PDA

Ver Versão Completa : Vale apena trocar minha YBR-K 2005 por uma Dafra Kansas 150 2011 0Km



Aldo Araujo
31-01-11, 08:51
Ola amigos, esse é o meu primeiro Tópico por isso se ouver algum erro por favor me perdoem.
Bom é o seguinte eu tenho uma ybr k 2005 com mais de 49k rodados, e eu tenho um amigo que quer passar a carta de credido dele de uma kansas 150, Vocês acham que vale a pena eu vender minha ybr para pegar essa carta de credido de uma kansas 150 ???
O maior problema é que eu ainda tenho que verder minha ybr. :-/

Cachorro
31-01-11, 09:05
Se é uma carta de crédito tudo bem, pega a carta e compra uma moto qualquer.

Se gosta do estilo custom compra uma Intruder, infinitamente mais confiável do que uma Kansas. :NOOK:

Abs,

edumrq
31-01-11, 09:07
Acho que vale sim, se voce gosta do estilo custom, ela é muito bonita e as motos dafras estão muito boas

F.R
31-01-11, 09:07
vale apena sim, o unico problema é ter q se adaptar a pilotagem de uma moto custom e a dafra kansas é a mehor custom de qualidade atualmente, esqueça a intruder, a kansas é muito mais linda e agora o novo lote dela ta vindo muito mais melhorado....vc e de que estado??? a gente pode conversar sobre a venda da ybr...quem sabe...

ela so tem 49 km rodado mesmo, issso desde 2005?????????? ou tem 49.000 km???? coloca ai umas fotos se possivel.

juniorseben
31-01-11, 09:11
Olha não sei se vale a pena, mais eu nunca trocaria "qualquer" moto por uma Kansas 150CC.

Mais cada um cada um :D

Aldo Araujo
31-01-11, 09:19
vale apena sim, o unico problema é ter q se adaptar a pilotagem de uma moto custom e a dafra kansas é a mehor custom de qualidade atualmente, esqueça a intruder, a kansas é muito mais linda e agora o novo lote dela ta vindo muito mais melhorado....vc e de que estado??? a gente pode conversar sobre a venda da ybr...quem sabe...

ela so tem 49 km rodado mesmo, issso desde 2005?????????? ou tem 49.000 km???? coloca ai umas fotos se possivel.


Sou de Nova Iguaçu Rio de Janeiro e ela ta com exatamente 49708 k rodados. Eu quero sim conversar sobre a venda ok.

Rubinho
31-01-11, 09:33
Olha não sei se vale a pena, mais eu nunca trocaria "qualquer" moto por uma Kansas 150CC.

Mais cada um cada um :D


X2

Vide inúmeras fotos dessas motos quebrando o quadro no meio, baita perigo pra você e quem por ventura estiver na sua garupa.

Alex-BH
31-01-11, 09:54
Boa troca, pega a carta de credito e a moto fica sendo de sua escolha, nas custom iria de intrunder...

speedFan
31-01-11, 10:14
Pegaria a carta mas não kansas se possível.... no mais... ficaria com a Y

DiogoFIP
31-01-11, 10:24
No estilo custom se for para pequenas viagem , no caso se puder fazer um esforço compre uma Mirage 250cc , pois quando estou no eventos Motociclísticos , fico conversando com os irmãos que tem essa moto , dai só falam bem :

"A Kasinski Mirage 250 é eleita pela segunda vez a melhor motocicleta modelo custom da categoria até 250 cm³ de cilindrada.

O modelo 2010 da Kasinski se destacou nos mais diversos quesitos. Na edição de janeiro da Revista 4Rodas Moto (Editora Abril), a Kasinski Mirage 250 foi eleita a melhor opção de compra em uma análise realizada entre os modelos custom de 151 a 300 cm³ de cilindrada disponíveis no mercado. A moto obteve as melhores notas dentro dos seguintes parâmetros:"

Bom se esse é seu estilo iria de Mirage 250 , mas como te falei .. faria um esforço sabe , sei que hoje as coisas não estão fácil , mas batalhando sempre dá certo !! :OK:

Boa sorte manow :OK:

Cachorro
31-01-11, 10:45
Mais alguém acredita em testes de revistas ou é só ele mesmo?

|:(

Abs,

DiogoFIP
31-01-11, 11:23
Mais alguém acredita em testes de revistas ou é só ele mesmo?

|:(

Abs,


Fala manow blz ? Acredito em revista em partes !! porém estou tentando ajudar o nosso amigo Aldo Araujo !! dai é mais uma opção de conhecimento para ele !! O que estou levando em consideração em está indicando a Mirage 250cc , são vários irmãos que encontro nos eventos Motociclísticos, que tem e usa essas motos para viajar... dai só tem a elogiar a motoca nunca tiveram dor de cabeça !! levando consideração esse fato , estou indicando essa motoca !!

