PDA

Ver Versão Completa : Pesquisa: Levantamento de TVS Apache's do PN



zebrahead
28-01-11, 12:22
Aos Apachonados, gostaria de medir a quantidade de usuarios aqui no forum e tambem saber qual a cor da moto de vocês.

Se você não tem Apache, NÃO VOTE. :D

Se quiser debater sobre a Apache use este topico http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/comprei-uma-dafra-apache-150/

edumrq
28-01-11, 12:37
Porque TVS? Voces tem vergonha da dafra?

msguinha
28-01-11, 12:41
Porque TVS? Voces tem vergonha da dafra?

http://img201.imageshack.us/img201/697/ip1w.jpg
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

iagosoares
28-01-11, 12:41
Porque TVS? Voces tem vergonha da dafra?


O pior é que a maioria tem, toda apache que vejo, ta sem os adesivos da Dafra.

SydmaaR
28-01-11, 12:48
Pow gente, Dafra é Dafra né...

juniorseben
28-01-11, 13:01
http://img201.imageshack.us/img201/697/ip1w.jpg
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:



DJISOJDOISAJOIDOJIDSAJDSOI

Pior que todas que eu vi também tavam sem em.

hemerson saraiva
28-01-11, 15:18
A minha tava com a dafra e ate os adesivos refletivos eu ia botar mais..... hahahhah o pessoal do moto grupo começou a falar merd@, a retirada foi rápida a retirada!!!

Vermelho cereja!

Carleetos
28-01-11, 15:22
Não vai deixar de ser Dafra só porque tirou os adesivos..

Mas, pessoalmente, não vejo problema nenhum. A moto é boa.

.. e eu acho mais bonita a preta. :Q

edumrq
28-01-11, 15:32
Tambem não vejo problema nenhum em deixar o dafra

madnando1
28-01-11, 15:35
Não tem o adesivo da Dafra porque ela não vem com tal adesivo. Somente TVS.

A Dafra não atrelou a imagem da Apache à sua marca. Por isso na rua muita gente me pergunta de que "marca" que é, quando falo DAFRA, os caras ficam curiosos.

Aos que não acreditam, deem uma olhada nelas nas concessionárias. Nenhuma tem nada de Dafra estampado em lugar nenhum.

edumrq
28-01-11, 15:39
No documento está como?

zebrahead
28-01-11, 17:11
O pior é que a maioria tem, toda apache que vejo, ta sem os adesivos da Dafra.


Quem disse que a Apache tem adesivos da Dafra????



Porque TVS? Voces tem vergonha da dafra?


Quem tem a BMW vai vir aqui e falar Dafra BMW por algum acaso????

A Marca dela eh TVS

Bandit
28-01-11, 17:19
Melhor imagina assim,
A Dafra é a Empresa, q faz o serviço de Importaçao da TVS Apache... :OK:

zebrahead
28-01-11, 17:27
Pensei que ia ver Cinza em peso!

Você tem uma TVS Apache? Se sim selecione sua cor. SE VOCÊ NÃO TEM APACHE NÃO VOTE!
Preta0 (0%)
Cinza 1 (33.3%)
Vermelha 2 (66.7%)
Amarela0 (0%)

Votos Totais: 3

diogotrc
28-01-11, 19:05
A minha veio com adesivo da Dafra Primavia (cc) no garfo, e lá ficou.

Eduard62
28-01-11, 19:11
O pior é que a maioria tem, toda apache que vejo, ta sem os adesivos da Dafra.

Cara, eu comprei a minha porque queria uma moto pequena pra andar na cidade e que não fosse alvo de roubos como as CGzinhas, por isso escolhi a Apache pra não precisar fazer seguro. Mas respondendo seu comentário, não veio nenhum logo ou nome Dafra nela, Só TVS, RTR e Apache.

zebrahead
28-01-11, 19:23
A minha veio com adesivo da Dafra Primavia (cc) no garfo, e lá ficou.


