PDA

Ver Versão Completa : 40 coisas que aprendi jogando video-game



iagosoares
29-01-11, 21:58
1 – Aprendí jogando video game que a medida da coragem é inversamente proporcional à distância do save point.
.
2 – Aprendí jogando video game o pouco de inglês que eu sei! Start, Select, Left, Right, Options, Resume
.
3 – Aprendí jogando video game que a princesa está sempre em outro castelo (Super Mario)
.
4 – Aprendí jogando video game que mesmo que nao saibamos LER o que as pessoas ao nosso redor falam, devemos falar com todas elas!
.
5 – Aprendí jogando video game que quanto menor e mais colada a roupa, mais perigosa a mulher é
.
6 – Aprendí jogando video game que eu posso pegar uma pena e voar (Super Mario)
.
7 – Aprendí jogando video game que existe um monstro verde aki no Brasil (Blanka – Street Fighter)
.

8 – Aprendí jogando video game que com um punhado de areia posso voltar no tempo (Prince of Persia)

.
9 – Aprendí jogando video game que que as bananas que eu solto na pista para os outros rodarem, sempre me fazem rodar (Mario Kart)
.
10 – Aprendí jogando video game que moedas são mais legais que notas
.
11 – Aprendí jogando video game que Zeus é uma frutinha perto de Kratos (God Of War)
.
12 – Aprendí jogando video game os números Romanos de 1 a 13 (Final Fantasy)
.
13 – Aprendí jogando video game que Galinhas são extremamente vingativas (Zelda)
.
14 – Aprendí jogando video game que eu sei tocar guitarra (Guitar Hero)
.
15 – Aprendí jogando video game que paredes cobertas de buracos de bala voltarão milagrosamente ao normal depois de um tempo
.
16 – Aprendí jogando video game que nenhum país consegue vencer o Brasil em um game de futebol
.
17 – Aprendí jogando video game que se eu inclinar meu corpo ou o joystick, não adianta em nada nas curvas
.
18 – Aprendí jogando video game que elefantes tem medo de ratos quando eles estao sob a luz (Donkey Kong)
.
19 – Aprendí jogando video game que por mais q vc se ache bom em algum jogo.. sempre tem um japonês melhor q vc
.
20 – Aprendí jogando video game que quando vc usa o Nitro, tudo fica borrado e voce so enxerga rastros de luzes do seu farol e dos postes
.
21 – Aprendí jogando video game que se eu der cabeçada na no tijolo sai moeda de ouro (Super Mario)
.
22 – Aprendí jogando video game que qualquer fase difícil da sua vida podia ser pior se fosse aquática ou tivesse lava
.
23 – Aprendí jogando video game que uma pessoa precisa levar vários tiros pra morrer
.
24 – Aprendí jogando video game que experiência é algo que só se ganha matando os inimigos
.
25 – Aprendí jogando video game que eu sou melhor que o meu pai
.
26 – Aprendí jogando video game que terroristas e anti-terroristas trocam tiros em uma piscina (Counter Strike)
.
27 – Aprendí jogando video game que se você pisa no freio com o carro parado, ele dá ré
.
28 – Aprendí jogando video game que o porco espinho azul é um dos animais mais velozes do mundo (Sonic)
.
29 – Aprendí jogando video game que o carro branco gasta menos gasolina, mas é o mais lento (Top Gear)
.
30 – Aprendí jogando video game que a guitarra só tem cinco notas: verde, vermelho, amarelo, azul e laranja (Guitar Hero)
.
31 – Aprendí jogando video game que se começa um filme em qualquer jogo é melhor se preparar
.
32 – Aprendí jogando video game que eu nasci com zero vidas extras
.
33 – Aprendí jogando video game que reencarnação existe (Continue)
.
34 – Aprendí jogando video game que cogumelos não são drogas psicodélicas (Super Mario)
.
35 – Aprendí jogando video game que você pode explodir um dragão, mas não uma porta trancada
.
36 – Aprendí jogando video game que fantasmas se escondem tapando os olhos (Super Mario)
.
37 – Aprendí jogando video game que o Paraguai no final das contas é confiável
.
38 – Aprendí jogando video game que os personagens sabem a exata chave para usar nas portas sempre
.
39 – Aprendí jogando video game que é mais fácil tentar 999x acertar senhas de 3 dígitos, do que voltar no jogo para procurá-la
.
40 – Aprendí jogando video game que o cara mais $#@%$# q vc tem q matar se chama “Chefão”

FloodDesu
29-01-11, 22:07
29 – Aprendí jogando video game que o carro branco gasta menos gasolina, mas é o mais lento (Top Gear)

