PDA

Ver Versão Completa : Moto morrendo a toa



Honda Motors
29-01-11, 15:36
Olá pessoal, como minha primeira vez neste fórum vou trazer uma questão embora tenha pesquisado no fórum e não tenha encontrado nada precisamente a respeito.

A minha moto tá morrendo a toa, quando tá fria e quando tá quente na troca de marchas. Percebo que quando vou sair de 1ª marcha ela dá uma embolada, as vezes morrendo. Deixei a moto morrer no corredor e foi um sufoco, sem contar que um carro quase passou por cima do meu pé. :OK: :-/

chiccoli
29-01-11, 15:43
depende do ano da sua titan, se for das antigas, só limpar o carburador resolve,

se for das mais novas, pode ser bateria tbm

zebrahead
29-01-11, 17:04
Mehor a moto do que o Motociclista!! Pense nisso!! :#

Irmão
29-01-11, 20:47
Pode ser carburador ou vela

blaugusto
29-01-11, 21:06
Qual a rotação da lenta?
Quando foi a ultima vez que deu um trato no carburador?

Honda Motors
29-01-11, 21:30
Eu limpei o bura faz 1 ano, a bateria é nova.

blaugusto
29-01-11, 21:38
Bota 1 tanque de Podium ae.
Como tá a rotação da lenta?
Como tá a vela?

iagosoares
29-01-11, 21:42
Eu limpei o bura faz 1 ano, a bateria é nova.


Então, é bom fazer uma limpezinha nele.. aheuea
Pode ser filtro de Ar tb..

A twister do meu pai tava apagando tb, ficava fraca nas retomadas.. Ae quando ele foi ver era o filtro, trocou e ficou perfeita xD

claytongama
29-01-11, 23:03
Com certeza deve ser caburador, na minha bicimoto aconteceu com duas semana, fui carregar com uma gasolina, so que dentro da garrafa tinha um sujeirinha que eu achei que não seria problema! rs. Logo depois o motor começou a falhar e morrer na pista. Depois de várias tentativas, troca de combustíveis para ver se passava... quando fui pesquisar e vi que também poderia ser o carburador sujo. Eu mesmo peguei um poco de gasolina aditivada e limpei. Na mosca! Voltou a funfar na hora!
Tu mesmo pode limpar, se a desmotagem for fácil né. Como foi o meu caso.
Limpei com gasolina, mas no seu caso talvez seja mais recomendável vc comprar ou arrumar um Car80 para isso.

Eduardo Toda
30-01-11, 07:01
Olá pessoal, como minha primeira vez neste fórum vou trazer uma questão embora tenha pesquisado no fórum e não tenha encontrado nada precisamente a respeito.

A minha moto tá morrendo a toa, quando tá fria e quando tá quente na troca de marchas. Percebo que quando vou sair de 1ª marcha ela dá uma embolada, as vezes morrendo. Deixei a moto morrer no corredor e foi um sufoco, sem contar que um carro quase passou por cima do meu pé. :OK: :-/


Na via das dúvidas dá uma limpada, naquela chave que fica no manete de embreagem, dá uma limpada nos contatos e lubrificada com um óleo tipo WD40 da vida, a minha fazia isso quando o motor estava frio, e quando morria, tinha de ficar uns 10~20 segundos esperando para o motor dela voltar a pegar. Tinha de pegar a moto e encostar para os lados para não ser atropelado no semáforo....depois que limpei, nunca mais ela dei esse defeito bobo..

Honda Motors
30-01-11, 09:07
Valeu pelas dicas, vou desmontar e fazer uma limpeza pq os outros itens estão em ordem.

Clayton gama, achei maneirinha essa bike motorizada, estou pensando em comprar uma, esse motorzinho de 80cc deve correr mais que a POP...heheheh

Só que com este motor te recomendo dois freios a disco nesta bike, para sua segurança, vale a pena investir.

Thyago Mahon Barros
30-01-11, 09:43
Pode ser carburador ou filtro de ar sujo, vela ou até cdi. :OK:

marys7br
30-01-11, 22:52
Olá pessoal, como minha primeira vez neste fórum vou trazer uma questão embora tenha pesquisado no fórum e não tenha encontrado nada precisamente a respeito.

A minha moto tá morrendo a toa, quando tá fria e quando tá quente na troca de marchas. Percebo que quando vou sair de 1ª marcha ela dá uma embolada, as vezes morrendo. Deixei a moto morrer no corredor e foi um sufoco, sem contar que um carro quase passou por cima do meu pé. :OK: :-/


Dá uma olhada na regulagem da aceleração, pode ser isso também...

Leofa150
30-01-11, 23:01
Pede ser carburador o Apenas o aumento da lenta ou Vela Faz o sequinte leva em um mecanico de confiança sua e pede pra
acha o defeito pra vc ta ok a minha moto titan 2007 tbm morria a toa fiz uma limpeza de carburador e acabou o problema
abraços boa sorte :D