PDA

Ver Versão Completa : Conheçam um pouco da história da Kasinski Comet 250



edumrq
29-01-11, 09:38
Conheçam um pouco da história da Kasinski Comet 250

Muito boa a matéria
http://www2.uol.com.br/bestcars/motos/kasinski-comet-gt250r-efi-1.htm

serginho156
29-01-11, 10:03
muito boa a materia!
eu sempre achei a comet um motocão!vamos ver se as irmãs chinesas da comet vão se firmar no mercado

edumrq
29-01-11, 10:22
Descobri que ja existe bagageiro pra comet, quem sabe eu compre uma gt no futuro, vi uma na rua outro dia, rapaz ela ficou linda com pneu normal na traseira

iagosoares
29-01-11, 10:42
Muito massa a matéria =D

jpedro91
29-01-11, 17:37
Gostei de saber mais sobre a kasiski e a comet..
então agora a qualidade dela melhorou muito.. a kasiski ta ganhando minha confiança cada dia mais..

SydmaaR
29-01-11, 17:52
Muito bom a matéria :OK:

HeitorBsb
29-01-11, 18:32
tenho uma duvida: todas as kasinski sao fabricadas pela hyosung? ou só as comets?

Tasteful
29-01-11, 19:40
tenho uma duvida: todas as kasinski sao fabricadas pela hyosung? ou só as comets?

só as comet,o resto é zongsheng

Furious VIPER
29-01-11, 19:50
Putamerda... a Comet... seja GT ou GTR é uma baita moto! Q vontade de comprar uma e mandar o orçamento pra PQP! hehehe
Já andei numa Comet e é uma delícia... motocão, grandona, forte e q realmente gosta de giro alto... daí ela espeta o motor!

FloodDesu
29-01-11, 19:55
Putamerda... a Comet... seja GT ou GTR é uma baita moto! Q vontade de comprar uma e mandar o orçamento pra PQP! hehehe
Já andei numa Comet e é uma delícia... motocão, grandona, forte e q realmente gosta de giro alto... daí ela espeta o motor!


E o bolso do proprietário também.

E outra, a Comet, mesmo parada, é um Tzão, afz, eu gostaria de começar com uma GT vermelha 0km, quem sabe não dê fim no problema da moto morrer, que, infelizmente, nem é mais tanta culpa da fábrica, agora são as CCs que não sabem regular as motos. Se a cc souber regular, véi, ela tá livre desse problema, é só encher o tanque e enrolar o cabo :drool: :drool: :drool:

Carlos Roberto
29-01-11, 22:51
O problema da Comet é a ninginha, que chegou roubando mercado da da Kasinski. No DF vejo toda hora Ninja 250, enquanto é muito raro ver uma GT.

XxUNOxX
29-01-11, 23:24
O problema da Comet é a ninginha, que chegou roubando mercado da da Kasinski. No DF vejo toda hora Ninja 250, enquanto é muito raro ver uma GT.


Só que acho que a manutenção e custo para sustenar uma Ninjinha seja muito mais caro que uma Comet, como peças para reposição, pastilhas, relação entre outras coisas...

Well_99
29-01-11, 23:42
agora a tendencia dela é so melhorar :OK:

luladss
30-01-11, 11:03
EU QUERO UMA COMET !!! (desculpem :G)


Só que acho que a manutenção e custo para sustenar uma Ninjinha seja muito mais caro que uma Comet, como peças para reposição, pastilhas, relação entre outras coisas...


a comet tá ganhando espaço naqueles estados que a kawa nao se situou , e a Comet tá nomesmo padrao da ninja , ae vai mais da que o camarada gostar

HeitorBsb
30-01-11, 11:50
só as comet,o resto é zongsheng

valeu tasteful, era o que eu imaginava.
Então a história da kasiski se resume a ir em feiras chinesas de automóveis, ver o que os fabricantes estão oferecendo. Conseguir fazer um bom negócio com eles e treinar o povo da fábrica daqui pra montar as motos. Era de se esperar, até pq hoje em dia é assim que as coisas funcionam. rebranding é o que mais acontece.
A kasinski ta melhorando muito seu nome no mercado... espero que continue assim e isso pra nós é ótimo pq quanto mais opções tivermos, mais as empresas vão ter que brigar pelo nosso suado dinheirinho.
hahaha
abs.

Esquadrão Marte
30-01-11, 11:57
Muito boa a materia. sempre é bom conhecer coisas novas !!!!!

marcelofreitas
30-01-11, 12:42
valeu tasteful, era o que eu imaginava.
Então a história da kasiski se resume a ir em feiras chinesas de automóveis, ver o que os fabricantes estão oferecendo. Conseguir fazer um bom negócio com eles e treinar o povo da fábrica daqui pra montar as motos. Era de se esperar, até pq hoje em dia é assim que as coisas funcionam. rebranding é o que mais acontece.
A kasinski ta melhorando muito seu nome no mercado... espero que continue assim e isso pra nós é ótimo pq quanto mais opções tivermos, mais as empresas vão ter que brigar pelo nosso suado dinheirinho.
hahaha
abs.


na verdade eles transferiram a tecnologia pro Brasil tanto zongshen como hyosung, tudo é fabricado e montado no brasil.
obs. parece que os produtos acima de 250(hyosung) estaum emplacando legal, só naum sabemos se as menores de 250(zongshen) irá pelo mesmo caminho.