Já dei muuuuuuuuuuuuito pau no vermelho que o PC usa ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) Aliás, salvo engano, meu colega e eu zeramos em 1º e 2º no campeonato e usamos os carros mais econômicos :G :G :G :G

Esquadrão Marte
29-01-11, 22:13
Rá Rá Rá, Aprendi que o video game é uma grande perca de tempo.(nada contra de quem gosta)

FloodDesu
29-01-11, 22:24
Rá Rá Rá, Aprendi que o video game é uma grande perca de tempo.(nada contra de quem gosta)


Ainda bem que eu ainda tenho tempo pra perder [e terei até meus 70 anos :G]

Maaaaaaaaaaaaassss, na realidade, video-game é o entretenimento do futuro, pra mim, ele é superior às outras formas de entretenimento porque, por mais que na maiorias dos casos tenha um roteiro pré determinado que você deve seguir pra chegar ao fim da história, você fazendo isso faz você ficar mais imerso na experiência que, por exemplo, assistindo um filme ou lendo um livro, porque você comanda a personagem. Vale lembrar que é melhor ainda os jogos em que tudo que você faz você altera o rumo do jogo e o fim dele, esses são mais 10 ainda =P

E tem outra coisa, nos video-games você pode fazer coisa que nunca você poderá fazer na vida real, ou não é aconselhável. Quer um exemplo? Passar no meio dos carros numa avenida à 160km/h numa Ducati 999R e ainda dar uma empinadinha, ou matar meio mundo de nego do exército rival, ambos sem correr risco de vida XDDDDDDDDD

Eduardo Toda
29-01-11, 22:26
Que Hadoukens não funcionam na vida real..... :d

iagosoares
29-01-11, 22:28
Rá Rá Rá, Aprendi que o video game é uma grande perca de tempo.(nada contra de quem gosta)


É melhor que a TV aberta Brasileira ;)

FloodDesu
29-01-11, 22:31
Que Hadoukens não funcionam na vida real..... :d


Mó decepção isso também =[ Os efeito audiovisuais ficavam por conta da imaginação mesmo LOL

chiccoli
30-01-11, 02:08
Que Hadoukens não funcionam na vida real..... :d


[2]

pernas pra quem te queres depois da decepção.. |:(
(1ª serie) nunca viram um gordinho correr tanto..

Furious VIPER
30-01-11, 09:13
Ih... tem mais um monte de coisas:

-todo carro que capota explode só por ficar de cabeça pra baixo (GTA SA)

-tu podes saber inúmeros estilos de ataque e defesa, mas só podes usar um por vez (Devil May Cry 3)

-levando vários tiros em sequência te tira vida, mas te escondendo por um breve tempo já volta tudo ao normal (Call Of Duty 4)

-o melhor jeito de derrotar o chefão não é usando poderes fortíssimos, mas sim dando um monte de soquinhos (Onaga no MK Deception)

-logo antes de morrer tua visão fica mais apurada e o tempo passa mais lento (Hitman)

-ficando no vácuo dos outros carros tu não ganha velocidade instantânea por falta de atrito com o vento, mas sim tu acumula praticamente a força de um nitro pra usar na ultrapassagem (Midnight Club 3 Dub Edition Remix)

Não lembro agora.. mas depois posto mais!

FloodDesu
30-01-11, 12:16
A do CoD 4 funciona em muuuuuuuuuuuuuitos jogos diferentes, tipo GeoW e BF. E o do Midnight Club funciona também no Los Angeles =P.

apu
30-01-11, 12:18
aprendeu isso tudo sozinho?

# BinhO #
30-01-11, 17:58
HuAhUaHuAhUaHuAhUa :lol: :drool: :lol:
(to rindo alto com tudo isso)

Caique
30-01-11, 18:15
-ficando no vácuo dos outros carros tu não ganha velocidade instantânea por falta de atrito com o vento, mas sim tu acumula praticamente a força de um nitro pra usar na ultrapassagem (Midnight Club 3 Dub Edition Remix)

ja usei muio isso,
zerei o jogo em um dia :G

FloodDesu
30-01-11, 20:18
Sou da época do Playstation 1, meu jogo preferido era Driver 2, me ensinou que você nunca pode sair de dentro de um carro capotado.


Nem sair dele quando a polícia está te perseguindo. Driver 2 chutava bundas em sua época :D

Dias joao
31-01-11, 00:01
Que Hadoukens não funcionam na vida real..... :d


reveja seus conceitos
Shrimp defense (http://www.youtube.com/watch?v=tI2OjGSzI8E&feature=player_embedded#)




.

