PDA

Ver Versão Completa : Quem devia dar exemplo...



Eduardo_
28-01-11, 14:37
http://imirante.globo.com/noticias/2011/01/28/pagina265368.shtml

Yuri_RN
28-01-11, 16:01
Quantos Padres nao fizeram isso? os falsos Profetas tão ai fazendo oque querem!

Lembro de um caso recente onde um Padre comeu uma Baita gostosa! e disse "Eu Fui Abusado" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

no video que mostra ele pegando a mina ele atendeu bem todas ordens da mina!


Ouuu muitos queriam ter sido abusado tb kkkkkkkkkkkkk!

msguinha
28-01-11, 16:11
Como o Yuri falou, os falsos profetas.

Pessoas assim que fazem as igrejas esvaziarem.

Tem muitas pessoas por ai perdidas e indecisas procurando paz mas crendo ainda, no que os olhos veem, não é culpa delas. Ai vem um sujeito como esse, dá um exemplo desses e o que acontece? 90% dessas pessoas perdidas perdem a esperança em encontrar paz nas igrejas e em Deus, pois são iludidas que é tudo fachada e mentiras, quando na verdade não é. Mas sujeitos como esses ajudam a cada vez mais esvaziar igrejas.

edumrq
28-01-11, 16:13
Devem ter varias mulheres que tem fetiches de trepar com padres, pastores, li um livro esse mes que falava de mulheres que tinham fetiche com estupradores, maniaco do parque mesmo recebe dezenas de cartas por mes, só tem louco nesse mundo

Yuri_RN
28-01-11, 16:21
Hoje em dia sou evangelico, Deus tem feito maravilhas em minha vida!

esses tipo de pessoa tem em todo lugar!, "Ninguem conhece Ninguem"

mais gloria a Deus hoje sou uma pessoa totalmente renovada!

cada um que vai errando aqui, vai acertar os ponteiros mais em breve!

Quando vou na igreja eu busco minha paz interior independente das pessoas que estão ao meu redor!

SydmaaR
28-01-11, 16:28
Infelizmente em todas as religiões, existem pessoas mal caráter assim...

Yuri_RN
28-01-11, 16:35
Infelizmente em todas as religiões, existem pessoas mal caráter assim...


em outros tempos eu nem ia na igreja! eu pegava a moto e ia buscar as piriguete na IGREJA!!! e ia nos role chegando la rolava bebida,drogas e etc!

muita gente vai na igreja banca de boa moça ou bom moço, quando sai de la vira a casa de cabeça pra baixo!

msguinha
28-01-11, 16:44
Hoje em dia sou evangelico, Deus tem feito maravilhas em minha vida!

esses tipo de pessoa tem em todo lugar!, "Ninguem conhece Ninguem"

mais gloria a Deus hoje sou uma pessoa totalmente renovada!

cada um que vai errando aqui, vai acertar os ponteiros mais em breve!

Quando vou na igreja eu busco minha paz interior independente das pessoas que estão ao meu redor!


E no final das contas é o certo, não é. A Salvação é independente. Mas não concorda que o pessoal que tá de fora não pensa como o pessoal (como você) que já esta alicerçado?

Ai o cara já não conheçe, tem curiosidade e vontade de conhecer, mas vem umas pessoas dessas e dão exemplos desses! Ai que ta de fora, foge. É um fato, não é? Como tu disse até tu deve te passado por isso.
Graças a Deus que mesmo com esses tipos de obtaculos, as pessoas aos poucos vão se achando.

Claro poderia ser diferente sem esses tipos de exemplos, mas se tudo fosse facil e não houvesse provas e desvios, a recompensa não seria tão perfeita como ela é, não concorda?

edumrq
28-01-11, 16:45
Parei de ir na igreja exatamente por isso Yuri, maus pais participavam de encontros de casais, reuniam-se toda semana na casa de um casal da igreja pra rezar, todo final de semana uma casa diferente, durante a semana era marido batendo na mulher, marido chegando bebado em casa e quebrando tudo, muita falsidade

Yuri_RN
28-01-11, 16:55
Parei de ir na igreja exatamente por isso Yuri, maus pais participavam de encontros de casais, reuniam-se toda semana na casa de um casal da igreja pra rezar, todo final de semana uma casa diferente, durante a semana era marido batendo na mulher, marido chegando bebado em casa e quebrando tudo, muita falsidade


entao.. ja vi e ja passei por isso!



E no final das contas é o certo, não é. A Salvação é independente. Mas não concorda que o pessoal que tá de fora não pensa como o pessoal (como você) que já esta alicerçado?

Ai o cara já não conheçe, tem curiosidade e vontade de conhecer, mas vem umas pessoas dessas e dão exemplos desses! Ai que ta de fora, foge. É um fato, não é? Como tu disse até tu deve te passado por isso.
Graças a Deus que mesmo com esses tipos de obtaculos, as pessoas aos poucos vão se achando.

Claro poderia ser diferente sem esses tipos de exemplos, mas se tudo fosse facil e não houvesse provas e desvios, a recompensa não seria tão perfeita como ela é, não concorda?


Concordo! Deus Restaura qualquer vazo quebrado!

Eduardo_
28-01-11, 17:07
Sou ateu graças a deus! (sem blá blá por favor! apenas respeitem!)

Yuri_RN
28-01-11, 17:11
Sou ateu graças a deus! (sem blá blá por favor! apenas respeitem!)


Ha ta Explicado! por isso voce abriu o topico! sim Senhor! Seu Desejo é uma Ordem!

Blá Blá Blá vai ter! isso ninguém impede! Respeito todos respeitam!

Eduardo_
28-01-11, 17:19
Ha ta Explicado! por isso voce abriu o topico! sim Senhor! Seu Desejo é uma Ordem!

Blá Blá Blá vai ter! isso ninguém impede! Respeito todos respeitam!


Isso é! mas já evita...

hedertone
28-01-11, 18:07
Em todo lugar tem mau exemplo, mas isso não é motivo para generalizarmos..
Engraçado é que mesmo os ateus, no momento de aflição gritam "a meus DEUS!!"

Tópico trancado...