PDA

Ver Versão Completa : flagrantes de acidentes com caminhão



romanex
01-02-11, 22:02
:0_0:
sorte que não tinha nenhuma moto envolvida....
Truck and Car Accidents (All accidents caught on tape) (http://www.youtube.com/watch?v=GG8toxB_Ack#)

mmoura
01-02-11, 22:23
EDIT: Sorte que nao tinha nenhum motociclista envolvido!

jmn83
01-02-11, 22:42
:0_0: Caramba.... tem alguns impressionantes....

Se a fiscalização não cair em cima dos caminhões tb (eles só gostam de ver os condutores de moto) logo logo chegaremos aqui no Brasiu nesse nivel de acidente envolvendo caminhões!! :NOOK:

maurim
03-02-11, 10:44
tenho medo desses grandões....

Rodolfo Henrique
03-02-11, 23:57
tenho medo desses grandões....


( 2 )

cattani
04-02-11, 00:07
:0_0: Caramba.... tem alguns impressionantes....

Se a fiscalização não cair em cima dos caminhões tb (eles só gostam de ver os condutores de moto) logo logo chegaremos aqui no Brasiu nesse nivel de acidente envolvendo caminhões!! :NOOK:

{2}
Exatamente isso que vai aconteçer

WebSwat
04-02-11, 02:17
Por mais "Mercedinho 710" que seja, já mata qualquer um de nós (motoqueiros).

Imagina se pega um Peterbilt 379, um Mack Vision CX613, um Kenworth T2000 ou daí pra frente.... tá loco, eu não queria nem imaginar!

nuautocustoms
05-02-11, 21:48
:0_0: Caramba.... tem alguns impressionantes....

Se a fiscalização não cair em cima dos caminhões tb (eles só gostam de ver os condutores de moto) logo logo chegaremos aqui no Brasiu nesse nivel de acidente envolvendo caminhões!! :NOOK:

Cara... me desculpa...
O problema não é a fiscalização... o problema são os condutores.
Quanto tempo, dinheiro, pessoas... VIDAS, precisará para que as pessoas tomem consciência que os problemas no trânsito são causados por nós mesmos?
Tome consciência da sua responsabilidade, de zelar pela sua vida e pela dos demais. Tome consciência dos limites, que nem precisam ser estipulados, prezem por suas vidas e demais.
No momento que ISSO for coletivo, que essa consciência expandir... não haverá necessidade de FISCALIZAÇÃO.
Mais uma vez pergunto aos irmãos... Quanto tempo ainda irão precisar para deixarem de ser fiscalizados para SEREM a atitude correta?
Abraço a todos!