Esse adesivo é da propria loja!

serginho156
28-01-11, 19:27
a minha tirei todos os adesivos dafra,e sempre quando alguem pergunta que moto é eu digo que eh uma moto de fabrica indiana montada e vendida pela dafra!

Eugênio M.M.
28-01-11, 19:30
No documento está como?


Vamos lá às dúvidas:
1) A Apache não vem com nenhum adesivo DE FÁBRICA, escrito Dafra logo, nenhum proprietário TIROU nenhum adesivo por ter ver "vergonha" da marca Dafra.
2) No documento do Detran a Marca/ Modelo é; DAFRA/TVS APACHE RTR 150

Estas informações são para as marcas comercializadas na região da grande São Paulo, para as demais localidades não posso dizer nada.

edumrq
28-01-11, 19:31
Quem tem a BMW vai vir aqui e falar Dafra BMW por algum acaso????

A Marca dela eh TVS




a minha tirei todos os adesivos dafra,e sempre quando alguem pergunta que moto é eu digo que eh uma moto de fabrica indiana montada e vendida pela dafra!


Obrigado já responderam minha pergunta

Eugênio M.M.
28-01-11, 19:33
a minha tirei todos os adesivos dafra,e sempre quando alguem pergunta que moto é eu digo que eh uma moto de fabrica indiana montada e vendida pela dafra!


Os adesivos que você diz que "tirou todos" eram de fábrica ou da concessionária?

serginho156
28-01-11, 19:43
Os adesivos que você diz que "tirou todos" eram de fábrica ou da concessionária?
acho que é da fabrica! do lado do rtr 150 vinha o nome dafra dos dois lados! na mesma hora tirei

W@ll@K$
28-01-11, 20:54
Vamos lá às dúvidas:
1) A Apache não vem com nenhum adesivo DE FÁBRICA, escrito Dafra logo, nenhum proprietário TIROU nenhum adesivo por ter ver "vergonha" da marca Dafra.
2) No documento do Detran a Marca/ Modelo é; DAFRA/TVS APACHE RTR 150

Estas informações são para as marcas comercializadas na região da grande São Paulo, para as demais localidades não posso dizer nada.
aqui no DF tambem vem assim, a minha veio com nome dafra acima do tvs, ai eu tirei mais acabei colokando o nome dafra nas rodas dela heheheheheheheheh colokei "DAFRA RTR 150" KKKKKKKKKKKKKKKKK

zebrahead
28-01-11, 21:18
http://www.daframotos.com.br/site/uploads/motorcycle_image/e90563c4e3dc5872ec60ca24e1accacbb7c544b3.png
http://www.daframotos.com.br/site/uploads/motorcycle_image/5ce743530002ea8cae9c06619d08a6f641e77a45.png

Se Alguem achar algum adesivo Dafra nas fotos do site da Dafra ganha um doce...

Esses adesivos são da CC...



acho que é da fabrica! do lado do rtr 150 vinha o nome dafra dos dois lados! na mesma hora tirei


A FATEX Motos deve ter colocado, pois todos os modelos a pronta entrega que etavam ontem na Dafra (8) nenhum tinha NADA escrito Dafra.

zebrahead
28-01-11, 21:21
Mais fotos:
http://garagem83.com/wp-content/uploads/2010/03/datra-apache-rtr-150-c.jpg

Firestorm
29-01-11, 10:32
No documento está como?


no documento esta Dafra TVS Apache RTR 150

eu nao tenho vergonha de ela ser montada pela dafra, afinal foi a fábrica que trouxe a moto que eu gosto tanto
mas a marca é TVS, a TVS que nao deixou a dafra enfiar a marca deles na moto, porque aposto que no futuro esperam vir como marca pro Brasil

Alex-BH
29-01-11, 13:38
Cara, eu comprei a minha porque queria uma moto pequena pra andar na cidade e que não fosse alvo de roubos como as CGzinhas, por isso escolhi a Apache pra não precisar fazer seguro. Mas respondendo seu comentário, não veio nenhum logo ou nome Dafra nela, Só TVS, RTR e Apache.