34 – Aprendí jogando video game que cogumelos não são drogas psicodélicas (Spuer Mario)



fail

Well_99
31-01-11, 00:20
26 – Aprendí jogando video game que terroristas e anti-terroristas trocam tiros em uma piscina (Counter Strike)

kkkkk boa :lol:

Caique
31-01-11, 04:39
Nem sair dele quando a polícia está te perseguindo. Driver 2 chutava bundas em sua época :D

e q não importa a cidade ,sempre tem um carro secreto.......................

Fernando Raphael
31-01-11, 07:35
Aprendi jogando video game que geralmente tudo se resolve pulando na cabeça do inimigo

Rezinho
31-01-11, 08:08
14 – Aprendí jogando video game que eu sei tocar guitarra (Guitar Hero)

Adoro esse jogo... :OK:

jfsapow
31-01-11, 12:51
Que Hadoukens não funcionam na vida real..... :d



Se lhe serve de consolo:

Real Life Street Fighter Hadouken and Dragon Ball Z Kamehameha with Xbox 360 Kinect (http://www.youtube.com/watch?v=TLnh45IbvlU#)

Stone
31-01-11, 17:44
22 – Aprendí jogando video game que qualquer fase difícil da sua vida podia ser pior se fosse aquática ou tivesse lava

Gostei dessa!

iagosoares
31-01-11, 20:49
14 – Aprendí jogando video game que eu sei tocar guitarra (Guitar Hero)

Adoro esse jogo... :OK:

[2]

Foi um dos meus vícios.. aheuea

kluivertiago
01-02-11, 10:04
Aprendi que quanto mais voce joga mais sua mãe pega no seu pé pra desligar o console!! |:( |:(

magrao tk
01-02-11, 12:45
41 - Você pode empurrar carros com os joelhos enquanto corre - GTA

42 - Não existem crianças em San Andreas, Vice City e Liberty City - GTA

43 - Postos de gasolina servem só pra serem explodidos - GTA

FloodDesu
02-02-11, 14:10
41 - Você pode empurrar carros com os joelhos enquanto corre - GTA

42 - Não existem crianças em San Andreas, Vice City e Liberty City - GTA

43 - Postos de gasolina servem só pra serem explodidos - GTA


Parece que você gosta de GTA. Aliás, já reparou que toda capa do GTA tem um helicóptero no canto superior esquerdo? =X

Fernando Raphael
02-02-11, 14:26
Se você estiver em um carro em alta velocidade e bater em outro carro ou em um poste, você pode sair voando pelo parabrisa estilo Daiane dos Santos e não quebrar nenhum osso! (GTA IV)

FloodDesu
02-02-11, 14:34
Se você estiver em um carro em alta velocidade e bater em outro carro ou em um poste, você pode sair voando pelo parabrisa estilo Daiane dos Santos e não quebrar nenhum osso! (GTA IV)


Você pode enfrentar um exército sozinho, basta um celular e algumas ligações para amigos [GTA IV]

iagosoares
02-02-11, 21:06
HUHAEUAE

GTA é horrivel D:

FloodDesu
03-02-11, 20:28
HUHAEUAE

GTA é horrivel D:


É bacana mas tem umas coisas que é tenso LOL

E tem outra: Você pode dormir com uma mulher, ela saber que você :shump: com outras duas e mesmo assim continua saindo contigo :P Niko comelão XDDDDDDDDDDDDDD

magrao tk
03-02-11, 21:37
HUHAEUAE

GTA é horrivel D:

Gosto é gosto.
GTA pra mim é o melhor jogo que existe, simplismente porque eu não gosto de futebol, não gosto de jogo de tiro tipo os Counter Strikes da vida, e até curto os de corrida tipo os Need da vida, mas enjoa fácil.

No GTA tem tudo que é tipo de jogo ''embutido'' no jogo. Sem contar que é o jogo mais personalizável que existe. Qual é outro jogo que voce pode adicionar missões diferentes, carros novos, cenários do jogo, efeitos especiais para o personagem... praticamente 100% do jogo é editável e voce pode fazer tudo no computador. Quem acha ruim GTA devia visitar sites como GTA Mods. Enjoou do GTA, (coisa que é difícil, já que ele é enorme e custa a se descobrir tudo que ele tem), faz outro e seja feliz :D

WebSwat
04-02-11, 01:15
Eu aprendi tudo isso e mais um pouco:

- Aprendi jogando video game que a contra-mão sempre é o melhor caminho.