PDA

Ver Versão Completa : Acelero, dá uma embolada e morre.



Honda Motors
01-02-11, 17:01
É dureza, estou vendo a hora que vou tomar uma porrada de traseira no sinal, a moto tá com problema, tipo: Motor na marcha lenta, meto a 1ª, acelero e morre. E não é pq soltei a embreagem 1º, ela morre em ponto morto quando acelero. Já tentei de tudo, troquei reparo, altura da agulha..aff, hoje passei o dia todo vendo isso.. Quando vou começar a aceleração, ela dá uma embolada, tipo um vácuo, as vezes um pequeno estouro no escape.
Me ajudem ae companheiros, se não arrumar ela até sexta vou ter que pedalar 1 hora p/ chegar no trampo....rs

Well_99
01-02-11, 17:04
pode ser poblema no bura nao?

Gera
01-02-11, 17:05
Sua moto ta origi?... Mecheu em alguma coisa nela? Preparou, trocou gicle?...

magrao tk
01-02-11, 17:17
Mas ela embola e não sobe o giro de jeito nenhum? Que ano é a tua moto? Carburador pode tá com entupimento, já tentou limpar ele? Como tu fez?
Dá mais detalhes aí.

marcelofreitas
01-02-11, 17:22
isso ja aconteceu comigo com gasolina adulterada! tive que jogar o tanque todo fora! depois que pus outra gasolina ficou show!

Honda Motors
01-02-11, 17:30
Mas ela embola e não sobe o giro de jeito nenhum? Que ano é a tua moto? Carburador pode tá com entupimento, já tentou limpar ele? Como tu fez?
Dá mais detalhes aí.


Limpei ele ontem, tá tudo montado certinho, mas tenho que ligar ela acelerada, pq se for na marcha lenta acelero e morre.

higoff
01-02-11, 17:36
Pode ser gasolina batizada, carburador, ou na pior das hipóteses motor perdendo compressão (mas acredito q não).

É só na saída?

magrao tk
01-02-11, 17:39
Hum.
Se puxar o afogador como fica? Morre mais fácil ou diminui a falha?

Honda Motors
01-02-11, 18:12
Pode ser gasolina batizada, carburador, ou na pior das hipóteses motor perdendo compressão (mas acredito q não).

É só na saída?


Só na saída...

Hum.
Se puxar o afogador como fica? Morre mais fácil ou diminui a falha?


Não tentei com afogador ainda, mas vou dar uma experimentada.

blaugusto
01-02-11, 18:29
Qiuando ela levou a porrada na traseira ela foi pra oficina??
Ou foi uma pancadinha e v. continuou andando?

Isso parece água no carburador.

Honda Motors
01-02-11, 18:32
Não, eu não tomei a porrada, mas do jeito que tá indo, toda vez que arranco do sinal a moto morre, o que vem atrás vai acabar me levantando...

Stone
01-02-11, 18:59
Dá uma conferida no filtro de ar, e vê se sem o filtro o problema passa

Guilherme Mcnasty
01-02-11, 19:59
Mistura pobre na marcha lenta, só pode. Dá pra corrigir acertando o parafuso de mistura ou aumentando a altura da agulha.