PDA

Ver Versão Completa : Qual a melhor moto para aprender manobras hj em dia?



Raxa Cuca
30-11-05, 22:26
Fala galera blz?? sou novo no forum heheh no momento estou sem moto , mas jah tive varias tenho moto desde os meus 15 anos porem nunca paro com uma heheh , entaum galera eu to pensando em comprar uma moto pra mim dinovo , mas estou querendo pegar uma moto dessa vez , pra alem d usala no dia a dia estar utilizando a mesma para o meu lazaer no caso aprendendo a fazer algumas manobras d preferencia puxar um grau hehe e queria saber da galera ai que motos vc me indicariaum pra mim estar pegando pra que eu posso tah tah utilizando no dia a dia e tb que seje uma moto boa e facil d c puxar um grau??? bom eh isso conto com vcs t+++.

Eric_biz
30-11-05, 22:51
poxa, a melhor moto ate hj qeu ja impinei foi a xtz ...
foi a moto q eu tive mais facilidade .. consegui puxar ela na reta ate de quarta marcha , e terceira mole mole !
eu tinha uma biz ... q era a moto mais dificil q tinha pra impinar , pois o motor eh mt fraco .. mas eh mt boa pra aperder porq eh pequena... ai eu virava e corria atras da moto e segurava ela .. ate aprender o freio legal
agora eu to com uma titan 150 ... q so to conseguindu impinar de segunda marcha , n consigo puxar de terceira ainda !!! mas ela eh uma moto com o equilibrio mt bom no alto .. so eh pesadinha pra subir !
e eu ja impinei de titan 125 de um amigo uma vez e ela subiu mt mt facil de segunda marcha , sem noçao !!! mas n tentei de terceira !
eu aconselharia pra vc a xtz , motinhu mt boa ! mas uma coisa eu tenhu a te dizer .. eh impossivel vc aprender a impinar sem cair pelo menos uma vez !!!
de moto acima de 200 cc eu nunka impinei n !

Miranda
30-11-05, 23:05
eu aprendi com a tornado .. e nao cai! haehaeh faço rl , zerinho, empino ..

Celso Pin
01-12-05, 03:56
melhor é scooter (sou suspeito para comentar...) pois...

quando vc fizer manobras com scooter, fara qualquer coisa com qualquer moto....

é mais ou menos como piloto de avião que pilota planadores... planador não tem motor e o piloto tem que corrigir qualquer besteira no braço...

scooter é o mesmo... roda pequena, vc nunca vai comprar a fazenda com moto...

Zanca
01-12-05, 06:27
Legal ja empinei minha ex 125 não cai mas quase fiu pro chão mas so de 1 marcha alguem pode dar uma dica para levantar em 2 ou 3 marcha.

dayvid
01-12-05, 07:39
de 2 marcha pra começar vc senta mais pra tras no banco e segura e embreagem , poe no alto giro e solta a embreagem de soco que ela vem braba que só vendo.
Pé no freio antes de qual quer coisa.
______________________________
se for só pra curtir mesmo compra uma xtz que ela é levinha e muito pratica.
se a grana tiver pouca vai de 2t.

clark
01-12-05, 08:18
Na minha opinião a XTZ 125 pois e leve o motor tem um bom torque e a moto tem uma ciclistica excelente.

BrunoDias
01-12-05, 08:19
arruma umas moto bagaçada, de uns 800 conto, pq ai nao vai ter medo de cair e quebra algo na moto

alexandrecatani
01-12-05, 08:21
num comeca a fala q meto uma churraskeira na tutu e vo pro frevo uhahuahuhua ]:)

King®
01-12-05, 13:04
Ah eu empino di titan 150 mais soh consigu puxar em primeira tbm...
e ando poko tbm pq fico com mto medo de virar batendo 2º no ar....
ja virei duas vezes :( e eu puxando em segunda ela não vem :(

dayvid
01-12-05, 14:34
Ah eu empino di titan 150 mais soh consigu puxar em primeira tbm...
e ando poko tbm pq fico com mto medo de virar batendo 2º no ar....
ja virei duas vezes :( e eu puxando em segunda ela não vem :(
ahhh vem mais vem bonito, experimenta de 2° a +- 35 km/h. Segura a embreagem , acelera tudo maninho, deixa ela gritar, senta um pouco atras no banco e solta e embreagem pro ce ver a supresa que tu vai ter.

BrunoDias
01-12-05, 20:16
num comeca a fala q meto uma churraskeira na tutu e vo pro frevo uhahuahuhua ]:)
nunca vo te empresta minha moto ahuahuhua

Raxa Cuca
01-12-05, 23:25
Ai galera fui numa agencia honda e vi que agora tem a Broz 150cc montei nela e tal a mais simples tah saindo 6800,00 e ai galera sera que vira pega a bixinha?? o kra falou que ela eh uma motinha mto boa pra brincar e que dah pra puxar facinho ela sera?

Smolder
02-12-05, 08:31
xtz e dt 200r .. as duas muito levinha.. da pra levar legal a xtz no rl.. com uma titan 150 eh bem mais dificil.. xtz eh levinha.. sobe facil d segunda.. dt.. eh lev e braba.. pra rl.. o freio dianteiro naum eh muito bom.. precisa dar uma melhorada nele..

Abs,
Smolder

NEUDSON
02-12-05, 12:21
o pessoal fala bem das bolinha (acho que por causa da balamça)

crazykid
02-12-05, 18:20
ah cara eu curto bastante a xtz... é a que eu peguei realmente a manha de puxa ela... motinha boa e leve vale a pena

BrunoDias
02-12-05, 18:47
o pessoal fala bem das bolinha (acho que por causa da balamça)
eh boa sim, balança pquena

fernanet
03-12-05, 17:29
cata uma usada e naum muito nova, pra vc ficar tranquilo, a xtz eh boa pra dar rl pq tem o disco na frente