PDA

Ver Versão Completa : kasinski flash



rulius
01-12-05, 07:38
texto retirado do site do estado de minas. reparem no preço e no motor ohv 150cc:


MOTOS

22/11/2005

Kasinski Flash 150 - Comendo pelas beiradas

Téo Mascarenhas


Apostando em robustez mecânica, conforto e segurança, a moto, produzida em Manaus chega ao mercado para acirrar a disputa no segmento de baixa cilindradaTéo Mascarenhas


Embora o visual seja conservador, nova Kasinski tem
painel completo, partida elétrica e freio a disco na dianteira

Para ampliar sua participação no mercado, a marca nacional Kasinski investiu na expansão e modernização de sua linha de montagem, instalada em Manaus, e lançou novos modelos. O carro-chefe dessa fase, que pretende ser o responsável por cerca de 60% das vendas da montadora em 2006, é o novo modelo Flash 150cm³, que é uma moto com proposta popular, mas equipada com itens de conforto e segurança, como freio a disco na roda dianteira, partida elétrica e painel completo, além de preço competitivo.

A marca (fundada por Abraham Kasinsky, que também fundou a Cofap) promete esse pacote pelo preço final de R$ 4.850. Para atender a maior demanda projetada, a Kasinski também está desenvolvendo um programa de aumento na rede de concessionárias, que saltaria de 86 para 120 até o fim de 2006. O programa inclui Belo Horizonte, que, inexplicavelmente, não conta com uma revenda.

Robustez

A marca também aposta em outros dois fatores: simplicidade e robustez mecânica. Enquanto a concorrente (e líder de mercado) Honda lançou a nova CG 150 Titan, com motor dotado de comando de válvulas acionado por corrente (OHC), a Kasinski chega para brigar no mesmo segmento, mas adotando o velho conhecido motor (OHV), com comando de válvulas acionado por varetas. O veterano motor está defasado tecnologicamente, mas tem manutenção simplificada e é praticamente inquebrável.

O motor tem um cilindro, quatro tempos, 149,5cm³, refrigeração a ar, que gera 12,7 cv de potência potência a 8.500rpm e torque máximo de 1,02kgfm a 7.500rpm. O motor tem ainda um sistema de contrapesos para reduzir as vibrações. A marca também aposta em outro controverso e abominável índice, como se fosse uma virtude: o baixo nível de roubo de seu modelo. O tanque comporta 15 litros, as rodas são raiadas (com aro de 18 polegadas na dianteira e traseira) e o peso (abastecida) é de 125kg.

Conservador

O visual é conservador, mas harmonioso, especialmente devido à ausência das tradicionais e exageradas garupeiras, dos modelos de origem asiáticas não-nipônicas, como a Flash 150. A nova Kasisnki Flash 150 pretende ser uma moto utilitária, mas tem no painel, além do velocímetro e hodômetro, conta-giros, indicadores de marcha engatada e nível de combustível e sensor de celular, que acende uma luz quando o aparelho toca.

A suspensão dianteira é telescópica, enquanto a traseira tem dois amortecedores ajustáveis. O freio traseiro é por tambor, mas as pedaleiras do passageiro são fixadas no quadro (tipo Diamond), evitando vibrações. O farol de formato arredondado fica destacado, assim como o grande escape cromado. A moto ainda está equipada com cavalete central e descanso lateral. A distância mínima do solo é de 130mm. Informações: (11) 3879-7100.

BrunoDias
01-12-05, 08:20
alguem fala o preço dela ai, foto
to com preguiça de ler isso ae heeh

César
01-12-05, 08:33
alguem fala o preço dela ai, foto
to com preguiça de ler isso ae heeh

Se vc ver a foto dela não vai querer comprar, é muuuuuito feia. Fora que tem a mesma potência da Fan que é 125cc.

fred_black
01-12-05, 10:27
alguem fala o preço dela ai, foto
to com preguiça de ler isso ae heeh

Se vc ver a foto dela não vai querer comprar, é muuuuuito feia. Fora que tem a mesma potência da Fan que é 125cc.

não é tao feia assim com us ajustes fica da hora

César
01-12-05, 14:12
alguem fala o preço dela ai, foto
to com preguiça de ler isso ae heeh

Se vc ver a foto dela não vai querer comprar, é muuuuuito feia. Fora que tem a mesma potência da Fan que é 125cc.

não é tao feia assim com us ajustes fica da hora

Não sei mas até a própria Kasinski não coloca uma foto dela toda em detalhes, acho que é pra disfarçar a feiura dela, heheh. Olha a Flash, em partes:

http://www.kasinski.com.br/detalhes/flash_det1.jpg
http://www.kasinski.com.br/detalhes/flash_det2.jpg
http://www.kasinski.com.br/detalhes/flash_det3.jpg
http://www.kasinski.com.br/detalhes/flash_det4.jpg

As partes plásticas parece que não tem um alinhamento, ficou meio estranho o design.

francescotorres
01-12-05, 14:25
Nada de féia a moto e muito bonita, acho que chaga a ser mais bonita que a Titan !

wqmartins
01-12-05, 14:47
FOTOS !!!??????????