A Apache não está livre de furtos e roubos não. Álias como são belas as rodas de liga e o freio a disco da Apache. Deus abençoe...

zebrahead
29-01-11, 15:54
Agora ja posso votar comprei a vermelha..

E como citei acima NENHUMA vem de Fabrica com logo da Dafra...

A Vendedora disse que algumas CC's colocam pra afzer propaganda..
Mas que sai da Fabrica sem nada escrito Dafra...

zebrahead
29-01-11, 15:55
Para quem queria a Cinza opaca.. ESGOTADA na Fabrica...
Só as lojas que tem estoque estão vendendo!!

Zack
30-01-11, 10:55
A Apache não está livre de furtos e roubos não. Álias como são belas as rodas de liga e o freio a disco da Apache. Deus abençoe...


Não cabe nas CGs e Fans da vida.... os freios eu não sei, mas as rodão não da não!!! Mas pra tudo na vida existe enjambra braba então........ fujam pras colinas!!!

zebrahead
30-01-11, 11:55
nada nem ninguem estalivre de roubos.. eu ja vou providenciar um alarme pra minha!!

Eduard62
30-01-11, 12:06
nada nem ninguem estalivre de roubos.. eu ja vou providenciar um alarme pra minha!!


Pois ela já passou no teste.

Em setembro entraram em casa, fizeram uma limpa e a moto tava na garagem, com a chave no contato, e lá ela continuou...hehehe

luladss
30-01-11, 13:36
Quem tem a BMW vai vir aqui e falar Dafra BMW por algum acaso????

A Marca dela eh TVS



eh mas quem tem comet fala (__comet da kasinski)"e a comet é da hyosung" e agora boy ? :G

zebrahead
30-01-11, 15:00
eh mas quem tem comet fala (__comet da kasinski)"e a comet é da hyosung" e agora boy ? :G


Nunca vi ninguem falar isso da hyosung..

Eduard62
30-01-11, 16:01
Caraca.

Pq todo tópico aqui n PN vira bate boca?

O cara abriu o tópico só pra uma enquete sobre quem tem Apache e qual a cor.

Dá pro povo se limitar a isso?

zebrahead
30-01-11, 16:22
Até o momento só 1 preta e 2 amarelas no forum!!!

Eduard62
30-01-11, 16:28
Até o momento só 1 preta e 2 amarelas no forum!!!


Ei véio, são 16 no total, dá uma olhada no topo da página.

zebrahead
30-01-11, 16:31
Ei véio, são 16 no total, dá uma olhada no topo da página.

:lol: Sim são 16, mas das 16 apenas 1 preta e 2 amarela no forum!!! :lol:

Eduard62
30-01-11, 16:34
:lol: Sim são 16, mas das 16 apenas 1 preta e 2 amarela no forum!!! :lol:


ah tá

agora vc explicou melhor...rsrsrs

zebrahead
30-01-11, 17:03
Quando fui comprar penseio.. bom vo pega a vermelha pq deve ter muita preta e cinza na rua.. me enganei! |:(

Eduard62
30-01-11, 17:09
Quando fui comprar penseio.. bom vo pega a vermelha pq deve ter muita preta e cinza na rua.. me enganei! |:(


Cara, eu fui um dos primeiros a comprar a apache aqui no Brasil e desde que ví as motos na CC já sabia que a parada ia centralizar nas vermelhas e cinzas.

A cinza é a primeira opção, até pela pintura fosca, que é uma novidade, mas quando vc bate o olho na vermelha ela te puxa, parece que ela fica maior que as outras por causa dar cor. não sei explicar direito.

A preta é meio "apagada" deixa a moto miúdinha e a amarela trás o estigma negativo de ter a mesma cor da Speed, talvez por isso não tenham emplacado muito.

cabra de brasilia
30-01-11, 17:17
Seguro é uma proteção global e não um dado que se resume a detalhes minimalistas....merdas acontecem e é muito ignorante quem acha que só acontece com vacilão.

