
cara, da um pulo la no lidermotos, www.lidermotos.com.br/forum , tem muuuita gente la nesse forum de brasilia

Minghe
30-11-05, 19:15
Bruno, voce que é de Governador Valadares, me diga uma coisa, a cidade de Ipatinga é muito longe dai? é que tem outro cara também querendo comprar a RX180, mas tá difícil de encontrar transportadora de Ribeirão Preto-SP para Ipatinga, será que fica mais fácil para Governador, ou é ainda mais distante daqui de Ribeirão ?

BrunoDias
30-11-05, 19:45
ipatinga sao uuns 90 e poucos km daqui, mas acho q ela fica mais perto de rib do q valadares