Carlos Roberto
30-01-11, 15:55
Não sei da Kawasaki, mas aqui no DF o maior problema, que me disseram, na loja que vende Kasinski é que só tem um mecânico.

Não adiante ter produto e preço bom se não tem pesoal treinado para o pós venda.

HeitorBsb
30-01-11, 16:43
na verdade eles transferiram a tecnologia pro Brasil tanto zongshen como hyosung, tudo é fabricado e montado no brasil.
obs. parece que os produtos acima de 250(hyosung) estaum emplacando legal, só naum sabemos se as menores de 250(zongshen) irá pelo mesmo caminho.


Bom saber marcelo. Obrigado pelas informações.
Então só nos resta esperar e ver quais são os resultados da estratégia da kasinski a longo prazo.
abraço!

Bráulio Biker
30-01-11, 18:07
Não sei da Kawasaki, mas aqui no DF o maior problema, que me disseram, na loja que vende Kasinski é que só tem um mecânico.

Não adiante ter produto e preço bom se não tem pesoal treinado para o pós venda.


Mas no DF há duas cc da Kasinski.

Tirei do site:

Brava Motos
QS 03 EPCT Lote 13 Loja 01- Pistão Sul
Taguatinga - Brasília - DF
Cep: 71953-000
Telefone: (61)3352-0302
E-mail: [email protected]


Cia Motos
SIA TRECHO 02 Lote 490/500 Lj/Galpão
Guará - Brasília - DF
Cep: 71200-020
Telefone: (61)3361-4002
E-mail: [email protected]

Carlos Roberto
30-01-11, 18:36
Mas no DF há duas cc da Kasinski.

Tirei do site:

Brava Motos
QS 03 EPCT Lote 13 Loja 01- Pistão Sul
Taguatinga - Brasília - DF
Cep: 71953-000
Telefone: (61)3352-0302
E-mail: [email protected]


Cia Motos
SIA TRECHO 02 Lote 490/500 Lj/Galpão
Guará - Brasília - DF
Cep: 71200-020
Telefone: (61)3361-4002
E-mail: [email protected]




Tem razão, mas a reclamação dos poucos profissionais para o pós venda, como mecânicos por exemplo, continua.

Curioso como os vendedores das concessionárias parecem mais felizes que os mecânicos.

Rodolfo Henrique
31-01-11, 10:54
opa gostei logo em casa vo ler certinho a materia :D

edumrq
31-01-11, 11:24
Tava no comtonline hoje de manhã e lá tem a relação de algumas peças de outras motos que são iguais as da comet, parte interna do motor é tudo suzuki yes

DiogoFIP
31-01-11, 12:01
Fala manow blz ? Gostei da matéria !! tenho um amigo que comprou a Kasinski Comet GT250 R :OK: :clap: , a moto é um show , dei uma volta nela !! gostei muito !! ele já vez algumas viagem , a motoca está dando conta do recado !! ele chegou a 172 km/h em uma decida . Anda bem .... no fim de semana passado teve um evento na cidade de Cajazeiras – PB , são 100 Km de viagem , tinha 2 carretas na nossa frente dai ele pucou para ultrapassar .. eu fui também .. estava com 150 km/h na Falcon e Comet GT250 R na frente !! anda muito a motoca !!! :OK:

Falowssss :OK:

Piccoli
31-01-11, 12:02
só as comet,o resto é zongsheng
Comet 250 e 650. Mirage 250 e 650.
O resto é Zongshen.

Rodolfo Henrique
31-01-11, 13:38
resumindo vale a pena a comet entao pessoa
pq to planejando pra pega uma

jpedro91
31-01-11, 13:57
resumindo vale a pena a comet entao pessoa
pq to planejando pra pega uma


o se vale!

msguinha
31-01-11, 14:09
Tava no comtonline hoje de manhã e lá tem a relação de algumas peças de outras motos que são iguais as da comet, parte interna do motor é tudo suzuki yes


Como assim? Quer dizer 2x Yes (250cc)?
Partes internas como, pistões, camisa, viras? o que mais? embreagem e cambio tmbm?

Furious VIPER
31-01-11, 14:44
Tava no comtonline hoje de manhã e lá tem a relação de algumas peças de outras motos que são iguais as da comet, parte interna do motor é tudo suzuki yes

Tipo... pega 2 Yes e tá feita a Comet? hehehe

Rodolfo Henrique
31-01-11, 15:20
Tipo... pega 2 Yes e tá feita a Comet? hehehe


SEMPRE GOSTEI DA YES

e sempre me falaram que ela é xoxa
tanto é que dei pau em uma com minha FAN !!!!!!

quer dizer que a comet é xoxa tamem fraquinha????