Maioria não coloca porque não vê o retorno......seguro residencial é uma mixaria.....se os bacanas minimalisas de Teresópolis tivesse feito...........no mínimo deviam julgar que só barraco de pobre que vai pro chão.

zebrahead
30-01-11, 18:14
Cara, eu fui um dos primeiros a comprar a apache aqui no Brasil e desde que ví as motos na CC já sabia que a parada ia centralizar nas vermelhas e cinzas.

A cinza é a primeira opção, até pela pintura fosca, que é uma novidade, mas quando vc bate o olho na vermelha ela te puxa, parece que ela fica maior que as outras por causa dar cor. não sei explicar direito.

A preta é meio "apagada" deixa a moto miúdinha e a amarela trás o estigma negativo de ter a mesma cor da Speed, talvez por isso não tenham emplacado muito.


Eu Achei a amarela muito estilosa...
Nem pensei na Speed..
A moto que passou na minha cabeça foi a Twistter
A Cinza é estiloza e inovadora tbm..
A preta o foda eh q com o motor preto o Spoiler simplesmente sumiu!!!
A Vermelha já é presença total.

Eduard62
30-01-11, 19:14
A preta o $#@%$# eh q com o motor preto o Spoiler simplesmente sumiu!!!

Esse seu raciocínio vale mais pra cinza, pq o motor não é preto, é grafite.

O spoiler da grafite some mais.

Se bem que pra mim não faz diferença, tanto que tirei o spoiler da minha, pq aquilo lá parece mais a ombreira da roupa Jaspion...rsrs.

Eduard62
30-01-11, 19:17
Olha como a minha tá.

SEM spoiler, com o coyote, mata e sliders
http://i216.photobucket.com/albums/cc198/eduard_rodrigues/IMG_5441.jpg

zebrahead
30-01-11, 20:49
Muito bonita.. mas eu acho legal o spoiler! :s

F.R
30-01-11, 21:30
pow mas pq so pode votar quem tem????? eu to doido pra ter uma!!!!!!!!! só q estou tirando a carteira ainda....isso é maldade com mnoissssszzzzzzzzz

iagosoares
30-01-11, 21:52
Quem disse que a Apache tem adesivos da Dafra????

Quem tem a BMW vai vir aqui e falar Dafra BMW por algum acaso????

A Marca dela eh TVS


Cara, todo mundo aqui sabe que a marca é TVS e que a Dafra vende aqui.
Maaaaas, adesivo tem sim. A apache do meu amigo aqui, que até era usuário aqui do PN, veio com adesivo Dafra na tampa lateral e perto do painel..
Ele tirou os 2!

iagosoares
30-01-11, 22:01
no documento esta Dafra TVS Apache RTR 150

eu nao tenho vergonha de ela ser montada pela dafra, afinal foi a fábrica que trouxe a moto que eu gosto tanto
mas a marca é TVS, a TVS que nao deixou a dafra enfiar a marca deles na moto, porque aposto que no futuro esperam vir como marca pro Brasil


Pelo o que eu sei, a Yamaha que queria vender a Apache, só que a Yamaha queria tirar a marca TVS e vender como se fosse da Yamaha!
A TVS não quis, e a Dafra aproveitou pra da um salto ENORME!

E por falar nisso, estou quase pegando uma Apache tbm, preta.. Agora que voltei a trabalhar né..
Estou pensando no assunto ;)

zebrahead
31-01-11, 16:57
Cara, todo mundo aqui sabe que a marca é TVS e que a Dafra vende aqui.
Maaaaas, adesivo tem sim. A apache do meu amigo aqui, que até era usuário aqui do PN, veio com adesivo Dafra na tampa lateral e perto do painel..
Ele tirou os 2!