Falowsss :OK:

Well_99
31-01-11, 11:37
pegaria a kansas, acho ela bonita e mais elastica q a intruder
se é seu estilo e vontade vai fundo
se der para vc fazer um test driver para ver se ela te agrada melhor ainda!

cattani
31-01-11, 11:43
Fala manow blz ? Acredito em revista em partes !! porém estou tentando ajudar o nosso amigo Aldo Araujo !! dai é mais uma opção de conhecimento para ele !! O que estou levando em consideração em está indicando a Mirage 250cc , são vários irmãos que encontro nos eventos Motociclísticos, que tem e usa essas motos para viajar... dai só tem a elogiar a motoca nunca tiveram dor de cabeça !! levando consideração esse fato , estou indicando essa motoca !!

Falowsss :OK:


É que nem eu sempre falo
Tem que ver a real situação da coisa...
;)

DiogoFIP
31-01-11, 11:52
É que nem eu sempre falo
Tem que ver a real situação da coisa...
;)


Isso .... concordo ... gosto muito de conversar com os donos das motocas ... fazer um teste básico , tem muito que dão várias dicas , dai fico fazendo perguntas das viagens !! devagar estou apredendo um pouco ... hehe

Falows manow :OK:

buneco
31-01-11, 11:58
meu pai teve uma kansas
e na boa?
ficou com ela 7k km
e parecia que foi 70k km...

foi tao bom quando vendemos ela!

PauloBros
31-01-11, 12:36
Mirage 150.....pegaria essa....5890 a vista....ja vem completa!

Carleetos
31-01-11, 12:39
X2

Vide inúmeras fotos dessas motos quebrando o quadro no meio, baita perigo pra você e quem por ventura estiver na sua garupa.



meu pai teve uma kansas
e na boa?
ficou com ela 7k km
e parecia que foi 70k km...

foi tao bom quando vendemos ela!


Isso é relativo. Já vi 2 casos aqui no PN* de Yes quebrando quadro também, (*)fora os que não não sabemos, nem por isso malham a moto ou taxam ela de ruim.

Aqui onde moro tem um cara que trabalha de entregador de noite com uma Kansas, tá com quase 30.000km e nunca vi ele reclamar de nada. Ele tem uns 120kg, e o quadro tá filé.

Imparcialmente falando, eu pegaria sim. A Kansas é uma boa moto, e a YBR já deve estar um pouco cansada, quase 6 anos de uso, 50.000km.. Eu pegaria sim a Kansas.

edumrq
31-01-11, 12:46
Tem um user aqui do forum que esta dando a volta ao mundo com essa moto, está lá nos EUA. Sera que a moto é boa?

http://andressa-travesti.blogspot.com/

Cachorro
31-01-11, 14:16
Isso é relativo. Já vi 2 casos aqui no PN* de Yes quebrando quadro também, (*)fora os que não não sabemos, nem por isso malham a moto ou taxam ela de ruim.


Número de Yes vendidas x quadros quebrados

Número de Kansas vendidas x quadros quebrados

Comparação sem sentido.

Via de regra, quem tem a moto não fala mal dela.

Quem tinha a moto desce a lenha... por que será?




Tem um user aqui do forum que esta dando a volta ao mundo com essa moto, está lá nos EUA. Sera que a moto é boa?

http://andressa-travesti.blogspot.com/


Se não me engano essa aí também já teve problemas no quadro...

Abs,

Carleetos
31-01-11, 14:33
(1)Número de Yes vendidas x quadros quebrados

Número de Kansas vendidas x quadros quebrados

Comparação sem sentido.

(2)Via de regra, quem tem a moto não fala mal dela.

Quem tinha a moto desce a lenha... por que será?



(3)Se não me engano essa aí também já teve problemas no quadro...



(1)Comparação sem sentido? Então você tem dados sobre a quantidade de motos vendidas de cada modelo e a quantidade absoluta de quadros quebrados de cada modelo? Sem sentido é essa sua idéia.

Isso é relativo companheiro.

O edmurq postou há pouco um link de um cara que tá dando a volta ao mundo com ela, pelo que vi na verdade ele tá andando a américa toda por enquanto, uma mostra de que isso é relativo, tanto pra Yes quanto pra Kansas e outras motos equivalentes.


(2)Você pode falar isso por experiência pessoal, se já ouviu alguém falando mal, mas isso não é via de regra amigo. Tenho certeza que tem muito usuário de Kansas satisfeito poraí e que não 'meteria o pau' ao vender a moto. Via de regra nesse caso não existe. É tudo relativo.

Se a moto fosse essa porcaria que você canta não tinha tanta gente satisfeita falando bem dela poraí.


(3) Trecho de uma postagem de 9 de novembro de 2010:
"Mais uma vez a 'Guerreira', surpreende e mostra que a qualidade de suas peças são, ao contrário do que muitos 'babacas e pela-sacos' das comunidades do Orkut, Dafra Kansas150cc e Dafra Kansas Expert, dizem EXCELENTES, uma vez que minha moto veio do Rio de Janeiro, até aqui na Flórida, sem dar nenhum problema mecânico, com alguns desgastes, normais, devido ao tempo de uso, como a bateria e amortecedores, mas estes devido ao EXCESSO de carga que levo, enfim, é UMA MOTO EXCELENTE, robusta, forte e com MECÂNICA de EXCELÊNCIA."