Fusquero
01-12-05, 14:50
faltou uma foto inteira...

Ramiro
01-12-05, 14:53
Eu naum acho bonita a moto.. mas tbm não serve pra feia..
A galera esculacha muito soh pq naum eh parecida com as outras de sua categoria..

Coltz
01-12-05, 15:23
150 cc só pra faze numero mesmo, tem a mesma potencia de uma 125
cilindrada não é nada, cv é tudo

Roberval2005
01-12-05, 19:03
gostei e o preço ta excelente pra q pagar mais?

destbr
01-12-05, 20:48
eu acho ela super bonita... mas ja tinha reparado nesse detalhe de ser 150 e ter potencia de 125..

qtos cv tem uma cg 150?

César
01-12-05, 21:34
14cv

FabricioFabuloso
01-12-05, 22:19
Fotos

rulius
02-12-05, 07:17
também acho fraca de motor para 150cc, mas por R$4800 acho bom negócio... e tem mais cv que a minha intruder...
qto a feiura, não achei tão feia não, mas a titan 150 é mais bacana...

wqmartins
02-12-05, 07:21
Se for levar para o quesito ROUBO - Essa deve ser a menos visada acho que 0% pelos ladrões....
Se eu tivesse dinheiro compraria....

Roberto de Souza
02-12-05, 07:26
Não importa muito se é 150 com potência de 125, se for R$ 4800 mesmo aí sim pode vender razoavelmente bem. O preço nesse caso é o que vai mandar, e ela nem é tão feia assim, achei bem mais bonita que as Sundown Hunter e Max e também aquela Suzuki EN 125 Yes e até mesmo aquela Honda Fan 125 que parece um "Fusca-pé-de-Boi", quem conhece vai concordar com a semelhança. Uma grande falha da Kasinski: quase não tem autorizadas pelo Interior de SP, eu tenho uma Cruise 125 desta marca, é excelente e tem peças baratas originais, Sou de Sorocaba (+ de 500 mil hab.) mas qualquer coisa que eu preciso tenho que buscar em São Paulo ou Campinas pois a autorizada que tinha aqui desistiu de representar a marca há 5 anos (o nome ainda era Hyosung) alegando que as peças para manutenção demoravam demais para chegar e os Clientes perdiam a paciência. Uma dica para a Kasinski (se tiver alguém de lá nos vendo): lancem uma Scooter bonita como a Future da Sundown com este motor 150 na horizontal e câmbio CVT, pois este tipo de moto vem aumentando muito as vendas pela facilidade na pilotagem (principalmente para mulheres que querem andar na cidade), e também uma Street Sport (estilo desta nova Biz), essa sim é bem vendida para MotoBoys, mas tentem fazer peças que depois da garantia sejam baratas e fáceis de encontrar, de preferência compatíveis com as peças da Honda.
Bom, desejo boa sorte para a Kasinski, e que ela acerte a mão nos novos lançamentos e coloquem logo uma autorizada de novo aqui em Sorocaba!

fred_black
02-12-05, 07:51
Fotos

oque mata é esta frente os cara cagaram nela

edmilia
02-12-05, 10:20
Roberto,
Tudo bem ?
Voce compra as peças nas lojas Kasinski ou em outro lugar.
E bom saber, quando acabar a garantia da minha.
Abraços a todos

Roberto de Souza
02-12-05, 10:54
Olá Edmilia,

Eu compro na autorizada, que dizer, aquilo que eu não acho aqui em Sorocaba (peças paralelas ou adaptadas de outra moto) aí sim eu recorro à autorizada. As peças não são caras, quer dizer, se comparadas às da Yamaha são bem baratas, mas se comparadas ás peças genuínas Honda ficam no mesmo patamar de preço. As peças genuínas que eu comprei foram: torneirinha de combustível (não há nenhuma 100% adaptável), coroa traseira (depois eu adaptei uma de YBR mas tive que mandar fabricar um anel para adaptar) e mesa do guidão. Já as paralelas, consigui setas, cabo do velocímetro, filtro de óleo, escapamento, bagageiro e a coroa de YBR que tive que gastar mais para adaptar.
Nunca coloque peças paralelas enquanto tiver na garantia, pois mesmo que seja uma seta paralela e o câmbio quebrar eles vão alegar que você não cumpriu os termos de garantia. Depois que ela vencer, é só alegria, você pode colocar o que quiser.
A moto é excelente, não costuma dar problemas mecânicos, mas não dá para cair com ela nem envenenar o motor porque corre o risco de ter que comprar peças que são muito mais caras pelo fato de serem produzidas em pequena escala (o que não acontece com as Honda e Sundown por exemplo).
Apoio e recomendo quem quer motos Kasinski, apenas espero que eles aumentem a quantidade de revendedoras autorizadas, que é influencia pelo menos 50% na hora da compra.

mariachirs
02-12-05, 11:01
olha cara pra categoria a moto é muito legal :D

NEUDSON
02-12-05, 12:25
a um gostei naum....