Carlos Roberto
31-01-11, 15:49
SEMPRE GOSTEI DA YES

e sempre me falaram que ela é xoxa
tanto é que dei pau em uma com minha FAN !!!!!!

quer dizer que a comet é xoxa tamem fraquinha????


É mais xoxa que sua Biz...rsrs

REVOLED
31-01-11, 16:07
SEMPRE GOSTEI DA YES

e sempre me falaram que ela é xoxa
tanto é que dei pau em uma com minha FAN !!!!!!

quer dizer que a comet é xoxa tamem fraquinha????


se isso é verdade, então ganhei na loteria, pois já dei pau em várias fans, ybrs, factrs, biz e titans 125...... e algumas vezes eu estava com garupa..

então sou sortudo, que beleza...........

Carlos Roberto
31-01-11, 16:46
se isso é verdade, então ganhei na loteria, pois já dei pau em várias fans, ybrs, factrs, biz e titans 125...... e algumas vezes eu estava com garupa..

então sou sortudo, que beleza...........


Isso de ser mais rápido depende muito do piloto. Mas até acredito que a FAN seja mais rápida, pois, afinal, é mais pelada e deve ser mais leve.

Rodolfo Henrique
31-01-11, 17:32
Isso de ser mais rápido depende muito do piloto. Mas até acredito que a FAN seja mais rápida, pois, afinal, é mais pelada e deve ser mais leve.


é depende do piloto mesmo

oque neu peguei ficou pra tras facil facil HAUHAUHA

vamos ver ne

Rodolfo Henrique
31-01-11, 17:33
É mais xoxa que sua Biz...rsrs


EDIT

a BIZ é da esposa KKKKKK

mas anda bem sim e é muito confortavel

junior_itj
31-01-11, 18:05
Isso de ser mais rápido depende muito do piloto. Mas até acredito que a FAN seja mais rápida, pois, afinal, é mais pelada e deve ser mais leve.


depende muito do peso do piloto, se você botar uma pessoa de 100kg na titan 150 e uma de 80kg na fan 125, a fan vai ter uma relação peso potência melhor, e provavelmente melhor arrancada. se quem tem uma fan deu pau em suzuki ou vice versa,pode ter certeza que a diferença de peso dos pilotos, e o tempo de troca de marcha influenciou muito, pois o desempenho delas é praticamente o mesmo

por exemplo, meu amigo tem uma 150 azul, eu tenho a cinza metálica, e nós fizemos uma corridinha de arrancada na br, e eu levei pau dele, isso quer dizer que a 150 dele corre mais? talvez, mas nós decidimos trocar de moto, eu com a dele e ele com a minha, e de novo levei pau, e dessa vez foi pior ainda. ou seja, a minha anda melhor que a dele (que é mais velhinha) porque andando com a dele eu perdi mais feio, mas no primeiro momento eu perdi com a minha.
Esse é só um exemplo para vocês verem que yes que deu pau em fan, ou vice versa é muito relativo, tudo depende do peso e do tempo da troca das marchas

msguinha
01-02-11, 08:25
Tipo... pega 2 Yes e tá feita a Comet? hehehe




Como assim? Quer dizer 2x Yes (250cc)?
Partes internas como, pistões, camisa, viras? o que mais? embreagem e cambio tmbm?


VOLTANDO, ao foco da conversa... (Daqui a poco já começa as briginhas)

Rodolfo Henrique
01-02-11, 08:39
ta e ai

a comet sao duas YES ?????

leodinei
01-02-11, 11:12
A Comet usa tecnologia comprada da Suzuki, é um projeto derivado/baseado/copiado da GS 500 :D
Logo muitas peças são iguais a outras motos da Suzuki.
A Yes não é uma moto da Suzuki do Japão, mas sim feita por uma empresa chinesa que também compra tecnologia da Suzuki.
T+

msguinha
01-02-11, 11:21
Então a Hornet são 4 Fanzinhas! SHushaushsua

Brincadeira

Rodolfo Henrique
01-02-11, 11:24
Então a Hornet são 4 Fanzinhas! SHushaushsua

Brincadeira


qual quer semelhança é mera coencidencia HUAHUAHUAHA

Carlos Roberto
01-02-11, 11:36
EDIT

a BIZ é da esposa KKKKKK

mas anda bem sim e é muito confortavel


Hoje em dia prefiro conforto que velocidade. Melhor moto xoxa que bunda xoxa após alguns kilometros...rsrsrs

junior_itj
02-02-11, 00:07
Então a Hornet são 4 Fanzinhas! SHushaushsua

Brincadeira


quatro fan ou titan 150, e a cb 500 duas twisters, e a fireblade 4 twisters