Então Iago esses adesivos são colocados pelo Showroom, ou pela loja..
A Dafra não pode modificar a moto colocando adesivos e alterando seu estado original.
Algumas lojas colocam para chamar a atenção e consequentemente vender mais...

veja aqui www.pandamotos.com.br (http://www.pandamotos.com.br) tem varios angulos da Apache, e nenhum adesivo Dafra.
Se isso fosse padrão das motos no site oficial da Dafra mostraria os adesivos...

Se inventarem de por adesivo na minha eu tiro tbm... afinal não foi assim que eu comprei!!

pulatampinha
31-01-11, 19:15
"Você tem uma TVS Apache? Se sim selecione sua cor. SE VOCÊ NÃO TEM APACHE NÃO VOTE!"

Pow galera, na moral...

O fórum é pra todos...vocês estam fazendo um tópico só pra falar da cor da Apache, e ainda praticamente excluem os participantes do fórum deste tópico?
É uma enquete só pra vocês pow! Faz um negócio pra todos pow!
E se eu quisesse votar numa cor?Se eu quiser ver o que tá rolando de discussão no tópico, eu posso? Ou não posso, pois, não tenho uma Dafra Apache? Daqui a pouco nem vou entrar mais no tópico dos "Apachonados"!
Para com isso galera, eu hein...

zebrahead
31-01-11, 19:28
A Enquete é para votar quem tem, se você não tem logo não vota!!!
A intenção é saber quantos usuarios possuem apache e quais suas cores.
Mas nada lhe impede de vir aqui e falar a sua cor preferida!!!

Ninguem esta excluido, mas a votação é apenas para quem tem!

XING LING
31-01-11, 19:55
Olha como a minha tá.

SEM spoiler, com o coyote, mata e sliders
http://i216.photobucket.com/albums/cc198/eduard_rodrigues/IMG_5441.jpg


Ficou linda esta Apache eim, achei legal sem o spoiler!!

madnando1
01-02-11, 09:51
No futuro quero trocar o escapamento da minha. O original acho feio demais. E vou colocar um pneu 110/80. Ai fica animal!!!

Zack
01-02-11, 13:07
Bom a minha continua 100% original!!! opa 99% original, eu ja troqui a camara da roda de traz!! aosdoaisjdoias alem de ter trocado os bico do ventiu!! kkkkkkk

Bom so pra constar uma pequena informação!! Eu to usando o Motul 3000 desde a segundo troca de oleo, muito bom, mas depois que o Ivan falou no Bardhal B12 eu coloquei e enchi o tanque e pela media que fiz na minha ganhei quase 1km por litro, tenho fiel certesa do que digo, pq uso ela pra fazer o mesmo caminho todo santo dia!! Meu roteiro é monotono e na media que fiz comparada com a media passada deu quase 1km por litro, deu mais, mas devido a margem de erro eu coloco pra baixo! Ela tava fazendo 34,3km/L de media! Agora nos dois tanques deu 35,7km/L a media... legal neh!!!

Sem falar no barulho diferente que o motor faz quando liga demanha! Gostei muito!!! Aconselho!!

E em fala nisso eu nunk tinha visto uma Apache na rua fora a minha ate semana passada!! Que vi uam na frente do xis onde vou "vermelha", ante ontem uma no estacionamento do mercado " vermelha" e hj demanha vi um motoboy com uma "cinza fosca". Mas ainda n tive o prazer de parar do lado de uma na sinalera e olhar pro lado e poder dizer, bunita sua moto em!!! hehehehe!!!

zebrahead
01-02-11, 14:27
é até dificil pensar em Up's para a Apache..

Eu gostaria muito de trocar o farol hehehehe

iagosoares
02-02-11, 22:11
http://img408.imageshack.us/img408/15/dsc01197h.jpg
O que você acha de tirarmos esse logo DAFRA da carenagem preta da sua moto?? hehehe
Eu torci tanto pra minha não vir e acabou que não veio mesmo...rs


:G