PDA

Ver Versão Completa : Qual a Melhor revista sobre Motos ?



FabricioFabuloso
30-11-05, 21:19
Ae Galera.. blz ??? Hj fui na banca de jornal e vi várias revistas de motos... mas na hora de comprar fikei pensando qual delas seria a melhor.... Entaum gostaria de saber se alguem assina ou compra sempre revista de Moto e perguntar qual a melhor revista ??? ou pelo menos o q achou das q compraram... Aki em kza meu pai assina 4Rodas, naum eh a melhor revista de carros.. acho q tem mt propagandas... mas eh boa... agora de moto eu to perdido... se alguem puder dar uma luz....

Abraços e Obrigado

Lu Carvalho
01-12-05, 00:07
sobre Motos, eu gosto mais da MOTOS!

E tb da Motociclismo, 2 rodas...

Carlos_Biker
01-12-05, 00:33
Eu acho que todas elas são fracas, prefiro procurar pelas informações pela WEB mesmo. Na hora de comprar, vou na banca e folheio as revistas e só compro se achar algo que valha a pena. As últimas que comprei acho que foram da Motociclismo Magazine e Moto!.

Guigo
01-12-05, 07:21
Eu assino a Motociclismo Magazine e gosto bastante....
Mas as outras tb são boas...todas têm características semelhantes...

rulius
01-12-05, 07:41
a moto! eu gosto porque os testes e avaliações são mais completos. Porém, ela tem várias páginas de competição, que acho um desperdício de revista....

clark
01-12-05, 08:13
Eu gosto da motociclismo magazine! Mas cada tem sua preferencia

Coltz
01-12-05, 08:39
eu não gosto de nenhuma, todos os testes são manipulado$$ pelas montadora$$
já li revista com comparativos muito bons, mas foram puquissimas edições
gosto de ler os testes dum cara que posta na net que são verdadeiros mesmos, sem influênica $$$ nenhuma mas agora não lembro o nome do cara
no Brasil eu acho que a melhor consulta tá na net mesmo
revista boa é revista de fora aonde existem comparações de verdade, mas são inacessíveis $$$$

Sisso KavanhaK
01-12-05, 14:44
Só curto a MOTO! e algumas edições da DUAS RODAS.

Mas pra mim, o melhor ainda é o http://www.motonline.com.br

Celso Pin
01-12-05, 16:10
Se dependesse dessas revistas para comprar a Burgman tava na roça... os "testes" que vi, eu escrevia até sem andar na motoneta... fraquissímos... tudo escrito por fans de Honda... (ou assalriados da Honda...).

Eu leio a Duas Rodas (de vez em quando)

e também o motonline

destbr
01-12-05, 21:10
eu soh li duas revistas ateh hj, uma moto e uma duas rodas. elas falavam da fazer (um colega de trabalho me emprestou).

nao me lembro qual, mas uma delas metia o pau na fazer e a outra falava super bem...

entao, creio q tem honda aih no meio.. hehhee

Minghe
01-12-05, 21:24
Acho que tem muita propaganda hoje em dia. Gosto mais de ir a um brecho e comprar a revista Duas Rodas de antigamente, tem Seções de Carta Técnicas, , Pagina do leitor, Fichário da Moto, dicas e muitas coisas úteis que hoje não encontramos mais. Tenho revistas de 1979 a 1987 no lançamento da RD350, Show.

FabricioFabuloso
01-12-05, 22:03
Po valew aí galera... eh realmente naum há "A" revista.... vou ver qual tem a matéria q mais me agrada... e ver na net q tem o plus de ser de gratis....

Vlw Galera

Abraços

Roberval2005
02-12-05, 09:05
soh compro revista qdo vou comprar uma moto q aprece nela.

Bernard
05-12-05, 18:30
DIRT ACTION......

TRIBO OFF ROAD MOTOS