Se ele teve algum problema com o quadro antes ou depois disso, posta aí pra gente ver.. Eu ainda não achei, estou procurando.

Cachorro
31-01-11, 14:51
Oww meu saco...

Compra uma dafra e seja feliz então!

Primeiro: não precisa ser nenhum gênio da lâmpada pra saber que existem infinitas vezes mais Yes do que Kansas rodando por aí.

Multiplica e divide isso aí e descobre a porcentagem, se são "números" que tu precisa.

Segundo: se tu não encontra proprietários da Kansas falando mal dela, só comprova minha teoria. Os que falam mal são ex-proprietários.

Por que será?

Terceiro: posso estar enganado, mas essa Kansas aí já teve problemas estruturais sim.

Abs,

Carleetos
31-01-11, 14:58
Oww meu saco...

Compra uma dafra e seja feliz então!

Primeiro: não precisa ser nenhum gênio da lâmpada pra saber que existem infinitas vezes mais Yes do que Kansas rodando por aí.

Multiplica e divide isso aí e descobre a porcentagem, se são "números" que tu precisa.

Segundo: se tu não encontra proprietários da Kansas falando mal dela, só comprova minha teoria. Os que falam mal são ex-proprietários.

Por que será?

Terceiro: posso estar enganado, mas essa Kansas aí já teve problemas estruturais sim.

Abs,


Cara, eu não compro uma Dafra (ou qualquer outra) porque já tenho a minha e estou feliz com ela.

Eu sei, assim como você(sem duplo sentido), que tem muito mais Yes do que Kansas pelas ruas, mas isso não se converte em quadros quebrados, entendeu espertalhão? Não tem como coletar esses dados. Me diz que conta mágica eu faço pra saber isso.

Eu conversei com um cara que vendeu uma Kansas, mas vendeu porque tinha 2. Não conversei muito com ele porque não conhecia, mas ele disse em poucas palavras que a moto é boa. Essa é minha experiência pessoal que com certeza é diferente da sua.

E sim, você pode estar enganado. Por isso eu disse que tava procurando, e se você achar pode colar aí que fará justificáveis as suas 'teorias', em parte.

mandrakyy
01-02-11, 00:48
eu li praticamento todo relato desse cara que esta viajando de moto e não lembro de ter lido nada sobre problemas estruturais na moto... Se fosse no meu caso eu trocaria sem problemas..

Thyago Mahon Barros
01-02-11, 02:02
Pra mim não vale a pena.

Carleetos
01-02-11, 03:15
eu li praticamento todo relato desse cara que esta viajando de moto e não lembro de ter lido nada sobre problemas estruturais na moto... Se fosse no meu caso eu trocaria sem problemas..


Pois é cara, eu também não achei.

Acho que se a moto faz o estilo do cara, se cabe no orçamento e se atende às necessidades não vejo razão pra não trocar.

Certo tipo de comentário poderia ser facilmente substituído por "Não vale a pena porque o quadro da Kansas quebra". Fala sério.

Aldo Araujo
01-02-11, 20:28
Vejam bem então se eu fiser o seguinte eu vendo minha ybr pego a carta de cretido e pego uma mirage 250 :G
Quem dera é isso que eu faria se eu pudesse DINDIN :NOOK:
Eu pretendo pegar essa carta pois é de um amigo e eu posso pagar o restante com parcelas suavem estou pensando em pegar a Factor ou a mirage 150. Melhorou agora?

mrbica
01-02-11, 21:10
Amigo
creio que tanto cometário deve te-lo deixado confuso, porque tem gente comparando YES (SUZUKI) Com Kansas (DRAFA) e você esta se desfazendo de uma YBR ( YAMAHA)
Bem na minha opinião olhando as três marcas citadas e a potência das motos, eu jamais trocaria a YAMAHA por qualquer outra inclusive honda.
Mas olhando pelo lado prático, moto e carro zero KM é muito melhor que moto ou carro usado, então troque sua moto sim e seja FELIZ.:D

PauloBros
02-02-11, 17:03
Vejam bem então se eu fiser o seguinte eu vendo minha ybr pego a carta de cretido e pego uma mirage 250 :G
Quem dera é isso que eu faria se eu pudesse DINDIN :NOOK:
Eu pretendo pegar essa carta pois é de um amigo e eu posso pagar o restante com parcelas suavem estou pensando em pegar a Factor ou a mirage 150. Melhorou agora?


EU ACHO Q MELHOROU SIM! :D

PoWeReD69
02-02-11, 20:08
eu nao trocaria :D

Aldo Araujo
03-02-11, 08:01
Caros amigos apos comesar a ler este forum http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=16179&PN=1&TPN=1 estou seriamente pensando em ter uma dessas miraguinhas. Eu sempre vejo uma preta no estacionamento aqui em Nova Iguaçu e ela parese uma 200 CC no minimo ela e bem grande pra uma 150 e muito bonita, vou continuar lendo esse diario da mirage 150.
E obrigado a todos por compartilharem suas opinioes, continuem amigos e até mais :OK:

Cachorro
03-02-11, 08:08
Compra a Dafra!

Moto boa, confiável, motorzão, estilosa.... só o bão!

Abs,