PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre Tunning



Kirov
01-02-11, 15:16
Boa Tarde pessoal .

Estava hoje procurando uma forma de colocar um aro 17 em uma Cg 125 Fan ano 2008, juntamente com pneus de Twister. Uma pessoa me disse que teria que comprar raios externos da XTZ. Já outra pessoa me disse que teria que comprar raios grossos do pneu dianteiro da Honda Biz. Me garantiram que os Pneus da Twister caberiam tranquilo na balança da moto, assim como no paralama da frente. Gostaria de saber se alguém de vocês tem alguma experiencia e poderia me dar uma opinião a respeito do caso.
Valeu !

sportim
01-02-11, 15:38
eu tinha pneu de twister na minha sport,assim que deu troquei fica muito pesado,e tive de cortar um pouco do protetor de corrente pois p pneu ficava raspando.quando a corrente ta um poco frouxa ela pega na lateral do pneu,no seu caso seria mais vantajoso tu comprar um aro 17 de liga leve.pois o pneu da twistwe ja é pesado sem camara,imagina vc com a camara de ar...vai acabar com a sua arrancada

Kirov
01-02-11, 17:10
É verdade !
É exatamente por isso que os aros que comprei são de liga leve ! Ufa!
O único medo que tenho é de ter que gastar muito pra fazer uma coisa simples.
Hoje mesmo foram gastos 80 reais de raios e mais 17 reais da câmara de ar da Twister.
Apesar de ficar um pouco pesada, espero que dê certo.

Valeu .

:OK:

Gera
01-02-11, 17:23
eu tinha pneu de twister na minha sport,assim que deu troquei fica muito pesado,e tive de cortar um pouco do protetor de corrente pois p pneu ficava raspando.quando a corrente ta um poco frouxa ela pega na lateral do pneu,no seu caso seria mais vantajoso tu comprar um aro 17 de liga leve.pois o pneu da twistwe ja é pesado sem camara,imagina vc com a camara de ar...vai acabar com a sua arrancada


Tem esse lance mesmo da capa de corrente, mais não achei que ficou tão pesado, muito mínima a diferença na arrancada, eu achava a minha Sport muito "curta", com o 130/70 melhora isso um pouco, e eu acho massa o pneuzão atrás... Sem falar que dura o dobro do original 110/80...

jf k1
01-02-11, 21:11
É verdade !
É exatamente por isso que os aros que comprei são de liga leve ! Ufa!
O único medo que tenho é de ter que gastar muito pra fazer uma coisa simples.
Hoje mesmo foram gastos 80 reais de raios e mais 17 reais da câmara de ar da Twister.
Apesar de ficar um pouco pesada, espero que dê certo.

Valeu .

:OK:

ue twister nao tem câmara de ar

speedFan
01-02-11, 22:36
Irmão sei la velho acho que vai ficar desproporcional para a motoca e vai ficar muito pesado os pneus sem contar que com roda menor a motoca irá andar menos

Well_99
01-02-11, 22:40
Irmão sei la velho acho que vai ficar desproporcional para a motoca e vai ficar muito pesado os pneus sem contar que com roda menor a motoca irá andar menos


[2]

bota de strada entao!